1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 5

História A Aposta - Capítulo 5


Escrita por: Re3Foxy

Notas do Autor


Hey! ( ´ ▽ ` )ノ

Gente vocês devem estar querendo me matar (⌒_⌒;)

Quase não posto, e to cheia de fanfic em andamento :V
Heueheue eu sou muito enrolada pqp.

Enfim, como recompensa eu vou trabalhar a todo vapor para dar outro capítulo de A Aposta para vocês :3
E mais um capitulo novo de todas as outras! Me amem por isso (͡° ͜ʖ ͡°)❤

Caraca mano quase 50 favoritos!? \(〇_o)/ muito obrigado! (个_个)

Ai que emossaum. :,)

Sobre esse capítulo...
Vou comentar nas notas finais não quero dar spoilers. 😇

~Permissão para me matar concedida.

~Boa leitura!
Obs: Capítulo não Betado por motivos de: Minha Beta maravilhosa ❤
Foi viajar :,,,,,,,)

Fazer oque?

Capítulo 7 - Capítulo 5


Capitulo V - Um pouquinho do passado

Lucy

Hoje eu acordei específicamente irritada, tinha prometido a min mesma não abaixar a cabeça a mais ninguém. Okay talvez eu esteja sendo orgulhosa, mas oque posso fazer? Me apaixonei por um Playboy pau no cu e ele me traiu. 

Suspirei olhando as horas no despertador ao lado da minha cama 8:30 como eu não ouvi tocar? Me sentei abandonando o maravilhoso calor da cama e a minha preguiça, me levantei bocejando e fui ate a sala aonde encontrei Erza assistindo TV

— Bom dia bela adormecida - Falou ela sem tirar os olhos da TV, e só ai eu notei que ela estava comendo minha barra de cereal.

— Dia - resmunguei abrindo a pequena geladeira que eu tinha ali. Que foi? Eu também sou preguiçosa e do tanto que comemos uma só geladeira não daria conta! 

Pra minha infelicidade só tinha duas latas de cerveja, uma garrafa d'agua e uma maçã podre beem no fundo.

Não evitei a careta 

— Lucy você anda pagando as contas? Não tem nada de bom passando na TV - disparou a ruiva deitando de cabeça pra baixo. — Programa de culinária.... Novela.... Uhh Os jovens titãs

— Sério que você ainda assiste esse desenho? - perguntei risonha me deitando na mesma posição que ela.

— Hey! Não fale dos jovens titãs com esse tom de voz! Fique sabendo que esse é o melhor desenho da Cartoon Networks. 

Concordei mentalmente, saudades da época que passava Scooby-doo

— Eu aposto um pote de Nutella que você está se lamentanto mentalmente que Scooby-doo não passa mais no Cartoon - debochou a ruiva, RI alto dando uma cutuvelada na mesma.

— Oque vamos fazer hoje? - desviei a atenção para o Teto branco do apartamento - Não estou muito afim de ficar aqui e... Ver desenhos quando eu tinha chorado até dormir ontem..

— Uhh Deprimente.

RI alto 

— Não fale como se você nunca tivesse feito isso! Eu ainda lembro daquele seu namoradinho.... Como ele se chamava mesmo? - zombei a cutucando, sua expressão de desgosto me fez rir.

— O nome ele era Simon, e eu não chorei a noite toda!

— Verdade foi a Tarde toda - zombei, sorrindo de canto

— Ah vai se foder! - ela me bateu no meu braço com uma força considerável antes de rir da própria desgraça.

— Mas mudando de assunto, porque não estamos na escola nesse exato momento? - perguntei voltando a ficar sentada no sofá cinza.

— Porque eu desliguei seu alarme, esqueceu que hoje vamos a praia? - me olhou com as sombrancelhas arqueadas.

Verdade eu tinha esquecido, faltar de aula no meio da semana. Perto das provas finais e do baile de encerramento dos jogos?.... Perfeito.

— E quando vamos?

— Agora mesmo - declarou a ruiva desligando a TV e se levantando do sofá.

— Que eu me lembre.. Você não comprou biquíni não é? 

— Não né, os antigos não serviam mais em min. E pra que comprar novos se eu era obrigada a me vestir de emo? - falei irônica me sentando de perna de índio. Com uma mão segurando minha cabeça.

— Então se vista de gente que vamos comprar biquínis! E ai vamos para a praia! - decretou ainda animada com os olhos brilhando, só consegui rir. Depois a Juvia que é a louca por praias..

•♠•

Gray

— Já disse Meredy, Eu tenho namorada! - já estava ficando irritado com todo aquela cena. Meredy esta a dias me agarrando pelos corredores.

— Ah, mas Gray-sama~ Não me diga que prefere aquela azulada do que eu? - ela perguntou manhosa ainda pendurada no meu pescoço — "Eu tenho namorada" você não falava isso antes quando brincavamos por mensagens.... 

— Mas isso já faz muito tempo! - respondo mau humorado tirando a rosada de cima de min.

— Ah! Qual é a sua Gray!? Ate dois meses atrás, você adorava quando eu era manhosa! Agora só porque esta namorando aquela... esquisita de cabelo azul você me rejeita!? - ela reclamou de braços cruzados, suspirei. Já estava cansado de falar a ela que não seríamos mais amigos coloridos porque agora eu estou com a Juvia e eu a amo muito!

— Meredy eu vou dizer pela ultima vez, não somos mais amigos coloridos. Você mentiu pra min, e agora eu também quero distância de você. Se continuar se pendurando em min pelos corredores de novo... Vou começar a odiá-la - falei frio, saindo de perto da garota que me encarava perplexa. Coloquei as mãos no bolso da blusa de moletom azul escura.

— ESSE NAMORICO SEU NÃO VAI DURAR! OU EU NÃO ME CHAMO MEREDY! - ela gritou mas não dei ouvidos, Meredy é infantil demais para fazer algo preocupante, eu só precisava alertar Juvia e pronto. Nada aconteceria.

Cruzei os corredores a deixando sozinha, estava começando deixar meu mau humor de lado quando Juvia apareceu na minha frente com as sombrancelhas arqueadas.

— Aonde estava? - perguntou de braços cruzados

— Resolvendo uns problemas - falei olhando em volta para evitar curiosos

— Que tipo de problemas? Gray você só ia no banheiro pensei que estava fazendo um! - se exaltou, suspirei a pegando pelo braço. Entrei com ela na sala do zelador e Fechei a porta

— Oque esta fazendo?

— Juvia, olha eu preciso te contar uma coisa, sabe aquela amiga que eu te falei? Cabelo rosa que precisava de ajuda por causa dos pais? - perguntei e ela assentiu mudando a pose irritadiça.

— Oque tem ela?

— Ela não estava com problemas nenhum, ela mentiu para min vir para cá - Olhei pelo buraco da porta, vendo Meredy passar por nós batendo os pés. — Ela na verdade, queria que eu viesse para assim as "amigas" dela pensarem que eu sou o namorado dela. 

Olhei para Juvia a encontrando com a boca num perfeito "o". 

— Claro que quando eu descobri tratei logo de desmentir, porque eu amo você Juvia - peguei as mãos da azulada trazendo para perto aonde eu depositei um beijo em cada uma rindo internamente do quão corada ela fica quando faço isso — Só que agora ela não me deixa em paz. E acabou de ameaçar nosso namoro. Por isso que quando alguma garota tentar te provocar ou algo do tipo. Ignore.

Ela assentiu ainda corada não tirando os olhos dos meus.

— Ótimo, amo você garota da chuva — Falei antes de roubar um selinho da mesma — Agora vamos voltar pra aula antes que Levy venha, ai depois a coordenadora EverGreen.

— J-Juvia concorda - ri do seu nervosismo destranquei a porta do zelador saindo da sala apertada.

•♠•

Natsu

— Veja que simplificamos e levando ao cubo a raiz quadrada de 16. Essa simplificação também poderia ser feita extraindo a raiz quadrada do cubo de 16. — Explicava o professor Sting, que mais tarde sera meu "cunhado". RI com a ideia, um professor como cunhado. Que merda...

Me remexi na cadeira desconfortável da sala de Matemática avançada, tirei atenção do professor olhando em volta pela quinta vez no dia, Lucy realmente não veio... Porque sera? E porque me importo? Não é que eu esteja arrependido por tudo oque eu tinha feito, só acho desvantagem ela me odiar...e. Oque eu to dizendo? Claro que eu me arrependo muito! Preferia quando ignora-la era mais fácil... 

E essa Aposta... respirei fundo irritado, So mesmo eu estando muito bêbado para aceitar uma coisa daquelas. Nunca tive o costume de brincar com os sentimentos de uma garota. Quando eu pegava alguma eu fazia questão de avisar que era casual, sem compromisso... Acho que no final eu só queria algo para me aproximar... 

Suspirei me tirando dos meus próprios pensamentos. Tudo mudou desde que ela se mostrou como ela mesma. Ultear nem mesmo esta se maquiando como sempre faz, anda sempre de cabeça baixa e evita andar com todo mundo.

Lisanna e Angel ficaram muito apegadas desde que eu nem percebi, e agora Lis não tira os olhos da Janela e/ou da porta. Como se estivesse esperando alguem.

Jellal e Gajeel vivem no mundo da Lua, E querendo ou não sinto falta das nossas noitadas. Quando foi que eu comecei a me sentir abandonado desse jeito? Neguei passando a mão pelo cabelo. 

Coisa que eu fazia quando estava nervoso e irritado. 

Meu momento de reflexão foi interrompido pelo olhos caídos e a namorada gostosa dele. Revirei os olhos.

— Gray? Que demora, pensei que tivesse ido fazer um banheiro! - falou o professor com as sombrancelhas arqueadas.

— Pois é, Sting eu também pensei isso - resmungou a namorada antes de ir para seu lugar - que era na minha frente, não que isso importasse - e Gray acompanha-la 

 Notei Meredy se remexer desconfortável do outro lado da sala. Dei de ombros quando o professor continuou a sua explicação.

Do outro lado da sala..

— Aquela Azulada maldita.. - resmungava Meredy a sua amiga Sherry que estava ocupada demais pintando as unhas com uma coloração cor de rosa para prestar atenção na amiga.

E eu? Estou perdendo tempo pensando numa Ruiva que aparentemente me odeia por culpa da amiga esquisita. Suspirei, pensando novamente numa chance de falar com ela sem 1) Eu acabar ficando sem fala perante as patadas poderosas que aquela ruiva da. 2) Ela acabar jogando alguma indireta do quão babaca eu sempre fui. 

Não que eu esteja interessado em fazer da Erza uma conquista. Aquela Ruiva me pegou de jeito no dia em que nos esbarramos, aquele olhar determinado tão diferente dos olhares Maliciosos, da quão estou acustumado

É muito estranho se apaixonar por uma garota não pela beleza e sim pelos olhos? 

Agora que fico pensando sobre as minhas atitudes; Nunca mais sai para noitadas com a galera, e agora que eu liguei meu celular faz tempo desde a ultima vez que tentei ir atrás de Lisanna ou Meredy.

Oque aquela ruiva faz comigo... 

Fico pensando oque ela deve estar fazendo agora..

•♠•

Lucy

Suspirei me sentando no sofá que tinha para os namorados se sentarem. Estavamos na mesma Loja de biquíni já tinham horas! Saímos de casa as 8:40 e agora são 10:00!

DEZ HORAS! Resmunguei colocando as sacolas de compras no sofá do meu lado. 

— E esse? Ficou bom ou eu estou gorda nesse maiô? - tomei um susto quando Erza apareceu com um maiô preto decotado.

Era ate bonito, era decotado na frente e atrás era como um biquíni. É eu gostei.

— Fico lindo Erza - fui sincera, mas isso não convenceu minha amiga viciada em compras.

— Tem certeza? - perguntou ainda fazendo poses no espelho. Revirei os olhos.

— Erza, minha flor. Esse já é o decimo maiô que você experimenta! E esta lindo! Agora vamos logo pagar essas coisas antes que meu ânimo para essa praia desça mais 50% - reclamei, vendo a ruiva se dar por vencida. 

Suspirei levantando 

— Esta bem sua chata, mas da próxima você não me escapa, senhorita Lucinda. Eu vou fazer você carregar tenta roupa que vai ficar musculosa! - disparou com as mãos na cintura. RI alto 

— Se conseguir me tirar de casa... Alias porque eu!? Porque não chama o Gray? - me virei a encarando curiosa

— Porque o Gray mau aguenta levantar a Juvia e..

— Então porque não chama o Jellal? - sorri provocativa — Eu vi como ele olha pra você e... "O Erza aceite esse bolo de morango".. - Ri ao ver minha amiga ficar corada.

— Foi você quem contou a ele que eu amo bolo de morango!? - me acusou histérica voltando para o provador.

— Foi um passarinho quem contou Erzita! - cantarolei 

— Haha Muito engraçado! Mas eu não vou dar atenção a ele! - exclamou - Você mesma disse que era para eu e Levy ficarmos longe dele e do amigo babaca dele! - falou saindo do provador com as roupas que estava usando antes - short jeans e regata — Porque mudar de idéia? 

— Não mudei de ideia, na verdade eles estão numa fase de testes. Andei reparando que a dupla de patetas não tiram os olhos de vocês duas. Alem de que... Reparou que Jellal não deixa nenhum garoto se aproximar de você direito? - perguntei sorrindo maliciosa.

— Metade do feito e dos meus créditos! - falou entregando o cartão para a caixa da loja que nos encarava com cara de tédio.

Saindo da loja de biquínis levando duas sacolas médias - uma para cada - Acho que ela nem raparou que eu deixei os acessórios dela na loja.

— Mas você não esta pensando em me juntar com ele não é? - perguntou com as sombrancelhas arqueadas.

— Não

Sim, eu quero. Eu reconheço um olhar apaixonado quando vejo um, ate porque eu mesma já tive esse mesmo olhar. Mas eu não esqueci das várias garotas que Jellal descartou. Por isso que eu irei testa-lo.

Olhei em volta, procurando por esconderijos e memorizando o lugar aonde cada segurança esta. Sorri

— Esta mentindo - declarou a Ruiva andando na minha frente. Suspirei droga, não da para mentir pra essa ruiva

— Okay. Okay sim. Eu estou planejando isso. - Erza me olhou indignada - Mas eu não vou deixar um retardado punheteiro ficar com a minha amiga. Então eu vou testa-lo - falei rindo da expressão curiosa da ruiva.

— Me conte oque pretende...

E foi oque eu fiz, contei oque pretendia e se topasse fazer aquela cena quer dizer que o tal amor que ele sentia por ela, falava mais alto que o orgulho.

— Estava pensando em fazer isso com Levy também, mas eu não confio nem um pouco em Gajeel, Levy é muito frágil com a questão sentimentos - falei com as sombrancelhas arqueadas.

— Nisso eu vou ter que concordar, mas eu duvido que Jellal vá aceitar isso - deu de ombtos. — Falando nisso, porque você só tem uma sacola? E os meus acessórios!? - Exclamou a Ruiva olhando de um lado para o outro. Eu só soltei uma risada sem graça antes de sair correndo.

— LUCY HEARTFILIA!! EU QUERIA MUITO AQUELE COLAR DE CONCHAS!!! - Berrou Erza, eu não precisava olhar para trás pra saber que ela corria atrás de min.


— Vamos Erza, era só um colar... - falei com um biquinho infantil tentando fazer com que Erza me perdoasse, a mesma me ignorou. Revirei os olhos

— Se me perdoar te compro uma água de coco.. - sentei cruzando os braços. Já estávamos na praia depois daquele demônio Scarlate ter corrido atrás de min por dois quarteirões inteiros. Depois daquilo achamos um banheiro publico e trocamos de roupa la mesmo com Erza chateada comigo.

Ela usando o maiô de mais cedo olhou na minha direção na hora assim que ouviu as palavras "comprar" e/ou "água de coco"

Mostrei a mesma as notas que eu tinha em mãos o bastante para comprar a tão querida bebida. Ela suspirou 

— Está bem, mas você vai ficar me devendo aquele colar - resmungou.

Agora estamos deitadas tranquilamente numa toalha que eu trouxe. 

— Mas mudemos de assunto - tentei oque chamou a atenção da ruiva..

— Oque tem entre você e o Natsu? - ela perguntou me olhando curiosa.


Oque Natsu e eu tínhamos? Nada. Ele só muito provavelmente está cumprindo uma Aposta besta, e eu estou aproveitando, ate porque querendo ou não o Dragneel é um gostoso.


— Eu não sei Ruiva, Eu e Natsu... Só estamos brincando um com o outro - suspirei - Claro que não irei brincar com os sentimentos ele. Sei como é isso, e não desejo isso nem para a Lisanna.

— Então quando você notar que ele está agindo fora da tal Aposta você ira se afastar? - me perguntou deitando a cabeça nos braços cruzados.

— É, eu não sinto nada por ele sem ser aquela atração física. - dei de ombros. E eu também não perdoei Natsu por varias coisas. Mas sei que algum dia Talvez, eu possa perdoa-lo.

— Entendi , e como você esta? Passou quase um ano inteiro suportando humilhações e não estávamos aqui para ajudar você.

— Eu também não sei, eu me sinto diferente desde a ultima vez. Eu pensei sim em desistir da Aposta muitas vezes, na verdade não sei porque eu não fiz isso. Doía muito quando eles me maltratavam eu queria ser aceita, mas no momento em que escreveram "Morra" na minha carteira eu soube... Que eu não seria um deles. Não me inturmaria, e até hoje sei que alguns debocham de min pelas costas. - falei encarando o oceano a minha frente.

— Nem sei aonde eu estava com a cabeça quando propus isso, me desculpe - pediu Erza envergonhada. Sorri de canto

— Não acredito que a toda poderosa Erza Scarlett está pedindo desculpas - zombei sorrindo.

— Idiota - declarou rindo pelo Nariz.

— Mas sério, não fiquei com raiva de você, tu estava bêbada. - dei de ombros - Não precisa se preocupar. Eu tinha Sting lembra? Ah olha ali um quiosque de bebidas! - apontei para uma lojinha que estava lotada a alguns metros de nós.

— Então vamos que você vai comprar minha agua de coco! - Erza se levantou da toalha na velocidade da Luz me puxando junto. 


Eu só não esperava encontrar logo ele, aqui.


Notas Finais


Heeey! ⊙︿⊙
Caraca quanta coisa não é? e.e

Sobre o garoto mistérioso do final...
Não é quem vocês acham que são. e.e
Eu coloco o nome no próximo capítulo quem acertar

( ou melhor quem lembrar desse sujeito :V)

A galera foi pra Fairy Tail n
Por causa da Meredy :V
Quem diria? U-U
Pra quem não entendeu essa coisa, Meredy e Gray se falavam por mensagens antes do Gray começar a namorar a Juvia. Ai deu que eles eram amigos coloridos e... É ಠ_ಠ
Deu nisso... #MeredyMentirosa :V
~Plantei a Treta e.e

Enfim, obrigado por ler e até o próximo capítulo (/^-^)/

Próximo capítulo: Game Over
Ahh! E Bem vindos leitores novos! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...