1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Apresentações

História A aposta - Apresentações


Escrita por: MaryUchihaa

Notas do Autor


Oi gente >< Essa é a minha primeira fic, se estiver muito ruím não pegue pesado ok? heuheu. Já vou falando que vai ter apenas uma cena de henta, trsite né? Como vcs eu também amo hentai, mas o gênero da fic não é de ter hentai, mas como eu amo vai ter unzinho ok? A fic terá capa em breve.
Espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Apresentações


Via Láctea.

Sistema Solar.

Planeta Terra.

Continente Asiático.

Japão

Tóquio.

Konoha High School.

Segundo andar.

Estão me acompanhando? Pois então, é bem provável que o barulho do tapa que Sakura Haruno, desferido em Sasuke Uchiha  pode-se até ser ouvido do Brasil. O rosto do garoto queima como a superfície do Sol, e não é apenas por causa da dor. Ele está enfurecido. Seus olhos ônix encontram os esverdeados de Sakura. Estão estreitos, cortantes, flamejantes. Sasuke leva a mão até o local estapeado. Ele não pode ver, mas Nina e todos os alunos no 3º médio podem: quatro dedos estão marcados na pele de Sasuke pra que lembre, com quem ele está lidando.

Que tapão! Sasuke, quando finalmente para de zunir, avança um passo em direção a Sakura. Acredito que até Sakura esteja surpresa com a atitude que ela acabara de fazer.

 – Você é louca? Qual é o seu problema? – Sasuke dispara, ainda alisando seu rosto que está em chamas.

– Meu problema é você, Sasuke Uchiha! – Sakura vocifera – Você, seus amigos e essas suas apostas rídiculas!

– Ah, saquei tudo! – Sasuke lança seu sorriso debochado. – Quer saber, Sakura? Nem se o valor da aposta triplicace eu beijaria você.

Um monte de “Uhhhhhhhhhhh” são falados pela platéia.

–  Seu... Seu... Seu cretino! Está invertendo todas as coisas! E você  me beijararia sim ou então não aceitaria a aposta.

– Rí- di- cu- la. Você tem toda a razão. Beijar você é absurdo, levar isso adiante seria patético.

Sakura se aproxima e, impulsionada pela fúria crescente, acerta uma joelha nas bolas de Sasuke. O cara empalidece e urra de dor, caindo no chão.

– Chega dessa palhaçada! Voltem todos para a sala com exeção de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. – Grita o professor de Literatura.

                                                      ***

Sakura é a nova garota do Konoha High School. Foi transferida no mês de agosto para concluir o ultimo ano do ensino médio. Sakura foi expulsa da escola por causa de um surto de raiva, típico de uma Haruno.

Quando as aulas iniciaram no mês de agosto, a jovem pensou que enloqueceria nas primeiras semanas. Como toda garota nova, ela era a atração do colégio, e isso gerou ciúme e inveja por parte de duas meninas populares no pedaço. Estamos falando de Karin e Matsuri.

No seu auge de um metro e sessenta e dois, não é o tipo de garota que passa despercebida. Com o rosto de uma beleza precisa e seus grandes olhos verdes que cativam à todos.

O cabelo de Sakura é... Bom poderemos dizer que são curtos, ficando na altura dos ombros, e são cabelos rosa, sim são da cor R- O- S- A.

E uma coisa que digo, suas curvas são de matar, com seus seios médios e o seu bumbum guloso, todos os rapazes sonham ir na cama com ela.

Chega de Sakura e vou apresentar agora o maioral, o galã, aquele que Sakura chutou as bolas, Sasuke Uchiha.

                                                   ***

Ele é o tipo de cara que consegue o que quer na hora que quer. Convenhamos, Sasuke é rico, bonito, inteligente, sedutor, misterioso, precisa de mais?

Sasuke completou 18 anos em junho. Já ultrapassou um 1,80 de altura. E é daqueles que malham para que quando colocar uma blusa os músculos saltem para fora da camisa. O fera é até campeão em torneio de tênis!

Dizer que ele tem barriga tanquinho é normal, não é? Todos os adolescentes almejam ou até tem a barriga tanquinho. Só que Sasuke adora exibi-las a todo lugar, ele está de camisa porque o obrigaram colocar ou é proibido ficar se camisa. Os olhos negros tão quanto seu cabelo são daqueles hipnóticos, que cabelo cheiroso que ele tem... Desculpem, eu tinha que citar isso.

                                                 ***

Agora, para entender sobre essa tal aposta precisamos voltar um pouquinho, estão preparados? 1,2,3 e já.

Estamos no quarto de Sasuke Uchiha, e como todo quarto de um garoto é uma zona já podem imaginar como está.

– Já mandou concertar a moto? – disse Naruto, o seu melhor amigo.

– Meu pai disse que não vai dar nem um puto centavo para arrumar o estrago da moto.

– Poxa, cara, você ta mesmo ferrado. Sua mãe proibiu Zulmira de arrumar o seu quarto, passar roupa e o que mais mesmo?

– Estou sem mesada até o dia que os dinossauros não estiver em extinção.

– Precisamos conseguir grana para arrumar seu brinquedinho. Sem a sua motoca, somos dois otários de bicicleta.

– E como descolaremos? Seu pai não proibiu você de vender aqueles bagulhos piratas?

– É, eu estou sem grana também. Minha mesada não da pra nada – Naruto suspira alto, entrelaçando as mãos atrás da cabeça.

– Então o que surege, Dobe?

Nesse exato segundo uma idéia explêndida passa na cabeça de Naruto, tipo quando um coco bate da cabeça de um certo bastardo e o mesmo vira uma espécie de Eisten.

– Já sei como conseguiremos a grana, Teme. Mas só me dê um soco depois que eu terminar de falar.


Notas Finais


Viu como os personagens mudaram? Menos o Baka do Naruto porque é o Naruto heuheuheu. Sakura toda nervorsinha por causa de relacionamentos. Karin é a apaixonada pelo o Uchiha, vocês vão ver ao decorrer da fic oque essa ruiva será capaz de fazer. Conforme minha vida estiver indo, postarei 1 vez por semana.
Beijinhos e é nois que voa, bruxão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...