1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 124

História A aposta -Babictor - Capítulo 124


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 124 - Capítulo 124


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 124

Babi: Está tudo bem Carol.
- Digo e ela espera alguns minutos e depois sua sombra desaparece de debaixo da porta.

Babi: O que você vai fazer ? Vai me prender ? Gritar ? Vai fazer o que comigo ?
- Ela diz calmamente ainda sentada na cama .

Victor: De tantas coisas que eu posso fazer com você, acha mesmo que eu vou gritar contigo? E sabe que eu jamais bateria em você, até porque minhas costas estão doendo pois além de ter dormindo encostado na porta , ainda recebi tapas.
- Ela se levanta.

Babi: Por que não pede uma massagem para Sara ?
- Nesse momento quero arrancar minha cabeça.

Victor: Ela não significa nada pra mim já falei, e sobre os apelidos foram antes de eu conhecer você, não pode ficar brava por isso.
- Digo e ela nem pensa antes de rebater.

Babi: Não tente colocar a culpa em mim .
- Eu já estava cansado dessas brigas.

Victor: Eu prometo que não vou olhar pra nenhuma outra mulher e nunca mais vou mentir ou omitir nada, eu só quero que possamos voltar a paz.
- Ela me olha e por alguns minutos eu acho que ela vai voltar a brigar.

Pensei errado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...