1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 125

História A aposta -Babictor - Capítulo 125


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 125 - Capítulo 125


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 125

Babi: Tudo bem, me desculpe, eu exagerei , mas se ela aparecer aqui..
- Eu sorrio.

Victor: Eu já sei,você vai mata-lá e esfregar a cara dela no asfalto.
- Ela sorri e se aproxima.

Babi: Podemos fazer as pazes agora?
- Pergunto.

Victor: Eu ia adorar fazer as pazes..
- Ela sorri maliciosa e eu a puxo e a beijo.

Babi narrando:

Ele me beijava de uma maneira totalmente avassaladora, sua lingua em contato com a minha me deixava anestesiada , minhas mãos foram para o seu pescoço e as suas para a minha bunda , ele a aperta.

Seus beijos descem para o meu pescoço e ele desabotoa o meu vestido nas costas, logo suas mãos o puxam para baixo fazendo ele deslizar pelo meu corpo até o chão.

🔥MEIO HOT SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA🔥

Então seus beijos voltam para a minha boca , eu retiro a sua camisa pelo pescoço e logo voltamos a nos beijar , dessa vez ele beija forte meu pescoço e sei que ali ficará uma marca , seus braços fortes encontram o fecho do meu sutiã e eu arranho seu abdômen, depois tiro o cinto de sua calça, desabotoou e puxo o zíper, ele retira meu sutiã e eu logo depois abaixo suas calças junto com a sua cueca, me ajoelho em sua frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...