1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 24

História A aposta -Babictor - Capítulo 24


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 24

Victor: Agradeça por eu não tirar a sua vida.
- Disse deixando ele lá, foi quando Bárbara saiu correndo.

Babi narrando:

Eu estava assustada, a única coisa que veio na minha mente naquele momento foi correr, as lágrimas vinham rápidas, eu não podia mais mentir pra mim mesma, quando eu o vi, lá parado, senti meu coração bater tão rápido que cheguei a ter medo de que ele parasse, ele era tão lindo mas ao mesmo tempo tinha uma frieza sem igual, acho que ele é dono do meu coração, eu só não queria admitir isso, ele não faz bem pra mim e sei que nunca o fará.

Victor: Ei, espera!
- Disse me segurando pelo braço me fazendo encará-lo.

Babi: ME SOLTA!
- Gritei, puxando o meu braço, o que foi em vão, ele apenas segurou mais forte.

Victor: Se eu não te levar de volta meu pai vai mandar te matar, por favor anjo, vêm comigo, eu tô cansado, tem dois dias que eu não durmo procurando por você.

Babi: Não finja que se importa.

Victor: MAS EU ME IMPORTO ! PORRA, COMO EU ME IMPORTO, EU NÃO QUERIA ME IMPORTAR MAS EU ME IMPORTO, EU ME PREOCUPO COM VOCÊ.
- Gritou, soltando o meu braço, mas o que foi isso que ele acabou de dizer ? Então respirou fundo e continuou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...