1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta -Babictor >
  3. Capítulo 76

História A aposta -Babictor - Capítulo 76


Escrita por: imaginebabictor4

Capítulo 76 - Capítulo 76


Fanfic / Fanfiction A aposta -Babictor - Capítulo 76

Sabrina: Vem cá bebê, brinca comigo. Deixa eu cuidar de você.

Não me mexo. Ela percebe e desce da mesa vindo até mim, ela pega a minha mão e coloca em um dos seus seios o alertando. Eu fecho os olhos com a sensação vindo em mim, eu queria fodê-lá loucamente, ela coloca a mão no meio das minhas pernas sobre a calça e aperta. Depois começa a beijar meu pescoço e solta a minha mão de seu seio mas eu permameço com a mão o segurando, não sei porque eu não o solto.

Ela põe minha outra mão em sua bunda e eu aperto. Céus, eu não sabia que necessitava tanto disso.

Aperto mais forte sua bunda e seu seio e ela o meu amigo.

Quando nós aproximamos o rosto, quase que em um selinho a porta do escritório se abre sendo escancarada mostrando uma Bárbara que ficou totalmente surpresa com o que acabou de presenciar.

Ah. Merda. Todos os sócios estavam atrás dela olhando tudo como se não estivessem nem um pouco surpresos, a minha reputação não era das melhora quanto tinha mulher no meio, eu sei. Meu pai estava lá e minha irmã, nenhum deles parecia Chocados. Mas eu só pensava nela. Em sua expressão de dor e decepção, aquilo me quebrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...