1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) >
  3. Acampamento ( Dia 2 )

História A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) - Acampamento ( Dia 2 )


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Haloouuuuuu, ta aqi nosso cap 2 bem especial heuheue
n me responsabilizo caso alguem suje a calcinha
beijokas maanas
<3 <3 desculpem os erros <3 <3

Capítulo 2 - Acampamento ( Dia 2 )


Fanfic / Fanfiction A Aposta ( Imagine Hoseok and Jimin ) - Acampamento ( Dia 2 )


_______ P.O.V
Todos se encontravam já em fila para irmos até o bosque fazer a bendita aula de campo, Jimin havia ido no banheiro, eu não estava mais aguentando de calor com esse maldito uniforme, por mais que seja uma saia, mas a camisa social junto com o blaser se tornavam simplesmente insuportaveis.
Jimin P.O.V
Saío do banheiro e vou até onde os alunos estavam no caminho vejo _______ , ela estava distante dos outros, ela se abaixa para amarrar seu tênis me dando assim uma visão privilegiada de suas pernas e uma parte da sua bunda, confesso que aquela imagem não irá sair tão cedo da minha mente, _______ estava usando uma calcinha rosa que se destacava em sua pele clara. Já faz 1 semana que estamos se pegando, confesso que tenho que me controlar muito para não foder ela na escola ainda mais quando ela senta no meu colo na hora do intervalo, sabe aquele ditado de que gente gostosa anda junto ? Então s/n tbm é muito gostosa mas não me atrevo mexer com ela se não o Hoseok tem um chilique, mas confesso que entre as duas prefiro _______. O jeito dela " inocente " me deixa louco, quando ela usa aqueles shortinhos e blusas curtas não para chamar a atenção dos outros mas para chamar a MINHA atenção. Ela sempre gostou de mim e confesso que entre esses dias que estou ficando com ela estou gostando dela bem mais do que eu imaginaria gostar.
(.....)
A aula de campo ta um porre, não suporto mais ouvir esse cara fala, juro que seu eu tiver que ouvir sobre mais uma arvore eu me jogo no rio pelo qual passamos a uns minutos atrás, olho para _____ e via que ela estava com calor, ela já havia tirado seu blaser e estava só com a camisa social branca da escola, que marcava seus peitos, e que peitos hein.?
Jimin: Ei, bora vazar daqui .
_____: pra onde ?
Jimin : bora voltar pro acampamento não tem ninguem lá
_____: e se pegarem a gente ?
Jimin: se pegar pegaram.
______: por que quer ir embora ?
Jimin: digamos que tenho planos mais legais pra nós dois.- digo com um olhar malicioso que percorria seus peitos
______: hmm sei, mas ja ta ficando escuro, ja deve ta acabando.
Jimin: se eu tiver que fica aqui por mais um minuto olhando esse corpinho gostoso seu e não poder toca-lo eu juro que enloqueço.
_______: tarado kkkkkk.
Jimin: vem vamos.- digo a puxando pelo braço.
Hoseok P.O.V
Olho no celular e já era 16:38, Porra a gente ta fazendo essa merda de trabalho desde as 13:00 isso ta sendo uma tortura, ainda mais porque não tiro a imagem de s/n rebolando gostoso no meu colo, e isso em faz ficar excitado toda hora, meu membro chegava a latejar quando ela abaixava pra pegar algum livro, ela só pode ta fazendo de proposito.
s/n: Hoseokinho..- chama manhosa.
Hoseok: Oi..
s/n : já ta terminando ?- diz colocando a caneta no canto da boca.
Hoseok: quase, por que ?- essa guria quer me deixa louco só pode.
s/n: a.. é que, to cansada já .. a gente bem que podia dar uma pausinha né ?
Hoseok: concordo, o que quer fazer nessa pausinha ?- digo me encostando na cadeira a olhando e ela morde os lábios.
s/n : precisamos relaxar, não acha ?- diz ela se levantando e dando a volta na mesa.
Hoseok: acho..
s/n : você parece tenso..- diz ficando atrás de mim e colocando as mãos nos meus ombros.- precisa de uma massagem..- sussurra no meu ouvido, sinto ela cheirar meu pescoço, seu nariz encostava nele de leve me causando arrepios.- o que tem de gostoso.. tem de cheiroso- assim que ela diz isso ela lambe meu pescoço e eu perco o controle. Me levante rápido e ela se assusta, e pega pelos cabelo da nuca e a beijo, um beijo violento e necessitado, a quanto tempo eu esperava por aquilo.
S/N P.O.V
Logo Hoseok perde o controle como eu havia imaginado, ele segura os cabelos da minha nuca e me puxa para um beijo violento necessitado e muito mas muuuiito excitante, no mesmo momento em que ele me beijava sua mão apertava minha bunda levantando minha saia, ele apertava firme e a impulsionava para frente fazendo nossos corpos ficarem ainda mais grudados , eu sentia sua ereção na minha coxa. Assim que ficamos sem ar ele começa a chupar meu pescoço.
Hoseok: gostosa.
s/n : annw..
Levo minha mão até sua ereção e a aperto.
s/n : fode minha boquinha hoseok.- digo manhosa
Hoseok: vou te foder inteira.- ele me puxa para sua frente e me empurra fazendo eu me sentar em cima da mesa, ele retira seu blaser mas antes de terminar eu o puxo pela gravata fazendo ele me beijar de novo,entrelaço minhas pernas em sua cintura o fazendo encostar na mesa, durante o beijo ele leva sua mão até minha intimadade e começa a mover seus dedos estimulando meu clitores ainda por cima da calcinha. Retiro seu gravata a colocando em mim. Sem pensar em que eu deveria sair de lá depois, ele rasga minha camisa do uniforme a unica que eu tinha e  a joga no chão
S/N : minha camisa !! porra hoseok.- o Sinto sorrir enquanto mordia e chupava meus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Decidi ignorar o ocorrido e simplesmente aproveitar tudo aquilo, mas eu iria puni-lo. O empurro fazendo o mesmo se sentar na cadeira, desço da mesa e me sento de costas para ele em seu colo, sinto suas mãos na minha cintura, e começo a rebolar lentamente em sua ereção que pulsava 
Hoseok: isso, rebola no meu pau..- diz ele meio ofegante, ele leva suas mãos aos meus seios os apertando coloco minhas mãos sobre as dele o incentivando a continuar.
s/n: ta gostando hoseokinho ?- digo baixo de maneira sexy intensificando as reboladas.
Hoseok: Muito.
s/n : quantas vezes já me desejou assim?.
Hoseok: Milhares.
Me levanto e ele me olha confuso, e então volto a me sentar em seu colo só que agora de frente,nossas intimidades se encostam , suas mãos vão até minha bunda a apertando começo a me mover em seu colo e então o beijo, começando a retirar sua camisa branca. Logo que a retiro, me levanto, abro as pernas dele e me ajoelho na sua frente, Minhas mãos percorrem todo seu abs e eu passo as unhas levemente, me aproximo ainda ajoelhada e dou leves chupões e mordidas enquanto ele mexia nos meus cabelos, vou no beijando até chegar em seu cinto, o retiro encarando Hoseok que mordia os labios , começo a beijar seu membro ainda coberto pela calça o encara e passo minha lingua por toda a extensão.
Hoseok: Me chupa logo, PORRA !!- sorrio vendo o desespero dele. Abro sua calça e a retiro juntamente com a cueca, pego seu membro que estava quente e pulsava, o seguro e deposito um beijo em sua glande, ele leva suas mãos até meus cabelo fazendo um rabo de cavalo improvisado, e então coloco seu membro em minha boca e retiro minhas mãos colocando cada uma em uma coxa dele.
Hoseok: CARALHO, que boquinha gostosa.- diz jogando sua cabeça para trás , a cada " vai e vem " hoseok arfava eu sentia ele se mover na tentativa de ir cada vez mais fundo, eu o sugava de forma forte e intensa, abro mais minha boca e baixo mais sentindo seu membro ir na minha garganta.
Hoseok: AAAH!! PO- PORRA ! isso.. chupa tudo vadia .
Levanto minha cabeça deixando minha saliva escorrer pelo seu membro me levanto e pego seu celular na mesa.
Hoseok: o que vai fazer ?
S/n: Um presentinho pra ficar mais facil de lembra de mim quando estiver sozinho.
Ligo a camera de seu celular , chupo seu pênis retirando a saliva que tava ali, coloco minha lingua pra fora o lambendo e tiro uma foto, logo depois começo a filmar, apoio meu braço em seu abs e posiciono o celular rente ao seu membro. Começo a chupar forte sua glande olhando para o celular, Hoseok começa a se movimentar, abaixo minha cabeça fazendo seu membro ir na minha garganta e alguns barulhos saiem dela, hoseok segura minha cabeça naquela posição por alguns segundo, cravo minhas unhas na sua coxa em sinal de que eu já estava sem ar, ele entende e então solta minha cabeça. Paro de filmar, me levanto indo deixar o celular na mesa mas ele me prensa contra ela.
Hoseok : Espero que sua garganta esteja boa por quer quero ouvir você gritar meu nome.- diz ele no meu ouvido enquanto levanta minha saia na altura da minha barriga, ele da um tapa em minha bunda e rasga a lateral da minha calcinha e logo depois a outra e jogando no chão, ele levanta uma das minhas pernas a colocando na mesa, e passa seu membro na minha intimidade. Sem nem ao menos avisar ele me penetra de uma vez só e com força.
s/n: AAH ! porra hoseok- digo abaixando minha cabeça e me apoiando na mesa pelos cotovelos. Ele pega a gravata e estava em meu pescoço e coloca em minha boca fazendo eu morde-la ele a puxa para trás fazendo minha cabeça se levantar e eu olhar o teto, aquilo parecia uma coleira.
Hoseok: Hoje você é minha cadelinha- diz no meu ouvido me estocando fundo atingindo meu ponto sensivel.
s/n : aanww..
Hoseok, começa a se mover mais rápido intensificando cada vez mais, ele ia muito fundo e eu estava enlouquecendo, sentia algumas gotas se suor escorrerem nas minhas costas. Minha intimidade pulsava , ele me estoca atingindo meu ponto novamente e minha intimidade se contrai o apertando.
Hoseok: AAH! ISSO! CACHORRA !- diz me dando um tapa forte na bunda, ele puxava cada vez mais sua gravata me deixando ainda mais envergada.
s/n: hhmm.. issso AAH! ME FODE !
Ele gemia descontrolavelmente, estavamos praticamente gritando, quando ele sai de mim e se senta na cadeira, ele segura seu pênis :
Hoseok: senta aqui. 
Me viro de costas pra ele me encaixo em seu pênis, seguro na mesa a minha frente para conseguir equilibrio, e começo a subir e descer, lentamente.
Hoseok: Rebola cachorra !- diz dando um tapa na minha bunda, e eu então obedeço.
Ele segurava forte meu quadril, ele leva as mãos no meu seios os retirando do sutiã e então os aperta. Me fazendo gemer. Ele volta a segurar minha cintura a puxando para baixo.
S/n: aah.. ah.. eu.. hmm vou.
Hoseok: isso, goza no meu pau.
S/n : aammm.. - eu estava sentindo meu liquido quase se derramando , me levanto ainda apoiando na mesa e junto minhas pernas o dando a visão do meu liquido descendo sobre elas, ele passa os dedos na minha intimidade e da um tapa, ele me vira e eu me sento na mesa de frente para ele, abro minhas pernas, ele as levanta colocando em seu ombro e me penetra novamente, eu já estava exausta. Ele começa a me estocar.
Hoseok: caralho.. se ainda ta apertada.. vou deixar sua bucetinha toda dolorida- diz indo mais fundo , eu estava quase atingindo meu segundo orgasmo, até que ele atingi meu ponto novamente e eu o aperto fazendo assim os dois gozarem ao mesmo tempo.
Hoseok: aah !! gostosa,- diz dando um tapa na minha coxa, ele sai de dentro de mim e me beija intensamente.
Jimin P.O.V
Assim que chegamos no acampamento vamos direto para o quarto onde eu dividia com Hoseok, _____ entra e eu logo atrás, já sem paciência, a pega pela cintura a beijando intensamente, minhas mãos a apertam contra meu corpo, sinto seu perfume cada vez mais presente, eu amava esse perfume, nos separamos pela falta de ar e eu começo a beijar e chupar seu pescoço a fazendo arfar.
_____ P.O.V
Passo minhas mãos pelo seu abs os arranhando lentamente, e levo minha mão até seu cinto tentando o retira-lo até que consigo, abro sua calça e coloco minha mão apertando seu membro o fazendo arfar de tesão. O empurro fazendo ele se deitar na cama, e então sento em cima de sua ereção e começo a me movimentar pra frente e pra trás, retiro minha blusa e Jimin leva suas mãos até meu seios, apoio minhas mãos em seu peitoral ainda coberto pela camisa da escola e intensifico meus movimentos jogando minha cabeça para trás arfando, aquele movimento fazia nossas intimidades roçarem uma na outra me dando um prazer incrivel.
Jimin: Isso.. aah.. que gostosa..
_____: Ta pronto por melhor boquete da sua vida ?
Jimin: Se for vir da sua boquinha, eu to .
Saio de cima dele e ajoelho rente a cama, ele se senta na beirada e eu fico entre suas pernas, abro o ziper da sua calça e a retiro, passo minha lingua em seu abs e coloco minha mão dentro da sua cueca e começo a masturba-lo enquanto nos beijamos, abaixo sua cueca e seu membro pula pra fora já sujo se pré gozo, começo a lamber seu membro tirando todo aquele liquido e então o coloco na boca. 
Jimin: aah!! que boquinha quente.. mais rápido amorzinho.
Ele junta meus cabelo os segurando para trás e eu intensifico os movimentos de vai e vem, seu membro pulsava dentro da minha boca, minha lingua passeava por toda sua extensão me dando a chance de sentir seu gosto e cada veia que ali sobressaltava. Jimin puxa me cabelo me fazendo levantar e ele me joga na cama, levanta minha saia e abre minhas pernas empurra minha calcinha para o lado e introduz 2 dedos na minha entrada.
Jimin: Que delicia, toda molhadinha..- diz rente ao meu ouvido e logo me beija intensamente
Até que ouvimos a porta ser aberta e ele logo sai de cima de mim. e eu abaixo minha saia me sentando rapidamente na cama. ele se vira
Hoseok: PORRA ! QUE QUE ISSO CARA ?
Jimin: SAI DAQUI FILHO DA PUTA
Vejo sem S/n na porta só de sutitã. Ele me encara e sorri com uma cara maliciosa.
Jimin: SAI PORRA,- diz o empurrando e fechando a porta. Ele se veste rapidamente e depois a abre deixando os dois entrarem.
Hoseok : vocês não estavam na aula de campo ?
Jimin: a gente fugiu. e você o que ta fazendo com a s /n ?
Hoseok: é que, bom, eu manchei a camisa dela e ai vim pega uma minha- diz hoseok meio sem graça, s/n já estava com uma camisa e Hoseok estava só de blaser.
Jimin: hm sim.
_____: eu tenho uma extra amiga eu te empresto.
S/n: a- ata, então.. depois eu te devolvo essa Hoseok .
Hoseok : ok.
Logo dou um selinho rapido em Jimin e saio do quarto deles acompanhada pela s/n que estava com vários roxos no pescoço.
_____: pelo visto alguem aqui conseguiu compriu a aposta- digo sorrindo para ela.
 


Notas Finais


:3 :3 :3
n vou nem fala nda, digam vocês mesmas nos comentarios, me digam no que devo melhorar gente preciso da opinião de vc maanaas <3 <3
até o proximo cap
beijookaaaaaas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...