Pov's Jungkook
— Jimin...
Eu ia falar porém o menor me interrompeu.
— Você é burro?? — Incrédulo, Jimin andava de um lado pro outro tenso pelo oque havia dito. — Isso tá indo longe demais Jungkook... Eu vou contar tudo há (S/n), antes que isso piore! — Disse ele.
Oquê? Ele não pode fazer isso justo agora. Os dois estão ficando próximos, falta apenas taehyung pedi-la em namoro... Sem esperar, imobilizei Jimin na cama antes dele tomar qualquer tipo de atitude, não vou deixar ele estragar tudo!
— Me solta! — Gritou, coloquei minhas mãos em seus lábios abafando os gritos do mais velho. — Jimin! Por favor tente entender, estou fazendo isso para o bem deles! — Suspiro. — Foi necessário. — Disse.
Notei que a respiração do jimin estava ficando regular. Tirei minha mão de seus lábios e ele respirou aliviado.
— Foi necessário? — Riu sarcasticamente. — Necessário machucar a (S/n) para ela ser consolada pelo Taehyung? Qual é o seu problema? — Ele insiste em me fazer parar com isso, mas não vou... Sei que estou fazendo o certo!
— Eu não encontrei outro jeito! — Digo frustado.
— Bla,blá blá blá.... Agora saia de cima de mim antes que soque sua cara de coelho abandonado! — Relutei sobre isso, mas logo percebi que séria inútil. Sai de cima do mais velho e me sentei na cadeira rotatória dele, olhando para baixo.
— Não me chame assim! — Resmunguei baixo .
— Escuta Jungkook! — Jimim disse se sentando. — Você já não parou pra pensar que pode estar fazendo mais mal do que bem?
O questionamento do Jimin me fez procurar respostas não só pra sua pergunta, mais pra mim mesmo. Eu amo á (S/n) entretanto, quero vê-la com o Taehyung porque sei que eles se amam, é possível sentir a conexão deles. Lá no fundo da minha consciência, diz que estou indo pela estrada errada....mas, oquê tem de errado ajudar dois amigos que se amam muito?
...
Por volta das 22h00 estava no meu quarto jogando, porém estava desanimado por não ser convidado para a festa que já acontecia no outro lado da rua. Ouvia os cochichos dos meninos e da própria (S/n) no corredor, estavam todos animados e eu? Bom estava tentando ao máximo não parecer excluído, mas estava tão difícil.
Será que estou fazendo o certo?
— Jungkook-ah! — Ouvir Taehyung do outro lado.
— Entra. — Disse simples.
Ele estava bem vestido e com seu sorriso radiante.. Ele estava realmente muito feliz!
— Você não vem? — Perguntou, se sentando ao meu lado.
— Não. — Bufei. — A (S/n) não me convidou, então não tem como eu ir! — Joguei o controle no chão.
— Buff.. — Ele bufou como se tivesse acabado de falar uma besteira. — A Hyuna adora você, se você aparece tenho certeza que ela vai dexa você entrar! — Disse e continuo. — A (S/n) é uma garota frágil e sensível... Quando você falou com ela daquele jeito... — Respirou fundo. — Até eu queria socar você naquela hora!
Se ele soubesse que estou fazendo isso por ele...
— Enfim, ela apenas quer suas desculpas! — Ele se levantou e começou a bagunçar seus fios pretos, logo voltando a olhar pra mim. — Vai se vestir! Nem pensar que te deixarei sozinho aqui. — Apertou meu ombro.
— T..tá bem! — Levanto sem muito ânimo.
— Vou te esperar lá embaixo com os outros! — Avisou ele, após sair.
23H07
Quando cheguei na casa da Hyuna, fiquei espantado essa festa era diferente de todas que ela já tinha feito. Havia apenas pessoas do nosso colégio, as bebidas eram a grande maioria sem álcool e muitos petiscos. Quando a (S/n) disse que seria algo apenas para os amigos, e realmente é verdade.
A festa acontecia no terraço, a música era calma e não muito alta. Eu e os meninos estávamos em uma roda com os outros, estava alegre.... Entretanto (S/n) não parava em um lugar se quer, Hyuna puxava ela de um canto para o outro. Parecia que a morena era uma obra de arte da ruiva, para ser admirada.
Taehyung estava meio triste por isso, porque eles estavam ficando próximos e eu estava adorando isso. No entanto, sempre que a Prya passava ele se esquecia de todo o resto. Merda! Mil vezes merda! Oque o Taehyung viu nela? Ele não sabe que ela é mais rodada do colégio? Ela até ficar se insinuando pra mim... Apenas não pegou o Taehyung porque ela não o acha o suficiente para satisfazer lá na cama, mas o mais novo acha ao contrário. Ele é muito lerdo mesmo...
— Pessoal?? — (S/n) chegou e se sento perto do Taehyung.
— Sumida! — Jimin comentou sorrindo, ela fez um cara de emburrada para ele "zangada".
— Você tava aonde? — Pergunto o Tae.
— Há hyuna me levou para conhecer seus amigos! — Explicou ela, envergonhada.
— Duas horas pra isso! — Reclamou Hoseok.
— Ía demorar mais se eu não escapasse. — Disse ela.
— Escapasse? — Perguntei.
— Sim. — Todos nós rimos.
A noite estava ótima e com as piadas do Jin não poderia ficar melhor... Todavia, Prya saia de seu conforto com seus amigos e ficava nos rodeando, parecia até que queria alguma coisa. Toda vez que Taehyung e (S/n) ficavam conversando como se não ouvesse mais ninguém a Prya aparecia e tinha total atenção dele, como ela consegue?
— Kookie preciso falar com você! — A morena falou, atrás de mim. Podi sentir um calafrio, coisa boa não é.
— Taehyung?? Ta me ouvindo. — A (s/n) tentava chamar a atenção do Tae, mas ele estava vidrado na Prya, e de partir o coração.
— Tabom! Vamos logo. — Me despeço brevemente e puxo ela.
...
Essa garota só sabe desperdiçar meu tempo... Eu volto emburrado para festa, porém não a nada além de um lugar vazio. Olhei no relógio e era quase duas da manhã, aish... Odeio aquela vadia, me fez perder a festa.
Contudo, volto pra casa e vejo todos sentados. Menos a (s/n) e o Taehyung não estavam.
— Oque vocês estão fazendo aqui? — Perguntei colocando minhas chaves no recipiente de vidro.
— Ainda bem que você voltou Jungkook! — Namjoon disse desesperado.
— Oque houve?? — Perguntei apreensivo, não estou sentindo um bom presentimento sobre seja lá oque for.
— Taehyung sumiu! — Resumiu o Yoongi, com semblante sério.
— Oque?? Porque? — Sentei no sofá confuso.
— Bom, Taehyung ficou bolado porque a Prya não o notou desde do ínicio da festa. E quando ela veio até nós, ele esperava que a gente o ajudasse... — Dizia Jimin.
— Porém não o fizemos... Já que ele ainda não concluiu a aposta! — Término Yoongi. — Ai ele saiu voado de lá e a (S/n) foi atrás!
— E não sabemos aonde eles estão neste exato momento...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.