1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta (Imagine Kim Taehyung) >
  3. E se for verdade?

História A aposta (Imagine Kim Taehyung) - E se for verdade?


Escrita por: FofuraTV

Capítulo 12 - E se for verdade?


Fanfic / Fanfiction A aposta (Imagine Kim Taehyung) - E se for verdade?

Pov's (S/N) 


Criticas podem ser boas quanto ruins, construtivas ou não elas sempre vem. Geralmente são de pessoas maldosas  e amarguradas que querem apenas ferir você, para amargar sua vida como à delas é.

 Nunca fui uma pessoa que leva críticas de vários cantos o tempo todo e nem a mais odiada da escola. Eu sou apenas uma nerd entre muitos outros, contudo, não escapava de comentários maldosos sobre minha origem e minha estatística social. Enfim, nada que eu não pudesse suportar.

Utilmente eu ando recebendo críticas sobre meu relacionamento com o Taehyung, para todo canto que vou as pessoas ficam cochichando sobre eu e ele e até mesmo fazendo piadinhas. Nunca me deixem levar por críticas dos outros até porque são somente criticas, mas em toda minha vida jamais me sentir assim... Tão impotente e fraca, eu me sentia pior que lixo descartável. 

"Como ele se apaixonou por ela?"

"Ele deve estar apenas curtindo ela para descartar... Certeza!" 


Esses comentários é oque mais escuto e isso me machuca, mesmo sabendo que não é verdade a dor é inevitável. Taehyung não liga para os comentários, o próprio me recomendo para fazer o mesmo e, essas pessoas que criticam nossa relação na verdade queriam estar em meu lugar. 

 Contudo, mesmo sendo verdade e sabendo oque deveria fazer; ignorar. Não é tão fácil assim, ainda mais quando isso acontece frequentemente.


— Pequena... Acorda! — Jimin me balanço de leve me despertando de meus devaneios. Este sento na minha carteira me encarando preocupado.

— Ah, desculpa Jimin-ssi! — Disse coçando meus olhos. — Acabei me perdendo em meus pensamentos...

— Hm, oque você estava pensando? — O loiro passou a mão no meu rosto, fazendo um carinho na minha pele. Ele parecia preocupado mesmo  comigo. 


Eu não poderia contar oque tanto me distraia de jeito nenhum. Primeiro; que ele me daria uma bronca por estar apenas pensando sobre as criticas e dois; contaria para Taehyung que iria tirar satisfação e não quero isso. 


Um dia isso tudo acaba, pelo menos eu espero. 


— Nada de importante, não se preocupe— Disse, relaxando os ombros. 


Este me olhou com desdém, um pouco desconfiado. Podia jurar que ele não tinha acreditado, no entanto, não insistiu no assunto.


— Vem! Os meninos estão sentindo sua falta no recreio. — Disse Jimin descendo da carteira o qual estava sentado, logo segurando minha mão. 


Não evitei e peguei a mesma, e assim partimos da sala de aula vazia. 


Todos os alunos estavam em diversos lugares da escola por ser aula livre e terem direito de fazerem oque quiserem. Os meninos foram para quadra fazerem seu jogo de basquete particular; outros ficaram na sala de música e algumas pessoas ficaram no Jardim jogando conversa fora. E enquanto a mim? Bom fiquei na sala de aula mesmo, precisava de um tempo sozinha para botar a cabeça no lugar. 


— Chegaram. — Gritou Suga. Ele estava brincando com a bola de basquete.

— Para de brincar e passa a bola logo! — Espravejou Hoseok, o loiro apenas ignorou e começo a fazer diversos movimentos com a bola. 


A quadra não estava cheia, mas também não estava vazia. Vários alunos estavam sentados conversando e zoando. Sentei próximos as pertences dos meninos e fiquei assistindo eles jogarem, contudo algo me incomodava na quadra. 

Um grupinho de garotas proximas de mim começaram a cochichar sobre mim. Apertei meus dedos nervosa com os comentários, mas nada que não ouvesse ouvido antes de outros. Precisava apenas ignorar, pois sabia que eles queriam apenas meus sofrimento e não daria aquele gostinho a nenhum deles, de modo algum. 


— Pensa rápido! — Dei um pulo quando a bola de basquete venho em minha direção, porém vi o Taehyung segurando a mesma e fazendo um esforço para não rir da minha cara. Eu o amo, mas as vezes odeio ele. 

— Idiota! — Rir, batendo de leve em seu braço.

— Aii! — Este colocou a mão no lugar aonde foi desferido o tapa, fazendo uma expressão engraçada de dor.

— Nem doeu tanto assim. — Constatei. 


Nos entre olhamos e selamos nossos lábios. 


— Você está bem? — Assentir, abraçando o maior. 


Eu me sinto segura com o Taehyung, mesmo sofrendo com as críticas em silêncio, perto dele sinto que posso superar tudo. Vale apena. 


— Sei que não está. — Sussurrou, acariciando minha cabeça. — Por favor não se importe com esses comentários, eles querem apenas te fazer sofrer. — Disse ainda, fazendo carinho em meus fios. 

— To tentando. — Disse. 

— Você não devia me abraçar suado assim... — Comentou, automaticamente o olhem com desdém. 

— Não me diga! — Brinquei, arrancado sorriso do mesmo. — Não me importo em te abraçar suado! 


Taehyung riu, e me abraçou mais forte quando a garota ruiva da escola — Prya; passou por nós. Ignorei porque ela era uma das pessoas que me zoava, e não deixaria ela e nem ninguém estragar meu relacionamento com críticas sociais. 


                      ...

Após acabar as aulas fui para meu armário pegar meus pertences que havia esquecido. Sairia pelo portão dos fundos, Taehyung me aguardava lá. O mesmo disse que tinha uma surpresa para mim. 


— Você soube? Que Taehyung gosta da Prya? — Um trio de garotas passava cochichando por mim, mas foi suficiente para eu ouvir. 


Como assim ele gosta da Prya? Deve ser algo para me atingir com certeza, não Há possibilidade de isso acontecer. Até porque se ele a amasse porque ele estaria comigo? Aish! Melhor não pensar nisso, tenho certeza que foi algo para me atingir. Todavia, confesso que fiquei intrigada com oque havia acabado de ouvir. 

 Eu me odeio em pensar nisso mas... E se for verdade? 


Notas Finais


Olha o horário, kssksksk atormentando vocês de madrugada(✿❛◡❛)

Sinto apocalipse chegando.... Ksksksksk vai dar merda vai dar merda vai TA PAREI

Espero que tenham gostado do capítulo e obrigada por você leitor deixar seu comentário! É muito importante para a omma aqui;-;

Bjs na bunda 👅🍑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...