1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta!- (Jikook!Kookmin) >
  3. Sendo a sua distração

História A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Sendo a sua distração


Escrita por: Mark___

Notas do Autor


Preciso que comecem a ler a mensagem final!

Segue ai!

Capítulo 8 - Sendo a sua distração


Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Sendo a sua distração

Anteriormente em: A Aposta!

- Jimin vai embora por favor! - pediu baixo, encarando a porta do quarto. Ele poderia voltar a qualquer momento, estava assustado por isso. Não conseguia nem imaginar do que ele seria capaz de fazer com o Park, caso o visse. Aquele homem era o verdadeiro caos.

- Antes me diga o que houve! Não vou embora se não falar!

- Eu prometo que te explico tudo depois, mas você tem que vir embora agora!- segurou o menor pelo braço e o deixou de frente para janela. - Cuidado quando pular, por favor!

- Jeon me conta primeiro, e então eu vou!- cruzou os braços e bateu o pé no chão.

- Park, por favor preciso que vá em...

- Abra essa porta! Por que não desceu ainda?- a voz havia voltado.

- Merda!

°

Naquela noite, Park estava entrando em sua casa em um silêncio total. Seu semblante era novo aos quem o olhasse agora, não era de se ver sempre assim. Estava para baixo, e andava tão lentamente que era capaz de começar a se arrastar ali, a qualquer momento.
Sua sorte era que não receberia interrogatórios a essa hora da noite. Provavelmente todos já estavam dormindo nesse momento. O que facilitou muito para o moreno.

Subiu até o seu quarto, e respirou fundo se encostando sobre a madeira da porta, e escorregou até o chão gelado, encarando um ponto qualquer na parede à sua frente. Suspirou alto, a esfregou as mãos pelo rosto, na intenção de tirar os pensamentos da cabeça. Ato que foi em vão, já que assim que suas mãos foram levadas à frente de seu rosto, pode enxergar as grandes marcas de mãos em seus pulsos. Choramingou massageando os braços, não por estar doendo, mas sim por lembrar o que havia acontecido para aquelas marcas acontecerem.
Se levantou devagar, e se enfiou ao banheiro, agora, lembrando do que havia acabado de passar.

*Em momentos antes*

- O que a gente faz?- perguntou Park apavorado. Se aquele homem havia batido daquela maneira em Jeon por um motivo bobo como aquele, não queria nem imaginar o que poderia fazer consigo. Tremia só de fantasiar isso.

- O que a gente faz? O que a gente faz? Eu deveria te jogar da janela agora!- sussurrou Jeon nervoso entredentes. Porra, se ele tivesse me ouvido antes, já estaria longe daqui!, pensou Jeon.

- Não coloca a culpa em mim, eu só queria saber o que aconteceu!- retrucou dando um passo para trás, encostando na parede da janela.

- Se tivesse me ouvido, eu já estaria la em baixo com os outros e você na rua de sua casa!- disse tentando pensar num jeito de tirar o garoto de lá.

O deixar no guarda-roupa de novo seria muito arriscado, quase foi pego se não fosse pela mãe de Jeon entrando no quarto, para chamar o marido. Talvez se tentassem fazer isso novamente, seriam pegos e só Deus sabe o que raios poderia acontecer com os jovens.

Em baixo da cama seria algo inútil a se fazer. Seria fácil de achar Park ali.
Mesmo sendo tão pequeno, não o impedia de ser facilmente detectado abaixo de uma cama.

O banheiro talvez fosse uma boa! Mas tolise demais!É óbvio que alguém poderia entrar ali a qualquer momento de desconfiança, voltado a Jeon.

A sacada seria uma idéia burra também. Por que Deus, não tem nem um lugar bom pra se esconder na merda desse quarto?, questionava Jeon.

- Eu já sei!- e como se uma lâmpada fosse acendida em cima da cabeça de Jeon, teve a idéia. - Bem ao lado da sacada, tem meio que uma escada Park! Preciso que suba ali, e desça rápido!- ordenou Jeon apontando para fora da janela.

- Não Jungkook! Ficou louco? Eu posso cair daqui!- resmumgou o Park, encarando tamanha altura do local.

- Abra essa porta! Agora!- berrou o homem do outro lado da madeira.

- Vai logo Jimin!- Jeon impulsionou encarando a porta, de maneira medrosa.

- Mas Jungkook...

- Por favor, Park! Só faz isso logo!- suplicou ouvindo o homem bater com mais força na porta.

Jimin não estava com medo de subir naquela alta escada, mas sim, de deixar Jeon sozinho ali. Não sabia do que aquele homem era capaz de fazer se estivesse a sós com o próprio filho. Se Jeon apenas fez um simples pedido de desculpas, e ganhou um enorme tapa. O que poderia acontecer se aquele homem sentisse a vontade de aumentar o ato? Não podia nem imaginar.

- Jeon Jungkook! Irei lhe dar apenas dez segundos para que abra esta porta, caso contrário, serei obrigado a arrombar!- berrou furioso. Jungkook podia jurar que ouviu os batimentos de seu coração aumentarem de, três vezes mais forte.

- Eu não posso!- sussurrou o Park encarando seus sapatos.

- O quê?

- Não posso ir!- olhou dentro dos olhos do mais novo.- O que ele pode fazer com você se eu for?

- Vou começar! Um!...- contou o homem, lentamente.

- Você não precisa saber disso, apenas vá embora!- apontou para a janela de maneira medrosa.

- Eu não vou ir se não me contar!- bateu com o pé, ao chão.

- Dois...

- Eu prometo que eu vou te contar, mas agora você precisa ir embora!- segurou o baixinho pela cintura, e o colocou sentado sobre a grade da janela.

- Eu não vou!- cruzou os braços. Porra, mas que garoto teimoso, pensava Jeon.

- Três...

- O que você está fazendo? Vai logo, eu estou te implorando!- passou os dedos entre os cabelos suados, respirando fundo e impaciente.

- Antes que eu vá, precisa me dizer o porquê dele estar fazendo isso com você!- olhou para trás, encarando tamanha altura em que estava. - Meu Deus se eu cair daqui, é morte na certa!- sussurou para si mesmo.

- Quatro...

- Agora não! Por favor vai embora! - suas mãos já tremiam como se estivesse entrando num ataque de pânico, e suas pernas estavam mais bambas do que qualquer outra coisa. Podia jurar que a qualquer momento sua respiração estaria em falta também. 

- Vem comigo!- pediu, vendo Jungkook arregalar os olhos.

- Está louco? Não posso ir e deixar ele aqui me esperando! - Jungkook não conseguia nem imaginar a indignação estampada na face de seu pai, ao entrar no quarto e não encontrá-lo la.

- Cinco...

- Então eu também não vou ir! Vou ficar com você!- desceu da grade, ficando de frente ao mais novo.

- Não Jimin você não está entendendo! Isso é sério, Park! Você precisa sair logo, por favor!- segurou o menor pelos ombros, e os balançou.

- Seis...

- Se eu for, o que ele vai fazer com você? Me conta e eu vou! - sorriu de canto. Mesmo que estivesse com o coração quase saindo pela boca, não podia evitar de brincar com aquela situação. Mal sabia ele o quão perigoso podia ser tal ato.

- Eu não sei e nem quero, agora vai! - Jeon sabia sim o que estava prestes a acontecer, claro que sabia! Mas não podia dizer isso aos outros, não podia mais deixar que alguém se envolvesse na sua vida desse modo, e acabar como da última vez. Não podia!

- Sete...- o tom de voz aumentou quando a palavra fora dita de forma grosseira e ameaçadora.

- Me diz por favor, eu vou embora assim que me disser, eu prometo!- suplicou. O motivo de tudo aquilo não importava mais, não mesmo. O que bastava era ficar ali com Jungkook, não queria deixar ele sozinho, não agora, não ali com aquele possível, monstro.

- Porra! - resmungou Jeon impaciente.
Será que Park não percebia tamanha gravidade da situação? Não tinha a mínima consciência do que aquilo podia causar para os dois?

Jungkook sabia exatamente o que o esperava assim que aquela porta fosse aberta de vez, sabia quais seriam as palavras cuspidas em sua face e sabia que por mais que doa, estava acostumado e a sensação passaria logo, logo.
Mas sabia qual seria o rumo de Jimin, caso não o ouvisse e saísse logo dali! Sabia detalhadamente o que possivelmente aconteceria com o mais velho. Não queria ter que vivenciar a mesma cena, não podia!

- Ok! Tudo bem!- Jeon suspirou tentando recolocar sua cabeça no lugar. Encarou os olhos de Park e pensou, pensou e pensou. Não tinha jeito de fazer com que ele fosse embora! Não sabia como! - Eu vou dizer, mas antes me deixe fazer isso!- segurou o rosto de Park nas mãos e deixou selar em sua testa.

- O que está fazendo?

- Oito...

- Apenas me sinta!- selou seus lábios num passe rápido e preciso.

A distração sempre é algo, digamos, que, ruim para diversas coisas importantes e necessárias em fases de nossas vidas, como uma prova da escola no final do ano, ou qualquer outra coisa que envolva uma boa concentração. Mas agora, ser a distração para ter que ajudar ou apenas fazer com que alguém finalmente esqueça do que estava fazendo e pequenos segundos antes, é como se fosse uma auto-ajuda magnífica. Por mais que esse pensamento não faça o menor sentido, ainda sim é algo importante.

Park não fazia idéia do que estava fazendo, quando praticamente implorava uma explicação de Jeon. Não se passava tamanha importância que tivera o pedido suplico de Jungkook, para si. Estava cometendo um erro. Não sabia o que poderia estar causando a si próprio, e por mais que não soubesse, a Jeon também.

E Jungkook estava apenas tentando fazer com que Jimin saísse de vez daquele local, ele sim sabia o tamanho perigo que aquele homem atrás da maneira, era. Sabia de tudo, e faria qualquer coisa para ser naquele momento, a distração.

Jungkook deu um pequeno passo para frente, empurrando levemente o corpo de Jimin para trás. Depois outro, e outro e outro. Quando finalmente sentiu que seus corpos bateram contra o batente da janela, agarrou-se Park pela cintura, e o levantou fazendo com que as pernas grossas do menor enroscassem em sua própria cintura.

- NOVE!...

- J-Jeon, o que ta fazendo?- a voz saía abafada e mole por ainda estar com seus lábios grudados, aos do mais novo. Jeon levou sua mão até a parte de fora da janela, onde sentiu uma pequena corta tocar ligeiramente a ponta de seus dedos. Quando a sentiu se firmar na palma de suas mãos, a puxou com força fazendo com que um pequeno pano saltasse para o chão, revelando o que estava a esconder; uma grande escada, que assim que o pano fora lançado rumo abaixo, se soltou fazendo com que seu comprimento chegasse perto ao chão.

- Sendo a sua distração! - disse por fim, impulsionando seu corpo para frente e fazendo com que Jimin também fosse junto a si. E então, deixou que os pés de Jimin tocassem a madeira.

- O que diabos está fazendo?- Park perguntou quando finalmente, conseguiu se equilibrar.

- Não deixe ninguém lhe ver, apenas corra!- anunciou correndo de novo para a porta do banheiro, e entrou.

- DEZ!- um alto estrondo foi-se ouvido pelos quatro cantos daquele quarto, e para quem estivesse perto da casa, fora alto o bastante também.

Park sentiu-se tremer ao ouvir a voz do homem engrossar, e os passos passarem pelos quartos em pisados altos e fortes.

- Onde você está?- Park subiu um degrau, apenas para conseguir colocar uma pequena brecha de seus olhos sobre a janela, conseguindo enxergar tudo o que acontecia ali.

- Estou no banheiro, saio já! - respondeu Jeon de dentro do local. Sua voz saía trêmula e apavorada.

- Por que a demora de abrir esta porta? O que está aprontando? - andou as pressas ao banheiro, e estapeou a porta. - Saía, ande! Não estou brincando!

- Saio num estante! - a forma com que a fala de Jungkook mudava completamente quando o assunto era seguido ao seu pai, deixava Park un tanto confuso. Suas palavras, saiam de forma tão formal como um secretário dirigindo a palavra ao seu patrão.
Pode-se ser medo? Com toda certeza, era mais que um simples medo de pai. Era como se fosse medo da pessoa que estava presente ali, do que ele podia fazer. Não era qualquer coisa.

- Eu disse agora! Obedeça às minhas ordem, imediatamente Jeon Jungkook!- surrou a porta, impaciente.

O banheiro grande onde Jeon se encontrava naquele momento, parecia começar a diminuir intensamente. O suor se fez parte, de maior quantidade de seu rosto e pescoço. Suas mãos que antes tremiam sem intenção de parar, agora nem movimento tinham por tamanho desespero. Suas pernas antes bambas, perderam suas forças, tanto que Jeon fora obrigado a agarrar-se sobre a pia para manter total equilíbrio. E mesmo que soubesse que precisava sair dali o quanto antes, queria dar um bom tempo para que Park pudesse se afastar quanto mais longe da casa. O erro de ter o trago até aqui, fora meu! Não posso deixar que sofra por algo calsado por mim. Era o que Jungkook pensara desde que colocou seus pés para dentro daquele local.

- Tudo bem!- Jeon juntou o resto de força e coragem que ainda havia em si, e saiu de dentro dali.

- Por que a demora? O que estava fazendo?- o homem alto perguntou, adentrando o banheiro às pressas.

- Eu estava me arrumando, por isso demorei!- explicou olhando para a janela que ainda contia centímetros dos olhos de Park. Tal ato, que fez com que Jeon o encarasse pasmo.

- Você não me parece nada arrumado!- ao sair de dentro do banheiro, encarou o filho de cima abaixo e vendo as gotículas de suor escorrer sobre seu rosto, agora pálido. - Diga-me o que estava fazendo! - seu tom de voz havia mudado de um raivoso e grosseiro, para ameaçador e desgostoso.

- Eu estava me arrumando, papai! Juro!- por um breve segundo lembrou-se do quanto seu próprio pai abominava a idéia de ser chamado de pai, ou qualquer apelido parentesco, pelo garoto. Por mais informal que fosse a palavra neste momento, bem a frente de seu pai! Jeon pensou; Puta que me pariu, dessa vez senti meu cu travar!

- Espere! Do que me chamastes?- estreitou os olhos, encarando fixamente as íris castanhas de Jeon, que engoliu uma porção grande de saliva.

- Nada, não o chamei de nada! - em tom alto e claro, Jungkook o respondeu desesperadamente.

- Eu vou lhe avisando de agora Jeon Jungkook! - apontou o dedo ao rosto de Jungkook, que encarou rapidamente a janela, podendo ver Park de olhos arregalados por presenciar a cena. - Quando estivermos lá embaixo, não quero o ouvir me chamar de pai ou qualquer outro apelido, está me entendendo? - Jeon novamente levou sua atenção à janela, onde Jimin o encarava preocupado.

- Sim senhor! - voltou seu olhar ao velho à sua frente. De relance, novamente, olhou para Park. - Eu entendi!

- Mas que diabos está olhando? - perguntou impaciente, andando em passos lentos em direção a janela.

- E-espera, não era nada! - tentou o chamar. Enquanto Park descia os degraus rapidamente. Por que Deus, o próprio pai não quer ser chamado de pai pelo seu filho?, pensava Park quando faltavam apenas seis degraus à descer.

- Quero saber o que estava olhando, espere aqui! - caminhou mais até a janela.

- Não era nada pai, eu juro! - e por impulso, agarrou o braço do Jeon mais velho, fazendo com que ele ficasse paralisado no mesmo local.
Mais uma das regras onde Jungkook havia esquecido de obedecer, fora descumprida. O Jeon mais velho, odiava toques. Principalmente se tal, fosse vindo de seu filho. Odiava isso.

- Está me tocando?- Jungkook largou o braço de seu pai, e deu dois passos para trás. O medo se fez presente novamente, em dez vezes mais forte e mais intenso que antes.

- Não! - viu o homem dar um passo para trás, na intenção de olhar fora. Foi quando todo seu medo, nervosismo, terror e pavor! Tornaram tudo em uma única coisa, quando realmente sentiu que precisava fazer algo. Juntou tudo isso, em coragem. - Pare! - gritou quando o homem fez menção de curvar seu corpo, para olhar.
Park já havia parado de descer as escadas, queria poder ouvir cada palavra dita ali.

- O que disse? - ainda sem olhar para o filho, perguntou.

- Eu disse para parar!- afirmou sua fala, já num tom mais rude e grosseiro, se igualando ao pai.

- Só pode ser brincadeira!- virou-se lentamente, e encarou o filho, que tremeu desde a raiz de seus cabelos até os dedos de seus pés, apenas com um simples olhar de repreensão que fora recebido de seu pai. - Sabe quantas vezes foram, que me enfrentou apenas hoje? - Jeon desviou o olhar, encarando o piso amadeirado. - Quero você no mesmo lugar depois do jantar, e sem atrasos!- avisou se aproximando do garoto, e posou as mãos nos ombros alheios. - É bom estar pronto para mim, do mesmo jeito de sempre! Caso contrário, não será como se fosse da última vez! Entendeu?- Jungkook arregalou os olhos com o relato. Estava mesmo tendo que lembrar de tudo o que aquele homem havia cometido para si? Droga, isso era uma puta de uma lembrança ruim. - Saiba que se eu for ter que fazer do mesmo jeito que antes, eu vou pessoalmente escolher quem será o meu próximo alvo, Jeon Jungkook! Não duvide!- sorriu amarelo, apertando com força os ombros de Jeon, que gemeu de dor. - Estamos entendidos? - assentiu, mas se arrependeu quando sentiu o aperto se tornar mais forte, então respirou fundo.

- Sim senhor! Estamos entendidos!- encarou os olhos do pai.

- Acho bom!- se voltou para a porta, e a levantou. - Se arrume, e desça logo! Não queremos deixa-los esperando não é mesmo? - sorriu e se retirou, colocando a porta de pé. Foi quando Jeon, finalmente, conseguiu respirar com mais tranquilidade.

Park, assim que ouviu a porta ser fechada, correu degraus a cima. Se pendurando na janela, e entrou novamente.

- Deveria ter ido embora, Jimin! - Jeon disse num tom rude e impaciente, vendo Jimin andar devagar em sua direção.

- Me desculpa! - a forma como Jeon havia dito aquelas palavras, tocaram Park como se fosse um grande tapa. Jungkook nunca fora tão grosseiro com o menor. Isso era assustador.

- Desculpa? Está pedindo desculpas? Mas que caralhos você estava pensando, porra? Eu disse que deveria ter ido embora! Por que diabos você não me...- se calou quando enxergou a expressão de raiva do mais velho. Estava assustado, e nervoso! Não tinha presenciado nada assim durante todo o tempo em que viveu. O máximo de coisas que via, era sempre em filmes de ação ou suspense! Fora isso, era tudo novo para o mais velho.

- Eu não queria ter que ir e te deixar com ele, me desculpa por ter ficado preocupado com você!- cruzou os braços rente ao peito, e encarou o mais novo com a expressão fechada.

- Eu disse pra ir embora, não deveria ter ficado de jeito nenhum! O que acha que podia acontecer, caso ele visse você? - segurou Park pelos braços, e os apertou com certa força, fazendo o menor arregalar os olhos pelo medo do que podia acontecer. - Eu não estava brincando quando mandei você ir! Entende que isso não é algo pra você brincar garoto? - as mãos grandes de Jeon, apertavam os braços branquelos de Park, que estava segurando para não dizer a dor que estava sentindo no momento. Provavelmente, ficaria mais que marcada minutos mais tarde.

- Eu não estou e nem estava brincando com isso! Até porque eu nem sei o que caralhos aconteceu aqui ok?- puxou seus braços, desfazendo os apertos de Jeon. - Eu apenas quis ficar e ter a certeza de que você ficaria bem, idiota! - Park julgava Jeon, ser uma pessoa egoísta naquele momento. Estava o tempo todo ali para ele, apenas para ter a certeza de que não sofresse algo grave ou seja lá o que aquele velho estava pensando em fazer. - Mas esqueça, eu já vou indo agora! - encarou os pulsos discretamente, conseguindo enxergar nitidamente a marca dos dez dedos de Jeon, pregadas em sua pele. Por um momento se achou idiota e tolo por ter ficado ali, não foi retribuído pela preocupação que teve, qual o sentido disso? Deveria ter ouvido Jeon, não sabia o que podia acontecer. - Da próxima vez eu vou embora, pode ter certeza! - deu meia volta, sem encarar o rosto de Jungkook. Sabia que não deveria ficar chateado ou zangado pelo o ocorrido, quem teve a ideia de ficar, fora o próprio Jimin. Por mais que suas intenções foram as melhores, não sabia onde estava pisando.

- Espera, você não vai nem me dizer tchau? - encarou as costas do mais velho, na esperança que ele virasse, e dissesse um adeus. Só queria fazer com que Jimin entendesse, que o que poderia ter acontecido, fora algo perigoso. Mas pelo visto, não foi de muito sucesso.

Park parou por um momento, e pensou. Não queria ter que se sentir magoado por uma simples bronca que acabara de receber, mas por força maior, se sentiu mal por isso.

- Já estou indo!- avisou, e sem parar, seguiu de novo pela escada, e desceu devagar.

- Ei Park, espera ai!- Jeon tentou o chamar, mas foi ignorado.

Jeon se julgou mentalmente por ter dito de forma tão grosseira para Park. Mas, queria apenas o proteger! Como Jimin não conseguia entender isso? Só queria isso.

*Agora*

Park respirou fundo, jogando uma grande quantidade de água sobre seu rosto. A noite havia sido longa demais, e já nem sabia o que pensar ou como. Se sentia bobo e medroso ao encarar o espelho, e pelo reflexo, enxergar seu rosto mais pálido que antes, e sua feição tristonha. Mesmo apenas uma pequena discussão sem nexo, o fazia se sentir mal e para baixo. Odiava ter que discutir com alguém. Não queria ter que discutir.

Naquela noite, deitou-se em sua cama sem pensar em trocar sua roupa ou tirar seus calçados. Só queria ter que deitar e acordar tarde no dia seguinte.
Estava quase se entregando por completo ao sono, quando sentiu algo em seu bolso de trás, vibrar. Pegou o celular, acendeu a tela podendo enxergar pela barra de notificação uma nova mensagem. Jungkook.

"Eu queria que essa noite fosse legal pra nós dois!"
"Meu pai estragou tudo, eu sei!"
"E eu sei que também fui um idiota por gritar com você, quando só estava preocupado comigo!"
"Me desculpa, ok?"
"Sei que fui idiota, eu sinto muito, gatinho!"
"Não ia conseguir dormir sem dizer isso!"
"Boa noite, Park!"






Jimin leu tudo com atenção em cada palavra, e se sentiu mais calmo e tranquilo. Pelo menos agora conseguiria dormir em paz. Sem ter que pensar que foi idiota à este ponto. E com esses pensamentos, adormeceu.














To be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...