1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta!- (Jikook!Kookmin) >
  3. Não prometa, se não for cumprir

História A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Não prometa, se não for cumprir


Escrita por: Mark___

Capítulo 9 - Não prometa, se não for cumprir


Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin) - Não prometa, se não for cumprir

Anteriormente em: A Aposta!

- Já estou indo!- avisou, e sem parar, seguiu de novo pela escada, e desceu devagar.

- Ei Park, espera ai!- Jeon tentou o chamar, mas foi ignorado.

Jeon se julgou mentalmente por ter dito de forma tão grosseira para Park. Mas, queria apenas o proteger! Como Jimin não conseguia entender isso? Só queria isso.

*Agora*

Park respirou fundo, jogando uma grande quantidade de água sobre seu rosto. A noite havia sido longa demais, e já nem sabia o que pensar ou como. Se sentia bobo e medroso ao encarar o espelho, e pelo reflexo, enxergar seu rosto mais pálido que antes, e sua feição tristonha. Mesmo apenas uma pequena discussão sem nexo, o fazia se sentir mal e para baixo. Odiava ter que discutir com alguém. Não queria ter que discutir.

Naquela noite, deitou-se em sua cama sem pensar em trocar sua roupa ou tirar seus calçados. Só queria ter que deitar e acordar tarde no dia seguinte.
Estava quase se entregando por completo ao sono, quando sentiu algo em seu bolso de trás, vibrar. Pegou o celular, acendeu a tela podendo enxergar pela barra de notificação uma nova mensagem. Jungkook.
"Eu queria que essa noite fosse legal pra nós dois!"
"Meu pai estragou tudo, eu sei!"
"E eu sei que também fui um idiota por gritar com você, quando só estava preocupado comigo!"
"Me desculpa, ok?"
"Sei que fui idiota, eu sinto muito, gatinho!"
"Não ia conseguir dormir sem dizer isso!"
"Boa noite, Park!"

Jimin leu tudo com atenção em cada palavra, e se sentiu mais calmo e tranquilo. Pelo menos agora conseguiria dormir em paz. Sem ter que pensar que foi idiota à este ponto.
E com esses pensamentos, adormeceu.

°

Já era segunda-feira novamente quando Park se encontrava deitado em sua cama, sem coragem alguma para levantar e ir até a escola. Por mais que já tivesse se passado um dia do ocorrido na casa de Jeon, Park ainda se sentia bem abalado e inconformado com tudo o que havia presenciado durante sua trajetória ali.
Não era sempre que via um pai tratar o próprio filho daquela maneira. Era algo sim, para o deixar abalado.
Ainda sem coragem, sentou-se na cama, e esfregou os olhos com as costas de suas mãos, afim de tentar afastar o sono que ainda se fazia presente em maior parte de seu corpo. Tocou o chão com seus pés, se arrependendo depois ao sentir o piso gélido tocar seus pés quentes pelas cobertas, se arrepiou. Levantou com cuidado e preguiçoso, caminhando vagarosamente para o banheiro, lavando seu rosto com cuidado. Amava cuidar bem de sua pele e corpo. Ainda mais quando os mesmos entavam necessitados. Como agora, onde olheiras grandes se faziam presentes abaixo de seus olhos grandes, os deixando com a aparência sem vida. Suspirou, e suspirou. Teria um longo tempo até que ficasse pronto para ir à escola. Torcia para que demorasse o suficiente, assim poderia chegar atraso, e por sorte, o portão estar fechado.

Desde que saiu da casa de Jeon naquela noite, parecia que tinha se esquecido absolutamente de tudo, ou apenas quis sumir por alguns minutos. Suas caixas de mensagem estavam cheias, o que não era nada de anormal ou diferente, Park já estava até acostumado. Saiu do banheiro quando tomou coragem de andar de volta ao quarto, e se jogou mais uma vez sobre a cama macia, onde enterrou sua face ao meio dos travesseiros e coberta. Estava desanimado hoje, não sabia o motivo. Mas pensava ser só mais um dia ruim, onde acordara com a cabeça cheia. Porém tinha algo que estava o deixando entrigado. Um pressentimento ruim se fez presente desde que abrira os olhos naquela manhã de sol estalado. Tal que fez o menor se sentir estranho e desconfortável. De todas as vezes em que tivera um pressentimento ruim como este, por mais incrível que pareça, acontecia minutos depois.
E isso era algo que estava deixando Park maluco. O que de ruim podia estar acontecendo agora? Ou o que estava prestes a acontecer?

Ouviu o barulho de seu celular tocar endicando uma nova mensagem, e batucou a cama afim de achar o objeto, mas o som parecia estar longe. Num resmungo agudo, levantou seu pescoço e passou os olhos por todo o local, vendo seu aparelho ao chão em cima de uma calça qualquer jogada ali. Resolveu ignorar a chamada, assim que o som irritante parou de vez. Mas cinco minutos depois, quase gritou nervoso ao ouvir o som voltar e dessa vez, parecia mais alto que antes. Se levantou em passos pesados e cansados, e pegou o objeto do chão, voltando para cama e sentou-se.

- Quem é? - perguntou ao colocar o aparelho sobre seu ouvido. Nem ao menos havido se importado de ler o nome do contato.

- Acordou agora? - a voz de Taehyung soou do outro lado da linha, fazendo Jimin suspirar cansado.

- Sim! Na verdade à alguns minutos atrás! - bocejou, e esfregou a mão no rosto.

- Ah ok! Eu só queria saber se você estava vivo! - soou brincalhão, com sua voz saindo preocupada.

- O quê? Por que? - levantou, a caminho do espelho onde analisou novamente seu estado, agora, mais tranquilo.

- Não atendeu minha ligações, não leu e não respondeu as minhas massagens. Pensei que tivesse morrido! - Kim soltou uma risada baixa. Foi quando Park encarou a tela de seu telefone, vendo a porcentagem de sua bateria.

- Eu não tinha pegado meu telefone ontem, peguei só agora! Estou sem bateria!- voltou o aparelho para o ouvido.

- Entendi!- Kim suspirou alto. - Bom agora que você me disse que não estava com o celular em mãos, é bom avisar a outra pessoa também! Ele está preocupado demais. - Park arqueou as sobrancelhas, que pessoa era aquela?

- Do que está falando? - tirou algumas peças de roupa de seu guarda-roupa, mesmo não querendo, tinha que ir ao Colégio. Era só o último ano, tinha que terminá-lo de boa forma.

- Ah como devo chamá-lo? Cunhado? Oh não, cunhado não! - Foi então ai que Jimin se deu conta. Essa pessoa, era Jungkook. Mas por qual motivo era ele quem estava preocupado?

- Bom, talvez eu deva chamá-lo de ponto fraco de Park Jimin? Não espere, eu posso achar algo melhor! - gargalhou quando ouviu o suspiro pesado de Park. - Jeon Jungkook, cunhado de Kim Taehyung e, ponto fraco de Park Jimin! Oh isso sim foi bom! - Park acabara de pegar uma simples camiseta branca, tal que era curta ao ponto de deixar parte de seu abdômen amostra para quem o olhasse, e a vestiu.

- Vamos reorganizar isso! - Jimin avisou. - Jeon Jungkook, estava preocupado comigo? - questionou pasmo.

- Sim! - agora sim Park havia ficado intrigado. Já não bastava estar se sentindo estranho por causa de um pressentimento ruim, agora tinha esta nova notícia de Jeon Jungkook. O dia definitivamente não tinha começado normal.

- Meu Deus Taehyung! Você anda bebendo algo?

- O quê? Não entendi!

- Como Jeon Jungkook poderia estar preocupado comigo de uma hora para a outra? Isso nem sentido faz!- dias atrás nem se falavam, alguém não podia mudar tão derepente.

- Se não acredita em mim, checa a sua caixa de mensagens então princesa!- Kim riu baixo, e desligou.

- Mas que diabos? - Park retirou o aparelho de seu ouvido, e entrou em suas mensagens. Não era mentira, havia sim muitas mensagens para ele. E como o amigo havia dito, Jeon também estava lá.

"Eu não sei se está acordado, mas queria falar com você!"
"Eu ainda eu não sei se você está zangado comigo!"
"Ou chateado, por eu ter gritado com você!"
"Queria pedir desculpas de novo, não foi minha intenção gritar contigo, eu juro"
"Mas você foi teimoso e não me ouviu quando mandei ir embora! Deveria ter me obedecido!"
"Tudo bem, eu só queria te pedir desculpas mais uma vez."
"Me desculpa, ok? Me perdoe! Eu realmente sinto muito!"

Estas mensagem fora enviada horas depois de Park sair da casa de Jeon, no sábado. Jimin não estava entendendo o motivo de tanto pedido de desculpas vindo de Jeon. Fora só um desentendimento bobo que tiveram, não era motivo de tudo isso. Pelo menos era o que pensava.

"Ah, bom! Acho ainda está chateado sim não é?"
"Me desculpa!"

Fora enviadas duas horas depois, das anteriores. Por Deus, ele não parava de se desculpar tanto?

"Porra Jimin não era pra tanto!"
"Eu já pedi desculpas, por que continua me ignorando assim poxa?!"
"Eu só estava te protegendo!"

Park suspirou alto quando leu esta mensagem, enviada as quatro da manhã daquela mesma noite.
Não entendia qual era o significado de "Eu só estava te protegendo!". Por que estava o protegendo? Ou melhor, do que? Do seu pai? Ou dele mesmo?
Por mais que Park não tivesse demonstrado no momento, tinha ficado com um certo medo da atitude de Jeon. A força como o segurou e o apertou, deixou Jimin horrorizado. Nunca ninguém havia o tocado daquela força tão brutal. Ainda tinha as marcas em seu pulso.

"Ok agora eu fiquei preocupado!"
"Não acho que você esteje tão chateado por isso!"
"Então por que não responde as minhas massagens?"

Fora enviada no domingo de manhã. Como eu não peguei meu celular durante tanto tempo?, perguntou-se mentalmente.

"Por favor me responde!"
"Você nem se quer lê as minhas mensagens, Jimin."
"Eu já pedi desculpas, então fala comigo por favor!"

Está, domingo a tarde.

"Eu mandei mensagem pro Taehyung, e você também não está respondendo ele."
"Estou preocupado, gatinho."
"Fala comigo, por favor!"

Domingo à noite.

"Park eu já estou cansando desse jogo idiota! Por que caralhos você não fala comigo?"
"Eu já cansei de ficar pedindo desculpas toda hora, isso cansa sabia?"
"Ainda mais porque você nem está se importando com essa porra!"

Park se perguntava motivo dessa mudança de humor, isso era tão estranho. Uma hora estava tão meigo e fofo com os pedidos de desculpas, e agora tão grosseiro e rude.

"Jimin?"
"Eu sinto muito!"
"Por que a gente não conversa?"
"Queria que você parasse de me ignorar."
"Podemos nos encontrar?"

Fora enviada no domingo, às exatamente meia noite e meia. Agora sim Jimin estava achando isso estranho. Por que toda essa mudança de humor? Por que Deus, Jungkook estava daquele jeito?

"Você vai pra escola hoje não é?"
"Podemos conversar lá?"
"Me diz o por quê de estar me ignorando."
"Posso buscar você?"

- Mas que diabos?- sussurrou pegando sua mochila, e colocando seus pertences. Pulou num pequeno susto quando ouviu seu celular tocar novamente. Jungkook. Atendeu, e levou ao ouvido.

- Jeon?

- Meu Deus Jimin graças a Deus, o que aconteceu? Por que não me respondia? Ainda está chateado? Você está bem? Quer que eu te busque? A gente pode conversar? - disse Jungkook eufórico, do outro lado da linha.

- Ei calma, não me faça tantas perguntas assim!- riu soprado, e sentou na ponta da cama.

- Você sumiu, eu fiquei preocupado com você!- Park deixou um soluço surpreso escapar pela sinceridade nas palavras do mais novo.

- Eu apenas não peguei meu celular, me desculpa não responder! - foi-se ouvido o ruído de algo cair ao chão, do outro lado da linha e Jimin atentou-se à ouvir.

- O que faz aqui? Deveria estar dentro do quarto!- Park estremeceu assim que ouviu a voz daquele homem mais uma vez.

- E-eu já estou indo!- Jeon suspirou sôfrego. - Me dê apenas alguns minutos, por favor!

- Apenas cinco, seja rápido!- o silêncio se fez presente em ambas as partes, só podia-se ouvir as respirações pesadas dos garotos.

- Não consigo ir te buscar hoje, desculpa!- Jeon disse, e sem esperar a resposta, cancelou a ligação. Park estalou a língua no céu da boca, e se levantou. Isso estava o deixando maluco.

Quando Jimin chegou à escola, andou pelo corredor até encontrar seu armário, onde guardou alguns livros  e cadernos. Desde que pisara dentro do Colégio, nem um sinal de Taehyung e nem Jeon foi visto e isso o assustava. A última vez em que ouviu a voz do mais novo.Foi dizendo que não conseguiria o buscar. Isso estava tão estranho.Estalou a língua no céu da boca, e fechou seu armário.

- Ei, Park!- olhou para trás, sorrindo para o garoto à sua frente.

- Kwan! - o abraçou. - O que faz aqui? Não deveria estar em Londres?

- Sim! Mas aconteceu alguns imprevistos e eu tive que voltar!- respondeu após estarem afastados.

- Imagino! Mas me fala, você conseguiu?- mordeu o lábio inferior pelo nervosismo. Estava ansioso pela resposta.

- Com um professor como você Park, é claro que eu iria conseguir!- Jimin sorriu contente e deu um pequeno pulo pela emoção.

- Eu sabia que você iria conseguir, eu sabia! - abraçou o garoto pelo pescoço, e o outro levou seus braços pela cintura de Park. Jimin suspirou baixo quando se afastou do garoto, que sorria.

- Eu senti sua falta, Jimin!- confessou passando a mão desde o cabelo, até o rosto de Park que o encarou sem entender tal ato.

- Eu também senti a sua, Kwan! - sorriu inocente.

- Jimin? O que ta fazendo?- Park olhou para trás do corpo do garoto, e encarou os olhos negros que o fitavam com atenção.

- Jungkook? Oh meu Deus, o que aconteceu? Por não me deixou responder?- Park se afastou rápido de Kwan, e ficou de frente à Jeon analisando-o. Jungkook estava estranho. Muito estranho. Suas vestes, sua feição pareciam distantes e abaladas. Sua roupa preta cobria seus braços e pescoço. Não era comum que usasse esse tipo de roupa. Estava por acaso escondendo algo?

- Quem é ele?- perguntou encarando o garoto que antes falava com Jimin.

- Kwan, prazer!- estendeu a mão para que Jeon a segurasse, mas não foi correspondido.

- Por que estava falando com ele?- questionou à Park, que o encarou com dúvida.

- Qual o problema?

- Você não respondeu a porra da minha pergunta, Park!- levantou seu tom de voz, fazendo Jimin dar uma passo para trás.

- Nós só estavamos conversando cara!- respondeu Kwan, encarando Jeon de cima a baixo.

- Ei o que foi? Por que está agindo assim?- Jimin tentou tocar o ombro de Jeon, mas afastou a mão quando Jungkook desviou dando um passo para trás.

- Acho que você e seu namorado precisam conversar, eu já vou indo, até depois!- e num passe rápido, Kwan deixou um selar quente na bochecha de Park e saiu.

- Filho da puta!- urrou entredentes.

- O que deu em você?- perguntou Jimin, encarando Jeon.

- Por que estava falando com ele? - repetiu a pergunta, respirando fundo.

- Por que isso importa? - cruzou os braços.

- Eu apenas quero saber!

- Só estavamos conversando, nada demais!- arqueou as sobrancelhas.

- Sobre o que? - mas que diabos estavam acontecendo ali? Por que Jeon estava agitando dessa forma?

- Por que você está assim? - deu um passo para frente, e encarou os olhos de Jungkook.

- Nada, apenas vamos pra aula!- virou as costas para Park, e caminhou pelo corredor.

- Mas que merda foi essa?

Jimin correu atrás do mais novo e parou ao seu lado. A tensão estava presente ali, e Park nem ao menos sabia o porquê. Suspirou fundo e parou de andar.

- Aconteceu alguma coisa?- Jeon parou de andar, e encarou os olhos preocupados de Jimin.

- Não aconteceu nada! Podemos ir logo pra aula? - perguntou encarando o chão. Sua voz saía frustrada e cansada. Tinha algo de errado ali.

- Tudo bem, vamos lá! - assentiu, e continuou a caminhar ao lado do mais novo.

°

A aula se passava calmamente durante todo o tempo. A explicação do professor na frente era escutada com atenção por todos os alunos presentes ali na sala, com exceção de uma pessoa apenas. Jimin. Ainda tentava entender o motivo daquele momento no corredor, por que Jeon tinha agido daquele modo? Não fazia sentido algum. Suspirou passando as mãos pelo rosto, e levou seu olhar para a cadeira na frente da sala. Jeon também não prestava atenção na aula, estava focado encarando suas mãos. Seu pensamento estava longe dali, e Jimin sabia disso. E queria entender o porquê.

O sinal finalmente foi-se ouvido pelos alunos, que se levantaram rápido e guardaram seus pertences. Park assim que guardou todas suas coisas, andou até a mesa de Jeon que estava de costas para ele.

- Ei você ta legal? - tocou a parte de trás do ombro do mais novo, vendo-o arfar se virando.

- E-eu tô sim! Por que pergunta?- se apoiou na mesa. Parecia mais que estava tentando sustentar seu próprio corpo.

- Tem certeza?- assentiu. Mas era claro que Jimin não tinha acreditado, estava nítido que ele não estava nada bem. - O que houve com seu ombro?- perguntou, tocando propositalmente o ombro de Jeon e deu uma leve apertada, e Jungkook suspirou baixo puxando o ar pelos dentes.

- Eu cai, não é nada demais! - sorriu tentando não transparecer a dor, e arrumou sua postura. - Podemos ir? Já deveríamos estar na próxima aula. - jogou a mochila pelo outro ombro, e caminhou até a porta da sala. - Você vem?

- Não!- aquilo estava mais que estranho, e Park não deixaria passar. - A gente não vai pra aula agora, Jungkook!- arrumou a alça de sua bolsa, e se colocou ao lado de Jungkook que o encarava sem entender. - Vem comigo!- segurou a mão de Jeon, e seguiu pelo corredor de banheiros. O mesmo banheiro.

- O que a gente faz aqui? - perguntou vendo Park checar todas as cabines, e trancar a porta.

- Me dê a mochila!- pediu, e Jeon o fez, e Park a jogou em um canto qualquer.
- Tire a blusa!- encarou o fundo dos olhos de Jeon.

- O quê? Por que?- deu um passo para trás. Mas que diabos ele quer?, pensou Jeon nervoso.

- Apenas tire!

- Ei Jimin calma ai, você não esta querendo fazer isso aqui né?- perguntou confuso.

- Fazer o que? - agora era Park quem havia ficado confuso.

- Esta pedindo pra que eu tire a camiseta, não quer fazer sexo? - Park suspirou pesado ao ouvir aquilo.

- Eu não estou pedindo pra gente transar Jungkook. Só quero que tire a camiseta!- deu um passo para frente, podendo tocar a barra do moletom de Jeon.

- Por que? O que você quer ver?- segurou a mão de Jimin, a forçando parar de tentar tirar sua roupa.

- Tira logo a porra dessa camiseta, Jungkook!- rugiu impaciente.

Fazendo Jeon encarar o baixinho com os olhos arregalados.

- Tudo bem, eu vou tirar!- respirou fundo, e com todo cuidado tirou seu moletom, ficando apenas com uma camiseta preta. - Mas antes quero que me prometa uma coisa!- encarou os olhos de Jimin, que suspirou baixo.

- O quê?

- Tem que me prometer que seja lá o que você for ver aqui, não deve contar pra ninguém! Nem mesmo o Taehyung!- Park tremeu sobre o olhar felino de Jeon em cima de si. O que de tão grave tinha ali embaixo, que ele nem ao menos queria que Park contasse?

- Eu prometo!- sussurrou, e tocou a barra da camiseta de Jungkook, que suspirou ansioso e mordeu o lábio.
Park levantou a camiseta de Jeon, que levantou os braços para que a roupa passasse. - Oh meu Deus!- sussurrou encarando o corpo nu de Jungkook.

- Você não precisava  ter olhado, Jimin!- Jimin levou sua não até o peitoral de Jungkook, dedilhando um pequeno hematoma em seu lado direito, e suspirou fraco.

- Foi ele?- sua voz saia num fiapo.

- Sim! Foi o meu pai!- arfou quando Jimin desceu mais suas mãos, e toco um vergão abaixo de seu umbigo.

- Por que?- encarou os olhos do mais novo, já contendo lágrimas nos seus.

- Ei! Por que ta chorando? O que foi?- segurou com cautela o rosto de Jimin, e analisou.

- O que? Por que isso? - alisou o barriga de Jeon, vendo marcas roxas e outras vermelhas.

- Esqueça isso!- tentou tranquilizar.

- Vira!- Jeon virou, e Jimin deu de cara com as costas do mais novo arranhada que pareciam mais arranhões de alguma corda. E marcas roxas de prováveis murros e chutes. - Oh meu Deus, Jungkook!- deu passos para trás, até que encontrasse a pia, e ali se segurou deixando uma de suas mãos em sua boca, contendo o bolo em sua garganta que teimava em crescer.

- Não não não! Espera. Não fica assim!- andou até Jimin, e colocou suas mãos apoiadas na pia, ao lado do corpo de Park. - Está tudo bem! Tudo bem! - deixou um selar na testa dele.

- Como pode dizer que está tudo bem? Quando seu corpo está todo marcado! - esbravejou fechando os olhos.

- Isso não importa mais, Jimin! Eu estou bem! - segurou com uma mão, a cintura de Park que deixou mais lágrimas caírem.

- Não você não está bem! Olhe só pra isso!- sussurrou encarando os machucados. - Isso não pode ficar assim, você não pode deixar isso ficar assim, Jeon! - negou várias vezes com a cabeça, e Jungkook respirou fundo.

- Eu disse que eu estou bem, Jimin! Da pra esquecer isso?- sussurrou, deixando um leve carinho na cintura do outro.

- Como você quer que eu esqueça isso? Vamos falar com alguém, eu não sei, a polícia talvez...

- Não! Você prometeu que não ia falar com ninguém! Então não fale!- elevou seu tom de voz, e se afastou do corpo de Jimin.

- Mas Jungkook...

- Eu disse que não caralho! Você prometeu, então não diga porra nenhuma pra ninguém!- apontou para o rosto de Jimin, que tremeu com medo e encolheu seu corpo. - Não conte a ninguém!- pegou sua camiseta e moletom, vestiu e saio com sua mochila nas costas.





Park sentia sua garganta arder com o tamanho de bolo que estava ali, quando desceu até o chão abraçando suas pernas e afundando seu rosto ali. Sabia que tinha algo de errado, só não imaginou que seria tão intenso e doentiu como isso. Não sabia o que fazer. Por que diabos foi prometer?
















To be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...