1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Twelve!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Twelve!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Oi Zanyteee!!! Ahhh 60 favoritos, mtt obg gente amo mtttttt vocês!!! 😍😚💙
Então eu queria que esse capitulo fosse super fofo e perfeito!! Não sei se consegui kkkk então depois vocês me digam o que achara!!!!!
Boa leitura ♥♥♥

Capítulo 12 - Twelve!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Twelve!!!!

POV’S Liam

 

Respirei fundo pela milésima vez, já são nove e meia, não sei se vou ou se fico em casa mesmo com os meus pensamentos, porem eu não posso dar um bolo no Zayn. Eu tenho que criar coragem e contar para Zayn sobre a aposta, talvez hoje não seja o melhor momento, talvez eu estrague os planos dele para essa noite, talvez eu magoe os sentimentos deles..... eu não quero isso, eu juro. Eu queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, eu me mato mentalmente cada vez que eu me lembro das vezes que eu levante a mão para ele, que eu tive a coragem de marcar aquele rosto tão.....tão...... sensível, meigo e bonito, que eu tive a coragem de dizer coisas absurdas para ele, que eu aceitei aquela bendita aposta só pensando na minha diversão.

Eu me apaixonei por ele dês do momento que eu o vi cantar naquela lanchonete. Ele tem uma voz tão suave e encantadora que me fez ficar alucinado, dês desse dia que eu o vejo com outros olhos, ele não é aquele menino nerd e certinho que todos gostavam de zuar, ele é mais que isso...... muito mais.

Ok, pequei minhas chaves e meu celular, decidi acabar com isso tudo de uma vez, tenho que ser forte, Zayn não merece ter um cara como eu na vida dele, talvez ele me perdoe! Ah não custa nada sonhar, né?

Não demorei muito e chequei na casa dele, não demorou muito ele aparecer. Quando bati os olhos nele meu mundo pareceu parar, ele usava uma camisa branca bem justa, ele usava somente uma cueca box preta, suas coxas são..... são um mar de perdição, ele vez a barba e está com uma parecia de mais novo que o faz ficar mais sexy ainda. Uau, de baixo daquela roupa toda esconde um Zayn totalmente sexy, gostoso e bonito.

Ele sorriu para mim e eu retribui, sem nenhuma palavra ele me deu espaço e eu entre, ele fecha a porta atrás dele, me virei para encará-lo e suspirei decidido contar tudo de uma vez, antes que aconteça algo que me empesa antes que..... Abro a boca para falar mais ele vem em minha direção e me beija ferozmente, um beijo quente e cheio de desejos, nossas línguas lutam por espaço, nossos corpos chocam em uma perfeita sincronia, ele me toma pelo seus braços e me joga no sofá e senta-se encima de mim com uma perna de cada lado, ele toma meu pescoço com muito desejo e ternura.

-Zayn. – Tento protestar mais acaba saindo como um gemido.

Logo ele toma meus lábios outras vez, agora um pouco mais calmo que antes, acho que nunca rei me cansar deste beijo, ninguém nunca avia me beijado assim, os lábios de Zayn tem algo a mais que eu não sei explicar, Zayn tem algo a mais que eu não sei explicar.

-Vamos para o meu quarto? – Ele pergunta se separando dos meus lábios.

-Zayn, acho melhor..... – Olho para ele e vejo um brilho em seu olhar, eu não quero quebrar esse brilho, eu não quero magoar ele. Ai meu Deus, eu sei que eu tinha que conversar serio com ele, mais eu não consigo, eu sou um covarde, e estou morrendo de desejo e amor por esse moreno. – É claro que sim.

Ele sorriu e se levantou me puxando junto a ele, fomos nos beijando da sala ate o quarto do garoto, nós esbarramos em alguns moveis e deixamos um porta retardo cair, mas chegamos vivos no quarto. Desta vez foi eu que tomei atitude, o joguei encima da cama e retirei a minha camisa em um tempo recorde, me joguei encima dele tomando seus lábios e com muita dificuldade retirei sua camisa também. Olhei para seu tronco nu e sorri, ele tem um corpo lindo, não sei como ele consegue esconder isso tudo. Olho para ele esta constrangido então tento acalma-lo.

-Você é lindo. – Cheguei meu rosto perto do dele e sorri.

-Não, você é lindo. – Ele respondeu corado.

-Ainda acho que você ganha de mim. – Sorrimos e beijei ele outra vez.

Comecei a fazer uma trilha de beijos pelo seu corpo, comecei pelo pescoço e fui descendo até chegar em sua barriga, coloquei meus dedos do cois da sua cueca, parei de beijar sua barriga e olhei para ele, ele estava morrendo de prazer e isso me fez feliz, pois pela primeira vez eu me preocupo com o prazer dos outros, nesse momento eu não ligo em receber prazer mais sim dar muito prazer a Zayn.

Acaricio seu membro duro por cima da cueca, Zayn dá um pequeno gemido e eu sorrio para ele, beijo seu membro e não retiro meus olhos dos seus âmbar. Desço a cueca suavemente e seu membro pula para fora, jogo sua cueca em qualquer canto e tomo seu membro com a minha mão. Eu que já não estava mais abocanhei o membro de Zayn de uma vez por todas.

-Liam.... Ah.... – Zayn gemeu e isso me excitou mais, eu poderia ouvir ele gemer por uma vida toda.

Retiro seu membro da minha boca e o masturbo, passo minha língua pela sua glande e ouso um pequeno gemido, volto a chupar seu membro, coloco ele todo na minha boca e engasgo, logo depois volto a fazer movimentos de vai e vem com a boca em uma velocidade razoável.

Não sei como mais quando percebo já estou sem minha calça e minha cueca, pego meu membro e me masturbo enquanto chupo Zayn com muito carinho e prazer.

-Liam..... eu quero..... você dentro.... de mim.... – Ele fala com dificuldades, não foi preciso falar duas vezes, me ajoelhei em sua frente, me inclinei em sua frente e cheguei perto do seu ouvido.

-Você tem certeza, bebe? – Perguntei preocupado.

-Absoluta. – Ele responde e toma meus lábios. – Tem camisinha e lubrificante dentro na chaveta da mesinha.

-Não sabia que você tinha essas coisas em casa. – Falei franzindo o cenho.

-Não tinha. – Respondeu simples. – Foi Louis me deu de “presente”, segundo o próprio.

Sorri e voltei a beijá-lo.  Me estiquei e pequei uma camisinha e um vidro de lubrificante dentro da gaveta. Coloquei um pouco de lubrificante em minha mão e espalhei em meus dedos, fui até a entrada úmida de Zayn e penetrei o primeiro dedo, ele contraiu ficando tenso, o beijei para passar confiança e acho que deu certo.

Logo coloco o segundo dedo, faço movimentos leves, o tesouro com os dedos e continuo a beija-lo. Quando percebe que ele já estava pronto eu retirei meus dedos de dentro dele, no começo ele resmungou com a falta de contado.

Coloquei uma camisinha em meu membro e coloquei bastante lubrificante pela minha extensão, eu não quero machucar ele. Me inclinei novamente, abrindo suas pernas e começando a penetra-lo bem devagar.

-Hum. – Ele geme alto e eu para pôr um momento até ele se acostumar com meu membro dentro dele e não demorou muito para ele suavizasse seu semblante e assentisse para mim continuar.

Começo com movimentos leves, nossas respirações estão desregulares e na mesma sincronia, acelero minhas estocadas cada vez mais, seus gemidos de dor se tornam em puro prazer e nossos gemidos ecoam por todo quarto em uma bela melodia, olho para o membro de Zayn e percebo que ele precisa de atenção, o pego com minha mão e o masturbo no mesmo ritmo que minhas estocadas. Me inclino e beijo seus lábios, fico assim por todo tempo, com uma mão eu o masturbo e a outra eu acaricio sua cintura, meus movimentos se acalmam, nosso beijo fica calmo, eu nunca me senti assim, tão calmo e acelerado ao mesmo tempo, me sinto no paraíso e não quero nunca mais sair dele, sinto Zayn se desfazer em minha mão. Ele coloca suas mãos no meu pescoço e ainda se contorcendo por ter chegado em seu clímax ele me beija calmamente de novo, não demorou muito e eu gozo dentro dele. Me sinto mais leve e calmo, essa é a melhor sensação do mundo, me sinto completo e feliz agora.

Saio de dentro dele retiro a camisinha dou um no em sua ponto e a coloco no canto do chão, me deito junto a Zayn, ele se deita do meu peito, ficamos assim sem falar nada, somente ouvindo nossas respirações.

-Eu te amo. – Ele fala de supetão e eu congelo, sorri largo, meu peito se apertou, me senti triste e feliz ao mesmo tempo.

-Eu também te amo. – Tomei coragem e falei, eu não poderia deixar essa chance passar, eu tinha que ser sincero pelo menos uma vez na vida, talvez depois que Zayn descobrir da aposta ele nunca mais vai querer me olhar, então eu não poderia deixar passar a chance de dizer o que eu sinto e recíproco pelo que ele sente por mim. – Eu te amo muito. – Falei um pouco triste e puxei seu rosto para um beijo, depois ele voltou a sua posição e dormiu.

É agora que eu me toquei, acho que eu ganhei a aposta, mais eu não quero droga de cerveja nenhuma, eu só quero                 Zayn, só ele, amanhã eu vou dar um jeito nisso sem magoar meu pequeno, eu não quero perder Zayn. Não quero!


Notas Finais


E aiiii!!! ficou bom ou ficou bosta???? Digam e não me escondam nada kkkk!!!!
Pessoas tipo eu tive meus picos de ideia e tive que colocar em pratica, criei uma nova fique, e dependendo de como for eu vou continuar ele!!! Ela também é Ziam, é um pouco diferente dessa.
https://spiritfanfics.com/historia/bad-angel-ziam-mayne-7085156
Leiam ela PFV!!!! BJS........ATÉ...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...