1. Spirit Fanfics >
  2. A arte de perder o controle. >
  3. Arrependimento.

História A arte de perder o controle. - Arrependimento.


Escrita por: tttrash

Capítulo 6 - Arrependimento.



Depois que terminei, logo bateu o arrependimento. Eu nem ao menos tinha tocado a boca dele alguma vez, e fiz isso? Pensando nele?! O que estava havendo comigo? Por acaso eu tava louca quando comecei?... Ok, tudo bem. Fingi que nada tinha acontecido e voltei minha concentração para o filme. Mas não era tão simples, meu psicológico estava abalado, eu tinha acabado de me tocar pensando naquele desgraçado. Comecei a chorar e me cobri com o edredom. Lembrei de todas as nossas conversas, das vezes que ele falava que eu era a pessoa mais incrível que ele conheceu e de como ele me mimava. Eu adorava aquilo. Antes daquela Suhyun estragar tudo! 

Levantei e fui até a cozinha, bebi um copo de água e comecei a refletir... A culpa não é da Suhyun, ela o conheceu primeiro e eles já namoravam, eu que cheguei e me intrometi na vida dela, deles. Eu não tinha que culpar ninguém, a culpa foi minha por me apaixonar. 

Voltei para o sofá lembrando dele e quase me corroendo de tanta inveja da Dona Avisinho. O que piorou minha crise de choro. Por que ele fazia aquilo comigo? Eu queria tanto me ceder aos desejos e me atirar para ele, me entregar toda e ser só dele!... Mas ele já amava alguém, alguém muito longe de ser eu.

Se arrependimento matasse com certeza eu estaria morta desde o dia do nosso encontro. Não teria sorrido para ele enquanto nos conhecíamos, não teria me envolvido, não teria feito NADA.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...