1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Terceiro

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Terceiro


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, dois dias, três capítulos, vai que sai um amanhã, bom, esse está muito da hora.

Capítulo 19 - Terceiro


Akinobo-Ahn (bocejo). Cadê você Ryasunobo? Já derrotou nosso inimigo? (abre os olhos) O QUÊ?! NÃO PODE SER! EU ACABEI DE TE CONHECER!

Akinobo corre e tenta tocar o corpo de Ryasunobo, ao tentar, o corpo e a cabeça somem, uma pétala de meio metro e da cor azul aqua aparece, e nela está escrito.

Akinobo- (lendo em voz alta) Adeus Akinobo, siga sua jornada, salve sua companheira, não posso mais seguir em frente, então, guarde suas lágrimas para depois, te peço para que termine sua missão e só chore depois dela, afinal, as lágrimas de alegria e de tristeza, de vitória ou derrota, é o que fazem de um homem um verdadeiro homem, não precisa se segurar, apenas aguente firme.

Akinobo sorri levemente e começa a chorar.

Akinobo-Entendi, tenho que salvar a Nanase, volto depois.

O vento leva o pó do corpo de Shûkou e as portas do castelo se fecham. Enquanto isso, em outro lugar do castelo.

Masayaki-Então Shûkou morreu... O Ryasunobo também... Agora resta você meu caro, o que fará?

?-Além de pensar no por quê de Shûkou não ter usado a velocidade, eu vou derrotar Akinobo.

Masayaki-Tu sabes que se ele usasse esta velocidade ele não iria conseguir batalhar, ele usou a velocidade para pintar.

?-Faz sentido, perdão minha falta de percepção, Masayaki-sama.

Masayaki-Sabes que não preciso de cumprimentos, enfim, capture o tritão que invadiu o nosso castelo.

?-Sim!

----------------------------------------------------------

-Momento explicação rápida: aparência de Masayaki é de um cabelo cinza um pouco azul, olhos azuis claros, uma pele branca com um leve azul, uma camisa de rei, com o manto azul, as calças são jeans azuis

----------------------------------------------------------

Voltando a Akinobo

Akinobo se levanta.

Akinobo então agora é só subir a escada do perigo, vamos lá.

Akinobo sobe as escadas e vê duas portas de madeira a sua frente.

Akinobo-Vou abrir e vai sair qualquer coisa daí.

Akinobo abre a porta e algo pula nele, era um... |deixa eu ver o roteiro| palhaço de brinquedo?

Akinobo-Eu me assustei um pouco, mas vou seguir.

?-Ah, qual é? Vamos brincar um pouco, não é justo que apenas Shûkou possa brincar não é mesmo?

Akinobo-Como de costume, não sei onde você está.

?-Mas, eu sou uma exceção, brinque comigo assim, se sobreviver vai poder me ver, gyahaha (risada assustadora).

Akinobo-Então vamos, neste corredor não há onde possa se esconder, não há alto falantes, então, você deve estar no chão, no teto, ou é invisível.

?-A terceira opção parece ser a mais adequada, vou parar de me esconder, você parece ansioso para saber minha aparência.

----------------------------------------------------------

A aparência do inimigo de Akinobo é de um palhaço com garras médias no lugar das unhas dá mãos, uma maquiagem preta e vermelha na face, os cabelos são verde escuro.

----------------------------------------------------------

Akinobo vê a imagem de seu inimigo surgindo pouco a pouco, seu inimigo estava com uma de suas garras enfiadas na cabeça e girando, estava saindo bastante sangue (obviamente).

Akinobo-Argh cara, você é realmente insano, nem vale a pena lutar com você, tem um cara que prefere mais isso do que eu, salvo que estou abalado emocionalmente, venha, Hiroki Sugahara!

Então Akinobo se transforma em Hiroki.

Hiroki-Na hora certa.

Hiroki morde fortemente os próprios lábios, pega o sangue e faz uma marcação em círculo em volta dele e do palhaço, o palhaço nada faz e só espera ele terminar.

Hiroki-Quem passar deste círculo vai aceitar a morte, a regra é que não pode empurrar o oponente para fora, mas vale fazer ele recuar, levo a sério, e você, vai levar a sério?

?-Sim, ah, antes disso quero avisar que não tenho nome, mas, pode me chamar de terceiro.

Hiroki-Tudo bem "terceiro", vou te matar de primeira ou será que você vai sobreviver?

Terceiro-Ah, isso eu não vou dizer.

Hiroki invoca a Monstro e ela sai de sua mão, de cabo a dentes (ela tem dentes no lugar da lâmina para ressaltar).

Terceiro-Huhu, vai com calma.

As lâminas dos dedos do terceiro foram substituídas por outras de um material diferente.

Hiroki-Eu que o diga.

Terceiro-Elas são especiais, você chegou a conhecer alguém chamada Kuroomi no passado?

Hiroki-Eu não conheci, mas, como tenho as memórias de Akinobo, chego a saber quem é, então, sangramento infinito, é isso?

Terceiro-Graças ao DNA dela.

Hiroki-Enfim, comecemos.

Hiroki abre um sorriso muito largo.

Terceiro-SIM! GYAHAHAHA.

Hiroki avança com a Monstro e tenta cortar o terceiro com os dentes afiados dela, o terceiro desvia, a boca da Monstro tenta atacar por si só e o terceiro desvia novamente, desta vez, ele pula para trás e arranca alguns dentes dá Monstro com suas garras, os dentes nascem imediatamente.

Terceiro-Minha vez, Gya!

O palhaço começa a girar os pulsos em 360 graus, como se fosse um ventilador, estes giros foram ficando cada vez mais rápidos, certa hora, tamanha a velocidade que parecia um círculo cinza em volta das mãos dele, apenas o som diferenciava de algo parado.

Terceiro-Morra!

O palhaço avança tentando cortar Hiroki com suas lâminas, Hiroki desvia para a direita, as lâminas param de girar e o palhaço se apóia com as duas mãos no chão e golpeia Hiroki com o calcanhar esquerdo |as vezes é difícil entender o golpe eu sei, mas é só pensar bem, você consegue :)| e deste mesmo calcanhar, sai uma lâmina, a qual perfura o ombro esquerdo de Hiroki.

Hiroki-(em pensamentos) Argh, perfeito agora, realmente isto não está regenerando, OK é só eu derrota-lo sem receber tantos golpes, vamos Monstro.

Hiroki aproveita da vulnerabilidade do terceiro e ataca com a Monstro, o terceiro fica na mesma posição e se desvia passando a perna esquerda (a perna que levaria o golpe) por baixo do corpo e golpeia a lateral da Monstro com o calcanhar do pé direito, depois, ele se levanta.

Terceiro-Parece capoeira não é mesmo? Agora quero ver se essa espada resulta em algo, o Akinobo sabe manusear espadas, você aprendeu recentemente, talvez Akinobo fosse melhor.

Hiroki-Eu não posso ser um alter ego tão fraco, isto é uma aposta a partir de agora, vamos ver se estas lâminas tem o DNA de Kuroomi ou o poder dela.

Hiroki faz algo tão inesperado, faz a Monstro comer sua própria cabeça. O palhaço, mesmo que seja um tanto louco, não esperava por isso, e ficou boquiaberto, e por algum motivo, a cabeça de Hiroki foi regenerando, pouco a pouco, e com a boca sendo regenerada, um sorriso ia surgindo, a pele começou a esbranquiçar, os cabelos agora ganharam movimento mesmo sem tanto vento.

Hiroki-Insano!

Terceiro-Não pode s-

Hiroki agora está duas vezes mais rápido, seu ombro começou a regenerar, e então, ele dá um Slash vertical e corta o terceiro ao meio, depois, a Monstro comer as duas partes do palhaço.

Monstro-(engole) essas refeições que me incentivam.

Hiroki-Finalmente, agora eu lembro que o insano pode ser despertado pelo dano sofrido ou por treino, bom, eu já me despertei pelo dano, a gente ia precisar, sem o insano eu seria lento para ele, bom, Monstro, vamos descansar?

Monstro-Vamos...

Hiroki se transforma em Akinobo e Monstro se transforma em Gettelfinger.

Akinobo-Menos um, terceiro, isso me parece alguma pista.

Akinobo segue pelo corredor e vê a demarcação que Hiroki fez, para por um tempo, depois volta a caminhar, ao passar do círculo:

?-Agora aceite sua morte, você passou do círculo.

Akinobo-Então é isso? Bom, eu diria que você se refere a aceitar a morte por eu estar cada vez mais perto de você, na verdade, você que está aceitando a morte por não fugir.

?-Interessante, então passe pela porta deste corredor, vamos ver qual teoria é a correta.

Akinobo-Certo.

Akinobo abre a porta e vê Masayaki, sentado em um trono azul, Masayaki está de olhos fechados, Akinobo joga sua espada e. Masayaki, o qual tem seu corpo atravessado, porém, não demonstra nada, o que demonstra algo é a Gettelfinger, a qual começa a congelar.

Masayaki-(Abre os olhos) Entendeu?

Sugahara aparece ao lado de Akinobo.

Sugahara-Entendeu?

Masayaki-Vai fazer o que? Será que adianta?

Sugahara-Quer testar? Imã do everclone.

A Gettelfinger de Akinobo vai em direção a Gettelfinger de Sugahara, Sugahara a entrega para Akinobo.

Akinobo-Está congelada, mas, vai servir.

Masayaki-Isso é o que vamos ver.


Notas Finais


Gostaram? Gostaria de saber se querem o próximo capítulo grande ou em partes, pois o próximo capítulo vai ser muito, mais muito louco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...