1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Um kôta alternativo

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Um kôta alternativo


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Sentiu falta? Tenho certeza que (não) sim! Bom, aí está!

Capítulo 30 - Um kôta alternativo


Depois de derrotarem Makihiko, Ijen e Hiroki desmaiam, Ijen está sem um braço.

Duas horas depois.

Hiroki-Yawmn, soninho bom, opa, me regenerei.

Ijen-Fuaah, dormi que nem um panda velho mano.

Hiroki-Você está bem?

Ijen-Sim, o meu braço volta a mexer se botar uma fita nele e no ombro?

Hiroki-Claro que não (Faz uma cara de "Sério isso cara?"

Ijen-Vamos tentar, tem uma fita perto da televisão.

Ijen cola se braço em seu ombro com a fita, e incrivelmente, seu braço regenera.

Hiroki-EEEH?!

Ijen-Sou um arcanjo, sou esperançoso, talvez foi minha esperança que me curou.

Hiroki-Impressionante.

Ijen-Né?

Os dois saem da esfinge, porém, ao passar pela porta, o chão cai.

Hiroki-Sabia.

Ijen-Tinha que ser.

Os dois caem de pé e veem um corredor, tinha alguém no final, esse alguém era...

Hiroki-Kôta?

Os dois correm e vão conversar.

Kôta-Quanto tempo, você mudou em Akinobo.

Hiroki-Sou o alter ego dele, só tenho as memórias mas, é a primeira vez que vejo você de perto.

Kôta-É o seguinte vocês devem saber que este é um universo paralelo não?

Ijen-Sim.

Kôta-Me deram poder suficiente para fazer dois portais, um leva vocês ao fim do caminho, vocês chegarão onde está Nanase, Brianna e o resto do grupo, outro portal leva vocês para o próximo inimigo, mas, não peço que entrem, não sei se estou neste universo como aliado ou inimigo, mas, posso abrir o portal se vocês quiserem.

Ijen-Vamos no do fim do cami...

Hiroki-Não, vamos por cima, ele veio como inimigo com certeza.

Ijen-Como tu tem certeza?

Hiroki-O portal dele tem o efeito de reflexo e refração, ou seja, mostra o que há por trás e reflete o que está na frente.

Ijen-E o que isso tem... Entendi, na nuca dele, tem um papel escrito ataque.

Kôta-Exato, mesmo assim, digam para o verdadeiro Kôta que eu não queria estar fazendo iss...

Os olhos de Kôta ficam vermelhos

Kôta-Hora da matança.

Hiroki-Se você não mostrasse seu poder, eu poderia cair nessa armadilha, o Kôta muda as eras pelo portal, e não só o local.

Kôta-Exato, mas, o meu poder ainda é mais eficiente, posso mudar não só o lugar, mas sim, o plano dimensional, por exemplo...

Kôta de repente fica todo branco e puxa uma arma de seu bolso, atira em Hiroki, a munição atravessa a cabeça de Hiroki, porém, atravessou sem tocar nela, como se a munição atirada não existisse.

Kôta-Viu?

Hiroki-(Assustado) Impressionante, seguindo a lógica, você é imortal.

Ijen-É só a gente ir pra dimensão dele então.

Ijen avança e toca o peitoral de Kôta com a mão espalmada, Kôta nada faz.

Ijen-Puxar dimensão!

Ijen concentra energia em sua mão e puxa Kôta, tudo na direção que Ijen puxou muda de plano dimensional, tudo agora é preto e branco.

Hiroki-Esse é o arcanjo que eu conheci a pouco tempo e já considero |pacas? Não, o Hiroki não fala gírias| muito.

Kôta-Inútil, é só fazer isso (estala os dedos), ué? Não mudou a dimensão?

Ijen está segurando o chão e usando existência.

Ijen-Pode ir Hiroki.

Hiroki nada diz é avança com um Dash para cima de Kôta, o qual faz um portal com as cores vivas, Hiroki é descuidado e acaba não parando, sendo assim, ele atravessa o portal e por sua vez, atravessa Kôta também.

Hiroki-Droga! (Vem uma ideia na cabeça.

Hiroki pensando:

As conjurações só são atingidas por outras conjurações em casos de planos ou dimensões diferentes, se eu fizer uma fusão com Sugahara eu posso lutar com Kôta numa boa

Hiroki chama por Sugahara, o qual já aparece fazendo a fusão, os dois ficam da mesma forma de quando lutaram contra Masayaki.

Hiroki-Piloto automático dois!

Kôta-Que nome sem criatividade, se deseja me enfrentar com conjuração saiba que seu amiguinho tem que usar existência no meu plano dimensional, do contrário, sua fusão não vai adiantar, e você sabe que isso é porque você não é só conjuração, apenas o Sugahara é, salvo que você deve saber que ele não vai me derrotar sozinho.

Hiroki-Ijen, Segura aí.

Hiroki soca o ar e cria uma entrada para o plano dimensional de Kôta.

Kôta-Bom, é só eu ir para a dimensão normal, meu objetivo é ganhar tempo para Brianna e Nanase morrerem, quem morre aqui, morre na sua era Akinobo, ou melhor, Hiroki, o mesmo vale para você, camaleão (Kôta vai para a dimensão normal)

Ijen-Chega, modo vento, tubo transportador!

Ijen leva Kôta ao plano alternativo usando vento.

Hiroki-Great! (Boa!)

Hiroki dá um Slash acompanhado de um soco no abdômen de Kôta, o qual vomita sangue e se ajoelha.

Kôta-Exato, isso é meu mínimo, sala infinita!

Tudo ao redor deles (menos o chão) fica com portais que levam ao mesmo lugar onde eles estão.

Hiroki-Monstro!

Ijen-Tch!

Os dois ficam e posição de defesa, ao olharem novamente, Kôta some de vista, um braço extremamente alongado sai de um dos portais e tenta acertar Hiroki, foi devagar, Hiroki defende facilmente.

Hiroki-Droga, se é isso que eu estou pen...

Kôta-É isso mesmo, não vai ser só um soco, por todos serem lentos, vão chegar ao mesmo tempo, por serem vários, você terá que ser muito rápido para defender e esquivar deles.

Ijen-Como pensei.

Um soco vem na direção de Ijen, o qual faz o soco desviar o trajeto com seu poder de vento, porém vem um soco que o punho é vermelho, Ijen desconfia é uma seu braço potencializado com vento para parar o soco, porém, ele é forçado a ir um pouco para trás, ele é empurrado pelo soco.

Kôta-Exato! A cada dois socos, um vai ser mais forte, estável, e mais rápido.

Hiroki-Esse poder...

Ijen-Hiroki, desativa o piloto automático.

Hiroki-Tá louc... Entendi!

Hiroki se separa em dois e Sugahara chega para ajudar.

Sugahara-Yo, cheguei.

Hiroki-Já entendeu né, somos nós três contra todas essas mãos.

Ijen-Ali!

Ijen aponta para a frente de Hiroki, o qual tem quero mãos vindo em sua direção.

Hiroki-bloqueia duas e mais, duas! Essa foi fácil, Sugahara!

Sugahara-Yeah sir.

Sugahara defende uma por uma rapidamente cada uma das dez mãos que iam em sua direção.

Sugahara-Easy, Ijen!

Duas mãos normais é uma vermelha foi na direção de Ijen.

Ijen-Uma normal, outra, e agora a Vermelha!

Ijen defende a vermelha usando as duas mãos.

Ijen droga! Vocês defendem tão fácil!

Hiroki-Sou um vampiro.

Sugahara-Sou um Berserker tritão.

Ijen-Sou um arcanjo humano que não sabe usar existência muito bem.

Hiroki/Sugahara-Não interessa.

De repente, uma mão roxa vai para onde Ijen está, Ijen faz uma mão de ar repulsivo e soca a mão roxa.

Ijen-Muito forte! Será que esta é a última?

Sugahara-Não, é a preta que vem na minha direção.

Uma mão com aura negra vai rapidamente e com uma força mais que descomunal para socar Sugahara.

Sugahara-Insano! Aguenta essa Gettelfinger!

Sugahara defende a mão e na mesma hora uma onda de choque negra e vermelha surge em forma de fogo, separado por dois lados.

Sugahara-Fracoo!

Sugahara faz mais força e destrói a mão.

Sugahara-Não foi a mais forte né?!

Hiroki-Não, tem uma quase invisível aqui. Não que seja um problema!

Hiroki usa a monstro para defender-se da mão semi-transparente e ao usar um pouco de força, a mão começa a fazer a Monstro quebrar.

Hiroki-Gryaaah!

Hiroki faz toda sua força e por fim, uma onda de choque se forma, uma distorce a visão do espaço, outra tem cor de sangue e vez em vez este sangue respinga em diferentes direções.

Hiroki-Isso não é nada!

Hiroki rapidamente vira a lateral de sua espada para a lâmina, no caso, os dentes da Monstro.

Hiroki-Seja engolido!

A Monstro suga a aura sangrenta e deixa tanto Hiroki quanto ela mais fortes, a Monstro se recupera da parte quebrada.

Hiroki-Entendeu?!

A mão finalmente é destruída.

Hiroki-(Cansado)Próximo.

Ijen-Uma mão roxa, pode vir!

Ijen defende com os punhos e o seu poder de vento, porém, ele não faz força suficiente e vai para trás a ponto de encostar seu pé no pé de Hiroki.

Ijen-Saaaai!

Ijen cria grande e majestosas asas e começa a fazer a mão recuar.

Ijen-Você é fácil!

Ijen usa a outra mão e vence a mão.

Sugahara-Essa não!

Uma mão transparente e maior que o normal vai bater em Sugahara, quando Ijen e Hiroki percebem o perigo, os dois vão ajudar Sugahara com todas as forças.

Hiroki-Eu entendi, quanto mais força e existência usamos, mais fortes ficam as mãos, Ijen, segura por cinco segundos, eu e o Sugahara vamos cortar essa mão, conto com você.

Ijen-(Sem opção) OK.

Sugahara e Hiroki recuam e preparam um ataque vertical em cada lado da mão, os dois não usam existência, mas sim, sua força natural, Ijen se põe ao limite e começa a avermelhar pela tamanha força que ele exerce, passou-se quatro segundos, Ijen não parece aguentar muito mais, porém, é o tempo que Hiroki pediu, Hiroki e Sugahara atacam a mão verticalmente, o dedo indicador e o mindinho somem, depois os dois vão ajudar ou Ijen, o qual cai depois dos dois chegarem, agora eles se defendem da mão com mais facilidade.

Hiroki-Agora.

Sugahara-Sim!

Os dois viram o lado da espada e usam a lâmina, depois cortam de baixo para cima metade do dedo do meio e do dedo ao lado, após isso, cortam o restante fazendo um formato de X com o corte, eles derrotam a mão gigante.

Hiroki-As pequenas estão vindo.

Sugahara-Vamos pelo portal.

Hiroki-Com certeza não dá, ele sabe que nós não somos tão burros, tem um campo de força sem dúvidas.

Hiroki se desvia das mãos que vem na direção dele e tenta tocar no portal, percebe que realmente tem um campo de força lá.

Hiroki-Não disse? Não que seja problema, carrega o Ijen, eu vou quebrar esse campo de força.

A voz de Kôta ecoa.

Kôta-Será que nossos heróis, ou melhor, será que Hiroki é capaz de quebrar algo que aguenta mais de sete toneladas de pressão? Será que ele faz isso sem usar existência? Corrigindo algo, não é a existência usada para combater as mãos que as fortalecem, mas sim, toda existência que vocês usam aí dentro, te vejo aqui fora, isso se você sair...

Hiroki-É só eu desviar da mão gigante, não vou mentir, não sou capaz de fazer 7000 quilos (sete toneladas) de pressão, isso só no físico, com existência eu, ou melhor, eu e a Monstro somos capazes disso.

Hiroki concentra sua existência na Monstro e nos seus dois braços, ele agora segura o cabo da espada com as duas mãos, ele deixa a espada mais acima da cabeça e se prepara para um ataque vertical de cima para baixo, respira fundo e ataca! Antes dos dentes da Monstro encostarem no campo de força ele passa a existência de seu braço totalmente para a Monstro, a qual atinge o campo de força, é neste momento, uma onda de choque com cor de sangue e formato de corte se forma e passa pelo campo de força, até aí nada acontece, até que...

Hiroki-Devore!

Todo o campo de força desintegrou e a Monstro começou a brilhar, os portais agora estão acessíveis, Hiroki passa e aparece na frente de Kôta, cinco segundos se passaram desde que o campo de força sumiu, Sugahara passa pelo portal e aparece ao lado de Hiroki.

Hiroki-Afaste-se!

Sugahara se afasta com muito medo, sete segundos se passaram desde Hiroki dizer devore, Hiroki ao mesmo tempo que avisou Sugahara ataca Kôta, passaram-se nove segundos, Kôta não tem reação, quando a lâmina encosta em Kôta, tudo brilha intensamente é uma onda de choque enorme e cilíndrica crescente se forma atrás de Kôta, tudo atrás dela simplesmente some, evapora, deixa de existir, boa parte do deserto foi cavada, um terremoto que poderia ser considerado com 8.0 de magnitude se inicia, Hiroki muito rapidamente pega Sugahara e Ijen, pula pelo buraco de onde caíram e sai da esfinge, dois segundos após isso, tudo atrás dela desmorona rapidamente e violentamente.


Notas Finais


Sim, o crossover está bem prolongado, e eu estou bem empolgado :).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...