1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Yoshitsugo e Reynfrid

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Yoshitsugo e Reynfrid


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Caaara, deixei uma luta bem longa, então solta a imaginação e manda ver nessas leitura'.

Capítulo 34 - Yoshitsugo e Reynfrid


Na luta de Yoshitsugo e Reynfrid.

Yoshitsugo-Vamos então?

Reynfrid-Com certeza.

Reynfrid-Corre na direção de Yoshitsugo com uma face excitante pela luta que iria ter, ele ama lutar e fica muito feliz, porém, Yoshitsugo fica parado, Reynfrid muda seu humor para chateado pois acha que Yoshitsugo não o está levando a sério, Reynfrid então ao chegar perto de Yoshitsugo desaparece e reaparece logo atrás dele, Yoshitsugo rapidamente invoca uma x-besta em sua mão esquerda e quando Reynfrid tenta o cortar usando suas unhas dá mão esquerda, Yoshitsugo desvia a mão dele com a x-besta, e em seguida, dispara em Reynfrid, porém, a flecha se divide em vinte no meio do ar, Reynfrid desaparece e reaparece ao lado direito de Yoshitsugo com dois metros de distância. |x-besta é um arco mais tecnológico que atua como uma arma de gatilho com forma de arco "deitado" que dispara flechas.|

Reynfrid-Então está levando a sério?

Yoshitsugo-Claro, oponentes como você não devem ser subestimados, com menos de três centímetros de distância da sua cabeça você conseguiu cortar a flecha ainda no ar.

Reynfrid-E você preveu de onde viria meu ataque em menos de três segundos, ainda conseguiu desviar meu braço, e olha que eu sou veloz.

Yoshitsugo faz um gesto de pistola com seus dedos da mão direita e aponta ela para Reynfrid, em seguida ele diz "Pow..." Como um som de tiro e sai uma munição dá mão dele como se algo realmente tivesse atirado, Reynfrid se impressiona, em pouco tempo Yoshitsugo reaparece no ar na diagonal superior direita de Reynfrid e faz o mesmo, até o som ele repete, depois ele aparece atrás de Reynfrid, tudo isso em três segundos, logo após, Yoshitsugo faz outro formato, a x-besta desaparece e ele finge estar segurando um rifle automático, ele diz em seguida "Rratatatatatatata..." Imitando o som de uma metralhadora, ele aparece de várias direções e ângulos diferentes em relação a Reynfrid e atira em todas elas, o tigre agora está cercado por tiros.

Reynfrid-O que é isso? Não é flecha e é menor, ah, não importa.

Todas as munições atiradas por Yoshitsugo se cortam ao meio e ele tem uma impressão que Reynfrid nem se mexeu.

Reynfrid-E foi só isso? Um arco de ferro que dispara flechas pequenas?

Yoshitsugo-Se chama metralhadora, você nunca vai conhecer uma de verdade sem o meu poder, algo que é impossível já que um de nós vai morrer.

Reynfrid-E se for você eu verei.

Yoshitsugo-Na verdade não...

Yoshitsugo aparece na frente de Reynfrid segurando o mjorir e o ataca nas costelas, ela quebram violentamente, mas, Reynfrid não desiste.

Reynfrid-Isso eu realmente não posso cortar, mas seu pescoço eu posso.

Reynfrid aparece atrás de Yoshitsugo e tenca lhe cortar o pescoço, porém, Yoshitsugo desvia, e mesmo assim, Reynfrid prossegue com a sequência de ataques e acerta as costas dele com sete violentos rápidos e dolorosos golpes, Yoshitsugo cai e o mjorir some, Reynfrid verifica se matou.

Reynfrid-Respiração, parou, coração, também, parece que é menos um.

Yoshitsugo-Ou não...

Yoshitsugo sai de baixo de Reynfrid e o mjorir cai do céu nas costas dele.

Yoshitsugo-Eu não morri...

Yoshitsugo aparece segurando seu peito, ou melhor, seu coração já que ele cortou seu peito para poder segurar o coração e se fingir de morto.

Yoshitsugo-(Muito ofegante)Tenso...

A fumaça baixa, e a imagem de um tigre, na verdade um tigre grande até demais na parte de cima.

Reynfrid-E foi assim que eu sobrevivi...

Reynfrid mostra sua costa para Yoshitsugo, ela está muito ensanguentada e com alguns ossos quebrados, agora, ele é um tigre com os braços e torso largos e fortes e com pernas um pouco menos (quase imperceptível).

Reynfrid-Seu truque foi bom, mas será que agora você está na vantagem?

Yoshitsugo-Eu... Insano!

Yoshitsugo fica como Akinobo, seu cabelo começa a levantar e fazer movimentos em onda, seus olhos ficam mais ameaçadores e mudam para a cor roxa.

Yoshitsugo-Eu não vou desistir, vou dar meu máximo!

A ferida de Yoshitsugo se fecha, ele faz aparecerem pistolas estilo five-seven (Se você não sabe, pesquise, iria demorar para explicar) com adagas amarradas nos lados.

Yoshitsugo-O inventor modo dois, este modo do O inventor, meu pó poder, me faz poder criar coisas existentes por cima de algo inexistente, vamos ver se você tem uma carta na manga.

Reynfrid-Minha força e agilidade.

Yoshitsugo do nada defende um corte invisível no ar, ele percebeu pois ele sentiu pela velocidade.

Yoshitsugo-É isso?

Reynfrid avança em Yoshitsugo e o ataca repetidamente várias vezes combinando com seu poder de corte, Yoshitsugo defendia os ataques e se esquivava dos cortes sempre que tinha oportunidade atirava várias vezes rapidamente em Reynfrid, o qual não sentia dor.

Reynfrid-A dor só atrapalha, vamos ver se você ague...

Yoshitsugo acaba por acertar uma facada no peito de Reynfrid, em seguida, rasga o resto é mata Reynfrid.

Yoshitsugo-Não, a dor é um sinal de perigo, seus membros foram prejudicados pelos tiros, perderam velocidade, por isso acertei uma facada, você perdeu pelo seu próprio poder.

Yoshitsugo em seguida volta a aparência normal e desmaia.


Notas Finais


O que achou? Eu estava sumido pois viajei, mas, já voltei já que |não| sentiram falta de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...