1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Pessoa misteriosa

História A Babá - Pessoa misteriosa


Escrita por: Cynus096

Capítulo 17 - Pessoa misteriosa


Entrei com a carta em minhas mãos, e perguntei se Jennie estava esperando a carta de alguém. 

Jennie: Não estou esperando essa carta de ninguém.- 

Jisoo: O jeito é abrir e descobrir oq está escrito aqui dentro.- 

Não irei revelar o meu nome agora, e nem vou revelar hahaha. Vc irá ter que descobrir quem eu sou. Mas por enquanto, pode me chamar de "pessoa misteriosa". Jennie, eu só quero que vc tome cuidado.. porquê eu estou te vigiando, eu sei cada passo que vc dá e já sei de várias coisas suas, coisas pessoais. Por hoje é só isso mesmo, até outro dia. 

Ass: Pessoa misteriosa⌘

    Jennie: Quem? Quem, é essa pessoa?.- ela fala desesperada, e com os olhos marejados.

Jisoo: Hey, calma. Não vai acontecer nada com vc tudo bem? Eu vou te proteger.- 

Jennie: Jisoo, essa pessoa está me vigiando. Ela sabe onde eu trabalho, ela sabe tudo sobre mim.- 

Jisoo: Tudo bem, ela pode saber. Mais eu não vou deixar nada acontecer com vc, tá bom?.- ela balançou a cabeça e me abraçou, ela me abraçou tão forte. Ela estava com tanto medo. Mas eu prometi para ela que nada de ruim iria acontecer. 

Subi com ela para o meu quarto e a deitei na minha cama, perguntei se ela queria tomar um banho, mas ela disse que não. Já ia saindo do quarto, mas ela me puxou pelo braço.

Jisoo: Precisa de algo?.- 

Jennie: Eu preciso de vc, fique aqui comigo.- 

Jisoo: Tudo bem, eu vou me deitar com vc.- deitei ao seu lado e abracei seu corpo, ela estava tão tensa. Então me aconcheguei mais nela. 

*** 

  Eu acabei pegando no sono, e acordei com alguns barulhos bem baixinhos. Me virei e pude ver Jennie chorando, me doía tanto ver ela daquele jeito.

Jisoo: Hey, vc está chorando?.- 

Jennie: Não...- ela fala limpando as lágrimas que insistiram em cair.- Eu não estava chorando, só foi algo que entrou no meu olho.- 

Jisoo: Não minta para mim. Eu te conheço e sei que não foi nada que entrou no seu olho. Vai, pode me falar.- 

Jennie: É porquê... enquanto vc ainda estava dormindo, me deu uma sede e eu fui na cozinha beber uma água.. mas quando eu olhei para a bancada, tinha um papel escrito: "Eu estou te vendo agora".- 

Jisoo: Calma. Me mostre onde estava.- ela me puxou pela minha mão e fomos para a cozinha, vi o papel na bancada e realmente estava escrito oq ela tinha me falado.

Jennie: Olha aqui... eu estou com medo Jisoo. Me proteja, por favor.- abracei ela e a apertei, para que tudo aquilo que ela estivesse sentindo passa-se.

Jisoo: Eu não disse que eu vou te proteger?.- ela balançou sua cabeça positivamente.- Então, acredite em mim. Não vou deixar nada de ruim acontecer.-

*** 

  Jackson: Jisoo, fique bem ali. A foto ficará melhor.- 

Sim, eu tinha sido chamada de novo para ser capa de revista. Eu já estava cansada, estou desde de manhã aqui e nem parei para comer. E ainda eu estava preocupada, as cartas lá em casa não paravam de chegar, sempre tinha uma nova. E agora eu estou bem mais atenta a Jennie, eu que levo ela para o seu trabalho, eu à que busco. Eu estou fazendo de tudo para que ela se sinta mais tranquila e relaxada.

Jackson: Tudo bem, vamos dar uma pausa.- me sentei em uma banco que tinha ali e pedi a moça uma garrafinha de água para mim.- Hey Jisoo, está tudo bem? Vc parece estar muito cansada e preocupada com alguma coisa.- não queria contar aquilo para ninguém, mais Jackson é meu amigo, e eu confio muito nele.

Jisoo: Não está muito bem Jack. Ultimamente eu e Jennie estamos recebendo várias cartas de uma pessoa anônima. Mas essas cartas são especificamente para a Jennie. Na carta fala coisas do tipo de ameaça e várias outras coisas.- 

Jackson: Isso é muito sério. Vcs já pensaram em levar essas cartas até a delegacia?.- balancei minha cabeça negativamente.- Se eu fosse vc levaria, por mais que possa ser perigoso, eu levaria para a polícia.- 

Jisoo: Tudo bem, irei conversar com Jennie e veremos se vamos levar ou não. Mas muito obrigada Jack.- 

Jackson: Que isso Jisoo. Se vc precisar de qualquer coisa, me procure.- 

*** 

Jisoo: Oi amor, como foi no trabalho hoje?.- ela entrou no carro e eu dei um longo selinho nela. 

Jennie: Hoje foi bem agitado mas graças a Deus Jimin me ajudou nas maiores partes.- 

Jisoo: Ah sim, que bom que ele te ajudou. Gosto de Jimin, ele é um cara bem legal.- 

Jennie: Sim, Jimin sempre está preocupando com as pessoas. Mas.. e como foi no seu trabalho hoje? Vc me disse que iria tirar fotos.- 

Jisoo: Foi bem cansativo também. Não me deixaram sentar nem por um minuto. Minhas costas estão me matando.- 

Jennie: Tadinha. Quando chegar lá em casa, eu faço uma massagem em vc.- 

Jisoo: Humm, eu quero essa massagem.- olho para ela com um olhar malicioso.

Jennie: Não sua safada, não é esse tipo de massagem que vc está pensando.- 

Jisoo: Ah Jennie... vai fazer duas semanas que a gente não transa. Vai amor.- 

Jennie: Eu vou pensar no seu caso.- 

   Tínhamos chegado em casa e coloquei minhas coisas em seus devidos lugares. Subi para o quarto e fui tomar um banho, enquanto Jennie preparava algo para nós comermos. Coloquei uma roupa mais solta e desci para nós comermos. Jennie estava sentada no sofá e estava procurando algo na Netflix para nós assistimos.

Jisoo: Vc tomou banho?.- perguntei para ela enquanto abraçava seu corpo por trás e beijava sua nuca. 

Jennie: Sim, banhei no outro banheiro.- ela falava atenta a televisão.

Jisoo: E porquê vc não foi tomar banho comigo? Huum?.- cruzei meus braços e fiz uma cara brava para ela.

Jennie: Porquê vc tem segundas intenções Jisoo. E hoje vc não vai ganhar oq quer.- 

Jisoo: Vc é muito má.- deitei no sofá com uma cara tristonha, e Jennie viu e veio me abraçar.

Jennie: Owww meu bebê, e se mais tarde eu te dá um agrado? Vc vai desfazer essa carinha triste.- 

Jisoo: Sim.- fala muito alta e eufórica.

  Estava bem tarde da noite já, e Jennie me disse que estava com uma dor de cabeça muito forte, eu e ela não sabíamos o porquê. Mas eu tive que sair e deixar ela sozinha para mim ir na farmácia. Fui o mais rápido possível e quando voltei para casa eu não achava Jennie em lugar nenhum.

Jisoo: Jennie.- falei e parei para ver se ela responderia alguma coisa.- Jennie.- e nada. Onde ela poderia estar? 

Comecei a procurar pela cozinha, em todos os banheiros, procurei no meu quarto, no quarto que ela ficava eu só não entrei no quarto de Hayul pois ele estava trancado. Desde do dia que ela morreu, eu nunca mais entrei no quarto dela.

Fui para os fundos da casa, procurei na piscina, em alguns lugares pertos do jardim e me lembrei do lugar que ela sempre ficava. Corri para lá e vi ela toda encolhida no chão, ela chorava muito e seus soluços eram muito altos.

Jisoo: Ei, se acalme e me fale oq aconteceu. E o porquê de vc estar aqui fora, está muito frio amor, e vc não está bem agasalhada.- ela apontou para um papel e eu o peguei.

No papel estava escrito: 

   - "Ei Jennie, oq vc acha de nós duas brincarmos de pique esconde? Vc vai ter um minuto para se esconder, e se eu te encontrar, vc vai se arrepender. Eu vou começar hein." 

Jisoo: Calma, ela não te achou e nem vai te achar. Vamos para dentro, aqui fora está frio demais.- peguei ela e a levei para dentro de casa. Coloquei ela na cama e me deitei com ela, abraçando seu corpo.

Ela é tão pequena, e a única coisa que quero fazer é proteger ela. 


....


Notas Finais


Vish 👁️👄👁️

Feliz dia das mães para todas as mamães do mundo ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...