1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. A guarda dele

História A Babá - A guarda dele


Escrita por: Cynus096

Capítulo 23 - A guarda dele


Acordei com um pouco de dor de cabeça, abri meus olhos e Jennie estava me olhando completamente apaixonada.

Jisoo: Vc está acordada a muito tempo?.- 

Jennie: Não muito, acordei uns 10 minutos atrás. Mas vc é linda dormindo, vc sabia disso?.- Jennie sempre acordava primeiro que eu, e ela ficava me olhando.. ela faz isso porquê sabe que eu morro de vergonha.

Jisoo: Sempre que pode vc me lembra disso.- dei uma risada.

Jennie: Vou te lembrar mais vezes.- olhei para ela e iniciei um beijo, cheio de carinho e amor. Deitei ela na cama e passai minhas mãos pela sua cintura.

Taeyang: Chu?.- ouvi a sua voz, e me virei.. vendo ele com o seu paninho nas mãos.

Jisoo: Bom dia meu príncipe, vc dormiu bem?.- 

Taeyang: Huhum. Mas eu estou com f-fome.- ele colocou a mão em sua barriga e eu ouvi ela roncar.

Jisoo: Tudo bem, vamos tomar um banho primeiro, enquanto a Nini prepara o nosso café da manhã, tá bom?.- 

Taeyang: Certo.- 

 Eu e Jennie nos levantamos e eu fui com Taeyang para o banheiro e dei um banho nele. Sempre que eu podia, eu fazia ele rir.. era muito bom ouvir sua risada.

Coloquei uma roupinha nele, penteie seu cabelo e passei uma loção nele.

Jisoo: Taeyang, vai lá na Nini e pergunta pra ela se vc está cheiroso.- 

Taeyang: Tá bom.- desci as escadas com ele e chegamos na cozinha e a mesa estava com frutas, um bolo, suco e um cereal para Taeyang.- Nini, eu estou cheiroso?.- ele inclinou seu pescoço para o rumo de Jennie e ela a cheirou.

Jennie: Meu deus, que criança mais cheirosa. Quem te deixou tão cheiroso assim?.- 

Taeyang: A Chu que me deixou assim.- ele deu um sorriso eu eu ri junto a ele. 

Jennie: Sabia que a Chu também é muito cheirosa? Ela é especialista em deixar as pessoas com esses cheiros maravilhosos.- 

A gente se sentou na mesa e Taeyang começou a comer seu cereal. Eu pensei em quem eu poderia deixar Taeyang, passei uma mensagem pra Lisa e Rosé, mas as duas me disseram que estavam ocupadas.. e não teriam como ficar com ele. Então o jeito era levar ele para o meu trabalho.


**** 

  Acabei de deixar Jennie em seu trabalho, estava orgulhosa dela, pois, ela estava cada vez mais perto de conseguir entrar para a faculdade. 

Entrei para a empresa com ele nos meus braços, algumas pessoas olhava para gente e estranhavam aquilo. Mas eu não me importava com aquilo. Abri a porta do meu escritório e coloquei Tae em um pequeno sofá que tinha ali.

Jisoo: Vc gosta de desenhar? Eu tenho algumas folhas aqui.- 

Taeyang: Eu g-gosto.- entreguei as folhas para ele, e comecei a organizar as coisas do meu trabalho, e nem percebi que Taeyang não estava mais dentro da sala. 

Me levantei e abri a porta e procurei ele em todo o canto, mas nada de encontrar ele. 

Jisoo: Jin, eu preciso que vc me... Ah, graças a deus eu te achei Taeyang.- 

Jin: Vc conhece ele?.- 

Jisoo: Sim, ele está na minha casa.- 

Jin: E aonde vc encontrou ele?.-

Jisoo: Eu e Jennie estávamos indo fazer compras, e no caminho Jennie viu ele na rua.. e ainda estava chovendo no dia.- 

Jin: Coitado, mas sabe que vc e Jennie vão ter ir na justiça para pegar a guardar dele. Vcs sabem que ainda os pais dele estão vivos.- 

Jisoo: Ele me disse que a mãe dele morreu, e seu pai ainda está vivo.- 

Jin: Então vc vai ter que resolver isso, se vc quiser que ele seja seu e de Jennie, vai ter que pegar a guarda dele.- 

Jisoo: Vou resolver isso o mais rápido possível.- peguei Taeyang nos meus braços e levei ele para a minha sala. Como eu já tinha terminado algumas coisas, e ainda não tinha dado a hora de buscar Jennie em seu trabalho. 

Coloquei alguns vídeos para ele assistir no computador e enquanto isso conversava com Jennie. 

"Amor❤️🥺" 

  -Amor, eu estava conversando com o meu irmão, e ele disse pra gente resolver logo com a guarda do Taeyang.

- Eu iria te falar isso. Vamos tentar resolver logo nessa semana, quero muito que ele seja o nosso filho.

- Eu também quero muito, e a gente vai conseguir.. vc vai ver.

- Eu sei que a gente vai conseguir amor. Mas agora eu tenho que ir, acabou de chegar alguns clientes aqui.

- Tudo bem, bom trabalho.

- Pra vc também.

***** 

  


      "Jennie Pov's" 

Taeyang: Nini, minha barriga dói.- ele choramingou enquanto colocava a mão em sua barriga.

Jennie: Vc está com fome?.- 

Taeyang: Não.- 

Jennie: Será oq vc tem hein?.- como Jisoo tinha que trabalhar depois do almoço, e eu não precisava trabalhar. Então fiquei com Taeyang em casa mesmo.

Coloquei ele no carro e dirigi para o hospital. O médico atendeu ele rápido e eu entrei com ele, segurando a sua mão e não largando ela pra nada.

Médico: Não precisa se preocupar, ele só comeu algo que não fazia bem para ele. Vamos fazer um exame de sangue para ver oq é.- 

Ele chorou um pouco na hora de colocar a agulha, mas deram um pirulito para ele e colocaram um adesivo de carrinho onde tinha furado.

O doutor me disse que já tinha alguns dias que a comida estava no estômago dele, e ele não estava conseguindo vomitar isso. 

Jennie: Muito obrigada doutor. Se ele não tiver melhoras trago ele de novo aqui.- 

Médico: Ele não vai piorar, ele é um garotinho muito forte. Ele vai ficar bem.- 

 Voltei para casa e banhei ele e me deitei na cama, ele acabou pegando no sono e eu segui ele.





**** 

  "Jisoo Pov's" 

           Cheguei em casa e ela estava silenciosa, entrei no meu quarto e vi Taeyang dormindo enquanto estava abraçado a Jennie. Aquela cena era tão fofa, peguei meu celular e tirei uma foto dos dois.

Tomei banho e fui para o quarto colocar uma roupa e vi que Jennie tinha acordado.

Jennie: Chegou faz horas?.-

Jisoo: Não, cheguei agora pouco.- tirei a toalha que estava enrolada no meu corpo e vesti minhas peças íntimas e depois vesti roupas mais folgadas e melhores para se ficar em casa.

Jennie: Taeyang reclamou que estava com a barriga doendo.- 

Jisoo: Vc levou ele no hospital?.- 

Jennie: Sim, mas o médico disse que só foi algo estragado que ele comeu e não fez bem para o estômago dele.-.

Jisoo: Estranho, aqui em casa ele não comeu nada de estragado.- 

Jennie: Eu acho que foi quando ele estava ainda na rua.- 

Jisoo: Pode ser isso também.- 

  Estávamos deitadas no sofá da sala, e foi quando eu recebi uma ligação no meu celular. 

"Alô?" 






*****




Notas Finais


Deixar vcs um pouco curiosos Kkkkkkk

Até o próximo capítulo. E comentem oq vcs acham que estão ligando para a Jisoo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...