1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Revelações

História A Babá - Revelações


Escrita por: Cynus096

Capítulo 7 - Revelações


    Jennie Pov's 

         Quando Jisoo falou que Nayeon era a dona da empresa eu fiquei em choque, bem.. eu e Nayeon éramos namoradas, mas por causa dos ciúmes excessivos dela, eu quis me separar. Isso já se fazia uns 8 meses e eu estava bem sem ela. 

Quando eu e Nayeon começamos a namorar, ela era super carinhosa e atenciosa comigo, mas ao longo dos meses ela começou a ter um ciúme extremo, eu não podia sair com minhas amigas, eu não podia fazer simplismente nada. Me lembro que quando eu falei para ela que queria terminar ela me disse que nós duas não iríamos mais namorar, mas ela não iria deixar barato, falou também que eu seria só dela e de mais ninguém. Fiquei por alguns meses presa em casa por conta dela estar me vigiando e tentar fazer algo de ruim comigo.

  Jennie: Bom... eu e Nayeon éramos... É.. amigas, sim, amigas.- falo pausadamente e no final da minha fala sorrio para Jisoo, tentando parecer o mais normal possível. Eu não queria esconder isso da Jisoo, mas agora que eu descobri que ela sente algo por mim, eu não quero que ela se afaste.

Jisoo: E vcs duas ainda são amigas?.- 

Jennie: Não.. Nayeon fez muita coisa de ruim para mim.. por isso me afastei dela. Podemos mudar de assunto?.- 

Jisoo: Entendi, sim, podemos mudar de assunto.- 

     O garçom trouxe a nossa comida e comemos enquanto conversávamos, conheci um pouco mais sobre Jisoo, e claro, ela também conheceu um pouco mais de mim.

Jisoo: Bom.. já que terminamos de jantar, eu quero te levar a um lugar.- 

Jennie: E aonde seria?.- 

Jisoo: É supresa, vc irá ter que ir com os olhos vendados.- 

Jennie: Ah não Jisoo.- cruzo os meus braços e fecho a minha cara.

Jisoo: Mais aí não terá nenhuma graça. Vem, eu te ajudo.- peguei na mão de Jisoo e ela me levou até o carro, eu não via nada, por causa de uma bendita faixa que tampava meus olhos.

Senti que tínhamos chegado ao lugar quando Jisoo parou o carro e veio do outro lado me buscar. Caminhamos um pouco e então ela me parou e mandou eu tirar a venda dos meus olhos. 

O lugar que estávamos era magnífico, era um campo de flores, mas quem estava dando vida aquilo eram os vagalumes, estava cheios deles no campo. O céu totalmente estrelado, e a lua que nós dava uma luz natural.

Jennie: Jisoo... aqui é lindo.. eu estou sem palavras.- 

Jisoo: Eu sabia que vc iria gostar, e aqui é lindo mesmo.- ela fala e começa a admirar o céu. Eu e ela nós deitamos sem nós importar se iríamos sujar as nossas roupas, mas só queríamos aproveitar aquele tempo.

Jennie: Eu gosto tanto quando anoitece, o céu fica muito bonito, além de cada estrela estar iluminando nós, mas com a ajuda da nossa querida lua.- Jisoo ficou calada, então eu continuei falando.- Quando eu era criança eu tinha vontade de me tornar astronauta, sempre tive vontade de viajar em um foguete e conhecer os planetas, e ver o quão lindo o universo é.-

Jisoo: O universo e tudo oq está nele é totalmente lindo, mas eu acho que o quê é muito mais bonito... É você.- senti que meu coração tinha errado as batidas, então me virei para Jisoo, que já estava virada para mim.

Jennie: Eu não sou tão bonita assim, vc é muito mais Jisoo, vc é uma das mulheres mais linda de toda a Ásia.- 

Jisoo: Isso é porquê eles ainda não viram vc... Você pode falar que não é bonita, mas cada detalhe seu é extremamente lindo.. eu acho, não sei outra pessoa. Seus olhos são lindos, seu cabelo é lindo, e céus seus dentinhos são extremamente fofos.- ela fala e faz uma carinha muito fofa, me fazendo rir da sua expressão.

Me perdi profundamente nos olhos de Jisoo, e quando eu vi, nós duas estávamos muito perto uma das outras. Desviei os meus olhos daquele lugar, e me concentrei nós lábios dela... eles eram tão lindos, com um formato de coração que qualquer um se apaixonaria. 

Jisoo chegou mais perto ainda, e foi aí que eu beijei ela pela segunda vez. Abri um pouco mais a minha boca e então, Jisoo adentrou sua língua, foi nesse momento que o meu corpo inteiro entrou em choque. Quando Jisoo introduziu sua língua, ela deu um pequeno sorriso entre o beijo. 

Aquele tinha sido o melhor beijo de toda a minha vida, eu nunca tinha sentido algo assim. Tivemos que nós separar pela falta de ar, mas antes de nos separar deixei leves selinhos em seus lábios.

Deitei minha cabeça no peito de Jisoo, não sei oq eu fiz, mas eu estava em cima dela. Jisoo começou a fazer um leve carinho em meu cabelo, e o sono começou a tomar conta de mim.

Jisoo: Jennie? Está dormindo?.- 

Jennie: Eu só estou com um pouquinho de sono.- falo e fecho os meus olhos de novo.

Jisoo: É melhor nós irmos embora, já está um pouco tarde.- 

  Eu não consegui ouvir nada do que ela estava falando, pois eu estava com tanto sono que quase cai no chão, quando ela me levantou. 

Jisoo: Jennie, acorda. Vem, eu te carrego nas minhas costas.- subi nas costas dela com um mal jeito, e então fomos para a casa.

 

   Chegando lá, Jisoo me deixou no meu quarto e então eu chamei ela antes dela ir embora: 

Jennie: Jisoo~ deixar eu dormir com vc? Não gosto de dormir sozinha.- senti que ela ficou calada por alguns segundos e então respondeu: 

Jisoo: Tudo bem, mas eu só vou falar com a Lisa e a Rosé, já volto.- 

   Quando ela saiu, voltei a dormir de novo, e só consegui abrir os olhos quando eu estava no seu quarto.

Jisoo: Vc precisa tomar banho.- 

Jennie: Preciso mesmo? Eu estou com sono Jichu.- 

Jisoo: Jichu?.- 

Jennie: Sim, vc não gostou do apelido?.- 

Jisoo: Eu gostei muito. Mas vc precisa tomar banho.- 

Jennie: Que chato.- me levantei e fui para o banheiro batendo os pés no chão. Tiro a minha roupa e coloco o chuveiro na água morna.

Terminei o meu banho e fui pegar as minhas roupas, voltei para o banheiro e então coloquei meu pijama.

  Depois que eu sai do banheiro Jisoo entrou, e então eu fui deitar na cama. Quando eu estava indo para um sono profundo, eu sinto a cama afundar um pouco e então abri um pouco dos meus olhos e vi Jisoo me observando.

Jisoo: Sabia que vc é linda?.- escondo o meu rosto com o cobertor, e ela tira ele do meu rosto.

Jennie: Ah.... obrigada, vc também é.- sorrio envergonhada.

Jisoo: Eu poderia ficar horas e horas te observando.- 

Jennie: Porquê vc está falando isso?.- 

Jisoo: Porquê eu gosto de vc Jennie, eu estou completamente apaixonada por vc.- 

Jennie: Eu acho que eu também estou.- 

Jisoo me deu um selinho antes de se virar para o outro lado.

  Jisoo: Boa noite.- 

Jennie: Boa noite.- 

    Fechei meus olhos e então dormir. No meio da noite acordei e vi que Jisoo estava abraçada a mim, e então eu peguei e me aconcheguei sobre seu peito. Aquele lugar era tão quentinho, e a única coisa que eu queria era ficar ali.

 

    ***

 Jisoo Pov's 

      Abri lentamente os meus olhos e então eu vi Jennie dormindo parecendo um anjinho, seu cabelo estava completamente bagunçado e suas bochechas estavam cheinhas e um pouco avermelhadas.

Levantei com o maior cuidado do mundo e então fui para o banheiro fazer as minhas higienes, tomei um banho rápido, escovei os meus dentes e arrumei meu cabelo. Desci as escadas e o café da manhã já estava na mesa. 

Jisoo: Bom dia Yumi, como foi de férias?.- 

Yumi: Bom dia senhorita Jisoo. Minhas férias foram ótimas, descansei bastante.- 

Jisoo: Que bom, Hayul já acordou?.- 

Yumi: Sim, ela está se arrumando para ir para escola.- 

Jisoo: Tudo bem, obrigada Yumi.- 

Yumi: Denada senhorita, com licença.- 

   Yumi trabalha na minha casa mesmo antes deu ter Hayul, ela sempre esteve ao meu lado, e sempre me apoiou. Para mim ela é minha segunda mãe.

Jisoo: Hayul, vc irá se atrasar.- 

Hayul: Já estou descendo omma.- 

     Enquanto eu esperava Hayul descer, peguei um bloco de notas e escrevi um bilhetinho para Jennie: 

"Vc dormiu bem? Espero que sim, vc deve estar se perguntando porquê eu não estou aí na cama, mas hoje eu terei duas seções de fotos, então tive que sair cedo. O café da manhã já está pronto, e não fique com medo se vc ver uma mulher andando pela casa, ela é só a minha empregada. Só quero que vc faça um favor para mim, busque a Hayul na escola às 11:30, hoje eu não irei ir para casa almoçar." 

                       -Jichu♡ 

Levei Hayul para a escola e depois fui direto para a empresa. Fui para a sala do meu irmão e estranhei que ele não estava lá, então fui para o estúdio de fotos. Quando abri a porta eu fechei ela na hora: 

Jin: Vc poderia pelo menos bater antes né Jisoo.- 

Jisoo: E vc poderia fazer isso na sua casa né Jin?! Não no seu local de trabalho.- 

Quando eu entrei no estúdio, eu peguei o Jin e Namjoon quase para se comerem, ainda bem que foi eu que tinha entrado, imagina se Nayeon estivesse entrado antes de mim? Meu irmão estaria na rua. 

Jisoo: Bela forma de começar o dia, não Namjoon?!.- 

Namjoon: Nós todos precisamos disso, pelo menos que seja um pouco, todos nós somos seres humanos.- 

Jisoo: Sim, concordo plenamente com vc.- iria falar mais uma coisa para Namjoon, mais Jackson entrou na sala.

Jackson: Bom dia meu povo. E aí Jisoo, preparada para passar o dia inteiro aqui tirando fotos?.- 

Jisoo: Não estou nem um pouquinho, queria mesmo era estar na minha cama dormindo.- 

Jackson: Fazer oq né?! Ser bonita cansa.- 

Jisoo: Bobo.- sorrio com a fala dele.

      Minha maquiadora chegou e eu tive que ficar uma hora e meia sentada, fiz maquiagem, arrumei o cabelo, e o principal, tive que trocar de roupa.

Fui para o lugar onde aconteceria as fotos e Jackson tirava as fotos. Tive que trocar de roupa umas 4 vezes, aquilo era realmente cansativo, mas eu não podia fazer nada. 

 

         Jennie Pov's 

Acordei e olhei para o lado mais Jisoo não estava mais lá, então me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho, arrumei meu cabelo e escoveios meus dentes. Desci e fui direto para a cozinha, mas ao chegar lá eu tomo um susto, pois tinha uma mulher lá dentro.

Jennie: Quem é vc?.- falo um pouco assustada.

Yumi: Ah, olá... Eu sou a Yumi, trabalho para a senhorita Jisoo, vc deve ser a babá não é?!.- 

Jennie: Sim, sou a babá.. e desculpa eh ter ficado espantada, éque Jisoo não tinha me falado sobre vc.- 

Yumi: Sem problemas querida, sente-se para vc tomar café da manhã, vc deve estar com fome.- 

Jennie: Vc tem razão, eu estou com fome mesmo.- sorrio mostrando um pouco dos meus dentes e logo em seguida ela se retira da cozinha.

Quando eu estava comendo, vejo um papel em cima de da mesa, não deveria ler, mais eu sou muito curiosa. Então comecei a ler.

Aquele bilhete era da Jisoo e ela escreveu especialmente para mim, a cada palavra que eu lia, o meu sorriso se abria mais e faltava rasgar a minha boca de tão grande que o meu sorriso estava.

Terminei de tomar o meu café da manhã e depois ajudei Yumi com algumas coisas, porquê como eu não tinha ido buscar Hayul ainda, pensei em dar uma mãozinha para ela. 

Quando deu 12:50, eu já estava chegando na escola de Hayul, tinha alguns pais no portão da escola mais tinha outros dentro do carro. Vi algumas crianças saindo, mais sempre acompanhadas de algum amiguinho ou amiguinha, e Hayul foi a única que sai sozinha. Sai do carro para ela me ver, então quando ela me viu, saiu correndo até mim e pulou nos meus braços.

Hayul: Eu achei que seria a mamãe que iria vir me buscar.- 

Jennie: Sua mãe está trabalhando, ela chegará só mais tarde.- vejo o rosto de Hayul se formar em uma carinha triste, e então ela esconde seu rosto na curva do meu pescoço.

Hayul: Eu queria que a mamãe ficasse mais tempo comigo.- olho para o rosto dela e vejo algumas lágrimas caírem de seus olhos.

Jennie: E se eu tentar convencer ela da gente fazer um piquenique hoje?.- 

Hayul: Seria uma ótima idéia.- 

Jennie: Tudo bem, irei conversar com ela depois que nós almoçarmos.- 

     Fomos para casa e eu dei um banho rápido em Hayul, e colquei uma roupa confortável nela. Almoçamos e dexei Hayul assistir um pouco de desenhos.

Peguei meu celular e resolvi mandar mensagem para Jisoo: 

Chat On: 

      -Jisoo, vc pode conversar agora?.- 

-Oi Jennie,  sim, posso conversar agora, oq houve? É sobre a Hayul?.- 

-Sim.. é sobre ela, bom hoje quando eu fui buscar ela na escola, ela me disse que queria que vc ficasse mais tempo com ela, e então eu pensei da gente fazer um piquenique mais tarde, oq vc acha?.- 

-Gostei, da idéia... eu creio que chegarei em casa umas 14:30.- 

-Tudo bem, bom trabalho.- 

-Obrigada :)).- 

  

 

 

    ---Continua---

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente, era para mim ter postado ontem, só que eu fiquei sem tempo. Mas está aí para vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...