1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá do EXO II >
  3. 13

História A Babá do EXO II - 13


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá pessoal, como vão??
Desculpe a demora para postar o capítulo, é que o meu computador não quer acessar a internet 😡

Mas sem delongas, vamos pro capítulo de hoje.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction A Babá do EXO II - 13

Capítulo 13

POV (S/N)

Acordo sem nenhuma vontade de ir trabalhar, mas tinha que ir pois hoje seria a gravação do novo clipe dos meninos do NCT127.

Me arrumo rápido, tomo o meu café e vou em direção a mais um dia cansativo de trabalho na SM.

Chego cedo na empresa e de longe consigo ouvir as vozes dos staffs dos meninos.

- Ah, que bom que chegou – Disse um dos staffs, Lee Xiao – Me ajude a arrumar os meninos, senhorita Kim?

- Claro – Digo indo em direção a Winwin que no momento estava com os cabelos bagunçados.

Arrumo os cabelos do mais novo, que me agradece e vai em direção ao manager, que estava coordenando como seria a atitude dos meninos durante esse MV.

O olhar dos meninos era centrado no cenário e em tudo em volta, para não ocorrer nenhum erro de sincronismo ou quedas que poderiam machuca-los.

Vejo os meninos nas suas posições, as luzes estavam na direção deles... O ensaio para o mv iria começar.

Vejo os meninos centrados na coreografia. Os olhares dos meninos eram de deboche, uma atitude mais delinquente ou meio abusada, mas eu sabia que era só atuação dos meninos.

Menos o olhar de Yuta. Yuta fazia questão de fazer esse olhar debochado em minha direção.

[...]

Depois de vários ensaios e várias locações, os MV dos meninos estava completo. Vejo a felicidade dos mesmo em ter concluído em apenas um dia, assim eles teriam o resto da semana de folga.

- Cama, aí vou eu! – Disse Haechan sorrindo, fazendo com que os outros sorrissem em seguida.

Todos estavam animados com a folga que teriam. Sinto uma mão em meu ombro, me assusto mas me acalmo ao ver Jaehyun ao meu lado.

- Parece cansada – Disse me fitando – Não quer comer uma tigela grande de lámem?

- Eu iria preferir uma garrafa de Soju – Digo rindo – Mas eu tenho que ir para casa, Min Jun deve estar enlouquecendo os meninos.

Jaehyun ri do meu comentário exagerado. Continuamos a conversar sobre a minha filha, até que o assunto se para em Suho.

- Ele sente a sua falta – Disse me olhando atentamente – Ele me pergunta como você está, se está se alimentando direito... Essas coisas.

Fico em silêncio tentando assimilar o que Jaehyun estava me contando. Não queria admitir que também sentia falta de Suho, mas o meu corpo reagia junto ao meu coração.

- Ele não pensa em mim Yunoh – Digo olhando para Jaehyun que bufa frustrado em eu ter dito o seu nome – O Suho nunca iria admitir o erro dele e...

- Mas ele admitiu – Disse Jaehyun – Olha, se eu fosse você conversava com ele. Não deixe o seu medo e o seu orgulho decidirem por você.

Vejo o mesmo se despedir de mim e ir para a van. Respiro fundo e começo a ajudar os staffs na arrumação do cenário.

Sinto o meu celular tocar, pego o mesmo e vejo que era uma mensagem de Chanyeol.

“Irmãzinha, eu necessito de sua ajuda!

É urgente!” – Chanyeol

Estranho a mensagem do mesmo, mas vou rapidamente para o dormitório dos meninos.

- Channie? – Digo o chamando. Olho em volta e não vejo ninguém no dormitório – Aonde ele foi?

Olho para a TV e vejo um papel branco colado no monitor. Pego o mesmo e começo a ler.

Vá para o lugar onde você se sente acolhida” – Xiumin.

Estranho novamente a mensagem, mas sigo para a minha casa. Entro em meu carro e sigo em direção a casa aonde eu e Suho vivíamos. O meu corpo estava arrepiado, alguma coisa está acontecendo e eu não estava gostando de nada daquilo.

Estaciono o carro e vejo Sehun no portão da minha antiga casa. Sehun estava com um terno branco, com uma bela flor em seu terno. Seus cabelos estavam meio bagunçados, o deixando mais bonito.

- Sehun, o que houve? – Digo respirando rapidamente. Sehun apenas abre o portão para mim e me guia até o jardim enorme da minha antiga casa.

Vejo que no chão havia várias pétalas de flores do meu gosto. Sorrio ao ver Chen e D.O cantarem a música na qual Suho havia me pedido em namoro e consagrado o nosso amor no altar.

- Mas o que é isso? – Digo olhando ao redor de meu jardim. Estava tudo brilhante, lindo e encantador. Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa.

- Sente se por favor – Disse Sehun me mostrando a mesa branca, com decorações em vermelho. – Já irei lhe entregar o seu jantar.

Rio com a formalidade de Sehun e me ajeito na mesa. Olho para frente e vejo Suho sentado a minha frente.

O mesmo estava com um belo terno preto, que deixava meio evidente os seus músculos, os seus cabelos castanhos estavam partidos ao meio, deixando o mais velho mais sexy e irresistível.

- Boa noite – Disse me olhando meio nervoso. Retribuo o gesto e vejo o mesmo respirar fundo.

- Você planejou isso tudo? – Digo olhando encantada para o mesmo.

- Tive um pouco de ajuda – Disse sorrindo – Mas eu precisava mostrar para você todo o meu amor. (S/N), eu te amo de verdade. Eu me senti um verdadeiro monstro em ver você chorando por um ato imprudente e covarde meu. Eu prometo fazer você e MinJun as mulheres mais felizes desse mundo.

Suho se levanta e se aproxima de mim. O mesmo se ajoelha em minha frente e abre uma caixinha de veludo vermelha, me mostrando a minha aliança, que agora continha joias vermelhas e o meu nome escrito nela.

Olho surpresa com o que Suho estava fazendo para reatar o nosso casamento. Olho para os meninos ao redor e vejo todos sorrindo para mim aceitar o pedido.

- Se você não aceitar a gente vai ter que ficar ouvindo o choro de Suho a madrugada inteira novamente – Disse Baekhyun resmungando.

- Isso é verdade? – Digo para Suho que ainda estava de joelhos – Você chorou por mim?

Suho me olha e concorda com a cabeça. Sinto o meu coração palpitar como nunca havia palpitado em minha vida. Respiro fundo e me aproximo de Suho.

- Promete que irá controlar o seu ciúme? – Digo olhando o mesmo que concorda como um louco, me fazendo rir. – Então eu aceito, Sr. Kim

O mesmo me olha sorrindo, me pegando no colo e me girando.

- Prometo que vou ser o homem e pai mais incrível do mundo para vocês duas – Disse Suho me beijando fortemente – Eu te amo (S/N).

- Eu também te amo Suho – Digo sorrindo.

POV Joy

- Amiga, eu perdi o Kai para ela... O que eu faço? – Digo chorando no colo de minha melhor e única amiga que me entendia, Irene.

- Eu disse que ela iria destruir a nossa vida – Disse ela acariciando os meus cabelos – Ela só vai parar quando ver todas nós sofrendo.

Me levanto e a olho meio triste. Irene estava com os cabelos cortados na medida de seus ombros, o meu olhar era um olhar morto, sem esperança, mas os enfermeiros me contaram que era por causa dos remédios que ela estava tomando.

Suas roupas eram brancas e um poucos sujas pelo tempo em que a mesma estava no local.

- Então, o que eu devemos fazer? – Digo olhando para Irene.

A mesma me dá um sorriso malicioso.

- Vamos mexer com as emoções da estrangeira sem sal – Disse Irene sorrindo – Vamos fazer ela desejar nunca ter nascido nessa vida.

Olho para Irene e dou um sorriso maléfico. A (S/N) iria se arrepender de ter se metido entre o meu relacionamento e do Kai. 


Notas Finais


Espero que gostem. Desculpe qualquer erro ortográfico.

Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...