1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá do Meu Filho >
  3. Uma Decisão

História A Babá do Meu Filho - Uma Decisão


Escrita por: Felicity-Yung

Capítulo 4 - Uma Decisão


Fanfic / Fanfiction A Babá do Meu Filho - Uma Decisão

Yeeun Narrando ❤

Pensei muito na proposta dele, mas porque ele me escolheu? Por que ele não foi atrás de outra? Mil perguntas vieram a minha mente, todas sem respostas. 

(...)

Acordei com uma dor de cabeça. Tomei remédio mas não resolveu. Pensei muito na proposta do Jungkook e sim, vou voltar. Liguei pra ele e o mesmo disse que viria me buscar, preparei minha mala e o esperei. Não muito tempo depois ele chegou, pus minha mala dentro do porta malas e entrei.

- Oie. - Falou dando partida e olhando pra estrada fixamente.

- Yae. - Continuamos o percurso inteiro sem falar nada. Algumas vezes eu olhava pra ele de relance e ele olhava pra mim. Chegamos logo a mansão. Entrei e avistei Bryan, então taaaaa legal, vamos lá. - Oie Bryan. - Sorri.

- Oi, você que é minha nova babá??

- Sou eu mesma. 

- Então toma issooooo. - Ele joga tinta em mim com uma daquelas arminhas de água e fico toda melenca.

- Acho melhor ir tomar um banho. - Fala Kook atrás de mim e quando me viro ele realmente está bem atrás quase grudado em mim.

- Tam...Também acho. - Me virei e subi com minha mala. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, acho que de uns 30 minutos.

Jungguk Narrando ❤

Já fazia 30 minutos que ela estava dentro daquele quarto, então decidi olhar e ver se ela estava bem. Subi, bati na porta três vezes e como ninguém respondeu, resolvi entrar. Olho para a escrivaninha e vi uma foto dela que suponho ser a sua família. Fiquei observando aquele foto até que escutei a porta do banheiro abrir, então me virei e a vi só com toalha, ato que fez ela arregalar os olhos e eu mordi os lábios.

- Tá fazendo o que aqui? - Perguntou meio sem jeito.

- Já fazia meia hora que você estava aqui, então decidi ver se você estava bem. - Me aproximo e ela engole em seco.

- Eu... Eu... Nem percebi o tem...tempo passar. - Sorrimos e acariciei seu rosto, segurei na sua cintura, nossos corpos e rostos estavam tão pertos que senti sua respiração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...