1. Spirit Fanfics >
  2. A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) >
  3. Este é seu castigo!

História A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Este é seu castigo!


Escrita por: kookie54

Notas do Autor


Voltei com mais
Espero que gostem.

Capítulo 7 - Este é seu castigo!


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policíal (Imagine Jungkook) - Este é seu castigo!

S/n on

Me afastei olhei nos olhos de Jungkook e ele estava sorrindo vitorioso.

A mais não vai ficar assim mesmo!!

Me levante e fui andando oara o meio das pessoas, procurando algum cara jovem e bonito. Até que achei um sentado e o melhor...estava perto do Jeon.

Me aproximei do moço que estava ali e me sentei em seu colo.

Sn- Como posso ajuda-lo?? -  pergunte e o mesmo me abriu um sorriso.

Xxx- Como desejas me ajudar...

Sn- Como você quiser!

O mesmo sorriu e pegou em minha cintura me puxando para sentar em cima de seu membro. Olhei para Jeon sem ele perceber e ele me encarava(capa), fiquei um bom tempo no colo daquele completo estranho, até que percebo uma prostituta chegando perto do Jeon o olhando, se abaixou em frente ao mesmo indo em direção ao ouvido do mesmo.

Jungkook on

Depois de ter provoca a Sn ela me olhou e saiu. E foi em direção a um cara qualquer e se sentou no colo do mesmo. Deu uma vontade de ir lá e quebrar a cara dele...mais eu não podia fazer nada e fiquei encarando...morrendo de ódio.

Até que uma protituta se aproxima de mim e se abaixa em minha frente e vindo em direção ao meu ouvido.

Prostituta- Eu vi você querendo provocar minha chefe...e vejo que mesma esta fazendo o mesmo. Eu tenho um plano pra você chamar a atenção dela topa???

Apenas concordei que sim com a cabeça e soltei um sorriso.

Prostitutas- Olha...eu vou te fazer mais umas caricias e ai e me levando e depois você levanta e vamos em direção aos quartos, concerteza ela vai te seguir, sei como ela é...ai você faz o que quiser feito???

Concordei novamente com um sorriso maior ainda.

Prostituta- Agora me puxa pro seu colo.

Puxei a mesmo pro meu colo e a mesma começou a fazer caricias em mim, mas nãonde verdade. Depois de um tempo ela se levanto e depois me chamou para um dos quartos. Me levante e fui com a mesma, peguei uma chave e quando entramos no corredor a menina foi embora e eu entrei no quarto sozinho.

S/n on

A menina falo alguma coisa pra ele e ele sorriu concordando com a cabeça. Ela falou mais algumas coisas e ele concordou denovo e sorriu mais ainda. Aquilo me fez uma vontade enorme de ar um tiro na cabeça daquela vaca??? Deu. No mesmo instante em que ele concordo ele puxou a mesma para o colo dele depois ela começou a fazer caricias nele. E eu? Aina estava no colo do cara desconhecido. Depois de um tempo ela se levantou e chamou ele para algim lugar e ele se levantou e foi com ela em direção aos quartos pegoi uma chave e foi. Quando eles sumiram da minha vista eu não aguentei e fui atrás. Cheguei lá e pergunte ao funcionario em que quarto ele estava e o mesmo me disse. Fui até lá e abri a porta entrando com tudo, e fiqui confusa porque não rinha ninguem na cama até que eu escuto a porta ser fechada e trancada e quando olho pra trás estava la Jungkook me olhando sério.

Depois de um tempo me encarando ele veio andando lentamente até mim e falando.

Pelas caridade ele é muito grande...ele vai me arrombar! Kkkk

Mesmo com meus pensamentos continuei séria.

Jk- Você...foi uma garota má hoje sabia??? - falou enquanto passava a lingua nos lábios

Meus deus que homem...me leva!

Pemaneci calada e andando pra trás.

Jk- Você não deveria ter feito aquilo! - falou se aproximando e me agarrou pela cintura.

Depois disso me empurou na parede e se juntou comigo denovo me beijando e depois beijando meu pescoço, passando a mão em minha perna subindo para minha bunda e eu não fazia nada apenas deixava. Ele chegou perto do meu oivido e falou.

Jk- E eu vou te castigar por ter feito isso!

Me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando e me deixando doida pra ter ele na hora que eu ia tirar a camisa dele ele parou chegou perto do meu ouvido e falou...

Jk- Este é o seu castigo!

Ele se levantou com um sorriso vitorioso em seus lábios.

E que lábios!

Quando ele ia saindo eu me levantei e o puxei pra trás e passei na sua frete, peguei a chave e olhei pra ele.

Sn- Se você quiser isso - falei balançando a chave - vai ter que pegar! - peguei a chave e coloquei dentro do meu short (acho que vocês entenderam onde né??). Ele me olhou sorrindo malicioso e eu falei.

Sn- Você pensa que pode me provocar e sair sem me satisfazer???? Você ta muito enganado Jeon!

Jungkook on

Depoia de ter "castigado" Sn, eu ia sair do quarto mas a mesma me puxa pra trás e passou na minha frente pegando a chave e se virando para mim.

Sn- Se você quiser isso - falou balançando a chave em suas mãos - vai ter que pegar! - ela colocou a chave dentro do short.

Olho pra ela e eu não consegui conter o sorriso e a mesma falou

Sn- Você pensa que pode me provocar e sair sem me satisfazer???? Você esta muito enganado Jeon!

Ela caminho até mim me empurando até a cama e me sentou lá e logo depois disso se sentou em meu colo. A mesma beijava, mordia e dava chupões que ficariam a marca e ao mesmo tempo me empurando para deitar. Só que ai eu pensei...

Ela provavelmente tá fazendo isso para me provocar!

Jk- Se você estiver fazendo isso a fim de me provoca e depois tentar sair...- ela para e me olha nos olhos- eu juro que vou embora e nunca mais volto!

Eu estava ficando louco por falar isso??? Estava, até porque não tem só eu no mundo, mas eu realmente gosto dela e se isso for só uma ilusão eu prefiro esquece-la assim eu me poupo de sofre por ela.

Ela me encarava parecendo pensar.

S/n on

Depois que ele falou aquilo eu não sabia o que fazer, era isso mesmo???? O Jeon Jungkook...o menino por quem sempre fui apaixonada gosta de mim??????? Para tudo Brasil!

Sn- Porque está falando isso?

Jk- Quer mesmo saber? - a olho e a mesma concorda com a cabeça - porque eu gosto muito de você...e sinceramente se você só esta querendo brincar comigo eu vou embora, pelo menos eu não vou...

Não deixo ele terminar de falar e beijo o mesmo...eu não tava acreditando o Jeon Jungkook gosta de mim???? A minha vida não podia ta melhor do que agora!

Continuamos a nos beijar e paramos pela maldita falta de ar. Logo eu começei a rebolar no colo dele e o mesmo só fechou os olhos e colocou as mãos grande em minha cintura e aproveitando o momento. Depois de um tempo ele tira minha blusa e encarou meus seios que estavam cobertos pelo sutiã depois olhou em meus olhos e me beijou e foi descendo até meu pescoço e suas mão subiram pelo decorer das minhas costas atrás do fecho do meu sutiã. Assim que ele achou não tardou a tirar e olhou para meus seios e depois começou a chupar o direito e massagear o esquerdo e eu não me contive com os gemidos.

Sn- Aawwnn Jeon!

Ele sabia como me deixar louca, logo após isso ele trocou de seio e minhas mãos estavam em seu cabelo o puxando mais pra mim (nossa cara imagina essa cena kkkk que louco) enquanto isso ele desceu a sua mão até a barra do meu short e desabutuou o mesmo e me levantando de seu colo tirando o mesmo e quando tirou ele tirou também os meus sapatos se levantou e tirou a própria blusa, eu estava so de calcinha, começei a beija ele denovo, não sei como consegui porque ele era alto pra porra, enquanto o beija eu desabotuei a sua calça e tirei a mesmo o deixando apenas ds boxe branca, me separei do mesmo enquanto ele tirava os sapatos e o restante da calça adimirando aquele corpão (imagina o jungkook de cueca box branca na sua frente kkk meu santo yoongi que perdição) ele me olhava sorrindo e logo ficou sério me puxando e me jogando na cama e logo depois indo para a frente da mesma ficando de frente para mim.

Jk-Se toque para mim! - falou sério enquanto me olhava.

Temho certeza que minha bochecgas ficaram vermelhas, muito vermelhas.

Sn- O que??? - perguntei meio que não acreditando no que eu tinha ouvido.

Jk- Se toque para mim...porque se não... - ele deu um sorriso sacana com um olhar cheio de luxuria - eu vou te fuder tanto que vou te deixar sem o movimento das suas pernas, então apenas me obedeça!

Eu fiquei paralisada tentando refletir aquelas palavras, então achei melhor obedecer ele. Me deitei por completo na cama e fui descendo minha mão até minha intimidade e comecei movimentos circulares na mesma e não me contendo começei a gemer baixinho e a morder os lábios e de olhos fechados para conter a vergonha. Depois de um tempo escuto um gemido abafado do Jeon.

Jk- Umm awn

Ele estava se masturbando me olhando eu realmente não tava acreditando estava encarando ele e continuando os movimentos o mesmo me encarava também com os movimentos de sua mão em seu membro.

Me deitei novamente indo mais rápido e gemendo mais alto e sem querer gemi i nome dele.

Sn- Awwnnn J-jeon!

Foi ai que eu senti ele tirar minha mão e colocou a sua que agora estavam fazendo os movimento, não estava conseguindo me conter, ele fazia isso tão bem até que do nada ele rasga a minha calcinha me deixando exposta para ele e ele vai com o seu rosto em direção a minha intimidade começando com movimentos agora com sua língua abilidosa. Ele chupava, lambia e dava leves mordidas me deixando louca e enquanto ele brincava comigo senti um dedo seu me penetrando.

Sn- A-awnnn n-não me t-torture assim! Seu i-idiota!

Quando terminei de falar ele colocou mais um e depois mais um. E com os dedos começou com um movimento de vai e vem devagar muito torturante enquanto brancava com a sua lingua em mim. Ai eu não aguentei e gozei na boca do mesmo e ele não deixou uma gota logo se separando de mim. Eu estava ofegante e surpresa co o que tinha acabado de acontecer e eu ia me vingar. Me levantei e puxei o mesmo e o fiz se sentar na beira da cama e eu me ajoelhei em sua frente. Passei minha mão em suas coxas grossas subindo para o membro do mesmo, e passei a mão por cima da cueca fazendo um agrado e o mesmo arfa tombando a cabeça pra trás. (Cara imagina essa sena...mano isso é muito louco) Peguei a barra de sua cueca e a tirei e quando olhei o amiguinho do Jeon estava totalmente duro e melado de pré-gozo. Peguei com a mão em seu membro e comecei uma masturbação lenta de cima para baixo e o mesmo morde o lábio para não gemer.

Sn- Eu quero ouvir! - falei dando um leve apertada no membro de Jeon.

Jk- Eu não v-vou te dar esse gostinho não! Aproposito...seu gemido é bem gostoso de se ouvir! Kkk

Agora você vai ver Jeon!

Do nada comecei uma masturbação rápida e o mesmo não conteve...até porque foi uma ação inesperada minha.

Jk- A-awwwnnn...

Soltei um sorriso e logo depois coloquei minha boca em seu amiguinho que clamava por minha boca. Coloquei a cabecinha e fui descendo até o meio e voltei repetindo esse movimento e o que não cabia eu masturbava com a mão, logo após isso ele coloca a mão em meus cabelos os agarrando e me empurando contra seu membro grande, me fazendo ir mais rápido até que sinto as veias dele pulsarem e o mesmo goza em minha boca e eu, da mesma forma, não deixei uma gota.

O mesmo me puxou e me deitou na cama e pegou um preservativo no criado e colocou subiu em cima de mim e me penetrou devagar, e eu fechei is olhos gemendo baixinho.

Sn- Awwnnn Jeon

Sinto o mesmo desferir um tapa em minha coxa

Jk- Daddy. Pra você é daddy!

E ele foi dando estocada lentas e profundas para me provocar e me torturar, e ele tava conseguindo e muito bem. Eu não tava aguentando e pedi.

Sn- Mais rápido D-daddy!

Ele Tirou o membro de mim dando uma estocada forte e funda fazendo a cama ir pra frente e voltar e começou a dar estocada rápia e fundas, eu nem sabia que era possivel chegar aquela velocidade. Eu e ele gemiamos descontrolados, cheios de prazer, estava de olhos fechados e gemendo até que eu abro os olhos e Jungkook estava de olhos fechados e a boca entre aberta gemento abafado (imagina gente que imagem divina) até que ele cansa e deita ao meu lado me olhando eu eu entendo o recado. Me sentei em seu colo dando um beijo no mesmo mas logo me separando e começo a rebolar em cima do membro dele e escuto ele arfar com meu movimentos até que me levanto um pouco pego o membro dele e coloco em minha entrada e descendo devagar. Assim calvagando em seu membro e o mesmo pega na minha cintura e me empurava mais pra baixo me ajudando.

Jk- Awnn t-tão apertada...minha nossa que d-delicia..hmmm

Sn- hmmmm awnn d-daddy...me f-fode com f-força...awwnnn

Quando falei isso o mesmo cobeça a se movimentar embaico de mim dando estocadas fundas e rápidas até que por fim cansamos e nos deitamos suados, ofegantes e tentando regular a respiração.

Jk- Isso foi...incrivel!

Sn- Digo o mesmo! 

Nos olhanos e sorrimos o mesmo me puxa para perto do mesmo e eu viro de costas e ele coloca a cabeça em meu ombro e dormimos de conchinha.

CONTINUAAA....





Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo episódio bjs❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...