1. Spirit Fanfics >
  2. A Batalha >
  3. Capitulo 18

História A Batalha - Capitulo 18


Escrita por: Bruna27Moraes

Capítulo 22 - Capitulo 18


       Fico um bom tempo sozinha e preocupada. Estou com medo que o tiroteio possa começar novamente e desta vez mais perto daqui. Grace e Lillian voltam novamente com Lisa. Haviam terminado sua parte com a armadilha.

 - Finalizamos a primeira parte! – Diz Lillian sentando com uma aparência exausta.

- É isso ai! – Damos um toque de mãos.

- Agora é com a Kaylee, até por que não quero me cortar e só ela sabe preparar a armadilha. – Diz Grace.

- Como está a perna? – Pergunta Lisa enxugando as mãos.

- Até agora não fiz nenhum movimento brusco senhorita Lisa. – Digo com uma voz de brincadeira e ela sorri. - O.K, vamos esperar Ashley e Kaylee terminar para passarmos todas as instruções da saída de emergência.

Elas rapidamente terminam e parece que as armadilhas possam ter sucesso. Scarlett e Evelyn também saem do posto de prontidão e repassamos as instruções. Parecia estarmos na parte da tarde já e resolvemos olhar o mapa que as meninas haviam pegado. Traçamos algumas estratégias de escape, mas não confiamos muito no mapa, então não vamos nos por em risco.

  - Então a formação deve ser rápida! – Fala Scarlett – Quando ouvirmos algum barulho vai ter a comunicação e iremos subir já para o quarto andar, temos que estar preparadas para tudo!

  - Sim, no momento em que formos sair primeiro desce uma comandante e a outra dá uma ajuda e desce por último! Pode ser Scarlett? – Pergunto a ela para ver se aceita minha ideia.

 - O.K, tudo bem, será melhor até para a rápida evacuação.

 Fazemos mais uma refeição agora com a água fria, e com a comida um pouco dura e crua, por não termos como esquentar. Logo depois de terminamos a nossa última refeição o tempo parece fechar depois de dois dias de sol intenso e calor, em seguida começa a chover muito e com vento. Ficamos um pouco preocupadas, mas resolvemos esperar, e esperar, esperar...

 - Essa chuva não vai passar! – Diz Cristal irritada.

- Estamos perto do litoral, então pode esperar que não tão cedo! – Diz Natalie.

- Mas pelo menos temos sorte, estamos abrigadas e nossas armadilhas não estão no meio da chuva! – Diz Grace.

- Ah, tem uma sim! – Diz Kaylee – Está na rua detrás, foi feita com as lanças que Scarlett pegou. Fiz com a Ashley, é um sistema com algumas portas em que colocamos as lanças atravessando elas, cortamos na metade, são quatro portas e cada uma e elas estão penduradas com um sistema de cordas que passam por um destroço de ferros de um prédio e há várias pedras em cima das portas para dar um peso na hora que caírem, ai quando estivemos passando é só cortar a corda e pá! Acho que algumas irão morrer se as duas armadilhas que estão aqui não pegarem elas.

 - Bom, mas já pensou que até cortamos essa corda algumas delas já pode ter atirado em você e em mais duas companheiras do seu grupo! – Diz Violet. A acho engraçada, por que quase nunca fala muito, mas suas observações são muito boas!

- Não! Mas boa observação, talvez devesse ser colocado um sistema onde apenas poderíamos passar e pisar, ou puxar algo para ativar! Vou pensar. – Diz Kaylee com uma expressão que parecia estar refletindo muito bem a respeito da observação feita.

A chuva não passa. Já está anoitecendo e todas parecemos estar confinadas apenas a este andar. Algumas meninas conversam, outras aproveitam para descansar e outras ficam de guarda nos locais onde é possível ver alguma coisa. Eu não tenho outra escolha a não ser a ficar sentada por causa da minha perna. Nesse momento fico pensando qual será a localização dos outros grupos? Se algum teve alguma morte não declarada por todo distrito? Até por que no momento em que houve o tiroteio e o barulho das explosões Scarlett disse que estava do outro lado da cidade.

 - E ai como está? – Pergunta Cristal se aproximando e sentando ao meu lado.

 - A minha perna não está muito bem, mas eu estou um pouquinho mais tranquila por está chovendo e estarmos aqui nesse prédio.

 - É também acho que essa chuva está sendo boa para todas poderem relaxar um pouco mais! – Ela diz enquanto tira o colete – Agora se você me der licença comandante vou descansar um pouco.

- Toda! – E acho melhor descansar mesmo, iremos ter que aproveitar ao máximo o momento dessa chuva e por estarmos nesse prédio.

Devo suspeitar que já deve ter se passado horas e a chuva não dá trégua. Algumas meninas até procuraram se acomodar por ver que a chuva estava intensa e talvez já está de noite. Não temos como fazer uma refeição apropriada então ficamos sem comer nada desde o momento da tarde.

  - Já estou com fome e não tem como esquentar a água nem fazer nada, será que está sendo uma boa estratégia ficarmos aqui? – Pergunta Kaylee se sentando e procurando algo em sua mochila.

- Acho que em um momento como este está sendo uma ótima estratégia! – Diz Scarlett, mesmo ninguém a vendo por causa da escuridão, mas sei que é sua voz – Até por que se algum grupo não tiver um abrigo neste momento e estiver se molhando pode ficar frio depois e elas morrerem de hipotermia.

Penso no que ela fala talvez nos primeiros dias os distritos possam ter morrido por causa da quantidade, mas agora que o número diminuiu acho que o tempo poderá ser o nosso pior inimigo, até por que Carolina tem o clima frio de noite e calor e sol de manhã por ser perto do litoral. Esta trégua por causa do tamanho do campo e a chuva ajuda com que todas possamos ter uma noite sem a preocupação de um grupo nos atacar. Algumas meninas como Kaylee procuram comer mais alguma coisa e descansar depois desse dia puxado, até por que estamos sempre em estado de alerta e isso é muito cansativo e desgastante. Estamos apenas no terceiro dia, sabe-se lá quantos dias essa batalha pode durar. Algumas meninas ficam conversando e outras parecem já ter pegado no sono. Fico no meu lugar no escuro mesmo, e percebo que hoje não houve o barulho dos tiros, será que nenhum grupo morreu? Pode ser que não. Como Scarlett falou o ponto do confronto que ouvimos hoje pela tarde parecia ser do outro lado da cidade, fico no estado de alerta não consigo sentir sequer um pouco de sono.

  - Será que hoje não houve nenhuma morte? – Pergunta Violet que estava conversando com Evelyn e Sarah.

 - Acho que não já está bem escuro e não ouvimos nenhum barulho – Respondo no escuro mesmo, uma delas mira a lanterna em minha direção.

- Comandante ainda está acordada? – Diz Evelyn.

- Sim, está difícil de o sono conseguir chegar em mim.

- Vamos ficar acordadas mesmo ainda com essa chuva, até por que não podemos confiar! – Diz Sarah – Pode ficar despreocupada!

- O.K, estou confiando em vocês! – Digo me preparando para deitar apesar de que não é muito confortável dormir no chão. Elas desligam as lanternas e ficam no escuro. Não ouço mais elas conversando, olho na direção delas e parecem que estão sentadas perto das escadas e uma na frente do prédio. Fecho os olhos e tento relaxar até por que tenho que dormir bem, estas últimas noites e os cochilos estão me deixando exausta.


Notas Finais


Obrigada por ler! Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...