1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha final... >
  3. Capítulo 05

História A batalha final... - Capítulo 05


Escrita por: Sombra_da_Noite_666 e FPS1997

Capítulo 7 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction A batalha final... - Capítulo 05

Em todos os universos, realidades, ou em qualquer lugar do multiverso, onde existir uma versão sua, tenha apenas uma certeza, que é a que, também haverá uma versão minha. E essa minha versão amará a sua, a escolhendo dentre inúmeras opções, sempre escolhendo você, antes de qualquer outra entre as estrelas e galáxias de todo o vasto multiverso, cheio de universos quase sem fim.

  Marcelo trouxe do multiverso algumas versões dos escolhidos da peofecia, dentre eles, Marizza Pia Spirito, Mia Colluci, Manuel Aguirre, Pablo Bustamante, Luna Fernández, Guido Lassen, Tomas Campos Sales Penedo, Carla Ferrer, Pedro Costa, Alice Albuquerque, Diego Maldonado, e Roberta Messi. Eles estavam sob o seu controle, enquanto que duas das suas aliadas mais poderosas, Lilith e Eva, elas estavam no corpo da falecida Celina Ferrer, que estava controlando Javier, Joaquin, Tomás e Josy. Lilith e Eva asumiram o corpo de Celina, há alguns dias, quando o mesmo estava sendo controlado por um dos subalternos de Michael, e como Marcelo não confiava nele, resolveu colocar Lilith e Eva no controle de Celina, e ao mesmo tempo, apesar de ambas serem inimigas declaradas uma da outra. Ou seja, Marcelo Colluci, que bem na verdade, era o cavaleiro do apocalipse, chamado de, Guerra estava se preparando para pegar mais do que pesado com os seis jovens da profecia, Carlo também não estava facilitando as coisas principalmente para o lado da Mia Colucci daquela realidade, Luka estava infiltrado entre Victória e Rafael, um arcanjo que traiu aos seud irmãos por causa de uma das seis escolhidas. Victória, Vitória, ou simplesmente Vick, essa sim, era outra traidora dos senhores das sombras, a quem Luka deveria destruir, assim como também ao arcanjo renegado pelos líder dos arcanjos, Michael.

  Diante de algumas versões de realidades diferentes do Multiverso, Marcelo se sentia com o queijo e a faca na mão, na luta contra aqueles que foram escolhidos a dedo, para salvar o mundo, do apocalipse e dos planos dele e de seus irmãos de dominar a Terra para sempre. Algo que os mesmos planejavam desde muito antes da criação da humanidade. Pois, para Marcelo, seus irmãos, e alguns anjos achavam que foi a pior criação de Deus, sendo que para os mesmos, os humanos não valiam nada. Ou melhor dizendo, para os mesmos, eles, os humanos, valiam menos que nada.

- Suponho que vocês saibam, e muito bem, o porquê de os ter convocado aqui, apesar de alguns de vocês estarem aqui contra a própria vontade, é claro - Ao dizer isso, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Maitê Perroni, Anahí Giovanna, Christian Chávez, Christopher Uckermann aparecem a frente dos demais jovens, sendo trazidos por algumad sombras controladas por Marcelo - Mas mesmo assim, vocês terão um papel mais do que importante nos meus próximos planos mais que, brilhantes.

- Sim, nós sabemos bem, o porquê, de estarmos aqui - Diz Roberta Messi, cheia de si, sendo ela, um dos poucos jovens ali, que não estavam diante de Marcelo, porque haviam sido forçadas, mas sim, por sua livre e espontânea vontade - E não se preocupe, faremos o que tem que ser feito, antes de voltarmos para as nossas reais dimensões, já que nem mesmo a Victória foi capaz de nos deter, aquela tonta inútil e patética, meu caro senhor das sombras.

- Ecxelente, minha jovem - Ele observa os demais jovens que estavam em silêncio e com os olhos vidrados, hipnotizados, ou algo do tipo - Desse modo, tudo vai sair como o planejado, e mais rápido do que eu imaginava, e nada e nem ninguém poderão me deter, de realizar a minha maior façanha até então, destruir a humanidade, e de uma vez por todas, para todo o sempre.

- Isso é o que você pensa - Diz Christopher - Os escolhidos vão vencer você e a sua corja de seres do mal e sem alma, e quanto a isso, eu não tenho a menor dúvida.

- Acho que não - Chega perto de Christopher e dá um soco na boca do estômago, o que o deixa sem ar, por um tempo - Já que se depender de mim, esses escolhidos não duram mais nem duas luas.

.................................♡♡♡..............................

Celina, ou melhor dizendo, Lilith e Eva, que estavam controlando o corpo da mesma, elas estavam ao lado de Joaquin, Javier, Josy e Tomás, os controlando mentalmente para qud os mesmos fizessem o que ele queria. Ou no caso, o que os ssnhores das sombras tanto queriam, controlar, ou destruir oa jovens da profecia, um por um, até não restar nenhum deles. Lilith e Eva tinham suas desavenças, sendo a maior parte delas geradas pelo fato de Lilith ter sido a primeira esposa de Adão, sendo logo substituída por Eva, sem a menor consideração a ruiva, que atualmente, era considerava a mãe de todos os demônios do inferno. Lilith queria mais poder e glória para si, ao passo que, Eva queria voltar a boas graças com os anjos de Deus, para assim poder voltar para o paraíso mais uma vez, mesmo no passado tendo tido uma tórrida e avassaladora paixão com a Lilith, a sua pior inimiga, e também a maior tentação de toda a sua vida imortal, por assim dizer, bem na realidade. Em todo o caso, apesar de sentirem atração uma pela outra, e isso bem antes de desencarnarem pela primeira vez, as duas ainda eram inimigas mortais e declaradas, forçadas pelas circunstâncias, a trabalharem juntas. E isso é claro, na melhor de todas as hipóteses.

Tomás e Josy estavam sendo obrigados a conviverem com os seus amigos, apenas para trai - los, e de forma mais covarde possível. Eles não gostavam nem um pouco disso, mas com a marca de Caim maracada em suas peles, eles não tinham a menor escolha, assim como aconteceu com o pai da Roberta, o Martin Reverte.

- Eu espero que os seus planos não dêem certo - Ao dizer isso, Josy vê um dos olhos de Celina ficar vermelho, ao passo que o outro, ficava azul - Já que vocês são do mal, e só pensam em prejudicar pessoas de bem.

- Me poupe dos seus discursos chatos e moralistas - Diz Javier - Até porque, até onde sei, eles não servem para nada, sua mulher macho.

- Não fala assim com a Josy - Diz Tomás irado - Ela é uma boa pessoa e tem um coração de ouro, e eu só lamento, não poder dizer o mesmo de você e dos seus amiguinhos.

- Bem que vocês três podiam calar logo a boca - Diz Joaquin - Eu tô tentando dormir, caso vocês não tenham notado isso ainda.

- Fiquem quietos os quatro! - Exclama Celina, meio irritada - Não devíamos estar aqui, mas sim no campo de batalha, ou então, quiçá, fazendo algo bem menos entediante, francamente, me dar essa tarefa tediosa, só pode ter sido ideia do Carlo, aquele idiota.

- Que coisa mais feia falar dos outros pelas costas, Lilith e Eva - Diz Carlo aparecendo bem diante deles com um sorriso cínico, quase ocultado pela escuridão da noite - Ainda mais quando esse outro, é infinitamente mais poderoso do que você, não acham, meus caros?

- O que você quer? - Pergunta Celina, o encarando de frente - Aposto que boa coisa, com certeza, não é.

- Ah, me toca quase profundamente, saber o que vocês pensam de mim, mas enfim - O sorriso do mesmo se alarga, no mesmo instante - Vocês tem os seus motivos, já que me conhecem melhor até, do que, eu mesmo, e isso, em todos os sentidos da palavra, até mesmo no bíblico, por assim dizer.

.................................♡♡♡..............................

Roberta se sentia um pouco fraca, e o mesmo acontecia com os demais jovens da profecia, e isso só podia significar uma coisa, que versões deles de outra realidade estavam naquele universo. O que podia muito bem, significar o início de algo muito perigoso para todos eles, até mesmo para os senhores das Sombras. Ou seja, o início do fim, e não apenas para a humanidade e os jovens da profecia, como pensavam os senhores das Sombras, e seus aliados.

Os seis jovens da profecia estavam em uma espécie de sala de reuniões, na casa de Alma, que ficava no subsolo da mesma, e tinha um acesso mais que, restrito. Alma e Reverte estavam com os jovens da profecia, mais preocupados do que nunca, com o futuro de cada um deles. Algo que já era de se esperar, considerando que, medida que o tempo passava, mais inimigos, Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Giovani , e Diego ganhavam. Isso sem contar a saída de Lupita da casa há alguns dias, Giovani mentiu para todos, dizendo que ela havai saído com ele, mas mesmo assim, por conta disso, os jovens da profecia, todos eles, sem exceção, estavam proibidos de sairem sozinhos, e isso valia para todos, para cada um deles, pela segurança de todos, o que não agradou alguns, e já era de se esperar, bem na verdade.

- Eu não sei o que está contecendo, mas gostaria muito de saber - Começa Alma, preocupada - Eu só quero manter vocês seguros, nada mais.

- Faço minhas, as palavras da Alma, já que, eu também quero manter todos vocês seguros - Diz Reverte - E não só porque vocês são os jovens da profecia, mas também porque me importo com vocês. Eu me importo com cada um de vocês, e espero de coração, que saibam disso, mesmo porque, é verdade.

- Sabemos disso - Diz Giovani - E mesmo que eu não precise disso, é legal saber que tem alguém no mundo capaz de se preocupar comigo, é... Isso teve ser mesmo legal.

- Eu sei que vocês estão fazendo o que podem, e também, o que não podem, para nos manter seguros - Diz Lupita, muito séria - Mas eu não gosto de ficar trancada em casa, tenho de sair algumas vezes sozinha, para colocar a cabeça no lugar, na verdade, todos nós precisamos disso.

- Concordo com a Lupita - Diz Miguel, com os braços cruzados na frente do próprio peito - Não somos bebês, para precisarmos ser vigiados o tempo inteiro, as vinte e quatro horas do dia, e aos sete dias da semana.

- Bem, dessa vez, eu tenho de concordar com o capirira - Eles decidiram manter o romance deles em segredo - Eu tenho que ter minha própria individualidade, e isso meio que vale para todos nós.

- Detesto admitir isso, e ir contra vocês dois, Alma e Reverte, mas dessa vez não posso ficar contra os meus companheiros de destino e sorte, sinto muito por isso - Nisso ele percebe que Roberta parece um pouco aflita de todo, então ele decide perguntar se ela estava bem - Roberta, o que tá acontecendo contigo? Você tá bem? Roberta?

- Começou - Diz ela - Começou...

- Começou? Como assim? - Pergunta Diego, sem entender nada - O que começou, Roberta? Pode me dizer, minha linda?

- Nós também queremos saber o que começou - Diz Mia - Já que pela cara de vocês dois, isso não deve ser nada bom para todos nós.

- Também sinto isso - Diz Lupita, se sentindo apreensiva - E não é nada bom, sem a menor sombra de dúvidas, é óbvio.

- É, parece que as coisas estão começando a esquentar e fever rápido demais - Diz Giovani - Eu até ficaria feliz, se não fossem as circunstâncias, que envolvem tudo isso.

- Se as coisas estão complicadas, não seria melhor vocês pararem de fazer perguntas tolas, para que a Roberta possa se concentrar e nos dizer o que tanto queremos fazer? - Diz Miguel ainda com os braços cruzados na frente do próprio peito - Mesmo porque, só ela mesma pode nos dizer o que de fato começou. Se é que, começou alguma coisa mesmo.

- O Miguel está certo - Diz Alma chegando mais perto deles, Reverte estava com ela - A Roberta precisa de muita calma e concentração agora, e temos de respeitar isso.

- Sim, concordo - Diz Reverte ficando ainda mais preocupado ao ver que Roberta estava a ponto de desmaiar nos braços de Diego - Pergunte e a ela mais uma vez, Diego... Pergunte o que começou, afinal...

- Roberta, minha linda - Começa Diego, pegando Roberta no seu colo, preocupado - O que começou?

- Começou, Diego... Começou - Ela estava tremendo e suando - Começou o que tanto temiamos... É apenas o começo do fim... O fim que deveríamos impedir, e que vai nos tirar aquilo que mais nos importa... O que mais amamos.

Continua...


Notas Finais


Tras de mi...

Tengo un ticket sin regreso
Y un montón de sueños dentro de un veliz
Un adiós para mis viejos
Mucho miedo y muchas ganas de poder vivir

Abrir las alas para escapar sin fin
Para encontrar libertad
Lejos de aquí, lejos de aquí

Una guitarra y mi niñez
La escuela y mi primera vez
Amigos que no he vuelto a ver
Se van quedando tras de mí

Un cigarrillo, una canción
Las fotos del primer amor
Recuerdos en mi habitación
Se van quedando tras de mí

Ooh, quedando tras de mí
Quedando atrás de mí
Tras de mí, oh

Tengo un nudo en la garganta
Tengo un mapa que me lleva a otro país
El intento de una carta
Una historia y muchas ganas de poder vivir

Abrir las alas para escapar sin fin
Para encontrar libertad
Lejos de aquí, lejos de aquí

Una guitarra y mi niñez
La escuela y mi primera vez
Amigos que no he vuelto a ver
Se van quedando tras de mí

Un cigarrillo, una canción
Las fotos del primer amor
Recuerdos en mi habitación
Se van quedando tras de mí

Ooh, quedando tras de mí
Quedando atrás de mí
Tras de mí, oh

Una guitarra y mi niñez
La escuela y mi primera vez
Amigos que no he vuelto a ver
Se van quedando tras de mí

Un cigarrillo, una canción
Las fotos del primer amor
Recuerdos en mi habitación
Se van quedando tras de mí

Una guitarra y mi niñez
La escuela y mi primera vez
Amigos que no he vuelto a ver
Se van quedando tras de mí

Un cigarrillo, una canción
Las fotos del primer amor
Recuerdos en mi habitación
Se van quedando tras de mí

Una guitarra y mi niñez

Tenho uma passagem só de ida
E um monte de sonhos dentro de uma mochila
Um adeus pros meus pais
Muito medo e muita vontade de poder viver

Abrir as asas para fugir sem limites
Para encontrar liberdade
Longe daqui, longe daqui

Um violão e a minha infância
A escola e a minha primeira vez
Amigos que não voltarei a ver
Vou deixando tudo para trás

Um cigarro, uma música
As fotos do primeiro amor
Lembranças no meu quarto
Vou deixando tudo para trás

Ooh, deixando para trás
Deixando para trás
Para trás, oh

Tenho um nó na garganta
Tenho uma mapa que me leva para outro país
O rascunho de uma carta
Uma história e muita vontade de poder viver

Abrir as asas para fugir sem limites
Para encontrar liberdade
Longe daqui, longe daqui

Um violão e a minha infância
A escola e a minha primeira vez
Amigos que não vi mais
Vou deixando tudo para trás

Um cigarro, uma música
As fotos do primeiro amor
Lembranças no meu quarto
Vou deixando tudo para trás

Ooh, deixando para trás
Deixando para trás
Para trás, oh

Um violão e a minha infância
A escola e a minha primeira vez
Amigos que não vi mais
Vou deixando tudo para trás

Um cigarro, uma música
As fotos do primeiro amor
Lembranças no meu quarto
Vou deixando tudo para trás

Um violão e a minha infância
A escola e a minha primeira vez
Amigos que não vi mais
Vou deixando tudo para trás

Um cigarro, uma música
As fotos do primeiro amor
Lembranças no meu quarto
Vou deixando tudo para trás

Um violão e a minha infância


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...