1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e A Fera >
  3. Pilot

História A Bela e A Fera - Pilot


Escrita por: MissLestranges

Notas do Autor


Eu queria agradecer as duas leitoras que comentaram a fic, muito obrigado pelos comentários, me incentivaram muito.

Esse capitulo foi escrito as pressas, eu queria prepara-lo para ser um capitulo perfeito, bem detalhado, mas nem tudo é perfeito, né? É o que tinha para hoje e eu estava muito ansiosa pra postar, então não pude esperar pra amanhã. Espero que gostem.

A partir do próximo capitulo, Hermione já vai para o passado com o Duda.

Não se esqueçam de comentar.

Boa leitura...

Capítulo 2 - Pilot


Fanfic / Fanfiction A Bela e A Fera - Pilot

A guerra, que dizimara milhares de vida, finalmente acabara. Ficaria marcada para todo o sempre como a guerra mais sangrenta e horripilante que Hogwarts já vivenciara. Voldemort estava morto, todos comemoravam, mas Potter e companhia, haviam perdido mais do que poderiam admitir nessa guerra. O menino que sobreviveu perdera os pais, Sirius, Remus, Ninfadora, Dumbledore e Snape, que apesar de tudo, sempre fez o que pôde para protege-lo. Hermione perdeu os pais, ao lançar nos mesmos o feitiço Obliviate e eles nunca mais foram achados. Rony e Gina perderam Fred, um de seus irmãos preferidos. Eram muitas as perdas dessa guerra e se o agora quarteto de ouro, pudesse fariam de tudo para recuperar seus entes queridos.

Mas surpresas surgiram. Duddley Dursley, por exemplo, se desculpou com Harry Potter e apesar de tudo, o que houve entre eles, tentaram conviver pacificamente e virar amigos. Claro que seria uma árdua missão, já que Harry cresceu sendo odiado pelo primo e sendo seu saco de pancadas preferido e ele jamais esqueceria disso. Hermione e Rony achavam a atitude de Duda suspeita, mas aceitaram, pois todos merecem uma segunda chance. Qual não foi a surpresa de todos, quando Duda recentemente, recebeu uma carta de Hogwarts. Se lembrava bem daquele dia, quase tivera um infarte, foi naquele momento que Duda Dursley mudou. Quando recebera a carta e seus pais o expulsaram de casa. Harry o viu mendigando na rua e lhe ofereceu um abrigo, assim fazendo as pazes com o primo. Viraram amigos, não por escolha própria, mas porque eram uma família afinal, precisavam agir como uma. E Duda se sentira grato, pois Harry o acolhera no momento que ele mais precisava.

Harry contou tudo a Duda, sobre como era Hogwarts, lhe ensinou feitiços que Duda não sabia e contou todas suas aventuras, narrando seus seis anos em Hogwarts e um ano de caças as Horcruxes. Logo, Duda já sabia de tudo sobre Hogwarts.

Duda entraria para seu primeiro e ultimo ano em Hogwarts. Devido a sua idade, não tinha como entrar no primeiro ano, mas Harry havia lhe dado aulas dos seis primeiros anos de Hogwarts e pedira ajuda a Hermione e logo, Duda que se esforçava, já virava um sabe-tudo, devorando os livros que Hermione se dispusera a lhe emprestar. Hermione ainda era um pé atrás com o moreno, mas ficou admirada com o interesse de Duda pelo mundo bruxo.

Agora, Duda e Hermione ingressariam em seu ultimo ano em Hogwarts. Hermione repetiria seu ultimo ano, pois não pôde completa-lo, devido aos tempos de guerra em que se encontrava. Como já havia acabado a guerra, poderia enfim completa-lo. Harry e Rony optaram por não se formar, decidiram virar Aurores e começariam a trabalhar no ministério. Agora era apenas Duda e Hermione e a garota estava disposta a esquecer o que o mesmo fizera com Harry e ajuda-lo em Hogwarts, pois sabia que ele precisaria.

Mas Duda tinha seus próprios planos. Não iria para Hogwarts de verdade. Estava animado, não poderia negar. Mas depois de tudo que escutara de Harry, decidiu abrir mão de seu sonho, para realizar o do mais novo amigo e primo. Duda sempre invejara Harry por ser especial e agora que era tão especial quanto ele e seria enfim, um bruxo, deixara seu sonho de lado, para que Harry fosse feliz ao lado da família. Não era justo o final que ele teve. Há pouco tempo atrás, Duda recebera um vira-tempo com uma carta, pedindo que ele usasse para derrotar Lord Voldemort. Mas ele não poderia sozinho, foi ai que a grande ideia surgiu: Seria Hermione que destruiria o tão temido Lord Voldemort e não ele. Bastava apenas convence-la disso.

- Está pronto, primo? – perguntou Harry educadamente, enquanto pegava as malas de Duda e colocava em um carro trouxa que havia comprado.

- Sim... – respondeu Duda hesitante. Sabia que se o plano desse certo, talvez não fosse ver Harry novamente, afinal Petunia Dursley odiava Lily e jamais aceitaria a irmã, talvez Harry nunca chegasse a saber que tinha um primo, então Duda fez a única coisa, que jamais teria feito alguns anos atrás. Abraçou Harry fortemente, quase o esmagando. Harry fizera tanto por ele, Duda agora amava o primo.

- Ei, que isso? – perguntou Harry assustado.

- Nunca te agradeci por ter salvado a minha vida. Por ter me acolhido quando eu mais precisei. Sei que fiz coisas terríveis com você quando crianças, mas se eu pudesse voltaria atrás. Eu te amo primo e você merece toda a felicidade do mundo, seja feliz – diz Duda sincero, como se estivesse se despedindo. Para ele, estava sendo difícil dizer aquelas palavras, nunca fora muito de demonstrar sentimentos, gostava de parecer ter um coração de pedra, assim ninguém o magoava e ele estaria sempre em seu mundinho.

- Calma, a gente ainda vai se ver, você só vai para Hogwarts, nós nos veremos em breve – diz Harry feliz com a declaração de amizade de Duda.

Harry Potter não sabia, mas nunca mais veria Duddley Dursley em sua vida. Ou talvez veria, em outras condições e outras situações...

Hermione estava animada. Começaria seu ultimo ano em Hogwarts. Mal poderia esperar para chegar em Hogwarts e devorar os livros. Já fazia planos para o futuro, planejava se juntar a Harry e Rony no ministério, algum dia. Foi interrompida de seus pensamentos, quando viu Harry acompanhando Duda até a Estação Kings Cross e o ensinando a atravessar a plataforma e Duda parecia com medo, mas logo, eles atravessaram.

- Harry! – disse Hermione abraçando Harry.

- Mione! – Harry a cumprimentou.

Assim que se despediram, Harry entrou dentro do trem e ajeitou as malas para Duda e se despediu do mesmo e de Hermione e saiu do trem. Logo, Duda e Hermione procuravam uma cabine vazia, em silencio.

- Hermione – chamou Duda. Sabia que seria uma árdua tarefa, convencer a castanha, mas teria que tentar.

- Você evitaria as mortes que aconteceram, se pudesse? Ficaria novamente ao lado de seus pais? – pergunta Duda, deixando Hermione pálida. Que pergunta era aquela?

- Que pergunta é essa? Está me acusando? Acha que foi minha culpa? – perguntou Hermione enfurecida – Olha aqui Dursley, eu te aguento por causa do Harry, mas nunca engoli tudo que você fez, você não passa de uma criança mima... – começou Hermione, sendo interrompida por Duda. É, ele teria que ser direto.

- Não é nada disso e o Harry ainda diz que você é a bruxa mais inteligente do seu tempo – diz Duda revirando os olhos e fazendo Hermione corar – E se todas as perdas pudessem ser reparadas? E se houvesse um jeito de voltar no tempo e deter Voldemort? – perguntou Duda, deixando Hermione curiosa e interessada no assunto.

- O único jeito seria um vira-tempo... Mas eu não tenho mais nenhum, o que tinha devolvi para a Minerva – responde Hermione parecendo decepcionada no momento. Se pudesse ela mesma teria usado aquele vira-tempo para mudar o passado na época, se soubesse as mortes que viriam a acontecer, mas não sabia e agora já o tinha devolvido a Minerva?

- Eu tenho outro, podemos derrotar Voldemort, juntos – diz Duda.

- Como? – sussurrou Hermione sem acreditar.

- Eu tenho um plano – responde Duda com um sorriso triunfante.

Nem Duda nem Hermione sabiam, mas a partir daquele momento, suas vidas estavam seladas e mudariam para todo o sempre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...