1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela E A Fera >
  3. Um Momento Com Você - Parte II O Beijo Inesperado

História A Bela E A Fera - Um Momento Com Você - Parte II O Beijo Inesperado


Escrita por: Franger

Notas do Autor


Espero que gostem
É o capitulo mais aguardado...:)

Capítulo 15 - Um Momento Com Você - Parte II O Beijo Inesperado


Fanfic / Fanfiction A Bela E A Fera - Um Momento Com Você - Parte II O Beijo Inesperado

Snape estava tomando a terceira dose de Wisk e reserva sua atenção entre o relógio e a conversa fiada que Tom Riddle fazia questão de entreter os convidados daquela noite. O que é obvio arrancava caras feias e comentários àcidos de Snape, pois Tom narrava com grande empolgação as aventuras de quando eles era mais jovens.
Os convidados riam a cada nova história dita por Tom. E Snape revirava seus olhos  e murmurava algo como "ninguém merece". Teve uma hora que Riddle já falava coisa com coisa, pois já havia passado da conta de tantas bebidas alcoolicas que havia ingerido.
-A verdade é que as férias de Viana foram excelentes, e parece que temos mais um convidado. Afirmou Tom com pequenos sorriso.
- Deixem, eu atendo. Disse Snape caminhando para a porta com grandes expectativas todas com com um ponto positivo. A primeira expectativas é que não ouviria por milessímos de segundo a História das férias de Viana, que para Snape era muito vergonhoso.
O segundo era que toda vez que a campainha tocava tinha a grande esperança de ver Hermione Granger a jovem mulher que povoava seus pensametos e sonhos, ele não queria admitir para si mesmo que estava cada vez mais interessado na companinha de Granger, fazia questão de lembra-se que era apenas pela necessidade de saber sobre os negócios da empresa que abriram no nome da mesma.
Ao chegar a porta respirou profundamente para afastar seus pensamentos em relação a ela, quando abriu a porta o exercício da respiração não lhe funcionou pelo simples motivo de que aquela que desejava está cada dia mais perto estava a sua frente e com um sorriso radiante. Sua respiração falhou por segundo e escutou a doce voz de Hermione lhe saudando.
-Boa noite. Disse ela.
- Boa noite sta. Granger. Disse Snape abrindo um pequeno sorriso quase impercepitível e continuou: - Por favor, entre!
Ele deu passagem para que a jovem entrasse e os dois seguiram para a sala onde todos estavam reunidos. Hermione cumprimentou a Minerva e deu-lhe parabéns e um pequeno presente na qual a senhora ficou super agradecida pelo gesto da mesma. Mcganagol fez questão de apresentar-la a todos principalmente a seu esposo que lhe acompanhava, em seguinda conheceu também a Sabrina que logo floresceu uma linda amizade entre as duas.
Tom sempre que podia e claro quando deixava seu copo de Wisk de lado fazia gracejos para Hermione que educadamente lhe sorria, mas no fundo estava incomodada pelas cantadas do mesmo. Riddle só lhe deixou em paz quando desmaiou em coma alcoolico em uma das poutronas da sala.
O jantar prescorreu super rápido sem grandes acontecimentos, somente Sabrina que fazia a Hermione perguntas como: O QUE FAZ ALÉM DE SER A SECRETÁRIA DO MEU IRMÃO? E SUA FAMILIA DE ONDE É? VOCÊ TEM NAMORADO? QUANTOS IRMÃOS VOCÊ TEM? a cada pergunta que fazia Snape dizia para sua irmã deixar Hermione a vontade, pois ela não estava ali para ser interrogada, mas sim para se divertir.
Após o jantar todos foram para o jardim cantar os parabéns para Minerva, duas horas depois alguns já haviam se despedido e outros ainda conversavam animadamente. Hermione observava uma linda escultura que havia lhe chamado atenção quando Sabrina se aproximou dizendo: - É linda, verdade?
- Sim, é muito bonita. Mas não a reconheço de nenhum escultor britânico. Afirmou Hermione olhando para Sabrina.
- Sim, ela não é famosa. Foi Severus quem esculpiu, é um hobbie dele. Disse Sabrina sorrindo, e disse: - E então Hermione, queria te convidar para um chá na quinta-feira.
- Oh Sabrina, muito obrigada por me convidar e eu adoraria comparecer. Mas não acha que seu irmão se incomodará com minha presença aqui.
- Hermione, você pode ser a secretária dele na empresa. Mas fora daquele lugar você é minha amiga.
- Obrigada. Disse Hermione.
- Bem, tenho que me recolher. Já passei muito tempo em pé, tenho que descansar. Boa noite Hermis, posso te chamar assim?
- Claro querida.
- Bem então nos vemos na quinta.
- Pode ter certeza que sim. Confirmou Hermione recebendo um forte abraço de Sabrina e logo vendo a mesma se distância.
Severus estava atrás de um arbusto o tempo todo observando a interação de sua irmã Sabrina com Hermione, e ele abriu um pequeno sorriso ao escutar que Hermione viria em sua casa na quinta fazer companhia para sua irmã. Assim que viu Sabrina se afastar tomou coragem e foi falar com Hermione.
- Sta. Granger, vejo que minha irmã gostou muito de você.
Hermione se assustou ao escutar a voz de snape atrás de si e disse: - Ai, sr. snape me assustou?
- Perdão senhorita não foi minha intenção.
- Tudo bem, eu adorei sua irmã ela e um amor.
Snape riu ao ouvir o comentário de Hermione e disse: - Não deixe a carinha de anjo da minha irmã lhe enganar.
Hermione riu e disse: - mas senhor tenho certeza que ela é incrível, e tem a capacidade de manter uma conversa inteligente. Se duvidar melhor muitos pensadores de nossos tempos.
- Obrigado. Mas por favor toda vez que você diz Senhor para mim me sinto mais velho, deixamos essa formalidade para o escritório. O que me diz sta. Granger?
- Está bem, mas me chame por Hermione está bem.
Eles riram e concordaram.
- Mas me diga Hermione, o que achou do jantar?
- Foi adorável, amei poder conhecer novas pessoas. Terminou a frase sorrindo.
- Que bom que gostou Hermione. Me desculpe pelas inconvenienciais que teve com Tom ele estava muito alcoolizado e também com as perguntas de minha adorável irmã.
- Tudo bem, não foi nada. Disse Hermione rindo e virou-se para olhar para a estatua novamente e disse: - Não sabia que você Severus Snape o grande empresário, seria também um grande escultor.
- Obrigado. Mas é apenas um dos meus passas tempos favoritos, confesso que a anos que deixei de fazer essa atividade.
- Isso seria por falta de tempo?
- Também, mas o principal motivo é por falta de inspiração.
- Que pena, você tem um grande talento com as mãos. Disse Hermione tocando na estatua.
- Penso que devo lhe dar um dólar para cada elogiu que você está me dando essa noite. Disse Snape arrancando risadas de Hermione.
- Talvez meus elogios valem bem mais que um dolar. Disse Hermione fazendo Snape abrir um pequeno sorriso.
- Mas tenho certeza que vê-la sorrir não tem preço. Disse aproximando-se da jovem.
- Obrigada.
Os dois se encaravam de uma forma doce e implacável, Snape sentiu naquele momento a necessidade de beijar-la e ter entre seus braços. Era algo que ele sentia desde o quase beijo dos dois na pequena sala de arquivo. Naquele momento ele decidiu que se Hermione não saisse nesse exato momento iria beija-la, contou até trinta e vendo que ela não o parava de encarar. Se aproximou ainda mais e em um pequeno e singelo movimento a beijou.
Hermione não podia acreditar no que estava acontecendo seu chefe a estava beijando, não espera! Não era seu chefe, ele nunca faria isso. Esse era Severus Snape apenas um homem como qualquer outro que desejava beijar uma mulher. A sensação que ela teve quando os lábios do homem tocou no seu foi como a primeira vez que ela havia deliciado sua primeira barra de chocolate, era doce e delicado, era irresistível.
Snape sentia como se estivesse em um campo aberto, que podia sentir o vento bater suavemete em seu rosto. Era como se pudesse sentir o cheiro agradavel das pequenas flores do campo. Era uma sensação tão maravilhosa que jamais havia sentido com nenhuma outra mulher, nem mesmo com Lilian a mulher que ele julgava amar.
O beijo terminou delicado, e Snape apenas esperou Hermione abrir os olhos e claro a repulsa pelo que ele havia feito. Mas invés disso ela lhe havia sorrido, naquele momento ele julgava preferir a repulsa dela do que aquele sorriso que lhe transmitia paz.
- Me desculpe, não deveria ter-lhe beijado. Disse Snape se afastando e em seu pensamento se martirizava pelo simples fato de querer beija-la ainda mais.
- Não se preocupe, eu acho que tenho que ir. Está ficando tarde e bem...boa noite! Disse Hermione virando-se para ir embora. Mas Snape no mesmo instante a impediu dizendo.
- Por favor, não vá eueueue...
Nem ao menos terminou a frase e a beijou novamente, mas dessa vez não foi delicado e sim urgente. As mãos forte de Severus passava no corpo escultural de Hermione, e ela fazia o mesmo. A cada toque eram arrancados pequenos gemidos da bela jovem assim como do próprio Snape.
O beijo começou a ficar mais despesperado, Snape a encostou na parede e começou a beijar seu pescoço.
Minerva já estava exausta, havia se despedido de Sabrina que se recolherá mais cedo. E naquele momento buscava por Severus que aquela altura deveria está olhando aqueles benditos lirios, passou pelas flores e não estava lá. Resolveu dar mais uma volta perto da estufa onde havia aquela estatua que ele havia escupido, com certeza deveria está lá apreciando sua obra prima.
Mas para sua surpresa, ao chegar no local viu uma cena que fez seus olhos sorrirem juntamente com seus lábios. Seu menino que tanto cuidou durante anos estava aos amassos com Hermione a menina doce que desde a primeira vez que a viu teve a sensação de faria a geleira do coração de Severus se derreter. E não era que ela tinha razão, durante todo o jantar não deixou de perceber que ele estava ansioso para que alguém chegasse, e só se sossegou quando Hermione passou pelo roul de entrada da mansão Snape. E no transcorrer da noite não deixou de ver os olharem que eles se trocavam. Ela já era vivida o bastante para saber que seu menino estava começando a nutrir um sentimento muito forte pela moça e virse versa. Pelo menos ela poderia se tornar aquela que faria seu menino esquecer Lilian a mulher que destruiu a vida daquele homem tão sofrido, Hermione Granger sim poderia fazer Snape o homem mais feliz do mundo.
Minerva não queria acabar com aquele momento, então resolveu dar meia volta. Mas quando virou seu vestido esbarrou em uma ferramenta que estava no banco, caindo e fazendo um barrulho grandioso.
Aquele barulho fez Snape soltar-se de Hermione e olhar para o local do barulho. Hermione envergonhada passou suas mãos pelo vestido para ter certeza que não tinha nada fora do lugar. E ao ver quem estava ali queria correr ou até mesmo cavar um buraco e se enterrar pois tamanha era sua vergolha ao ver que Minerva estava se aproximando e dizendo.
- Me desculpe não queria lhes interromper. Disse sorrindo.
Snape tentava controlar sua respiração e disse: - Ah, bem eu e Hermione estavamos...
- Tudo bem Severus vocês são bem grandinhos para darem explicações. Disse Minerva sorrindo e dando uma piscada para Hermione, cuja a mesma apenas soltou um sorriso timido.
- Claro.
- Mas o que me trouxe aqui, é que vim lhe agradecer. Já estou indo pra casa...não se preocupe com os convidados Severus todos já foram e Sabrina está dormindo.
- Obrigada Minie, e parabéns mais uma vez. Disse Snape abraçando a senhora a sua frente.
- Obrigada a você meu querido, e Hermione foi um prazer lhe ver e tenha uma boa noite.
Hermione se despediu também de Minerva. Assim que a senhora desapareceu da sua frente ela disse: - Acho melhor eu ir também.
- Claro, se você desejar posso leva-la a sua casa.
- Não se preocupe, eu tomo um táxi.
- Eu faço questão.
Hermione tentou argumentar com Snape, mas ele estava irreudível e acabou aceitando que Snape a levasse a sua casa.
Ela sabia que não deveria ter deixado o beijo acontecer, aquilo seria sua perdição. Aquele homem era a sua perdição.

" Um Beijo Era Tudo Que Precisava."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...