1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela e a Fera! (Imagine Jimin) >
  3. Capítulo 4 - Matilha!

História A Bela e a Fera! (Imagine Jimin) - Capítulo 4 - Matilha!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiiie voltei com mais um bônus... Pois fiquei muito inspirada!

Espero que gostem... Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Matilha!


Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera! (Imagine Jimin) - Capítulo 4 - Matilha!

Nossa como minha barriga cresceu... Ela está pesada, e a cada dia que passa, o bebê se mexe mais. Já não cosigo mais nem tomar banho sossegada.

Esses dias, fomos visitar o Ansião da vila vizinha, a vila onde Jimin foi criado. Para saber se o bebê está bem.

Flashback On

Eu: Você tem certeza que é seguro?- Ele afirma com a cabeça, e decido confiar plenamente nele.

Me arrumo, e saímos rumo a vila vizinha. Jimin a alguns dias coseguiu comprar uma charrete simples, para que poçamos nos locomover mais facilidade. E assim seguimos até a vila vizinha, onde Jimin morava quando era mais novo.

Jimin: Não tem que se preocupar querida...- Me puxa para perto.- Eles não vão te morder!- Ele ri, me deixando um pouco constragida.

O cavalo começa a ficar estranho e sair fora da trilha.

Eu: Amor!- Eu começo a ficar com medo.

Jimin: Não se precupe querida!- Ele parece aflito.

O vento começa a fircar forte, fazendo assim barulhos nas árvores. Eu me encolho na charrete, e não penso em sair daqui tão cedo.

...: Jimin...- Eu conheço essa voz.- Jimin!- A voz começa a se aproximar.

Olho para meu lado esquerdo e vejo aquela mesma vampira de antes, a tal de Lilly, com uma estaca de madeira em mão, rindo feito uma hiena. Com sua velocidade, não percebo que ela está sentada ao meu lado, ela levanta a estaca em meu rumo, mas antes de me acertar, Jimin vira o lobo, e morde a vampira arrastando ela pela mata.

Eu: Jimin!- O chamo pois minha barriga começa a doer muito.- Socorro!- Já começa a sair lágrimas de meus olhos.

Jimin aparece, e chega perto de mim, com alguns cortes na cabeça, e a estaca que estava na mão daquela vampira, agora está enfiada em sua coxa.

...: Você não vai fugir de mim!- Lilly diz com uma cara de ódio.

De repente, chega dois lobos... Um com um pelo preto, e o outro marrom claro.

Vejo Jimin olhar para eles, e afirmar com a cabeça. Sobe em cima da charrete, tira a estaca de sua coxa e sai com ela, sem olhar para trás.

Eu: Quem são aqueles?- Pergunto segurando minha barriga.

Jimin: São Hoseok que é meu irmão mais velho, e Yoongi, meu primo e melhor amigo.

Eu: E o que vinheram fazer aqui tão longe da vila?- Minha barriga dói menos.

Jimin: Eles disseram que o Ansião teve uma previsão que eu estaria em perigo...- Ele bate no cavalo para que ele corra mais.- E assim que os dois ficaram sabendo, vinheram me ajudar.

Jimin, não para de olhar para trás e nem de tremer. Seguro suas mãos e em vez de estar quentes, estão congelando.

Eu: Meu amor se acalme!- Olho serena para ele.

Jimin: (s/n)...- Me chama sério.- Não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês dois.- Sua voz fica embargada.- Se algo acontecer com vocês eu jamais me perdoarei!

Eu: Não fale assim!- Digo passando a mão em sua bochecha macia.- Nós vamos ficar bem!

40 minutos depois

Jimin: Finalmente chegamos.- Diz aliviado.

Ele desce da charrete, e logo me ajuda a descer também.

Eu: Está mais tranquilo?- Ainda estou preocupada.

Jimin: Agora estou sim!- Sorri sem mostrar os dentes.- Vamos...- Segura minha mão.- Vou te levar até o Ansião!- Eu afirmo com a cabeça, e começamos a andar.

Um barraca feita de palhas, e madeira. Simplismente linda! Jimin me deixa na porta e entra para falar com o Ansião. Logo volta e me leva até ele.

Ao ver o Ansião fiquei impressionada. Pois imaginaria um senhor de idade... Mas não é nada disso. Ele é jovem, com uma beleza descomunal.

Jimin: Por favor meu velho amigo...- Ele pede.- Diga se meu bebê está bem.- O Ansião afirma com a cabeça, logo saindo.

Eu: Como ele se chama? E por quê chamou ele de velho amigo?- Pergunto curiosa.

Jimin: Ele se chama Jin...- Dá uma pause.- E eu o chamo assim, por quê nós fomos criados juntos.

Eu: Por isso ele aparenta ser bem jovem!- Falo entendendo.

Jimin: Sim... Ele só é o Ansião por quê o antigo faleceu há alguns anos... E Jin era o mais apropriado da vila para ocupar esse cargo!- Abro a boca entendendo tudo.

Jin chega sério, com uma tigela de barro em mãos.

Jin: Quero que se deite aqui!- Apontou para o chão, onde contém uma pele de urso enorme.

Eu faço o que me pede, e fico quieta. Jin fecha os olhos, e coloca suas duas mãos dentro da tigela... Logo passa suas mãos coberta de óleo em minha barriga. Ele começa a massagear calmo, sem pressa. Suas mãos são delicadas, fazendo assim eu me senti mais calma.

Jin para o que faz, e olha para Jimin, os dois se entre-olham, e juntos, olham para porta.

Jimin: Querida fique aqui.- Ele tenta se levantar, mas é inútil pois seguro seu braço.- Vou só falar com meu irmão e meu primo.

Eu: Se for para saber sobre aquela vampira...- Dou uma pause.- É melhor eu saber de tudo.

Jimin olha para Jin, e seu olhar parece perguntar para o mais velho... "Posso contar o que vem a seguir". Jin afirma com a cabeça, e Jimin volta a se sentar.

...: Jimin!- O jovem garoto entra pela porta chamando pelo meu amado.

Jimin: Diga meu irmão.- Talvez esse seja Hoseok seu irmão.

Hoseok: Ela consegiu escapar!

Ao escuta-lo dizer isso, sinto uma pontada muito forte em minha barriga, e grito pelo susto.

Jimin: Você está bem?- Me olha terno, e eu afirmo com a cabeça.

Logo entra outro, só que esse parece ser um pouco mais velho, e sério.

...: Desculpa Jimin por não ter matado aquela vampira imunda.- Ele diz com um certo nojo na voz. Jimin apenas sorri amigável.

Jin: Preciso que todos saiam da sala...- Seu tom de voz é muito bonito.- Preciso o máximo de concentração.- Todos na sala afirmam com a cabeça e vão para fora da sala.- Qualquer coisa se doer... Você me avisa!- Diz calmo e eu afirmo com a cabeça.

Jin molha suas mãos novamente na tigela, e volta a passar em minha barriga. Fecha os olhos, e massagea minha barriga. Suas mãos passam por toda minha barriga, e não sinto nada além e breves cócegas.

Ele para o que estava fazendo e me olha sério. Logo sinto um arrepio em minha costela... Já estou esperando o pior. Mas tudo muda, quando ele abre um sorriso enorme.

Jin: Estão todos bem!- Sua voz fica angelical.

Jin me dá um pano, e eu limpo minha barriga. Logo Jimin entra na sala, e se abaixa, e dá um beijo na minha barriga.

Jimin: Obrigado Jin!- Diz sincero e Jin dá uns tapas nas costas dele.

Jin: Querem saber mais sobre a gravidez?- Ele parece saber do sexo do bebê, o que eu e Jimin decidimos não saber até a hora do parto.

Jimin: Não meu amigo.- Dá uma pause.- Queremos saber só quando ela vai ter o bebê!

Jin sorri, e eu e Jimin não entendemos nada.

Jin: Tudo bem... Só não quero que vocês venham reclamar comigo depois...- Afirmamos com a cabeça.- Vocês vão ter que vim daqui a 3 luas. É nesse momento em que sua companheira vai entrar em trabalho de parto.

Jimin afirma com a cabeça, e ele me levanta do chão... Caminhamos até fora da barraca, e vejo os dois garotos que nos ajudaram, brincando de luta.

Yoongi: Por que não passa a noite aqui meu amigo?- Ele grita, pois está longe.

Hoseok: É mesmo meu irmão...- Dá golpes fracos no seu amigo.- Aproveita e vem desafiar a gente.

Eu encarro Jimin, pois seu irmão o desafiou.

Jimin: Não... Não sou mais criança!- Diz debochando.

Hoseok: Ou é por quê o pequenino está com medo?- Fala provocando.

Me assusto ao ver o sorriso da cara de Jimin sumir, e ser substituído por uma cara bastante raivosa.

Jimin: Do que você me chamou?- Fala fumaçando raiva.

Yoongi: Agora você exagerou!- Foi saindo de perto do Hoseok.- Você sabe que ele não gosta que o chamem de pequenino!

Olho para meu lado, e Jimin já não está aqui. Passo a olhar para frente, e ele já está quase perto de seu irmão. Logo os irmãos começam a brincar de luta.

Yoongi: As vezes Jiminnie precisa de um beliscãozinho para virar uma fera!- Fala rindo e se aproximando de mim.- Oi... Me chamo Yoongi!- Fala simpático, e estende sua mão.

Eu: Me chamo (s/n)!- Aperto sua mão.

Yoongi: Jimin nunca chegou a contar ao certo o por quê de deixar a vila para ficar com uma mestiça.

Como ele sabe que sou mestiça? Se Jimin nunca contou isso para ninguém?

Yoongi: Sei o que está pensando.- Como assim? Estou confusa.- Não foi Jimin que me falou... Eu soube disso no momento em que tive contato com você!

Eu: Sinto muito... Mas ainda continuo sem entender.

Yoongi: Cada lobo tem uma especialidade... Digamos que um poder.- Ele dá uma pause.- Eu por exemplo... Quando toco nas pessoas... Vejo o passado delas e um possível futuro.- Se aproxima mais de mim.- Posso?- Pergunta apontando para minha barriga, e eu afirmo com a cabeça.

Não entendo, pois Yoongi começa a sorrir meigo, e sem parar por alguns minutos.

Jin: Não adianta Yoongi.- Ele aparece na porta.- Eles não querem saber de nada sobre a gravidez.

Yoongi: É sério isso?- Pergunta olhando para mim, e eu afirmo com a cabeça.- Vocês são sem graça!

Eu e Jin não nos aguentamos, e caímos na gargalhada, logo Yoongi se juntou a nós.

Flashback Off

É naquela noite não voltamos para casa. Dormimos lá. Conheci mais um pouco sobre meu amado, e descobri que ele não gosta de ser chamado de pequenino. Embora isso não seja muito coisa, mas me deixa bastante feliz.

Ao vê-lo com seus familiares e amigos, descobri outro Jimin que não conhecia. O Jimin sem preocupações, sem afazeres, e mais extrovertido.

"Depois que eu conheci você, todos os dias são novos

A frustração saiu minha mente

Meu coração está queimando, porque é tudo tão quente

Eu fico tímido quando eu vejo você, sem nenhum motivo

Me abrace forte, coloque seus braços em volta do meu pescoço

Quando nossos olhos se encontrarem

deixe nossos lábios fazerem o mesmo..."


Notas Finais


Iai o que vocês acharam? Ficou bom? Eu espero! Gostaria de saber a opinião de cada uma, pois isso me ajuda e me incentiva bastante... Ok!?

Se você é nova lendo minha estórias, e gostou de como eu narro... Me segue e você ficará por dentro quando eu postar mais estórias... Ok!?

Annyeong!👋 e fiquem com Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...