1. Spirit Fanfics >
  2. A bela e a Fera: Versão Miraculous(MariChat) >
  3. A viagem sem volta... pelo menos para alguns

História A bela e a Fera: Versão Miraculous(MariChat) - A viagem sem volta... pelo menos para alguns


Escrita por: Byh_Neko_Chan

Capítulo 3 - A viagem sem volta... pelo menos para alguns


Fanfic / Fanfiction A bela e a Fera: Versão Miraculous(MariChat) - A viagem sem volta... pelo menos para alguns

Autora On:

Era noite, o baile já havia começado. O jovem Príncipe estava rodeado de jovens interesseiras, uma delas era Lila Rossi, a rival de Marinette, que havia sido convidada para o baile por causa do posto de seu pai. A jovem tinha um plano em mente, impressionar o jovem herdeiro com sua beleza e se casar com ele. 

Lila:-Olá, vossa alteza.-Disse ela fazendo reverência,  com sinal de respeito.

Adrien:-Olá, senhorita Rossi.-Disse ele não dando muita atenção à ela.

Lila:-Soube que está  a procura de uma noiva...

Adrien:-Quem foi que te disse isso?

Lila:-Bom o seu pai. Ele estava conversando com o meu pai sobre, Eu me casar com você. Não é o máximo?-Quando o jovem foi dizer algo, foi interrompido por trombetas, sinalizando que o Rei estava entrando no salão.

Adrien:-Perdão senhorita, mas agora tenho que ir.-Disse o Príncipe saindo de perto da morena.

O rei estava descendo as escadas, ma quando chegou no penúltimo degrau, alguém bateu no grande portão do salão. Neste momento, um raio caiu não muito longe dali. O vento soprou tão forte que as grandes janelas do salão se abriram, fazendo os candelabros de cristal se apagarem. 

Rei:-O que significa isso?!-O rei partiu furioso par a ver quem havia interrompido sua entrada e seu baile.Ele abre a grande porta e vê uma senhora com uma capa vermelha, segurando uma rosa vermelha.-Quem é  você? Ordeno que fale!

?:-Vossa majestade, eu preciso de um abrigo está noite, sou uma pobre mandinga na chuva. Eu se quer vou atrapalhar a festa.

Rei:-Não me importo! Guardas se livrem dessa imunda.

?:-Como?! Não é um rei! É  um mostro, sem coração!

Rei:-Como ousa!-Ele dá um tapa cheio de raiva no rosto da pobre velhinha.

?:-Ah.-Ela disse senti do o impacto do tapa.-Deveria saber, que não se Julga pela aparência. Gabriel. -A senhora se envolveu em um lençol de luz que fez os olhos do rei se fecharem com a forte luz. Depois de alguns segundos a luz ficou mais fraca. E a senhora deu lugar ao uma feiticeira, ruiva, com olhos azuis e pele clara.-Agora sofrerá as consequências.

Plagg:-Tikki?!

Tikki:-Isso mesmo, ainda se lembra?Bom, mas agora isso não vem ao caso. Porque minha conversa é  com o rei.

Plagg:-Tikki, por favor isso não é motivo para fazer mal à ele. Essa não é você.

Tikki:-Realmente esse não é o motivo, por que o real motivo, foi o assassinato da Mãe de uma garota que sofre cada dia por isso, mas mesmo assim é  gentil e doce. E você Plagg sabe muito bem do que falo. Essa menina ganhou uma madrinha, mas ela não tem uma mãe. E sabe como é para essa madrinha ver ela chorar es o doido do pai só para não deixa-ló triste? E sabe como é para essa Madrinha saber que a mãe dessa garota morreu para salvar a vida de uma fada? Uma fada que tinha perdido um amor, e não tinha mais nada a perder. Ela não via problema em morrer, por que não tinha mais nada que segurasse ela para viver. Mas aquela mulher tinha uma filha e um marido, mas para não ver a fada, que era como uma irmã para ela morrer, pela a arrogância de um rei egoísta, que queria exterminar quem era feiticeira, por que uma feiticeira havia matado sua mulher, mas eu não tinha nada haver com isso. Muito menos a Sabine. E agora esse rei vai pagar pelo sofrimento da garota.-Disse ela com os olhos cheios de lágrimas. Adrien vendo que a feiticeira iria jogar alguma espécie de feitiço em seu pai ele entrou na frente.-Que a beleza interior vire seu exterior.-O príncipe tinha bom coração, mas todosts aqueles anos sem a mãe e a convivência com o pai havia feito dele um pouco arrogante.-O que? Mas era para ser o pai, não o filho.-Disse ela vendo o rapaz se transformando no seu animal interior.um gato Preto. Mas pelo seu coração não ser completamente impuro e egoísta, só teve a metade da transformação feita. Era um homem gato.Um garoto normal, mas, com orelhas e uma calda de gato. Acompanhada de uma máscara cobrindo a sua verdadeira identidade. Neste momento Lila saiu do Castelo fugindo da feiticeira em fúria. E outros convidados também. Ficando lá  somente Chloé, Nathaniel, Plagg e Nino. E alguns empregados também.-Todos que aqui estão, terão que servir o jovem Príncipe, e servirem, também, de testemunha que ainda há uma maneira de reverter o feitiço. Com um verdadeiro gesto de amor verdadeiro. Caso contrário o feitiço se tornará permanente, e os servos se tornarão estátuas, assim como o rei. E Apartir de hoje o Príncipe se chamará, ChatNoir. E TODOS OS CIDADÃOS VÃO SE ESQUECER QUE UM DIA ESSE REINO EXISTIU.-Depois do que disse ela sumiu. Deixando eles no Castelo, que agora havia se apagado da memória dos cidadãos.

Plagg:-O que ouve com você Tikki? Não é mais a mesma, desde a nossa separação forçada e a morte cruel de sua querida amiga. Espero que um dia volte a ser a mulher que eu amo...

Na Vila de Marinette:

Félix:-Sua companhia me faz muito bem, sabia disso?

Mari:-Não, obrigado por achar isso.

Félix:-Eu gosto de você mais do que imagina, sabia?

Mari:-Ah, minha nossa como está tarde. Desculpe-me Félix, mas tenho que ir.

Félix:-Por favor, fique. Fique aqui. Comigo. Eu te amo. 

Continua . . .






Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim. Bjs e obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...