1. Spirit Fanfics >
  2. A bela Hyuga Adormecida Naruhina >
  3. Nem eu mesmo me compreendo

História A bela Hyuga Adormecida Naruhina - Nem eu mesmo me compreendo


Escrita por: liviamoreninha

Notas do Autor


voltei com mais um...
aviso de capitulo quente....

Capítulo 20 - Nem eu mesmo me compreendo


  Dia terrível

 

- Naruto passou o resto do dia em sua casa, não queria sair não queria ver ninguém. A dor em seu peito era dilacerante ainda podia ver os olhos de dor de Hinata ao escutar que iria sair com Akemi e isso machucava mais a ele do que a ela, seu coração lhe dizia para ir atrás dela e esclarecer os fatos, contudo sua razão ainda gritava que era o certo a se fazer. Estava deitado em sua cama olhando para o teto perdido, já era madrugada e não conseguia dormir, a solidão o fazia companhia como sentia a falta da morena ela havia preenchido sua vida de uma maneira de uma forma nunca antes sentida e ele não compreendia esses sentimentos ou melhor não queria compreender só de imaginar estar apaixonado por ela, isso causava pavor, medo de sofrer novamente, era melhor se distanciar da bela morena de olhos de lua o quanto antes.

 

Novamente estava na beira daquele precipício só que diferente das outras vezes agora ele era um espectador daquela cena aterrorizante viu quando seu outro eu correu junto a Sakura:

 

- NÃO FAÇA ISSO_ Tentou se auto impedir se colocando na frente de si próprio só que não obteve êxito, o outro Naruto passou por si como um relâmpago em direção a rosada, seus olhos não sabiam para onde olhava se para Hinata que lutava bravamente ou seu outro eu que não percebia o perigo próximo a morena, viu quando o Nukekin  pegou a Hyuga pelo pescoço e lhe falou algo,percebeu o olhar triste dela ao olhar para ele que cuidava da Sakura_ A HINATA AJUDA A HINATA_gritou alto para si,  só que parecia que não ouviam seus gritos desesperados, KAMI DE NOVO NÃO ....  OUTRA VEZ NÃO colocou as mãos sobre os cabelos os repuxando em desespero dessa vez sentia que não poderia suportar, seu peito batia desesperado estava aflito,  o olhar perdido  então seus olhos param assombrados para aquela cena: o maldito Nukekin segurava a bela princesa sobre o buraco enquanto o seu outro eu olhava apavorado, ele lembrava desse momento era quando ele a soltava pelo precipício... ele tinha que fazer algo...

 

- NÃO_ sua voz sai forte como um trovão sobre aqueles montes fazendo que o maldito ninja e Hinata  olhassem para si evitando assim que ele a jogasse, enfim eles o haviam notado, os outros haviam desaparecido da cena, só restava ele Hinata e o nukekin...

 

 - você a abandonou de novo herói? _ o Nukekkin diz sorrindo perverso, “Não ele não havia abandonado era o melhor a se fazer para os dois, se distanciar”_ por outra mulher?_ percebe que cada palavra do ninja acertava em cheio a morena,vê os olhos dela cheio de lagrimas  em dor  como fora estúpido porque disse aquilo.

 

- você não me ama Naruto kun?_ ela lhe pergunta triste.

 

- você ainda duvida princesa ele não se importa contigo_ o maldito ninja diz maldoso, tenta dizer que era mentira só que sua voz não sai, droga por que não conseguia dizer nada, falar que era mentira claro que ele se importava com ela, como ninguém no mundo só que algo o segurava seus medos talvez, mais uma vez vê os olhos dela desolados isso doía tanto... PORQUE? PORQUE DOIA TANTO A VER ASSIM? tentava se mover para perto dela a consolar dizer que tudo aquilo era mentira, só que não conseguia seu corpo estava inerte. Contudo antes de fazer qualquer coisa vê ela sendo atirada novamente naquele vale.

 

- NÃO ..._ acorda gritando desesperado se sentando sobre a cama, seus olhos estavam aflitos olhando para os lados a procurando, só que ela não estava ali percebe que estava em seu quarto sozinho droga foi mais um pesadelo pensa ele tentando acalmar sua respiração, quando estava junto a ela não havia mais tido esses terríveis pesadelos, seu coração palpitava acelerado dentro de si como se quisesse sair pela boca, o susto de  a ter perdido novamente era insuportável, não conseguia imaginar mais em um mundo sem ela, ela era seu sol.

 

TRIM TRIM TRIM

 

Leva um susto ao escutar seu despertador, Só agora ele percebia que já havia amanhecido, a noite mal conseguira dormir e quando o fez havia tido um pesadelo horrível, era melhor ir trabalhar talvez assim conseguisse esquecer da morena.

 

 

- bom dia_ seu amigo Nara o diz alegre, ao ver Naruto entrar pela sala ao qual trabalhava, o aguardava ali para falarem sobre o que o loiro havia descoberto com os anões.

 

- bom dia_ diz o herói seco se sentando sobre sua cadeira.

 

- vejo que alguém não acordou de bom humor_ disse o Nara analisando o loiro, via as olheiras em seu amigo seu estado melancólico .

 

- não quero falar sobre isso_

 

- mendukuse_ disse o gênio de Konoha, não iria perguntar agora o porque do loiro estar assim _me diz como foi lá com os anões? o que descobriu?

 

Nota o olhar duro do herói sobre si conforme perguntava, qual era o problema agora? Analisou o Nara.

 

- não sei se devo lhe contar_

 

- por que não?_ o Nara perguntou assustado, o gênio Nara já não havia dado provas de sua amizade, só havia errado aquela vez que não contou sobres as traições, contudo já havia aprendido a lição  _ a caso não confia em mim?_ perguntou magoado, já estava se cansando disso.

 

- não é isso Shikamaru_ o Nara vê seu amigo colocar as mãos sobre seu cabelo e os chacoalhar em sinal de desesperação, o que estava acontecendo agora?

 

-  Naruto vamos me conte tudo que aconteceu.

 

O nosso ninja cabeça oca numero um começa a relatar tudo que havia acontecido nesses três dias que esteve fora, desde o que os anões lhe contaram sobre seus antepassados e os tesouros dos Uzumaki  até  a volta conturbada da morena a sua casa, não havia falado dos seus supostos sentimentos isso o assombrava.

 

 O Ninja Nara ouvia tudo com assombro como assim os Uzumakis não foram extintos isso era magnífico, alem de que a fortuna Uzumaki seria muito bem vinda em seus projetos que tinha para o loiro se tornar Hokage.

 

- Isso é esplêndido_ disso o moreno  ficando em pé após ouvir tudo.

 

- como assim esplendido Shikamaru você não ouviu que eu tenho que me casar com a Hinata?_ disse o herói só ele via as coisas como eram.

 

- mas qual o problema de se casar com ela?_

 

- Shikamaru as vezes você é um gênio, mas agora_ disse o loiro exacerbado_ será que você não entende ela não lembra de nada, esta com amnésia e certamente quando se recordar irá me odiar.

 

O Nara olhou fixamente para  Naruto que ainda estava sentando em sua cadeira olhando para si, seu amigo bocó nunca havia percebido os sentimentos de Hinata para si, dificilmente a Hyuga o odiaria mesmo com tudo que havia acontecido naquele precipício, só que havia mais alguma coisa que segurava o loiro a não se casar com ela, o gênio percebia.

 

- é só esse o problema?_ enfim o Nara disse algo, vendo seu amigo olhar para baixo desolado.

 

- não é justo com ela Shikamaru_ falou triste_eu aproveitar do seu estado: agora ela jura que me ama,mas depois ela vai me odiar.

 

- dos sentimentos da Hinata eu sei_o Nara o analisava enquanto falava_ agora o que eu não entendo são esses seus medos, você ta nutrindo sentimentos pela Hyuga? _ frisou sua  pergunta ao herói, vendo o mesmo levantar de sua cadeira desesperado olhando perdido para a janela ao ouvir tal pergunta._ Me diz você esta apaixonado por ela?

 

- não eu não posso amar alguém que a qualquer momento pode me abandonar, quando ela se recordar irá fugir de mim_ o gênio percebeu que o herói dizia isso para si próprio como se tentasse negar o que já estava enraizado dentro de si. Quando seu amigo iria deixar de ser tão lento no amor.

 

- mendukuse vem senta aqui... depois resolvemos isso, vamos analisar projetos para você se tornar Hokage.

 

O dia se passou com os dois amigos formulando projetos para o futuro de Konoha só que em todos haviam um pequeno porem, precisavam de verbas para serem iniciados, Konoha não estava em condições e agora aonde iria conseguir? Se Naruto topasse se casar com Hinata este problema já estaria solucionado só que o loiro não estava predisposto a se casar com a morena. Alem de que ela era uma Hyuga isso ajudaria em muito para ele se tornar Hokage ela era de uma família importante e com renome em todas as vilas, Mendukuse seu amigo tinha que ser tão problemático, não pense que o Nara pensava só na questão econômica do casamento ele também via que o loiro poderia ser feliz ao lado da princesa ,sabia o quanto ela o amava e já percebia que pelo jeito era retribuída só faltava seu amigo aceitar. Até poderiam ter todo tempo do mundo para Naruto aceitar se não tivesse o porem do tempo para acontecer o casamento. E para piorar a situação o Nara já sabia que Sasuke havia apresentado ótimos projetos  ao Kakashi além de ter o dinheiro que herdou de sua família para contribuir.

 

- Mendukuse._ disse ele ao terminar seus pensamentos.

 

- o que foi?_ perguntou o loiro ao ver seu amigo pensativo, mas antes que obtivesse resposta escuta a porta sendo tocada._ pode entrar._

 

- com licença boa tarde_ disse o anbu.O que um anbu fazia ali? Pensou o Nara.

 

- entra, aconteceu alguma coisa?_ perguntou o loiro assustado ficando de pé._ por que você já voltou?_ só que o anbu não falava nada só olhava assustado para o loiro_ Vamos me responda_

 

O Nara resolve intervir ao ver seu amigo tão nervoso e o anbu com certo receio de falar, o que tudo aquilo significava?.

 

-Naruto o que significa isso ?_ disse ficando de pé.

 

- hoje mais cedo eu conversei com o Kakashi e disse que Hinata precisava que alguém ficasse a protegendo depois que aquele nukekin tentou atacar ela de novo_ seu senso de proteção com a Hyuga não o abandonavam ela não tinha condições ainda de se virar sozinha, havia conversado com seu ex sensei e feito quase uma chantagem se ninguém fosse cuidar de Hinata, ele mesmo iria, iria abandonar tudo e não sairia de volta do complexo Hyuga com isso o Hokage aceitou mandar um anbu_  então ele mandou um anbu para sua escolta, só que ele já esta aqui antes do tempo, me diz o que aconteceu?_ perguntou desesperado.

 

O anbu estava com medo da reação do loiro na hora que ouvisse sua resposta.

 

- ela foi para uma casa de campo do Hyugas fora da vila_enfim o anbu falou.Ufa pelo menos o Nukekin não havia a atacado pensou o herói._ ela foi sozinha Naruto_ ao ouvir o final da resposta toda a sua tranqüilidade se esvaiu.

 

- COMO ASSIM ELA FOI SOZINHA_gritou o herói, não podia acreditar haviam deixado ela ir sozinha para fora da vila.

 

- se acalma Naruto_ disse o Nara ao ver o anbu tremer com a resposta do loiro._ me diz como tudo aconteceu?_ perguntou ao anbu, logo o escuta relatar tudo apressadamente:

 

- eu estava cuidando dela a distancia como fui instruído quando a vi conversando com sua irmã com uma pequena maleta achei aquilo estranho e perguntei a uma Hyuga para onde a princesa estava indo ela me disse que pelo que havia entendido Hinata iria para a casa de campo dos Hyugas, logo a vi se encaminhado para os portões da vila  a segui até onde pude só que eu não posso sair  da vila sem autorização então voltei a torre e reportei ao Hokage, que disse que iria ver o que iria fazer? Ao ver a resposta do hokage  vim relatar ao Naruto sabia que ele não  iria gostar de a ver fora de Konoha ainda mais sozinha.

 

O Nara notou os olhos de seu amigo apavorados ao escutar todo o relato do anbu.

 

Já Naruto não  podia acreditar como assim havia deixado Hinata sair sozinha da vila, só ele via o perigo ali.

 

- eu vou atrás dela_ enfim disse o herói se encaminhando para a porta, parando em frente ao anbu _ obrigado por vir me contar tudo_

 

- de nada_ disse o anbu feliz, torcia que o loiro  voltasse a se como antes, todos haviam percebido no rapaz amargo que ele havia se tornado, e torcia mais ainda que ele se tornasse Hokage não queria o Uchiha nesse cargo só de imaginar já dava calafrios.

 

- mendukuse_ o Nara via a situação como era de fato o loiro não poderia sair dali sem se reportar ao Kakashi ainda era perto das três horas da tarde_ pode deixar Naruto eu dou um jeito de esconder sua saída, só tente voltar o mais breve possível.

 

- pode deixar... obrigado Shikamaru_ sorriu feliz para seu amigo, sua intenção não era demorar ao contrario ir para essa casa pegar Hinata e a trazer nem que fosse a força para sua casa.

 

Após pedir explicações ao anbu sobre a localização dessa casa de campo se encaminhou apressadamente para lá.

 

O caminho até a casa era distante quanto mais se encaminhava mais se enfurecia, como a morena havia vindo para esse lugar sozinha não percebia que era perigoso. Ao longe vê uma casa grande de madeira estilo Hyuga com um belo quintal na frente, era lindo o local todo florido as flores subiam até pela casa com um belo lago na frente, só de chegar a esse local já sente uma paz, só que ele não queria paz ao contrario queria se enfurecer com a princesa.

 

Já era de tardezinha, os pássaros começam a cantar, Apressa o passo tinha que resolver tudo ainda hoje, a iria a levar para sua casa o quanto antes.

 

Chega naquele quintal lindo e Nota que ela estava entretida mexendo em um canteiro de flores ela estava perfeita com uma simples jardineira com seus cabelos soltos sua pele estava corada pelo esforço,ela não havia percebido sua presença não sabia se isso o encantava mais ou o enfurecia, Hinata não havia o notado e se ele fosse um bandido... um Nukekin.

 

-Hinata_ diz bravo, ela o olha espantada ficando de pé.

 

-Naruto kun_ não compreendia o que ele fazia ali._ o que você faz aqui?_

 

- eu vim para te levar para sua casa Hinata_  disse tentando manter a calma.

 

-eu não vou _ disse ela firme, havia ido ali para relaxar, tentar esquecer do loiro.

 

- por que não?_ o loiro tentava manter a calma, mas sua voz já denunciava que não estava tão calmo assim.

 

- hoje aqui eu recordei Naruto kun_

 

Ao escutar isso o loiro sente seu mundo parar, como assim ela já havia recordado? Então tudo que viveram não aconteceria mais, agora ela seria aquela Hinata que nem sequer era sua amiga, sua respiração estava descompassada.

 

-Naruto kun você ouviu o que eu falei?_ percebe que ela estalava os dedos em sua frente.

 

- me desculpa Hinata eu não..._ disse ainda perdido assimilando aquela informação.

 

- eu disse que recordei uma vez que vim aqui com a minha mãe quando era bem pequena,  ela estava grávida de Hanabi,  eu estava tão feliz aqui com ela, foi tão bom tão acolhedor.

 

- você só se lembrou disso?_ disse ainda meio surpreso.

 

- só.

 

Sente seu peito relaxar não estava percebendo que estava segurando a respiração. Então olha para aquele local afastado de tudo.

 

- Hinata, mas você não pode ficar aqui sozinha é muito perigoso._ disse

 

 O Pobre coração da princesa até palpitou por imaginar que ele se preocupava com ela. Contudo então ela percebe o rosto cansado dele no mínimo por passar a noite inteira com a tal de Akemi. A morena estava em um embate entre si não sabia se ficava feliz com sua preocupação ou com ciúmes ao imaginar ele a noite com outra: agora ele se importava com ela, não à noite quando destruiu sua alma e coração ao dizer que iria ver outra.

 

 

- não se preocupe Naruto kun nada de mal vai me acontecer aqui._ falou altiva .

 

- ah é? Quem disse?_ falou ele enfurecido com sua resposta chegando mais perto dela, os dois se fuzilavam.

 

- eu disse_ falou nossa princesa brava.

 

- você?_ falou ele sarcástico_ você nem notou quando eu cheguei e se fosse uma bandido.

 

- pois veja só você não o é_ disse sorrindo sarcástica para ele também.

 

- Hinata eu não posso passar a noite aqui contigo tenho que retornar ainda hoje._ havia prometido ao Nara que amanha estaria na torre.

 

- eu não estou te segurando Naruto kun, pode retornar para Konoha_  para tal de Akemi  a morena queimava em ciúmes.

 

- o que?_ disse ele pasmo ela o estava o tocando dali_ você quer mesmo que eu vá embora?

 

- sim Naruto kun é o melhor_ sua voz saiu meio em duvida, só que o loiro não percebeu a olhou mais uma vez e pulou para dentro da mata.

 

- enquanto isso o casal Uchiha estava em sua casa, Sasuke tentava manter a calma  estava em uma pequena discussão com sua esposa_ disse  dona Julia

 

- ate que enfim vovó você voltou a falar sobre eles_ disse Lavínia contente, não achava justo eles serem felizes depois do que haviam aprontado com o loiro.

 

- sim minha neta o casal Uchiha volta a aparecer na nossa historia, como dizia:

 

Sasuke tentava controlar para não ter mais uma discussão com a Haruno, no final do noivado havia até começado a nutrir sentimentos pela rosada, só que durante essa pouca convivência com ela percebia que tudo era histeria e gritos, com ela não havia maneira de conversar.

 

- nos mal acabamos de nós casar e você fica três dias fora, não sabe tudo que a vila esta falando de nós_ a nossa vila de fofoqueiros já começava a dizer que o casal Uchiha não era tão feliz pois Sasuke saiu em uma missão porque não suportava ficar com a rosada disse uma velha senhora fofocando as outras.

 

- tsc chega Sakura_disse mal havia entrando em casa e já era recepcionado assim, pro inferno o que a vila dizia.

 

- você me diz chega Sasuke?_ disse ela furiosa o encarando _ Você fica dias fora não sabe tudo que tive que suportar por essa vila o povo me chamando de bruxa.

 

- estão te chamando de bruxa por que?_ perguntou ele surpreso enquanto sentava em uma poltrona estava realmente cansado havia passado três dias fora em missão, saiu após a reunião que teve sobre o futuro de Konoha.

 

- não sei se você sabe mas a Hinata acordou._ a rosada estava com as mãos na cintura enquanto lhe contava.

 

- sim eu ainda estava aqui quando a Hyuga acordou.

 

- então como eu dizia alguém tentou matar ela com uma maça envenenada, e como eu tenho conhecimentos em curas e remédios estão dizendo que fui eu_ a rosada não podia acreditar como assim estava chamando a de bruxa logo ela que era tão linda, a pouco tempo considerada a mais bonita de toda a Konoha, até reaparecer a Hyuga e ela ser considerada a mais bela de todas, AH mas que ódio shanaro_ EU UMA BRUXA_ gritou brava._ E o Naruto aquele que você chama de amigo não foi capaz de desmentir que não fui eu.

 

o Uchiha olhou para sua esposa e se assustou nessas horas a rosada até parecia mesmo uma bruxa ao ver seus cabelos em pé de tão furiosa que ela estava.

 

- se acalma Sakura não é para tanto_ para o moreno logo essa conversa seria esquecida por toda Konoha, haveria outras para eles comentarem;

 

- SE ACALMA_ gritou ela enfurecida com o moreno_ e para piorar você fica fora por dias, deixando para mim resolver tudo sobre os projetos PARA VOCÊ SE TORNAR HOKAGE.

 

- Ei auto lá essa idéia de Hokage é sua não é minha_ o Uchiha havia ficado de pé ao ouvir a ultima informação, essa idéia não havia sido dele, ao contrario até tentou convencer sua esposa de desistir, percebeu a burrada que havia feito com o único que havia o tratado como amigo e já começava a se arrepender amargamente, até tentou se reaproximar do loiro  aquela noite que foi em sua casa,  só que percebeu que tinha se quebrado a confiança que Naruto tinha nele, e isso seria difícil de consertar se não fosse impossível analisou ele.

 

Só quando viu o olhar dela magoado sobre si viu que havia a enfurecido mais ainda.

 

- MEU?_ seu grito poderia ser escutado por toda Konoha_ EU FAÇO DE TUDO POR VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA._ ele odiava esse tipo de brigas infantis e como sempre  após vinha aquela cena que ela se colocava de vitima, ele já conhecia todas essas fases da rosada, não estava com animo para isso estava cansado só o que queria era chegar em casa e relaxar, o moreno pega sua capa e se encaminha para a porta._ aonde você vai Sasuke?_ sua esposa lhe pergunta assustada, só que não obteve resposta, assim a enfurecendo_ EU TE PERGUNTEI AONDE VOCÊ VAI?

 

O Uchiha para na batente da porta e a encara, não diz nada e se põe a caminhar para fora daquela casa, indo sem rumo pela vila ainda era de tardezinha o sol se fazia presente, caminhou perdido seus pensamentos estava a mil, o que ele havia feito? Havia se casado com Sakura por despeito, no começo até estava sendo bom os dois estavam felizes nos primeiros dias de casados,  só que já estava se cansando todo dia era a mesma coisa, ela gritava enfurecida e ele relevava para não brigarem mais.

 

Percebe que seus pés haviam o levado para sua antiga casa, vê o porta retrato de sua família, sorri triste ao os ver: que saudade de todos eles sente uma lagrima escorrer, quando criança sempre sonhou em ter uma família, sonhava em voltar para casa e ter uma esposa lhe esperando como sua amada mãe, percebia que sua mãe era a  paz a calmaria dentro daquela casa, era sempre ela que acalmava os ânimos de seu pai e tudo que ele necessitava era de sua mãe agora para o aconselhar, lhe dizer como proceder,  se sentia fraco novamente aquele menininho que não os pode proteger, ele não gostava de se sentir assim sabia muito bem para onde aquilo o levaria.

 

Bebia em um bar ainda não estava com ânimos para voltar para casa, não queria discutir novamente.

 

- olha quem temos por aqui se não é Sasuke Uchiha.

 

Percebe a moça de cabelos estranhos parado em sua frente eles haviam feito a missão juntos, no começo até implicarão um pouco um com o outro mas depois notou que ela era uma boa pessoa.

 

- boa noite Moegi_ diz a sua nova amiga.

 

- boa noite, não era para você estar junto a sua esposa_ diz ela o provocando.

 

- tsc vai ficar igual as velhas da vila fofocando sobre minha vida.

 

A ruiva no começo da missão não havia gostado do estilo do Uchiha, grosso, seco mal educado mas com o passar dos dias notou que ele poderia ser considerado uma boa pessoa.

 

- hahaha vejo que esta estressado me diga o que aconteceu  para ficar assim? _disse ela se sentando ao seu lado no balcão do bar em que o Uchiha estava.

 

Os dois ficaram conversando e bebendo a noite toda, a conversa fluía entre eles, falavam sobre tudo o peso no peito do Uchiha foi até aos poucos passando jurava ele. Os dois caminhavam felizes pela madrugada pelas vielas de Konoha, rindo a toa haviam tomando um pouco alem da conta, cada um falava um sonho que queria ser realizado.

 

- Eu desejo que eu tenha mais missões_ disse a ruiva feliz, sentia falta de sair mais de Konoha.

 

 

- eu desejooo_ disse o moreno ébrio_ eu desejoo lutar com o Naruto_ tinha a esperança de que se resolvesse seus problemas com seu amigo na base da porrada igual foi anos atrás.

 

- hahahah só você Uchiha_ disse a Moegi ébria se escorando no moreno para não cair, os dois caminhavam cambaleantes pelas ruas_ não se resolve as coisas na base da pancada, para você recuperar a confiança dele deve ser aos poucos com atos e não na porrada hahaha.

 

O Uchiha tentava se equilibrar para não cair, não era muito de beber quando mais novo só pensava em vingança.

 

- minhaa vez_ disse a ruiva que ainda se equilibrava em seu companheiro de bebida_eu desejoo encontrar o amorr.

 

 

 

-tsc_ reclamou o Sasuke por que todos queriam encontrar esse amor, isso não existia... o que ele mesmo queria era....._ eu desejoo paz_ disse o moreno.

 

-  você Sasuke Uchiha querendo paz hahahha_ disse a ruiva rindo alto pelas ruas, qual era o problema por que não entendiam que ele queria paz era tão difícil assim de acreditar, parou em frente a ruiva novamente e disse._

 

- Eiii sim eu quero paz _ disse a olhando nos olhos vendo como era bonitos e calmos o olhos dela_quero encontrar uma pessoa que me cause pazzz_

 

A ruiva olhava aquele homem em sua frente que sempre lhe causou pavor, só que agora ele não lhe botava mais medo ao contrario de perto ela via como ele era bonito, sim Sasuke Uchiha era muittoo bonitoo em um ato impensado vendo-o em sua frente encosta os lábios em um selinho só que logo se afasta percebendo  a burrada que havia feito, ele era casado não podia, só que não deu tempo de se distanciar mais sente o moreno agarrando sua cintura meio cambaleante e lhe beijando profundo.

 

 

 

 

Já o nosso herói  após discutir com a Hyuga estava escondido na mata tentava compreender o que estava sentido ao escutar que ela não o queria próxima a si, seu peito se afundou em dor o que era isso que estava sentindo? ele não se compreendia não era o que ele queria? Não era o melhor eles se distanciarem dizia ele só que quando escutou isso dela sentiu se  vazio perdido, por que? Estava sentando em no alto de uma arvore enquanto pensava não iria a deixar ali sozinha.

 

A noite enquanto olhava para a bela casa sente um pingo de chuva cair sobre si, olha para o céu e nota as nuvens carregadas: droga ele não podia acreditar iria chover, até poderia passar a noite ali, todavia não havia trazido nada em sua pressa de ir até Hinata, não havia feito sequer uma mochila,  sente a chuva se intensificar e se ele fosse se recolher dentro da casa já era tarde a morena deveria estar dormindo nem iria perceber sua presença.

 

A nossa princesa tentava dormir, o receio o medo de estar naquele local sozinha já a tomava, por que não havia ido embora com o Naruto kun ? ouve um trovão ao longe e se assusta se sentando apressadamente sobre a cama. Se alarma com Mais um barulho só que agora vinha do interior da casa, Kami pensou ela rezando, vamos Hinata você é uma Hyuga não ouviu hoje mais cedo seu pai lhe contando sobre todos os feitos Hyugas, se sentiu tão  orgulhosa por cada fato relatado por seu pai então aja como uma Hyuga.

 

Em passos lentos ela se encaminhava para a sala,percebeu um vulto andando sobre a sala vindo em sua direção então ela se escondeu atrás do pilar de madeira e aguardou quem quer que fosse, ao notar que ele estava próximo a si na base do susto ativou seu kekkai genkay acertando um ponto  do seu malfeitor atrás do pescoço, vendo o mesmo cair no chão sobre o tapete da sala de barriga para cima  .

 

- Aíi_ disse o loiro colocando a mão sobre o local acertado tinha visto a morena atrás do pilar se encaminhava a ela para a assustar só não esperava o golpe. . . olha para cima e vê o olhar assustado dela sobre si, percebe que ela estava apenas com uma fina camisola Kami como podia ser tão linda, sua pele alva parece que pedia para ser tocada por ele.

 

-Naruto kun _ nossa princesa se assustou ao ver quem tinha acertado, num impulso havia ajoelhado ao lado dele  e se abaixado o olhando nos olhos, de perto._eu te machuquei  meu amor._ a Hyuga não sabia como havia feito aquilo foi no reflexo.

 

Ao escutar a palavra meu amor sair daqueles lábios o herói sente um contentamento uma alegria, parecia a coisa mais certa desse mundo ela lhe dizer isso, mas isso não era certo. Em um impulso vira sobre ela a colocando deitada no chão enquanto ele estava por cima a olhando nos olhos.

 

- não gosto que me chame de meu amor_ disse Naruto próximo do rosto dela, vendo aqueles olhos de lua o encararem tão  apaixonados, sua boca pequena e carnuda: ainda podia lembrar sobre os seus a quentura deles_ eu não me quero ir_ cheirava aquele pescoço alvo que o enlouquecia_ e nem te quero deixar_ ato próximo o herói a beija afoito nem ele se  compreendia mais, falava uma coisa mas fazia outra.

 

Estava fascinado novamente naqueles lábios, como era doces, os dois se beijavam com vontade e volúpia a língua do loiro passeava dentro dela suas as mãos passeavam sobre aquele pequeno corpo que o estava fazendo perder a razão, como ela era tão macia, se encaixava tão bem aos seus toques as sua caricias nada leve, se separa daquele beijo dando leve mordidinhas sobre aqueles lábios tão doces, a olha nos olhos e percebe aquele olhar lascivo dela seus pequenos lábios estavam inchados pelo beijo nada suave.

 

- Narutoo kun_ diz a morena que estava embriagada nas caricias do loiro, vê o sorriso matreiro dele logo sente ele começar a lhe beijar o pescoço isso estava tão bom uma mordidinha mais profunda e ela se afunda mais no desejo seu corpo agia por conta própria rebola tentando aplacar aquela necessidade mais em baixo, então o loiro lhe mordisca de leve o lóbulo da sua orelha.

 

- humm Naru ...too kunn_ o som de seus lábios o enlouquecia mais ainda, sua doce voz parece que o jogava em um precipício sem fim e ele não estava disposto a retornar, sua mente não conseguia nem pensar direito só no que pensava era no desejo na vontade que estava da pequena morena.

 

 O herói retira a camisa desesperado precisava sentir pele sobre pele, a beija quente novamente não conseguia se manter muito  tempo longe daquela tentação, seus corpos resvalavam entre si como em uma dança, a morena crava as unhas sobre suas costas ao sentir sua excitação, sim ele já estava duro como uma rocha, nunca sentiu tanto desejo por uma mulher, rebola sobre ela mostrando toda a vontade o  desejo que estava por ela.

 

- humm Naru_  sussurrou a morena entre o beijo ao sentir a pressão sobre sua intimidade.

 

o herói retira a fina camisola a vendo-a só com uma minúscula calcinha preta seus olhos ficam fascinados naquela cena como podia ser tão linda tão perfeita, sobe o olhar e vê os rosto angelical embriagado de prazer vai descendo o olhar sobre ela, seus peitos enormes mal poderia caber em suas mãos os bicos rosados pedindo para serem tocados, sua cintura fina a aperta ali vendo a marca de sua mão na mesma hora na pele branca, seu olhar desce mais então sorri sacana ao ver que ela esfregava as pernas uma na outra.

 

- Hinata _ sussurra rouco perto de sua orelha_ eu quero te comer todinha._ sente ela estremecer abaixo de si ao ouvir sua afirmação.

 

- souu todaa sua Naruto kun _ a voz da princesa mal saia pelo desejo_

 

Ela estremece uma vez mais ao ver o sorriso sacana no rosto que tanto ama, como um predador ele a ataca, seus beijos vão descendo sobre seu colo logo sente ele lhe dar um  leve selinho sobre sua auréola, a quentura de seus lábios sobre seus seios  faz ela estremecer e sussurrar.

 

- Naruto kun_ a cada vez que ela o chamava sentia uma fisgada em seu órgão, era até um pecado um ser tão puro como Hinata junto a ele, da outro selinho sobre a outra aureola estava adorando a torturar a sua doce tentação, havia notado que Hinata era sensível ali... continuava com os leves beijos sobre aquela área era tão bom só que com o tempo ele precisava de mais em seguida ele beija profano aqueles seios, sua boca sua língua  se deliciavam com tudo, chupava forte e com gosto sua outra mão apertava a outra maravilha. A bela morena estava entregue a sua caricias cada vez mais sentia ela rebolar abaixo de si clamando pelo seu nome, após muito acariciar aquele seio ele se move para o outro não podia deixar que ele ficassem com ciúmes, novamente o mesmo tratamento.

 

- Na...ruu_ a morena se sentia no céu, como era bom sentir a boca quente sobre seus seios, a pressão em seu ventre crescia a cada momento rebolava sobre ele sem nenhum pudor precisava aplacar aquela necessidade que crescia, ao sentir sua mão grande lhe tocar sobre a calcinha sente seu corpo convulsionar.

 

- já gozou princesa_  a Hyuga ainda estava em um estado sublime quando escuta a voz rouca de seu amado sobre sua orelha_ você é uma delicia_ a cada frase dele estremecia em expectativa_ uma verdadeira perdição_

 

 O loiro ainda  estava embevecido naqueles seios, como eram divinos e Hinata havia gozado só com esse simples ato_ agora eu vou te beijar aqui_ conforme ele falava tocava sobre a  pequena calcinha,sente ela rebolar mais forte sobre sua mão,  seus olhos o olhavam com luxuria essa morena iria o fazer perder a razão_  eu vou te beijar tão quente que você ira enlouquecer como faz comigo_  não era só ele que iria cair nesse precipício.

 

Conforme ia descendo as caricias pela linha Alba dela, via os olhos de lua nublados de desejo, iria se entregar aquela vontade  que tanto reprimia amanha pensaria no que era tudo isso?  Nessa vontade louca?

 

- Hinata você esta ai?_ escuta três batidas na porta acordando os do frenesi em que estavam,  os dois se olham assustados quem poderia ser nessa hora?


Notas Finais


e ai o que acharam?
Sakura será a nova corna de Konoha?
e quem chegou acabando com o clima dos apaixonados?
pessoal nao escrevo muito hentai e ai o que acharam?
cometem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...