1. Spirit Fanfics >
  2. A bela Hyuga Adormecida Naruhina >
  3. Desespero

História A bela Hyuga Adormecida Naruhina - Desespero


Escrita por: liviamoreninha

Notas do Autor


voltei antes por vocês adorei os comentários....
leiam minha outra historia: as fases do amor Naruhina.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-fases-do-amor-naruhina-23877820

Capítulo 3 - Desespero


Desespero: Sentimento de angústia ligado, geralmente ao descontrole, à aflição, à sensação de perda etc. Excesso de irritação; raiva ou cólera. O que faz com que alguém se desespere.

 

Quando Shikamaru perguntou ao herói da Hyuga, o loiro se voltou o olhar para a cena que aterrorizaria o resto de sua vida: o Nukekin segurava a morena pelo pescoço sobre o precipício um sentimento de angustia dentro de seu peito, flashes voltavam em sua mente daquele dia da luta contra Pain ele não se recordava muito daquele dia não sabia ao certo o que tinha acontecido só se recordava  de ver  Hinata sangrando e da raiva que sentiu por ver Pain a machucando uma cólera que fez ele perder a razão, mas nos dois casos teve um ponto em comum naquele dia enquanto ela estava tentando tirar os ferros de sua mão ele viu o doce sorriso em sua face, e hoje novamente lá estava aquele sorriso puro e inocente que ela tinha, o loiro não teve tempo de reagir quando iria fazer algo viu o Nukekin a soltando através do abismo.

 

 

-HINATA _gritou nosso herói desesperado,correndo até a beira do precipício,olhando através deste somente a fina cascata de água que caia à se perder de vista, o abismo   era tão íngreme que não se conseguia enxergar o fim dele,   seu coração batia aflito diante  do barranco por não enxergar a princesa Hyuga_- HINATA_ gritou a chamando em uma esperança de que ela o fosse responder, mas só o que ele ouvia era o eco entre as montanhas reverberando  seu chamado agoniado.  Os outros dois ninjas também havia corrido até o local olhavam apreensivos sabiam que era impossível a Hyuga ter se salvado daquela queda.

 

-HINATA_ tentou o loiro  mais uma vez agora mais alto, todavia obtendo a mesma resposta dos  montes: HINATA..HINATA.. HINATA..  que ia se diminuindo conforme  se passava pelos montes.

 

- ela morreu herói _disse o nukekin o provocando, caído sentado no chão, pois o ponto onde Hinata o havia acertado começava a dar sinais dos danos que havia causado.

 

- desgraçado o que você fez?_o loiro havia levantando o ninja pelo colarinho seus olhos começavam a oscilar entre o vermelho e azul.

 

-Naruto não faça isso não vê que a Hinata já o derrotou._o Nara tentava evitar que o loiro perdesse a razão, pois via a situação que seu amigo estava: desesperado, tremendo os olhos oscilando entre vermelho e azul.

 

- eu?_ diz o ninja mal rindo_ foi você quem a abandonou ela a mim, e eu nunca havia provado um chackra tão puro, obrigado herói _ o nukekin mal termina de pronunciar a frase sente um soco em cheio em meio ao seu rosto o fazendo voar longe, mas ele não teve tempo de se chocar com o que quer que fosse, pois fora novamente golpeado com  força e velocidade  só o que ele via era vulto alaranjado o golpeado extremamente forte e sem parar, o ninja sente seu corpo enfim batendo em uma superfície regurgitando sangue por sua boca, a dor era dilacerante em seu corpo, como raios ele havia sido tão rápido, porem não teve tempo de pensar muito porque havia sido levantado novamente encarando seu algoz de frente via os olhos vermelhos às presas dilatadas o rosto animalesco, medo passou por sua alma, já havia ouvido falar da força do herói de Konoha, mas agora ele havia comprovado que era muito pior do que já houvera escutado. Os outros dois ninjas olhavam assustados sabiam que quando Naruto entrava nesse estado nada o detinha.

 

- EU VOU TE MATAR_ o som de sua voz saia grossa como um animal, um sorriso amedrontador em sua face.

 

- Naruto não!_ disse a rosada tentando parar aquela situação, tentando chegar perto do loiro para o impedir. O nukekin pensava que enfim estaria salvo visto que era a namorada dele quem pedia

 

- NÃO CHEGA PERTO_ disse o loiro autoritário fora de si, logo acertando o ninja patife outra vez mais o jogando longe, em um milésimo de segundo ele estava ao lado do homem acertando um chute o jogando contra uma arvore.

 

- o Naruto vai matar ele_ falou a Haruno ao Nara_- porque Kurama esta deixando ele ficar assim?_ a rosada não compreendia se a biju estava do nosso lado porque estava assim.

 

- no mínimo por que a biju esta enfurecida também._analisou o Nara.

 

- e agora? Quando Naruto fica assim não tem nada que o detenha.

 

os dois viam o loiro bater no nukekin se parar, mendokuse pensava o Nara se continuasse assim Naruto iria matá-lo não que o ninja não merecesse, mas depois o loiro iria ficar com a consciência mais pesada ainda, o que poderia parar o loiro? Só se a Hyuga voltasse mas....

 

- NARUTO NOS TEMOS QUE PROCURAR A HINATA_ gritou o Nara, vendo se sua teoria se confirmaria obtendo êxito nela, na hora que o loiro escuta o nome da Hyuga para um soco no ar que já estava preste a acertar o ninja que já estava desacordado. “isso comemorou o Nara havia conseguido capturar a atenção do loiro.”_- Ela pode estar viva se nos formos  procurá-la logo talvez tenhamos chances _conforme ia falando Shikamaru foi se aproximando do loiro vendo lagrimas de dor nos olhos do amigo._-Naruto a Hinata não iria querer isso_disse o Nara tirando o corpo do Nukekin das mãos do loiro, o escorando em uma arvore vendo que ele ainda estava vivo, ufa pensou ele logo se virando para seu amigo vendo o estado deprimido que seu amigo estava.

 

- A Hinata Shikamaru_ sussurou o loiro em um abraço com seu amigo, não conseguia controlar mais a lagrimas que saiam de seus olhos._- ela ..... ela ...._ o loiro não conseguia imaginar a Hyuga morta, seu coração se despedaçava.

 

- ela pode estar viva_o Nara tentava o consolar_-vamos a procurar logo, se recomponha estamos em uma missão.

 

- sim _ disse o loiro limpando as lagrimas que teimavam em cair, então ele sente o abraço de Sakura o consolando, contudo aquela dor aquele desalento não saia de sua alma.

 

-calma Naruto vai dar tudo certo, vocês vão encontrar ela_ disse a rosada dando esperanças.

 

-sim Sakura chan, ela deve estar viva não pode ter morrido.... Não pode!_ disse o loiro que não queria acreditar nesse destino tão trágico com Hinata.

 

- Sakura eu e o Naruto vamos tentar descer o desfiladeiro para ver se encontramos a Hinata você fica aqui e cuide de todos_falou o Nara dando instruções a rosada_ -e se prepare  se acharmos Hinata viva ela estará muito machucada_ conforme o Nara falava Naruto apertava os punhos em raiva e frustração._ vamos Naruto.

 

Assim os dois partirão para tentar encontrar a nossa princesa eles começaram a descer o morro, esse era muito íngreme e difícil descida.

As duas ouviam atentas a historia contada por suas avó:

 

- bom minha queridas por hoje é só, amanhã conto para vocês o restante da historia.

 

- ah não vovó_ disse Lívia, ela não conseguiria passar a noite sem saber como tudo aquilo iria terminar, será que a nossa princesa teria morrido?

 

- é vovó isso não é justo!_ concluiu Lavínia logo agora ela tinha que parar.

 

- meninas amanhã cedo prometo começo a contar o restante da historia, mas hoje já esta tarde já é quase meia noite e a vovó esta cansada.

 

- tá bem vozinha do meu coração, mas amanha você termina._ disse Lívia e Lavínia indo dar um beijo de boa noite, em sua adorada avó. Após a senhora se retirar elas não conseguiam dormir, ficaram ali debatendo e analisando tudo que sua avó tinha contado até ali, a historia era tão diferente da original!  Dizia uma, será que a princesa teria morrido? Analisava a outra, não a princesa não poderia ter  morrido senão como continuaria a historia concluiu a outra, mas e agora como continuaria o conto? . Bom isso será cenas dos próximos capítulos.


Notas Finais


e agora será que irão encontrar nossa princesa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...