1. Spirit Fanfics >
  2. A bela Hyuga Adormecida Naruhina >
  3. As Desilusões continuam

História A bela Hyuga Adormecida Naruhina - As Desilusões continuam


Escrita por: liviamoreninha

Notas do Autor


voltei com dois capítulos pessoal, a vida do nosso herói vai começar a melhorar no próximo capitulo..

Capítulo 7 - As Desilusões continuam


As desilusões continuam:

 

- Vovó agora você pode continuar a historia_ disse Lavínia que terminava de guardar o ultimo prato da louça que terminaram de lavar.

 

- claro vamos continuar minhas adoradas netas_ disse a velha senhora com sua voz calma e suave, ela estava amando ver suas netas tão interessadas na historia._- a rotina do loiro continuava a mesma: casa, trabalho e mulheres, só que com o tempo ele foi quebrando o coração de muitas jovens que tinham a esperança de conquistar o coração do grande herói ninja, só quem ainda suportava tal situação era uma bela moça, seu nome era Akemi, ela era linda tinha um corpo de modelo magra, alta e esbelta seus olhos era verdes seus cabelos arroxeados.

 

- Naruto hoje foi uau_ disse a jovem abraçada ao loiro após mais uma noite ardente entre os dois.

 

- sim Akemi você esteve incrível_ disse o loiro se levantando da cama, indo direto ao banheiro era sempre assim, após passar o desejo ele sentia aquele vazio no peito. Amanha teria que ir trabalhar cedo, então era melhor que fosse descansar.

 

- eu posso ir tomar banho com você?_ ela havia se levantado estava na esperança que ele fosse aceitar, ela sempre tentava algo a mais com ele.

 

- Akemi eu acho melhor você ir embora, amanha cedo tenho que ir trabalhar_ disse ele parado na porta do banheiro, olhava para a bela moça que tinha em seu quarto.

 

-tá bem_disse ela fazendo um leve carinho no peito do loiro._- mas amanha nos poderíamos ir a um bar, curtir um encontro juntos.

 

- Akemi_ ele havia segurados os pulsos dela, não gostava de quando as moças tentavam algo a mais, ele não estava a fim de se envolver emocionalmente com ninguém, alem de que nem se ele quisesse ele poderia pois seu coração estava destruído._- por favor não começa, nós só estamos dando certo , pois você aceita minhas condições.

 

- certo, não quero que você se sinta pressionado_ disse ela  parecendo conformada, mas por dentro sua mente dizia que um dia iria conseguir fazer ele se apaixonar por ela, suas intenções com o loiro sempre foram em questões econômicas, ela queria ser famosa e rica e qual maneira melhor do que namorar o herói da quarta guerra ninja por isso agüentava tanto descaso do loiro, ela já havia conseguido tocar todas a outras fangirls dele e não seria agora que ela iria desistir logo agora que estava tão próxima do que sempre desejou que era ser casada com o Uzumaki,  lógico que ela também apreciava o porte físico e a virilidade do herói, não podia  negar que adorava as noites tórridas de desejo que tinha com ele, mas era só isso: ele nunca demonstrava nada após._- aguardo você me procurar_ terminou ela dando um selinho nele.

 

 

O dia havia amanhecido com muitas nuvens no céu hoje seria um dia chuvoso e escuro pensou ele enquanto caminhava em direção ao edifício Daimyo do fogo. Durante o trajeto recebia vários acenos e bom dia dos moradores da vila, ele sempre os respondia, mas os moradores perceberam que esse não era mais aquele moleque alegre e determinado que nunca desistia das coisas agora ele era reservado, taciturno nada haver com o que um dia ele fora um dia. Hoje ele teria uma reunião importante com Shikamaru, Ino, Tsunade e o hokage eles estavam atrás de umas relíquias antigas do seu clã, e pareciam por fim terem achado algumas pistas.

 

- bom dia a todos_ disse ele se sentando na cadeira ao redor da mesa, todos os outros integrantes já estavam presentes, só aguardavam ele chegar para poder começar.

 

- bom dia Naruto, vejo que foi dormir tarde ontem também_ disse a ex hokage, ela se preocupava muito com Naruto, o via como um filho que nunca teve_- quando você vai tomar juízo e se firmar com alguém, largar dessa vida de gandaia.

 

- por favor Tsunade não vamos começar_ falou o loiro de cabeça abaixada escoradas pelas mãos , já estava cansado de ouvir essas ladainhas_- além de que você não pode me cobrar muito pois nem você nem o Kakashi nunca casaram também.

 

- MAS NÃO ESTAVAMOS NESSA ONDA DE DEPRECIAÇÃO, VOCÊ TEM QUE SAIR DESSA NARUTO_ gritou ela exacerbada será que ele não percebia que isto o estava consumindo, ela já havia passado por isso quando seu amado Dan morreu só o que ela queria era ajudar a ele.

 

- Tsunade Sama outra hora por favor, vamos começar a reunião_ disse o Hokage, ele também já estava farto de tentar fazer o loiro acordar, também sentia um carinho muito grande por ele, não gostava de ver o caminho que ele estava tomando, não que o Uzumaki não estivesse responsável com o seu trabalho ao contrario, depois de tudo aquilo que aconteceu em sua vida ele se tornou mais frio, mais reservado só pensando em trabalho sua vida sentimental não existia, e esse não era o Naruto que ele conhecia sabia que isso era só uma casca por fora mas por dentro ele devia estar quebrado.

 

- me desculpe Kakashi é que esse moleque ta me tirando do serio_ disse a Senju.

 

- pode começar Shikamaru.

 

- obrigado Kakashi, encontramos umas pistas de uns pergaminhos e relíquias do clã Uzumaki, essas pistas estão onde era a vila Uzushiogakure pelo que andei avaliando será necessário um ninja mental e um descendente do clã, por isso estava pensando em enviar Naruto e Ino para a missão, também pensei em enviar Sai para chegar ao local com seus desenhos é muito mais rápido e eficiente e se precisar de alguém para luta ele também é um ótimo ninja para combate ._ disse o Nara.

 

- com certeza Shikamaru você sempre com um passo a frente meus parabéns_ analisou o hokage.

 

Os cinco continuarão com a reunião, vendo a melhor forma de como ela seria realizada sem chamar a atenção de outros ninjas, pois não poderiam deixar esses pergaminhos e relíquias cair em mãos erradas.

 

- certo Naruto nos saímos amanha cedo ok?

 

- tudo bem Ino, sem problemas

 

-Naruto antes de terminar a reunião nos temos que te contar algo._disse Kakashi apreensivo com a reação do loiro.

 

- o que hokage Sama?

 

- Naruto o nukekin que matou a Hinata ele...

 

- JÁ DISSE QUE A HINATA NÃO ESTA MORTA_ gritou o loiro_- eu sinto isso aqui_disse baixo segurando a camisa ao redor do coração.

 

- Naruto se acalma_continou o Hatake_- o nukekin em questão será solto dentro de alguns dias, na realidade todos os nukekins daquela missão serão soltos.

 

- O QUE COMO ASSIM? VOCÊS NÃO PODEM SOLTAR ELE?_ele estava estupefato como eles poderiam soltar esse cara, havia levantado da cadeira de raiva batendo na mesa na hora que escutou que o nukukin seria solto.

 

- Naruto não somos nós que decidimos_ a senju tentava explicar ao loiro_- ele é de outra vila e segue as leis e políticas da vila em questão, lá depois de dois anos todos estão livres  e já se passarão dois anos desde o sumiço de Hinata.

 

- COMO ASSIM DOIS ANOS, ISSO NÃO PAGA UM TERÇO DA PENA.

 

-eu sei Naruto, e nós estamos tentando reverter à situação, só estamos te avisando que ele será solto em breve, bom era isso a reunião esta acabada._ concluiu o Hokage se retirando da sala junto a Tsunade.

 

 

O loiro não podia acreditar como iria libertar todos os nukekins, A Hinata ainda estava sumida e não sabiam o que tinha acontecido com ela, isso não  era justo, o mundo não era justo e tudo isso havia sido por sua culpa se naquele bendito dia ele não a tivesse abandonado.

 

- Naruto se acalma, nos vamos dar um jeito de colocar ele na cadeia novamente._ falou o Nara ao loiro que  com o tempo foi voltando a amizade com eles, mas seus amigos percebiam que faltava a alegria Uzumaki de viver nele.

 

 

- eu não sei Shikamaru se acredito nas leis e na justiça, não mais; ._  o Uzumaki não acreditava mais na bondade do mundo, nem em seu sonho de ser Hokage para melhorar o mundo, para que? Se o mundo era cruel!

 

 

- Naruto eu também  não acho justo mas temos que confiar nas leis_ disse Ino, o abraçando de lado pois podia sentir a culpa que o loiro sentia pela Hyuga.

 

- Naruto eu vou te explicar como funciona as leis da vila da nuvem para que assim achemos uma brecha de os manter presos._ falou o Nara chamando a atenção do loiro, porem eles escutam batidas na porta logo passando por ela Sakura:

 

- boa tarde_disse ela acanhada entrado na sala, ao lado da porta.

 

- com licença eu vou para minha sala, te aguardo na minha sala Shikamaru para você me explicar melhor como funciona as leis da vila da nuvem, para ver se conseguimos manter aqueles malditos presos _disse o loiro se retirando do local, ainda estava muito magoado com a Haruno não suportava ficar no mesmo local que ela.

 

- Naruto por favor_ a rosada havia segurado o braço do loiro, queria se desculpar pelo que havia feito com ele, contudo ele nunca lhe dava abertura. Ao ver que a rosada o segurava ele a olha de forma fria, demonstrando todo a raiva que ele sentia por ela, fazendo ela o soltar constrangida.

 

Ele se retira dali a passos largos indo direto para sua sala, se trancado dentro dela se senta em sua cadeira jogando a cabeça para trás de raiva e frustração sua vontade era de gritar de extravasar, já havia se passado seis meses, mas parecia que tudo continuava igual há aquele dia que descobriu as traições, ele não queria sentir mais nada pela rosada, nem ódio nem amor, mas quando ele a via tudo virava um turbilhão dentro de si: raiva, ódio, rancor, cólera, repulsão ele queria voltar a ser como antes, puro e inocente de coração, acreditar no amor, contudo isso seria impossível, pois havia o destruído por dentro. Mas o que mais o atormentava era que iriam libertar aqueles patifes, como podiam? A Hinata ainda estava sumida não sabiam nem o que tinha acontecido com ela, ela não merecia isso a Hyuga era o ser mais bondoso que ele conhecera, por sua culpa poderia até estar morta, NÃO! Isso não poderia ter acontecido, ele sentia que ela estava viva, mas por que ela não retornava para casa? Onde ela estaria? Já havia se passado dois anos e eles não achavam nenhuma pista sobre ela, depois que Sakura o deixou ele havia retornado a procurá-la, iria cumprir sua ultima promessa que era trazer a Hyuga de volta depois nunca  mais iria prometer algo a mais ninguém pois não valia a pena, as pessoas era mesquinhas e ele também seria, só procurava Hinata uma vez que ela  era um anjo em pessoa e não merecia isso.

 

O dia havia se passado que o herói nem percebera estudando as leis da vila da nuvem ele faria de tudo para manter aqueles caras presos, isso não era justo os libertar: eles teriam que pagar , ele faria de tudo... tudo por Hinata. Agora ele estava em seu apartamento ouvia o barulho da chuva que caia calma lá fora, bebia uma dose de Saque para tentar se acalmar o dia havia sido exaustivo, logo ele escuta a porta sendo batidas em sua porta, quem seria uma hora dessas.

 

- Sasuke_o loiro não podia acreditar no que seus olhos viam, o que Uchiha fazia ali?

 

-  Naruto eu posso entrar? Eu quero conversar contigo.

 

- o que você quer Sasuke?_

 

- eu posso entrar?_ o loiro respirou fundo deixando o Uchiha passar._- Naruto eu quero explicar como tudo aconteceu entre mim e a Sakura.

 

- eu acho que já esta tudo explicado, não Sakuke?

 

- Naruto, por favor, posso? _ o uchiha vendo que o loiro não ia responder continuou_- no começo eu não vou mentir me envolvi com Sakura por ódio por não querer perder pra você...  não me olhe assim, você estava conseguindo tudo que você sempre sonhou e eu bem..._ele então respira fundo_- eu continuava a ser um ninja renegado, ninguém me queria por perto e você iria me tirar à única pessoa que ainda estava ao meu lado, eu não iria permitir isso eu não iria perder a Sakura para você, foi então que vim no dia do seu casamento disposto a tudo: para tirar Sakura do seu lado, para fazer você sofrer nem que fosse um pouco._o loiro não podia acreditar, ele sempre tratou o Sasuke com amigo e em troca recebia isso, não conseguia falar nada_- só que nesse tempo que passei junto a Sakura aqui eu fui me apaixonando por ela, do jeito que ela me tratava.... Naruto você sabe há quanto tempo não sou tratado com carinho e zelo?_perguntou o Uchiha vendo que não iria ter resposta ele continou_- desde que eu perdi minha família, e quando ela me ofertou tudo que havia perdido eu não consegui resistir, eu amo a Sakura como nunca pensei. Só que com tudo isso eu perdi meu único amigo, Naruto eu estou arrependido de tudo que eu e Sakura te fizemos.... que eu fiz pois Sakura só agia por amor a mim... bom eu vim aqui para te pedir desculpas por tudo, só que eu não vou largar a Sakura ao contrario eu vi aqui para te dizer que nós decidimos ontem que vamos no casar dentro de uma semana, não queríamos que você ficasse sabendo pelos outros, que fosse o ultimo a saber_termina o moreno esperando a reação de seu amigo_- fala alguma coisa por favor.

 

- o que você quer que eu diga? Parabéns Sasuke espero que vocês sejam muitos felizes _disse o loiro sarcástico.

 

- Naruto, por favor, me desculpa.

 

- você queria me destruir, pois parabéns você conseguiu Sasuke, se era isso que você tinha para me falar obrigado, mas agora eu quero ficar sozinho_disse o loiro abrindo a porta,o Uchiha passa por ele desolado no começo até tinha feito tudo por raiva ao Uzumaki estar conseguindo tudo que ele sonhou e ele não, mas depois viu a besteira que havia feito.

 

- nossa vovó quando essa tristeza toda vai passar?_disse Lívia triste.

                     

- a vida do nosso herói começaria a mudar agora Lívia...


Notas Finais


e ai vocês acreditaram nas desculpas do Uchiha?
já posto o outro capitulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...