1. Spirit Fanfics >
  2. A bombeira ( Camren ) - Hiatus >
  3. Conversando com a lua.

História A bombeira ( Camren ) - Hiatus - Conversando com a lua.


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


Boa noite bbys, eu sou muito pontual gente
Preparados para hoje?
Feliz páscoa um pouco atrasada,rs

Perdão os erros

Boa leitura, mores

Capítulo 27 - Conversando com a lua.


Camila POV

Era a décima vez que eu bocejava, o relógio marcava duas e cinco da madrugada, e absolutamente nada do sono vir. Lauren estava com sua perna direita passada por minha cintura, sua respiração calma, indicando que dormia profundamente. Bocejo mais uma vez, achei que mesmo com o calor do corpo da branquela eu conseguiria dormir, mas eu estava completamente errada. A luz da lua iluminava uma pequena parte do quarto pela cortina entreaberta, nesse momento pude deduzir que estava com lua cheia, brilhando todo o céu estrelado. Suspiro pesadamente ao me lembrar da minha infância em Cuba, onde eu colocava meu celular para despertar três da madrugada somente para ver o céu de cima do telhado.

Frustrada por não conseguir dormir, tiro a perna da Lauren de cima do meu corpo com toda a calma, ela se remexeu para o lado, ouço um roncar alto e novamente sua respiração pesada, nessa mesma hora coloquei as mãos em frente à minha boca para tentar abafar a risada que sairia. Observo a branquela por alguns minutos, sua beleza é única, seu cabelo jogado pelo travesseiro, seu rosto sem nenhuma maquiagem, definitivamente não teria como não se apaixonar por essa mulher.

Saio da cama com calma vestindo meu roupão, mesmo vestida com um pijama por baixo, de madrugada sempre fazia mais frio, inda mais estando no inverno. Bocejo mais uma vez, daqui a pouco eu iria bater minha cabeça na parede para poder dormir. Abro a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível, tendo total sucesso, missão cumprida. Caminho pelo corredor em passos leves para não acordar as meninas, principalmente Ally que tinha o sono leve. Ao chegar na cozinha, pego o leite em que havia na geladeira, pondo em uma xícara das princesas da Disney e colocando no micro-ondas, para que o sono viesse mais rápido.

Me encolho em meu próprio corpo, um tremor se passou por mim, foi extremamente torturante ter que sair do calor de Lauren. Tiro a xícara antes mesmo de apitar, marcando 1 segundo certinho, outra missão cumprida. Faço uma dança escrota, afinal eu estava sozinha, poderia aproveitar, ou não. Ouço uma risada ser abafada, me viro rapidamente para o corredor, encontrando Lauren com um sorriso divertido em seu rosto, enquanto coçava seus olhos e bocejava grandemente.

—O que faz acordada a essa hora, Camz? —Se aproximou, abraçou-me por trás, pondo seu queixo apoiado em meu ombro. —Além de estar dançando.

—Eu não estava sentindo sono. —Dei de ombros, soprando o líquido quente para poder beber. —Vim beber um leite, para ver se conseguiria dormir.

—Por que não me acordou? —Falou meio grogue, aplicando um beijo em meu pescoço desnudo. —Eu poderia ter vindo aqui preparar para você.

—Lo, sua voz está mais rouca que o normal, você está com sono puro. —Soltei uma risada, escuto um suspiro forte, ela realmente havia dormido? —Lauren, você está dormindo?

—O que? —Ouço seu bocejar. —Vai demorar muito, Booboo?

—Um minutinho. —Bebi o resto do líquido, pondo a xícara na pia. —Agora podemos voltar.

Sem dizer nada, ela se envolveu com meu corpo, do mesmo jeito que estava antes, nos guiando até o meu quarto. Seus braços fortes passados entre minha cintura, provavelmente ela estava com os olhos fechados me deixando guiar. Ao chegar no meu quarto, a branquela simplesmente se jogou em minha cama, dando leves tapinha ao seu lado, indicando para que eu me juntasse a ela. Fiz um sinal para que ela esperasse, fui para a sacada que havia em meu quarto, eu estava certa, a lua está completamente cheia. Me apoio na sacada sentindo uma brisa fria passar, fazendo com que meus cabelos voassem, automaticamente fechei meus olhos, em seguida abri para visualizar o céu estrelado.

A lua brilhante, as estrelas fazendo diversos desenhos, sem pensar duas vezes, faço a mesma coisa que fazia na minha adolescência, conto a lua sobre o meu dia. Não pude deixar de contar sobre Lauren, uma mulher madura, dos belos olhos, sorriso perfeito, cabelos negros, pele branca como a neve, uma mente incrível e dona de um maravilhoso corpo. Ouço um ranger da minha cama, indicando que Lauren havia despertado. Vejo sobre meus ombros a branquela andar lentamente até estar do meu lado, onde trocamos olhares apaixonantes. Seu verde estava mais claro, seu cabelo um pouco bagunçado, um sorriso fraco brincava por ser rosto.

—Por que não está na cama?

—Vim conversar um pouco com a lua. —Lauren soltou uma risadinha. —Qual é, pare de rir.

—Não estou rindo de você conversar com a lua, mas. —Se recompôs antes de continuar. —Meu pai me chama de ‘minha Lua’.

—Essa é nova. —Ri baixo antes de olha-la. —Você tem a pele bastante branca, se parece mesmo com a Lua.

—E você se parece com o sol. —Utilizou sua mão direita para acariciar meu rosto. —Meu Sol.

—Minha Lua. —Sorri com a língua entre os dentes, sabendo que ela adora. —E você? Por que não está dormindo?

—Fiquei curiosa em saber o porquê veio aqui.

—Quando eu era mais nova costumava a contar sobre meu dia para a lua. —Sinto minhas bochechas corarem. —É algo bobo, mas eu gostava.

—Gostava? —Assenti tímida. —Não gosta mais?

—Eu gosto, mas... —Respirei pesadamente. —Sabe, é muita coisa acontecendo, trabalho, apartamento, Sofia...

—E eu. —Falou como uma afirmação. —Eu sou algo ruim para você?

—Que pergunta é essa? —Fiquei confusa. —Claro que não, pelo contrário, você é algo muito boa em minha vida.

—Tem certeza?

—Eu tenho. —Empurrei seu ombro divertidamente. —Você tem que parar de ser tão insensível.

—Cuidado, lésbicas podem ser muito perigosas. —Piscou o olho com um sorriso divertido.

—Essa frase é do policial de Orange Is The New Black! —Falei chocada, a fazendo gargalhar.

—Meu Deus garota, casa comigo. —Passou seus braços por minha cintura, enquanto ria.

—Para isso terá que me pedir em namoro primeiro. —Vi seu olhar de indignada, me fazendo dar de ombros.

—Por mim tudo bem. —Deu de ombros também.

—O que?

—Vamos fazer uma brincadeira. —Se afastou, se apoiando na parede, ainda com um sorriso divertido. —Você só pode dizer sim e não, mas, só poderá dizer sim ou não uma única vez, certo?

—Certo. —Assenti, não entendendo onde ela queria chegar.

—Serão duas perguntas. —Avisou, me fazendo assentir novamente. —Trocaria pizza por salada?

—Obvio que não! —Gargalhou roucamente. —Pizza é vida.

—Certo, última pergunta. —Se aproximou novamente, ficando bem próxima ao meu rosto. —Namora comigo?

—O-oi? —Começo a rir de nervosa, quando eu ia dar um passo para trás a branquela me puxou contra seu corpo, causando um atrito gostoso. —V-você está brincando, não está?

—Bom, tecnicamente é uma brincadeira. —Falou divertida, enquanto eu continuava em choque. —Mas a pergunta é totalmente séria, namora comigo? Eu sou completamente apaixonada por você, já enrolamos demais, eu tenho medo de te perder, você é especial para mim, então apenas responda. Você quer namorar comigo?

—V-você... E-eu... —Sua feição ficou séria, ela não estava brincando, aquilo realmente era um pedido. Abracei seu corpo fortemente, um sorriso grande brincava em meu rosto. —Sim, eu aceito, mil vezes sim. Você é tão especial para mim, Lo.

—Céus, por um momento fiquei com medo. —Me apertou ainda mais contra seu corpo. —Você é tudo o que eu mais quis na vida, garota.

—Você é uma mulher difícil de se conquistar. —Rimos juntas, sabendo que eu estava certa, me afastei segurando seu rosto com minhas mãos. —Eu quero muito te beijar agora.

—Sabe que não precisa de permissão.

Sem pensar duas vezes, grudei nossos lábios em um beijo apaixonado, tombo minha cabeça um pouco para o lado, um ato a qual ela me copiou, deixando o beijo ainda melhor. Pediu passagem o que eu prontamente cedi, sendo recebida por sua língua quente em minha boca, vasculhando por todo lado como se fosse a primeira vez. Nossas línguas batalhavam por controle, ouvíamos somente os estalos das nossas bocas enquanto a brisa passava por nós.

Lauren agora é minha namorada, céus eu nunca pensei que chamaria ela de minha namorada tão cedo. Pensar em que agora somos uma da outra, de corpo e alma, me causa um sentimento bom. Borboletas se remexeram em minha barriga ao sentir a branquela sugar meu lábio inferior, consequentemente aperto sua nuca, querendo nossas bocas grudadas. Sinto suas mãos em minhas coxas, me puxando para cima, atendo ao seu recado, deixando meus pés livres do chão, entrelaçando em sua cintura, ficando no colo dela.

Me agarro ao seu pescoço, minha namorada se moveu em passos lentos até estarmos deitadas na cama. Seu corpo em cima do meu, não apoiando todo seu peso, minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, colando nossas intimidades. Com a falta de ar se fazendo presente, Lauren desceu os beijos para o meu pescoço, enquanto tirava meu roupão, ergui um pouco meu corpo para poder ajudá-la a tirar, ficando somente com meu pijama, um pequeno shorts de malha fina e uma regata, sem sutiã por de baixo.

—Você não estava com sono? —Ironizei, sentindo um chupão em meu pescoço. —Hm, Lauren...

—Você acaba com meu sono. —Se aproximou da minha orelha. —Fode com meu psicológico, mas nunca acaba com meu fogo.

—Você é quente. —Arranho sua nuca, sua pele prontamente se arrepiou.

—Quem brinca com fogo se queima, Cabello. —Sinto uma pontada em meu centro, sua voz rouca sempre me atinge.

—Eu gosto de brincadeiras perigosas, Jauregui. —Dou um rápido chupão em seu pescoço, vendo ela se afastar, o verde dos seus olhos que antes estavam claros agora estava puxando para o cinza, mostrando sua excitação.

—Hoje serei boa com você, meu bem. —Me deixou um selinho rápido.

—O que quer dizer?

—Quer dizer que... —Olhou profundamente em meus olhos, com um sorriso encantador nos lábios. —Hoje faremos amor, você quer fazer amor comigo?

—Quero, meu bem. —Roço nossos narizes levemente, causando uma risada em nós duas. —Minha namorada.

—O que você irá dizer para a lua depois? —Perguntou com sua voz rouca.

—Irei dizer que eu tenho a namorada mais linda do mundo. —Rimos como duas crianças bobas. —Meu bem.

—Meu anjo.


Notas Finais


por essa ninguém esperava
me enviem mimos, estou dodói, com muita cólica,rs

amo vocês meuzamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...