1. Spirit Fanfics >
  2. A bombeira ( Camren ) - Hiatus >
  3. Viva ao casal.

História A bombeira ( Camren ) - Hiatus - Viva ao casal.


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Perdão os erros

Boa leitura mores

Capítulo 29 - Viva ao casal.


Camila POV

Ao me remexer de um lado para o outro, desisto de procurar por Lauren, já que provavelmente ela havia acordado. Sinto algo em minha barriga, me despertando rapidamente, olho para o lençol da cama, vendo ele sujo de vermelho. Eu tinha que justamente hoje ficar menstruada? Saio da cama às pressas, espero que Lauren não invente de vir para o quarto nesse momento. Pego um simples shorts e uma camiseta larga que provavelmente seja da minha namorada, coloco meu absorvente interno rezando para que haja um remédio de cólica em casa. Após me vestir, saio do banheiro e corro para o guarda-roupa, tirando de lá um lençol novo. Tiro tudo o que estava em cima da cama, jogando de qualquer jeito no chão, tiro o lençol sujo o mais rápido, para então poder colocar o novo. Depois de ter feito tudo, me jogo na cama de qualquer jeito, tentando de algum jeito fazer com que a cólica parasse somente com o poder da mente. Escuto a porta ser aberta, mas ignorei quem quer que fosse, eu somente queria voltar a dormir para não sentir nada. Um cheiro delicioso se fez presente no quarto, me fazendo abrir os olhos enquanto respirava fundo para poder sentir mais do cheiro doce.

—Já está acordada? —Aquela voz rouca se fez presente, me fazendo sorrir abertamente. —Poxa amor, eu iria querer fazer uma surpresa, mas demorei demais.

—Amorzinho, você é sempre cheia de surpresas. —Sento na cama corretamente, ela segurava uma enorme bandeja com algumas coisas que eu não consegui a ver, por ela estar de pé. —Fez um café da manhã na cama pra mim? Namorada mais incrível que você é impossível existir.

—Eu sei, eu sei, sou maravilhosa. —Se gabou, fazendo com que eu risse, pôs a bandeja em cima das minhas coxas e se sentou ao meu lado, para então me dar um selinho generoso. —Bom dia meu amorzão.

—Bom dia meu amor. —Sorri com a língua entre os dentes, antes de dar uma mordida na torrada com recheio de banana. —Hmmm, isso aqui está maravilhoso!

—Eu fiz com todo meu amor, para o amor da minha vida.

—Você é a pessoa mais fofa do mundo. —Fiz um bico para que ela me desse outro selinho, e assim ela fez, ficando com um sorriso meigo. —As meninas já estão acordadas?

—Infelizmente sim. —Revirou os olhos enquanto bufava, apenas esperei para que ela continuasse enquanto comia minhas torradas. —Acredita que Dinah me encheu o saco perguntando como foi a nossa noite?

—Acredito sim. —Dei de ombros. —E o que você falou?

—B-bom... —Riu sem graça, naquele momento eu estava me segurando para não cair na gargalhada. —Falei que a melhor coisa que tem é fazer amor com uma latina gostosa.

—Latina gostosa? —Seu rosto ficou ainda mais vermelho enquanto assentia timidamente. —Você também é gostosa, muito gostosa.

—Só não mais que você, vamos concordar uma coisa, Camz. —Olhei para ela, deixando-a envergonhada. —Você é bem mais gostosa que eu, porque você tem uma bunda enorme e uma bela barriga lisinha.

—Sua bunda também é grande, e sua barriga tem covinhas fofas. —Levantei a barra da sua camisa, deixando sua barriga a mostra. —Olha aí, se não é a coisa mais fofa, você é toda perfeita.

—Camz, eu também não sei lidar com elogios, ok?

—Me desculpa meu amor, mas eu não sou a única obra de arte a ser elogiada. —Termino de comer todo o café da manhã preparado por ela, deixo a bandeja em cima da mesinha e volto a me deixar com ela, ficando com as pernas em forma de índio em sua frente. —O que acha de chamarmos a Ally e contarmos para as meninas a novidade?

—Por mim tudo bem, mas...

—CAMREN! —Lauren foi interrompida por Dinah, que chegou arreganhando a porta, atrás dela estava Normani e Ally. —Eu vim aqui juntamente com duas mulheres maravilhosas, para obrigarem vocês a namorarem, já estamos de saco cheio com esse cú doce de vocês duas.

—Na verdade ela. —Ally apontou para a grandona. —Nos obrigou a vir aqui para que não ficasse sozinha.

—Confesso que eu estou curiosa. —A mulata bateu palminhas de modo infantil. —Vamos lá gente, queremos uma aliança no dedo de vocês duas.

—É então, iriamos conversar com vocês sobre isso... —Olhei para a Lauren, que tinha um sorriso grande no rosto, para então voltar a olhar para as meninas, que já estavam sentadas na cama, com isso decido brincar com elas. —Eu já estou namorando.

—O QUE? —Dinah foi a primeira a berrar, virei para Lauren e pisquei um olho disfarçadamente, ela confirmou com a cabeça mostrando que havia entendido. —Você... Quem é a puta que destruiu meu Camren? EU VOU MATAR A VAGABUNDA!

—Poxa Lauren, eu havia conversado com você, deixou a Camila fugir. —Ally negou com a cabeça. —Eu só não te bato porque sou da igreja.

—Minha namorada vai ter um ataque e a culpa é de vocês. —Normani segurou a grandona que me fuzilava com os olhos. —Como isso foi acontecer, Mila? Vocês são perfeitas uma para a outra.

—Ah poxa, encontrei uma mulher aí... —Dei de ombros, de canto de olho pude ver Lauren segurar o riso, minhas amigas me olhavam como se quisessem explicações.

—E como é essa mulher, Karla Camila? —Dinah está pura raiva.

—Simplesmente maravilhosa. —Suspirei apaixonada. —Tem a pele branca, quase como a neve, um cabelo preto que destaca também seus lindos e brilhosos olhos verdes.

—Espera um pouco. —Normani fez uma cara pensativa. —Essa mulher é igual a Lauren?

—MEU DEUS DO CÉU! —Lauren caiu na gargalhada, não me aguentando gargalhei junto. —Vocês são muito lerdas!

—Do que estão rindo? —Dinah perguntou um tanto confusa, mas ainda com raiva. —Folha A4 você acabou de perder o amor da sua vida e a mãe dos seus filhos.

—Minha barriga dói de tanto rir. —A branquela limpou as lágrimas que saíram de tanto que riu. —Gente, eu e Camila estamos namorando.

—DESDE QUANDO? —Dinah ficou furiosa novamente, oh mulher difícil. —CAMILA, DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS JUNTAS, VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?

—Pare de drama amor, não é para tanto. —Normani estapeou a namorada, que rapidamente ficou calada. —Estamos felizes por vocês, sabíamos que isso daria certo.

—Estou orgulhosa de você, Lauren. —Ally abraçou a branquela carinhosamente, para depois vir me abraçar. —Desde quando estão juntas?

—Lauren me fez o pedido nesta madrugada. —Entrelaço minha mão com a da minha namorada, contando como havia sido todo o pedido de namoro, elas ouviam atentamente com grandes sorrisos no rosto, nem preciso dizer que a cada coisa que eu falava Lauren suspirava audivelmente.

—Jauregui, você brincou com a Mila antes de fazer o pedido? —Dinah abriu um sorriso sapeca. —Eu ensinei direitinho, que orgulho.

—Viva ao casal! —Normani pulou em cima de mim e da Lauren, fazendo uma espécie de montinho, onde se juntaram Ally e Dinah junto, fazendo todas rirem.

—Estou sufocando! —Lauren berrou dramaticamente por ajuda.

—Quando você e a Mila estão no ato você não sufoca né?

—DINAH CALA A BOCA! —Eu e Ally a repreendemos juntas.

—Ah gente eu...

—Dinah meu amor. —Normani começou calma. —Quer que eu aumente os meses de greve?

—Gente estão ouvindo isso? —Todo mundo ficou quieta para que Dinah continuasse. —É eu ficando quieta.

—Aah, Dinah! —Reclamamos juntas, logo estávamos rindo com nossa palhaçada.

Nossa tarde foi simplesmente maravilhosa, Ally nos contou que seu tal ficante não deu certo pois ele era homofóbico, ela não fez mais que certo em acabar com algo que eles estavam tendo. Lauren e Dinah depois se entenderam e até estavam fazendo piadinhas por todo lado. Eu e minha namorada também apanhamos do casal Norminah por terem escondido delas que estávamos juntas, sendo que não faz nem um dia em que estávamos namorando. Elas somente pararam de nos bater quando Ally gritou no meio da sala, foi aí que nos lembramos de que estava tudo bagunçado, tapetes embolados, almofadas jogadas pelos cantos, no final arrumamos tudo para que a baixinha parasse de nos dar bronca.

No fim do dia decidimos assistir um filme de terror, obviamente Ally disse que era coisa do demônio, mas no fim resolveu assistir com a gente, já que não gostava de ficar sozinha em seu apartamento. Todo o filme fiquei enroscada em minha namorada, algumas vezes escondia meu rosto em seu pescoço por conta do susto, fazendo com que ela gargalhasse. É somente o começo de uma nova fase da minha vida, espero que tudo ocorra bem, afinal, está tudo perfeito, o que poderia acontecer de ruim?

—Mila, seu celular está tocando. —Dinah avisou enquanto pausava o filme, pego meu celular vendo um número desconhecido, decido atender, poderia ser alguém que eu conhecesse.

—Alô?

—Camila Cabello?

—Sim sou eu, quem fala?

—O novo terror da sua vida.

E então simplesmente desligou a chamada, me deixando completamente atordoada. Será que era um trote? Mas quem saberia meu nome? Eu preciso falar com a polícia sobre o que aconteceu. Contei para as meninas que havia sido engano, mesmo elas não acreditando muito, voltamos a assistir ao filme. No que eu fui me meter? 


Notas Finais


O próximo capítulo talvez irá demorar, estou me sobrecarregando muito com a fic e quero ter um tempo só para mim.
Estou me desanimando todos os dias com coisas que vem ocorrendo na minha vida pessoal, por isso gosto de quando comentam por me motivarem. Tentarei trazer novas ideias, mas até lá, descansarei minha mente um pouco. Espero que consigam entender.
Me desculpem.

Amo vocês meuzamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...