1. Spirit Fanfics >
  2. A bombeira ( Camren ) - Hiatus >
  3. Big Bad Wolf

História A bombeira ( Camren ) - Hiatus - Big Bad Wolf


Escrita por: raaasquels

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem, ocorreu alguns imprevistos

Perdão os erros

Boa leitura, bolinhos

Capítulo 34 - Big Bad Wolf


Lauren POV

Camila se divertia com seus tios e primos, era bom vê-la feliz em ter sua família perto. Os Cabello’s sorriam grandemente ao ver a felicidade de ambas as filhas. Nesse momento Sofia brincava com suas primas de sua mesma idade, mesmo comigo namorando Camila ela ainda me chamava de ‘professora Lauren’, é até fofo ver isso. Sentia um olhar se queimar sobre meu corpo, eu estava sendo observada, mas não encontrava quem me olhava. Como eu estava em pé no canto do saguão, observava somente minha namorada, com um grande sorriso em meu rosto. Beberico do líquido que estava em minha taça, um vinho tinto suave, seu gosto era um pouco adocicado, a única coisa que eu queria agora era poder beija os lábios carnudos da Camila, para poder compartilhar de nossos sabores.

Bufo de raiva, ou eu estou louca, ou realmente tem alguém me observando. Seguro a taça com mais firmeza quando o garçom passou com o vinho, enchendo a taça cristalina com o líquido roxo. Olho para todos os lados, finalmente achando quem me encarava. Sua pele era branca, seus olhos claros em um tom de azul, seu cabelo loiro, seu corpo era magro. Aquela mulher alta e com um vestido parcialmente curto me encarava na cara de pau. Reviro os olhos, era só o que me faltava ter penetra na festa. Ouço passos de saltos se aproximando, fecho os olhos e cruzo os dedos desejando que fosse Camila perto de mim.

—Olá. —Não era a voz da minha namorada, me virei para trás mesmo não querendo, encontrando a mesma mulher. —Me chamo Alicia, qual seu nome?

—Por que estava me observando? —Fui direto ao assunto à fazendo se assustar.

—E-eu, bem... —Tossiu para se recompor. —Você é uma bela mulher e está aqui sozinha, não pude deixar de perceber o quão maravilhosa você é.

—Minha namorada diz a mesma coisa. —Sorri vitoriosa ao vê-la com os olhos arregalados. —Inclusive, olha lá a aniversariante, Camila, o amor da minha vida.

—E-ela é sua namorada? —Se aproximou, automaticamente dei um passo para trás. —Não acha que consegue coisa melhor não?

—Como o que? —A olho de cima a baixo com um certo desgosto, antes de voltar a olhar para Camila e sorrir abobalhada. —Minha namorada é a mais linda de todas, dona de belas curvas, sua pele é bronzeada, seu cabelo castanho forte e é ondulado nas pontas, sabia? Inclusive, tem um ótimo beijo, mas não recomendo, sabe como é.

—Amor, amor. —Camila veio toda afobada em minha direção. —Cansei de brincar com minhas priminhas, posso ser bombeira, mas não tenho o mesmo ritmo que elas.

—Se acalma meu amor, respira. —Abano seu rosto com a mão livre enquanto ria, lhe roubo um selinho demorado, vendo seu sorriso crescer. —Está tudo bem?

—Agora estou melhor. —Selou nossos lábios rapidamente e se virou para a mulher. —Alicia, quanto tempo, não é? Estava conversando com a minha mulher?

—E-eu...

—Acho que seu marido está te chamando. —Camila apontou para trás. —Vai lá, ele não dá conta dos chifres sozinhos.

Dito isso a mulher saiu enfuriada, seus passos eram duros, ninguém mandou ela mexer com minha latina. Bebo do último gole do vinho, deixando a taça de lado, seguro sua cintura firmemente, a puxando para um beijo feroz. Nossas línguas trocavam seus gostos, pude jurar que ela estava sorrindo. Nos afastamos um tanto ofegantes, suas mãos se espalmaram pela minha barriga, ela me observava de cima a baixo.

—O que tanto olha? —Começo um carinho em sua bochecha.

—Você está muito gostosa. —Sorriu timidamente, eu usava um vestido vermelho de alcinha com estampa de onça em preto, por cima eu usava uma cinta modeladora de couro, aquilo me apertava um pouco, mas nada muito horrível. —Ainda mais com esse batom vermelho, muito gostosa...

—Você também está gostosa. —Passo meu nariz pela região do seu pescoço. —Eu amo tanto seu cheiro.

—Vamos parar com a putaria. —Ouvi a voz de Dinah, mas continuei com meu rosto no pescoço da Camila. —Lauren, deixa meu bebê em paz.

—Não enche, Dinah. —Resmunguei enquanto plantava um beijo em na pele bronzeada. —Camz, você me leva a loucura.

—Lauren. —Dinah me afastou e chegou próximo ao meu ouvido. —Está na hora da surpresa, os familiares principais já foram embora.

—Tudo bem, prepare tudo, já estou indo. —Sussurrei de volta, ela apenas assentiu e saiu em passos apressados.

—O que ela queria? —Perguntou desconfiada. —Me responda, Lauren.

—Eu tenho, digamos, uma surpresinha para você. —Sorri de lado. —Vai lá, estão te chamando meu bem.

[ Play — Fifth Harmony / Big Bad Wolf ]

Camila mesmo hesitando um pouco foi para o meio do círculo que o pessoal fazia. Respirei fundo diversas vezes, eu havia treinado para isso, mas mesmo assim continuava nervosa. Você consegue Lauren. Corri para o banheiro, trocando de roupa rapidamente, ficando com um body preto, meias da mesma cor até o meu joelho e uma bota também preta, somente para começar o show.  Esperei que as luzes se apagassem para então andar em passos lentos até a latina, que estava no centro rodeada pelas pessoas. As luzes se apagaram conforme eu andava deixando somente duas cores no meio, sendo azul e vermelho, uma passagem em meio ao círculo se fez para que eu pudesse chegar até minha namorada, que já estava sentada na cadeira com seus pés inquietos. Acenei disfarçadamente com a cabeça para Normani, que entendeu o recado e cochichou algo com o DJ, puxo uma cadeira para perto de mim ficando poucos centímetros da latina que não parava de se mexer.

Me sento de costas para Camila, seguindo a coreografia feita com ajuda das meninas. Por sorte minha roupa me deixava dançar livremente, nunca que eu conseguiria dançar com o vestido que eu estava. Levanto lentamente mexendo meu quadril de um lado para o outro, sentia o olhar da latina me comendo por inteira, adorava a sensação causada nela. Me viro sentando de frente pra ela, seus olhos achocolatados estavam mais escuros que nunca, abri meu melhor sorriso cafajeste sabendo que ela ama. Minhas mãos passavam pelo meu corpo lentamente, de vez em quando via ela morder os lábios ou então passar a língua pela boca provavelmente ressecada. Na batida da música, abri minhas pernas totalmente, me levante balançando meu quadril novamente, olhando fixamente para minha namorada.

Me levanto da cadeira caminhando em sua direção em passos lentos, fiquei atrás do seu corpo aproveitando para arrastar meus lábios em sua nuca, fazendo-a se arrepiar. Levanto minha perna direita, apoiando-a entre o meio de suas pernas, suas mãos rapidamente foram de encontro com a minha coxa, apertando com gosto daquela parte desnuda. Com o refrão vindo fiquei em sua frente novamente, passo minhas pernas por cada lado da cadeira, sentando em seu colo. Rebolo com o ritmo da música, aproveitando também para chupar com gosto de seu pescoço, deixando-a marcada. Como eu estava perto era possível se ouvir suas arfadas e seus gemidos baixinhos, ela estava completamente excitada.

Me afasto dela bruscamente, recebendo seu olhar raivoso em minha direção, sorri divertida com aquilo, eu estava simplesmente adorando provoca-la. Virei meu corpo ficando de costas para ela, abaixo todo meu tronco ficando com minha bunda erguida em frente ao seu corpo, olhei por de cima do ombro pegando a parte perfeita em que a latina envolveu suas mãos em minhas nádegas. Sua boca entreaberta e sua respiração ofegante, eu com certeza estarei literalmente fodida depois disso.

Com a música acabando, virei de frente para observa-la, colocando meu pé direito entre suas pernas novamente, abaixei um pouco ficando cara-a-cara com ela, isso que eu chamo de ficar de frente com o perigo, cantando a última parte da letra fitando-a intensamente.

If you’re gonna bite, be a big bad wolf. —Lhe roubei um selinho enquanto respirava ofegante, olho para os lados vendo que todos estavam em silêncio, até Dinah berrar.

—EU ESTOU MUITO MOLHADA! —Os que estavam quietos, agora riam da palhaçada da grandona. —É SÉRIO! Eu te ajudei, Lauren, mas porra mulher, não avisou que iria vir com essa roupa, gostosa pra caralho, viu?

—DINAH! —Camilha ralhou brava. —Ela é minha namorada, e você já tem a sua.

—Eu tenho que concordar com Dinah. —Normani se aproximou de mim, deixando um tapa em minha bunda. —Gostosa pra porra, Lauren, andou malhando?

—Só não levanto dessa cadeira porque estou em estado crítico. —Camila me puxou para que eu sentasse em seu colo. —Ninguém mais toca na minha Lolo, só eu posso.

—Não temos culpa da Lauren ser bonita. —Ally se pronunciou, olhamos para ela confusas. —Gente por favor, só estou elogiando a Jauregui.

—Enfim, não importa. —A latina me apertou contra seus braços de maneira possessora. —A Lolo é somente minha.

—Tudo bem meu amor. —Ri do seu desespero. —Eu sou só sua, okay? —Deixei um selinho demorado em seus lábios.

—Daqui a pouco vou ter diabete. —Escutei a Dinah sussurrar. —Elas sempre estão se beijando, não sei como aguentam.

—Não sei como aguenta ficar transando com Normani toda hora. —Rebati vendo as duas ficarem coradas.

—É Dinah, está perdendo seu reinado. —Ally provocou.

—NUNCA IREI PERDER MEU REINADO! —Berrou chamando atenção de algumas pessoas. —Não por esse tubinho de cola branca.

—Então trate de ficar quieta, meu anjo. —Pisquei pra ela com meu sorriso de canto de rosto. —Ou irá perder sua bela coroa.

—Não esquenta meu amor. —A mulata tentou acalmar a grandona que soltava fogo. —Venha, vamos tomar alguma coisa pra você se acalmar.

—Vocês vão transar que eu sei. —Dinah me mostrou o dedo do meio enquanto saia.

 —Eu não quero ficar de vela, então vou dançar. —Ally abraçou nós duas carinhosamente. —Se divirtam meninas.

—Ah pode apostar que sim. —Ouvi Camila sussurrar, olha para ela de sobrancelha arqueada. —Que foi? Não disse nada.

—Cale a boca, Camz.

—Só calo se você me der um beijão. —Fez bico.

—Te dou até mais.  


Notas Finais


O que acharam?
Mais tarde talvez terá capítulo da outra fic
Não desistam de mim,rs

Amo vocês, meuzamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...