1. Spirit Fanfics >
  2. A boyfriend who come from hell-Imagine Kai (EXO) >
  3. Trato

História A boyfriend who come from hell-Imagine Kai (EXO) - Trato


Escrita por: NakoTomita

Capítulo 18 - Trato


Fanfic / Fanfiction A boyfriend who come from hell-Imagine Kai (EXO) - Trato

Reviramos o centro inteiro a procura da S/N.

-Kai,vamos pra casa.Qualquer coisa a gnt fala com a policia-Hana fala.

-Mas...Ta vamos.

Hana pede um táxi e vamos até a casa da S/N.Chegando lá eu abro a porta com a cópia da chave e quando entro dou de cara com S/N sentada no sofá da sala.

~S/N On

-S/N!Onde vc estava?-Kai pergunta literalmente invadindo minha casa.

-Precisamos conversar-falo apontando para o puff na minha frente,aceno para Hana pra ela se sentar tbm.

-S/N,vc esta bem?-Hana fala.

Explico para eles tudo que tinha acontecido,sobre o trato que a Carla falou,sobre ter encontrado Josh na cafeteria.

Kai fica desesperado,parecia que ele sabia sobre alguma coisa.

-Kai,vc sabe de algo?-Pergunto.

-Agora sei pq a Carla está aq!Eu pensei que ela tinha vindo por conta própria.Meu pai a enviou para vir me buscar.

-Pq?-Hana pergunta.

-Pq todos os demônios são proibidos de se apaixonar por humanos e S/N...Eu sou apaixonado por vc!

Coro na hora.

-Beleza,estou de vela-Hana fala estragando o momento.

-Ta,mas será que tem outro jeito?Sei lá,que tal a gnt oferecer outro trato,uma coisa que ela queira de mais-Digo.

-Não sei se é possível,ela veio aq com um objetivo-Kai fala.

-Vamos tentar-Hana fala confiante.

-Ta mas e o Josh?Oq vc conversou com ele?-Kai fala com uma pontada de ciúmes.

-Primeiro eu perguntei sobre o Andrew.Ele respondeu que ficará naquela endereço até as 23:00 horas.

-Manda uma mensagem para a Carla,pra ver onde a gnt pode se encontrar com ela-Hana fala.

Pego meu celular e entro no Whats para falar com ela,mando uma mensagem e ela logo responde:

-Oi Carla,pode conversar?

-Sim,entt oq achou do trato?

-Podemos nos encontrar?

-Ok,sabe o parque na frente da escola?Me encontre lá as 16:00.

-Ok,até.

-Até.

Bloqueio o cell e falo:

-Vamos nos encontrar no parque em frente da escola às 16:00.

-Certo.

~Quebra de Tempo

Eu,Hana e Kai estávamos sentados numa mesa no parque.

-Ela está demorando muito-Hana reclamou.

-Logo ela chega,relaxa-Kai fala.

Vejo Carla se aproximar com uma roupa vulgar,reviro os olhos.

-Oie gente!-ela fala se sentando na mesa.

-Vamos direto ao ponto,tem algo que vc queira?Algo muito importante?-Hana fala impaciente.

Ela fica em silêncio.

-Na verdade,tem sim.

-Oq?

-Quando eu ainda estava viva,eu gostava de um garoto,me voluntariei para vir até aqui pq queria reencontra-lo.

-Qual o nome dele?-Kai pergunta.

-...Andrew-ela fala tímida.

Hana brava se levanta da mesa e vai embora.Eu ainda chocada me viro pra Carla e falo:

-Te ligo mais tarde.

Ela assente com a cabeça positivamente.Eu e Kai vamos atrás de Hana que estava do outro lado da rua sentada no meio fio.

-Hana se acalma-digo me sentando ao lado dela.

-Me acalmar?! Essa vaca aí ta querendo o meu namorado!Era melhor se o Kai voltasse pro inferno!-ela diz se virando para o Kai.

-Como é?-Kai diz indignado.

ah não mano,briga de novo não!

-Kai...Desculpa não quis dizer isso,falei sem pensar!-Hana se desculpa na hora,mas Kai se vira para mim.

-S/n,vamos para casa falar com a Carla e conversar sobre isso.Criar um plano e tals.

-Ok...Hana,vamos!

Andamos até em casa em silêncio.O clima estava pesado.Quando chegamos na frente de casa recebo uma mensagem da Carla:

Já chegou em casa?

Ligo para ela.

-Ok,tive um plano-falo.

Na hora Kai e Hana olha pra mim.

-Me diga.

-Vc vai disfarçada com a gnt até o endereço onde está Josh com a gnt hj e dps de conversamos com o ele e tals vamos embora,mas nisso vc vai fingir que é nossa amiga.Dps de um tempo vc vai fingir ser amiga do Josh e tenta soltar o Andrew.Se der tudo certo falo pro Andrew que vc gosta dele-Hana olha pra mim-Fechado?

-Fechado.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...