1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa da Noite >
  3. Fogo

História A Bruxa da Noite - Fogo


Escrita por: ManuNihal

Notas do Autor


Boa noite queridos ! espero que gostem deste capitulo!

Ja já respondei todos os comentários! E agradeço a cada um pelo carinho *-* Obrigada mesmo!

Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Fogo


Fanfic / Fanfiction A Bruxa da Noite - Fogo

Fogo

.

 

 

Ermos do Norte - Colinas de Ferro

Sasuke permaneceu quieto enquanto seu pai tomava a palavra no conselho, todos estavam de fato encarando a famosa Bruxa da Noite, aquela que era citada em toda a Terra Média em incontáveis historias de horror. Observou Naruto que a olhava boquiaberto e sorriu de canto, o amigo sempre falou que ela era corcunda e tinha uma grande verruga na ponta do nariz.

- Como todos sabem, convocamos este conselho pois estamos em um momento sombrio e perigoso. – falou o senhor da Casa Uchiha com a voz grave.

- Não temos certeza de nada Fugaku, só ouvimos boatos de arruaceiros matando e queimando vilas por ai. – retrucou o chefe da Casa Mitsashi, famosos por possuir um grande poder bélico.

- Não eram arruaceiros Mitsashi, eram orcs negros!  - falou Minato.

- Vocês viram algum? Orcs negros não andam soltos por estas terras a..

- Onze anos.

Todos ficaram em silencio e observaram a mulher na ponta da mesa. Sasuke suspirou e a fitou com mais interesse, sabia que todos a estavam esperando falar.

- Não sei o que esperam deste conselho, senhores – falou ela de forma fria levantando da cadeira – Mas eu sei o que lhe espera se não fizerem nada. São Orcs negros sim, eu mesma vi dois no ultimo solstício atravessando o Anuí com muita pressa. Matei ambos...

Itachi soltou uma risadinha anasalada e Sasuke pode jurar que viu a mulher piscando para o irmão.

- Eu nem sei quem você é senhorita, não se apresentou – disse Mitsashi com a voz carregada de deboche.

Sakura apenas arqueou uma sobrancelha e caminhou até o lugar onde o homem estava sentado arranhando a unha na mesa de madeira e causando arrepios em todos os presentes.

- O senhor sabe quem sou, não preciso de apresentação. Agora, acredito que os Elfos da floresta têm muito a falar. – respondeu ela fitando as criaturas bem a sua frente.

Os elfos estavam em silencio, eram cinco e Sakura só conhecia Hinata. Dotados de uma beleza rara e uma vida anormalmente longa eles possuíam sabedoria plena em quase todos os aspectos da vida.

- Nossas terras ficam perto da Montanha Sombria e há anos meu povo vigia aquele lugar. Há algum tempo temos ouvido sussurros sobre um medo que cresce, pessoas estranhas vagando pela Grande Estrada, criaturas fugindo para as terras ermas. – disse um elfo de longos cabelos castanhos e olhos perolados – o fogo voltou a sair da montanha e algo escuro sobe ao céu. Não sei quanto tempo temos, mas sei que precisamos nos unir.

O senhor da Casa Mitsashi gargalhou.

- Nos unir? Espera mesmo que a minha casa se una a elfos?

Após o infeliz comentário vozes se ergueram em uma discussão acalorada. Sakura cravou as unhas visivelmente irritada mesa e foi Itachi quem calou as vozes exaltadas:

- Chega! Precisamos manter a calma!

- E para isso quer que minha casa se una a elfos? – continuou o Mitsashi com a voz carregada de nojo.

- Não sei o que esperava deste conselho senhor – disse Sakura em tom cortante, todos se calaram e a observaram falar enquanto andava lentamente ao redor da mesa - mas por mais que eu odeie dizer isso, precisamos nos unir.

- Achei que você era a bruxa mais poderosa da Terra Média, agora precisa de nós? – continuou ele.

Ela riu em deboche e olhou para Sasuke.

- Não, vocês é que precisam de mim.

Ele percebeu que ela já havia o prevenido disso, mas sabia que ela viria mais coisa.

- Eu vou dizer aos senhores o que irá acontecer se a Grande Sombra retomar o poder. Suas casas não serão seguras, seus exércitos não servirão para nada, suas mulheres, crianças e homens serão escravizados e servirão ao poder daquele homem. Quanto a mim, sentarei ao seu lado como uma rainha e verei todos vocês perecerem.

Ela viu as expressões mudarem de surpresa, ódio e raiva em um milésimo de segundo.

- Mas não é o que desejo. Sei que o os elfos não podem lutar contra o exercito que vem da montanha sozinhos, precisam de ajuda. Sei que vocês também não podem, sei que não tem homens o suficiente porque durante onze anos viveram na ilusão de uma vida pacifica e não deram continuidade aos seus exercícios. E ele também sabe.

- O que sugere que façamos? – disse Sasuke fazendo-a parar e encará-lo.

- Unam-se. Vocês precisam de homens e armas.

- Eles tem uma vantagem enorme sobre nós, estão há muito tempo reunindo estas duas coisas – disse Minato.

- Vocês também tem uma vantagem, vocês têm a mim.

 

***

 

Montanha Sombria

 

- Quais são as ordens do grande mestre senhor? – perguntou um Orc adentrando na sala escura.

- Continuem trabalhando, ela já percebeu que ele está entre nós. Precisamos de muita força.

- Mas o mestre é forte senhor.

- Ele precisa de mais força, agora vão! Façam o seu trabalho.

O orc saiu prestando uma reverencia desajeitada e deixou o homem ali em seus próprios pensamentos. Ele sabia que a guerra era eminente, sabia que os exércitos dos homens livres não era páreos para os seus orcs.

Sorriu enquanto caminhava pela sala, no momento era apenas um peão em um grande tabuleiro, mas, sabia que seria recompensado quando o seu mestre recuperasse o poder, e pra isso, ele precisava dela.

***

Ermos do Norte - Colinas de Ferro

- Precisamos reunir mais homens – disse Itachi tomando conta da situação – devemos cercar as Florestas dos Elfos para impedir que os Orcs a destruam, lá conseguiriam mais poder para suas maldades.

- Temos poucos homens, mas a Casa Uzumaki pode se unir aos elfos, cederemos alguns guerreiros.

- Os homens da Casa Uchiha devem permanecer aqui, junto com os que restarem dos Uzumaki. Protegeremos o Norte e fecharemos a Grande Estrada na altura da cabeceira do Anuí, para eles subirem para cá precisarão passar pelo deserto de Suna, e não ousariam fazer tal trajeto – ponderou Itachi.

- Suna é um local de bárbaros, poderiam ser facilmente comprados. – disse Minato.

- Suna é minha responsabilidade. Eu conseguirei apoio dos bárbaros – disse Sakura fazendo Sasuke arquear uma sobrancelha.

- Não pode ir até Suna sozinha – disse ele a encarando.

- Então venha comigo Uchiha.

Ele assentiu, aquela mulher era mesmo diferente.

- Certo, então vamos nos organizar. Naruto, você vai com os elfos para o Sul, formando um exercito lá poderemos cercar os orcs negros na Montanha Sombria.

- A Casa Mitsashi também ajudará, mandarei o guerreiro mais forte junto com os elfos para treinar qualquer homem do Sul que queria se juntar a causa.

- E quem é? – falou o elfo de cabelos castanhos mostrando sua irritação às palavras do senhor Mitsashi.

- Minha filha – disse ele sorrindo ao encarar o elfo – Tenten.

A jovem saiu das sombras do pai e fitou todos na mesa, era uma mulher diferente, com feições duras de um guerreiro.

- Isso é um ultraje! – falou o elfo cuspindo as palavras.

- Neji, por favor – sussurrou Hinata que até então havia permanecido quieta.

- Não temos tempo para discussões, Naruto e Tenten irão para o Sul com os elfos, Sakura e Sasuke irão para Suna e eu ficarei aqui organizando nossos homens.

- Espere! – disse uma voz saindo das costas de Sakura – eu quero ir com a minha senhora, ela me salvou e devo-lhe a vida.

Sakura virou a cabeça lentamente e fitou Ino que quase implorava com o olhar.

- Que seja – disse seca.

- Eu vou também, tenho certeza de que precisarão de um diplomata em Suna – murmurou com a voz cheia de tédio o primogênito dos Nara.

- Que assim seja, agora... – a fala de Itachi foi cortada por gritos que vinham de fora do castelo. Todos se calaram para tentar entender o que as vozes diziam até que as grandes portas foram abertas e um soldado gritou:

- Estamos sendo atacados! Fogo! Fogo na cidade! – e calou-se quando uma lança atravessou o peito.

Imediatamente os guerreiros sacaram suas espadas, os elfos seus arcos e juntos correram para fora do castelo.

Sakura estaqueou por um momento observando homens correndo, mulheres gritando e diversas casas pegando fogo.

- Espere aqui.

Ela virou e encarou Sasuke que desembainhava sua espada de prata.

- Não, eu vou com vocês.

Ele apenas assentiu com a cabeça e ambos correram colina a baixo. Logo Sasuke interceptou um orc e girando sua espada cortou o flanco da criatura que ficou no chão sangrando. Sakura só tinha uma coisa em mente “as crianças” e em meio a toda a confusão, gritos e orcs ela correu em direção a uma velha construção que pegava fogo.

- Itachi abaixe! – gritou Sasuke.

O irmão fez o ordenado e um punhal passou zunindo acima de sua cabeça, atingindo em cheio um orc que o atacaria por trás.

Juntos os dois irmãos dançavam com suas espadas matando o maior numero de invasores possíveis.

Itachi girou o corpo para a esquerda e ergueu a espada em um arco para então afunda-la no crânio da criatura negra a sua frente enquanto Sasuke perfurava outro bem no abdômen, forçando toda a lamina para dentro das entranhas escuras.

Os elfos corriam com seus arcos e os disparavam com tamanha precisão que nenhum alvo continuava vivo.

- Pai! – gritou Naruto ao ver o homem caindo de costas no chão lamacento.

Correu ao seu encontro quando dois orcs se preparavam para corta-lo com as espadas negras e então uma flecha passou zunindo ao lado de seu rosto. As duas criaturas caíram imóveis ao lado do pai.

Ele ergueu o rosto e fitou a bela elfa que apenas lhe acenou com a cabeça.

Longe da confusão principal Sakura correu em direção ao velho prédio que ardia em chamas, ao se aproximar ouviu muitos pedidos de ajuda, gritos de dor e lamurias.

- Senhora Sakura! – ouviu o grito carregado de dor.

- Tsunade, as crianças.. – perguntou observando a mulher tomada por fuligem e sangue.

- Não consegui... eu tentei – disse ela com a voz embargada pelo choro.

Sakura não quis mais ouvir, correu para frente do prédio e com os braços abertos gritou:

- Ignem extinctum caelum spectat!

Tsunade caiu ao chão quando as labaredas subiram até o céu transformando a noite escura em uma pintura amarela e vermelha.

Itachi ao longe observou a explosão no céu.

- Sakura.. – murmurou preocupado.

- Eu vou procura-la – gritou Sasuke já correndo em direção à explosão.

Aos poucos o fogo se dissipava e Sakura correu para dentro do prédio, a dor foi tanta que ela caiu junto aos pequenos corpos queimados. Alguns possuíam a carne ainda vermelha sangrando, outros estavam negros como os orcs.

- Não, não não não! – murmurava ela puxando os corpos para si.

Sasuke parou em chofre ao ver a grande Bruxa da Noite sentada em meio a corpos queimados, poeira e sangue. Aproximou-se e tocou-lhe no ombro.

- Sakura...

-Saia daqui! – gritou ela com tamanha força que ele sentiu seu corpo ser jogado para trás e colidir com uma parede que ainda se mantinha em pé.

- Deuses – murmurou ele tentando levantar com dificuldade.

- Oh, me desculpe! – disse ela percebendo o que fizera, levantou e foi até onde ele estava, o ajudando a levantar.

- Eu não sabia que as conhecia, este é um orfanato bastante antigo – disse Sasuke limpando o sangue da boca.

Sakura apenas olhou para os corpos e segurou a imensa vontade de chorar.

- Eu cuidava de todos, em segredo.

- Eu sinto muito.

Ela apertou os punhos com força para segurar sua dor, mas, se surpreendeu quando sentiu a mão áspera e fria dele se fechando em torno da sua.

- Não é preciso fingir aqui, eu sei que está doendo.

E então ela não aguentou, caiu de joelhos com as lagrimas lavando o rosto. Sasuke a abraçou com força e deixou que colocasse para fora toda a dor.

- Eles eram tudo o que eu tinha, tudo... – gritava ela em meio aos soluços que eram abafados pela espeça manta negra que ele usava.

Sasuke a apertou com força, sabia que essa situação causaria muita vergonha pra ela depois, mas no momento, só queria faze-la parar de chorar.

- Vamos vinga-los. – murmurou ele.

Ela afastou o rosto do ombro do rapaz e o fitou.

- Ah sim, nós vamos. – disse ela com a voz tão fria que fez ele se arrepiar.

 

 

***

 

 

 

Itachi e Fugaku gritavam ordens para os soldados, assim, os feridos foram acolhidos em uma ala do castelo, as mulheres e crianças em outra e os mortos eram carregados até o cemitério local.

Passaram uma madrugada terrível, Mikoto e Kushina depois de muito orar aos deuses juntaram-se as mulheres na cozinha tratando de fazer caldos e sopas para todos.

Os senhores das grandes Casas estavam em cólicas, não entendiam como uma centena de orcs entrara nas Colinas de Ferro sem serem notados, agora tinham certeza de que precisavam de mais homens.

- Eles só queriam nos assustar com isso – cuspiu Itachi com raiva. – Existe mais alguém, existe alguém que conhece nossas terras, conhece nossas fraquezas!

- Alguém que é aliado da Grande Sombra – continuo Fugaku.

- Sim pai, precisamos fechar o mais rápido possível a Grande Estrada, usaremos a colina dos grandes guerreiros para observar de longe.

- Eu deixarei isto em suas mãos, acredito que Sasuke não poderá ajudar pois irá para Suna, alias, aonde está seu irmão?

 

***

Ermos do Norte - Floresta Sombria

- Acha que entraram pela floresta? – perguntou ele para Sakura, ela apenas balançou a cabeça.

- Impossível. Hugin me avisaria.

Ambos estavam na casa da bruxa, e no momento ela colocava vários objetos dentro de uma bolça surrada de couro.

- Você precisa descansar Sakura, não podemos viajar agora...

Ela virou bruscamente para encarar o homem a sua frente.

- Não estou cansada Uchiha e você não me dá ordens, vamos viajar agora mesmo. Viu o que aconteceu ontem aqui? – disse ela apontando em direção à vila – poderiam estar todos mortos! Vieram poucos orcs, orcs mais fortes, mais rápidos e inteligentes. Ele está usando magia para deixa-los assim... não podemos perder tempo, não podemos perder Suna.

- O que tem lá?

- Bruxos, guerreiros bárbaros e apoio.

- Os homens de Suna são renegados, vivem naquele deserto há anos e ninguém mantem contato com eles, o que a faz pensar que nos ajudarão?

Ela levantou os olhos e o encarou.

- Eu conheço muito bem o Rei de Suna.

- Sasori? Ele não é Rei! É um renegado – cuspiu Sasuke com nojo.

- Ele é um bruxo, e, era meu homem. Estou com tudo pronto, nós vamos agora.


Notas Finais


E então? já deu pra ter uma boa noção do que vai acontecer não é minha gente? ahahahha espero que estejam gostando, vamos lá! me contem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...