1. Spirit Fanfics >
  2. A Bruxa de Huntedport >
  3. Conhecendo Carrie

História A Bruxa de Huntedport - Conhecendo Carrie


Escrita por: LordSad

Notas do Autor


Todos os capítulos terão imagens aleatórias :p
Reescrevendo o segundo capítulo ^^
Eu espero que fique melhor dessa vez :v
Se tem um amiguinho que gosta de terror mandem/peçam/obriguem/torturem até ele ler (brincadeira (Ava))
~Lord_Sad

Capítulo 2 - Conhecendo Carrie


Fanfic / Fanfiction A Bruxa de Huntedport - Conhecendo Carrie

Lana deixou os dois uma quadra antes da casa de Vanessa onde estava acontecendo a festa, Don e Alan seguiram a pé até lá se preparando mentalmente para a festa e repassando os nomes das lendas urbanas que cada um iria contar então bateram na porta. 

Mas a música eletrônica que estava tocando estava muito alta, eles cerca de dez vezes tocaram a campainha e então a música abaixou um pouco, então Vanessa abriu a porta cautelosamente. Alan não perdeu a chance para fazer uma piadinha - A polícia só aparece quando suas festas passam das 3 horas Vanessa. - Ela ignorou e olhou os garotos da cabeça aos pés - Pelo menos vocês vieram com algo descente... Eu acho. Entrem eu vou dar a grana de vocês e voltar pra minha diversão. - Uma garota de cabelos pintados de roxo apareceu de trás de vanessa - Quando a festa acaba e eu posso voltar a dormir sem ser incomodada?! - Ela parecia bastante irritada - Não reclame tanto Carrie... Ah e esses são os garotos dos quais eu te falei! esquisitos essa é minha prima Caroline Vankman, Carrie esses são os esquisitos... - Alan cumprimentou a garota, Donald estava ocupado demais olhando para o celular e digitando para fazer o mesmo - Hã... A Lore vai vir... - Alan olhou com os olhos arregalados para o amigo - Peraí!! Oque?! A Loren tá vindo pra cá?! - Vanessa ficou branca - A professora gostosona de inglês Loren?! Oque ela quer aqui?! - Caroline franziu o cenho observando a cena, Donald respirou fundo tentando não tremer e perder um pouco a vergonha -... E-eu e a Lore... Nós... Meio qu-- - Alan o interrompeu - Ele tá namorando a professora Loren, é isso. - Vanessa ficou boquiaberta - Não acredito!! Meu Deus!! Espera isso é um choque muito grande para mim!! - Depois de cinco segundos ela começou a gargalhar, Donald quase entrou para dentro da terra de vergonha, Alan deu tapinhas amistosos nas costas do amigo - Isso quer dizer que vão assumir a relação de vocês? - Donald olhando para baixo assentiu com a cabeça e então mais calmo falou - Bom... podem entrar eu vou ficar aqui esperando ela aparecer... oque talvez não demore tanto... - Vanessa respirou fundo para se recompor do ataque de risos - Ela não vai surtar nem nada quando entrar na festa? - Donald olhou Vanessa - Ela prometeu se fazer de cega e esquecer tudo oque vir aqui... Além do mais ela já foi adolescente e fez bem pior... - Vanessa ficou surpresa - Você precisa me contar mais sobre vocês dois alguma hora dessa!! - Ela puxou Alan pra dentro e fechou a porta. 

Alan mal teve reação ele só acenou para o amigo - Eu quero beber algo que não seja alcoólico, por favor! - Ele teve que elevar o tom de voz por causa da música, Vanessa olhou para a prima atrás dela - Tem refri na geladeira sirva o convidado!! - A garota olhou Vanessa - Qual a porcaria da palavra mágica Vanessa?! - A menina tinha um sorriso no rosto irônico, Vanessa parou para pensar um pouco em uma pose que deixava claro que seria uma piada como resposta - Hã... Abracadabra!! Agora você e esse traseiro levem o idiota aí pra cozinha!! - Caroline torceu o nariz e fez um gesto para que o garoto a seguisse e então ele o fez. Eles entraram na cozinha, Caroline foi direto a geladeira pegou uma soda, dois copos plásticos que estavam ali e serviu os dois até quase transbordarem - Então você e o seu amigo gostam de filmes de terror? - O som dá música era mais baixo ali, Alan tomou um gole do refrigerante - Filmes de terror, lendas urbanas, esse tipo de coisa... - Ela bebeu um gole do refrigerante - Essa é a última coisa que eu esperei encontrar aqui nesse fim de mundo... - Ele franziu o cenho - Como assim? - Ela olhou ele - Outras pessoas que gostam desse tipo de coisa... Achei que seria a única... - Alan olhou ela - Uma Vankman que gosta das mesmas coisas que eu... já posso dizer que vi de tudo nesse mundo... - Ela sorriu, Alan olhou ele por alguns segundos, ele devia ter no máximo 1, 60cm, usava uma camiseta preta do Green Day, Uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura, calça jeans de preto rasgada e um tênis preto. Ele se espreguiçou, Vanessa entrou porta a dentro - Ah! droga pensei que você estaria "matando" ela Alan! - os dois fãs de terror mostraram o dedo do meio para vanessa - Vocês são um casal tão bonitinho... - Ela estava segurando a risada, Gabriel abriu a porta e a puxou de volta para a festa, Alan respirou fundo - Tá bom, isso foi bem ridículo da parte da Vanessa... - A garota suspirou envergonhada - Pois é cara... isso foi muito babaca... - Alan bebeu um gole do refrigerante e então Gabriel apareceu - Hã... Caroline a Vanessa pediu pra você ajudar ela a escolher umas músicas pra mais tarde!! - Ela saiu da cozinha - Você quer comer ela?! - Alan suspirou - Primeiro: não grita tanto! Segundo ela parece legal e tudo mais, mas eu não quero "comer" ela não... 

Ele ficou mais cinco minutos tentando convence-lo a "comer" ela. Algum tempo depois Donald entrou e expulsou Gabriel dali, ele e Loren estavam de mãos dadas e então Alan falou - obrigado por me salvar! Ele tava me dando um sermão sobre querer comer a prima da Vanessa... - Loren se sentou na mesa a mulher de 27 anos, seios fartos, 1, 68cm de altura, usando short quase muito curto e sapatilhas verdes mexia nos cabelos negros - Esse garoto é só músculos e "doping", se você falar algo inteligente ele corre... - Alan e Donald começaram a rir. Caroline entrou na cozinha de volta - Eu odeio minha prima e seus "amigos"!! - Alan desviou o olhar para ela - Até eles se odeiam, não se preocupe vamos olhar e rir eles se derrubarem de tempos em tempos... - O celular de todos ali receberam notificações de mensagens. 


Notas Finais


Acho que ficou bom, não sei, me digam vocês oque acharam.
Bom o efeito do café está acabando então vou ficar aqui rezando pra ficar legal.
Obrigado por lerem ^^
Muito café e fics boas para vocês :)
~Lord_Sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...