1. Spirit Fanfics >
  2. A busca >
  3. Acidente ou coincidência?

História A busca - Acidente ou coincidência?


Escrita por: Gremista

Capítulo 8 - Acidente ou coincidência?


Pov Atena on

Depois de toda essa loucura eu fui descansar um pouco, os elementos são muito perigosos e eu não quero machucar mais ninguém o pesadelo da morte do meus pais e eu as vezes me odeio so de pensar como isso aconteceu. Cisco me dava todo apoio necessário disse que era seguro treinar lá, pois foi onde ele treinou o Flash e se eu não tiver pronta para ser uma heroina para não perder o controle eu preciso treinar.

- Oi tudo bem você, parece estar cansada não acha que está se esforçado de mais?- o Cisco falou

- Talvez sim, talvez não sei que não posso perder o controle eu preciso treinar para não machucar ninguém eu ainda controlo a água e o ar e estou com medo de falhar e matar alguém sem querer- eu falei enquanto chorava.


Pov Atena off/Pov Cisco on

Eu fui chegando perto dela para abraçar ela. Só queria fazer ela para de chorar por que agora ela não está sozinha.

- Olha eu sei que é difícil, mas você está está sozinha eu estou aqui e vou te ajudar- eu falei enquanto isso ela parava aos poucos de chorar dando um sorriso.

- Obrigada por tudo

- É para isso que serve os amigos- por que eu falei isso eu não quero ser só um amigo. Eu chorei porque enquanto eu pensei no que tinha dito ela me deu um beijo na bochecha. 

- o..olha hoje vo..você só descansar amanhã a gente vai treinar os outros dois elementos ok - garguegei um pouco.

- Ok então eu vou ir para casa descansar

Pov Cisco off/Pov Flash on

Eu corri até a delegacia de Polícia porque o Joe falou que o capitão da polícia (eu ñ me lembro do nome dele) falou que queria fala com o Flash. 


Notas Finais


Kkkkkk mais isso fica para o próximo episódio huahuahu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...