1. Spirit Fanfics >
  2. A Caça >
  3. Prólogo

História A Caça - Prólogo


Escrita por: Pudim19

Notas do Autor


Oi tive essa ideia para fic, apartir do jogo Resident Evil 6, eu amo esse jogo como amo saga crepúsculo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V Bella 

 

- Vocês, tem que acha-lo, e trazer ele a min.- Falava Meu pai apontado para a imagem, de um garoto branco, de cabelos cobres, e a face séria, os olhos eram em um tom verde claro com algumas gotículas vermelhas e isso só o tornava mais lindo. - O sangue dele tem Anticorpos o suficiente para matar o Vírus C.

 

- Ele é a cura.- Susurrou Emmett do meu lado e eu ofeguei, se o sangue dele que tinha o Anticorpo para combater o vírus C, então ele teria que morrer.

 

- Isso Emmett.- murmurou papai olhando para meu irmão. - Amanhã vocês partiram, e saíram da Área de quarentena, se protejam, atirem primeiro e pergunte depois, estamos entendidos?.

 

- Sim Papai.- Murmuramos, eu Jasper e Emmett em uníssono.

 

- Pai, qual e o nome dele?.- Perguntei e ele me olhou.

 

- Edward Anthony Wesker Cullen, um assassino de aluguel.


Notas Finais


Se tiver alguém lendo o que achou desse prólogo?

Bjoss até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...