1. Spirit Fanfics >
  2. A caça da Shikon no Tama >
  3. AVEARDQFMQMGQFVDQNFMQMGQSD- parte XII

História A caça da Shikon no Tama - AVEARDQFMQMGQFVDQNFMQMGQSD- parte XII


Escrita por: kaze_mizu_x2

Notas do Autor


pra quem ama ver o circo pegar fogo... LITERALMENTE!!!! MUAHAHAHAHA!!!!
Ok, chega de risadas malignas por enquanto.

Capítulo 43 - AVEARDQFMQMGQFVDQNFMQMGQSD- parte XII


“Um conhecido do Luffy?”, perguntou-se Usopp. Ele ia virar-se, mas um feixe de luz verde cortando o ar como um chicote chamou sua atenção. Todos os outros marinheiros (digamos assim, uns cinquenta) foram cortados como mamão, e acabaram caindo como vara verde.

― barulhentos ― falou Sesshomaru, no tom de voz cortante de sempre.

― o que foi aquilo? ― perguntou Usopp.

― só cortei o ar com as minhas garras ― falou o youkai ― para nós, não é nada de mais. Até InuYasha consegue fazer isso.

― eu ouvi essa! ― protestou o meio-irmão.

― vamos logo, antes que a marinha vol... ― começou Usopp, se virando, mas parando de falar, chocado. No segundo seguinte, a pele dele ficou branca que nem cera, e o queixo caiu logo em seguida. Uma fumaçinha branca que parecia muito com Usopp saiu da boca dele, para depois o atirador desmaiar no chão de lajotas.

― o que deu nele? ― perguntou Franky

― eu não sei ― comentou Mina, mas depois olhou em volta ― ué! Aquele cara sumiu!

― que estranho... ele estava aqui agora pouco... ― comentou Brook, enquanto Franky dava tapas na cara de Usopp, tentando reanimá-lo.

― bem, o mais importante é encontrarmos a Shikon no Tama ― falou Robin ― por isso precisamos nos apressar. Vamos! ― Franky pegou Usopp pelo calcanhar e foi arrastando o amigo pela calçada. Seguindo o caminho indicado, não encontraram nenhum soldado da marinha, e melhor, deram em uma grande praça circular com um chafariz no meio, de onde saiam várias calçadas de lajotas que levavam a outras áreas do parque. De uma das calçadas, Theo, Jake, Celine, Chopper, Nami, Luffy, Sanji, Miroku, Shippou, Kirara e Sango corriam na direção da praça.

― pessoal! ― falou Chopper, feliz.

― ah, vocês estavam aqui ― falou Miroku ― estava preocupado. Esse parque é enorme!

― cadê o Zoro? ― perguntou Mina, depois de ver quem estava faltando.

 ― conhecendo ele, deve estar perdido por aí ― falou Luffy

― é mesmo, o senso de direção do Zoro é horrível ― concordou Nami

― Robin-tchwan, Mina-chan, Kagome-chan, fiquei tão preocupado com vocês! ― falou Sanji, meloso e saltitante, ignorando o olhar de Ódio Puro Mega Ameaçador de InuYasha. Ele era muito ciumento em relação a Kagome.

― pessoal, a coisa tá feia ― falou Mina ― perdemos a Shikon. O Sombrio acha que sabe onde ela está, mas as chances de alguém ter pego a joia é grande. Está fora do parque, então nós já podemos sair daqui, antes que alguém se machuque.

― tem uma saída perto daqui, a oeste ― contou Sango ― vi em um mapa que estava no carrinho bate-bate.

― ótimo!

― parados aí! ― falou uma voz.

― qual é o problema desses caras?! ― perguntou InuYasha, chocado. Marinheiros tinham cercado a praça, quase todos apontando armas e espingardas.

― parece que não vamos sair daqui tão fácil ― falou Brook.

― ã? O que ouve com o Usopp? ― perguntou Luffy, sem dar importância para os marinheiros.

― ah, sobre isso... ― começou Franky ― ele ficou pálido de repente, e depois desmaiou.

―ôe, Usopp, acorde! ― falou Luffy, dando tapas no atirador.

― eles estão nos levando a sério? ― perguntou um marinheiro para o colega, com uma gotinha de indignação na testa.

― Uhg! ― soltou um marinheiro quando foi atingido por um feixe luminoso. Logo outro foi atingido, e mais outro, e outro, até que sessenta marinheiros tinham sido atingidos.

― o que foi isso? ― perguntou Nami, olhando alarmada ao redor, assim como todos (ou melhor, todos não: Usopp ainda estava desmaiado e Luffy ainda tentava acordá-lo com tapas, então não prestou atenção). Uma menininha flutuava vários metros a cima da praça. Usava uma armadura branca com uma flor de lótus vermelha no peito, e as duas mãos brilhavam.

― venham me pegar, seus covardes ― provocou ela, lançando mais daqueles feixes luminosos.

― ei, gente ― Zoro se aproximava, correndo ― vamos sair logo daqui. Deixem a marinha com a Kuina.

― com quem? ― perguntou Sango, confusa.

― a Kuina ― respondeu Zoro, apontando para a menininha que flutuava ― era minha amiga.

era? ― perguntou Robin, desconfiada.

― é que ela morreu quando eu era criança. Kuina é um fantasma. ― fez-se um silêncio momentâneo.

― bem, o Sombrio vive falando com fantasmas ― falou Mina ― mas eles nunca ficaram visíveis para mim.

― ela não parece um fantasma ― falou Sanji, olhando-a melhor.

― a gente disse, não disse? ― perguntou Jake ― até um fantasma te contar que é um fantasma, você vai jurar de pé junto que ele está vivo.

― e fantasmas também são muito expressivos ― falou Celine ― é que eles são a própria alma, não tem mais o corpo, então você consegue sempre saber como está o humor dele.

― bom, vamos sair daqui, então ― falou Mina, e todos concordaram, correndo para a saída oeste.

― mas como foi que você falou com ela? ― perguntou Miroku ― fantasmas não conseguem ser contatados a menos que eles deixem que você fale com ele.

― bom, ela disse que sempre tinha fantasmas nos olhando ― contou Zoro ― mas muitos fantasmas observando gera desequilíbrio no mundo deles, então só ficam dois fantasmas olhando, e a cada semana esses dois fantasmas mudam. E quando ela estava no Sunny, o Sombrio pediu para ela ajudar.

― do que vocês estão falando? ― perguntou Luffy, sem entender.

― mas se eram dois fantasmas, não deveriam ter dois fantasmas nos ajudando? ― perguntou Shippou. Mal ele falou aquilo, a praça toda pegou fogo, queimando muitos marinheiros. Das chamas mais altas se materializou um rapaz de cerca de vinte anos, com cabelo preto meio encaracolado escapando por debaixo de um chapéu estilo caubói, cor laranja. Usava uma bermuda preta, botas de cano curto pretas, um colar de contas vermelhas e na fivela do cinto tinha uma letra A desenhada, com uma faca de caça presa nele. No chapéu tinha um par de óculos com lentes azuis, sendo que em uma estampava uma carinha feliz, e em outra, uma triste. Por debaixo do chapéu escapava o olhar mais furioso que qualquer um já tinha visto, mostrando que Celine estava certa quanto as expressões dos fantasmas.

― EU VOLTEI, SEUS BASTARDOS!!! ― urrou Ace para os Marinheiros, as chamas aumentando com a fúria ― E VOU TRANSFORMÁ-LOS EM CINZAS!!!!


Notas Finais


entrada triunfal para o Punhos de Fogo.
APLAUSOS!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...