1. Spirit Fanfics >
  2. A caça da Shikon no Tama >
  3. Acerto de Contas: Batalha final parte 2,55

História A caça da Shikon no Tama - Acerto de Contas: Batalha final parte 2,55


Escrita por: kaze_mizu_x2

Notas do Autor


E aí, gente!!!! *0* consegui tempo pra postar hoje!!!! Mas tenho uma notícia... Bem, como diz o Mestre uguei (Kung-fu Panda): só existem notícias. Se são boas ou ruins, depende de quem ouve. Acontece é que eu tinha escrito vários capítulos no Word e depois que tinha, digamos, uns 20 capítulos já escritos, eu comecei a postar um por semana. Assim, se eu não conseguisse tempo para escrever o capítulo, eu ainda conseguiria postar a fic, porquê o capítulo que eu estava escrevendo não é o capítulo que eu iria postar. Mas aconteceu UM MONTE de imprevistos e agora eu estou com pouquíssimo tempo pra postar a fic, e muito menos tempo pra escrever. Então, acabou sobrando apenas 3 capítulos "surpresa" (ou seja, não postados) e o que eu estou escrevendo. Como o tempo pra postar e pra escrever está minúsculo, e eu estou no fim da fic, eu decidi postar esses últimos 3 capítulos que já estão escritos sem dor no coração (mas não vou postar hoje. Acho que consigo postar semana que vem) e daí continuar a escrever e postar, escrever e postar. Como essa semana inicia a última semana de aula, eu acho (mas não tenho certeza: minha vida nunca é previsível ¬¬) que consigo um tempinho pra postar (ACHO. Porquê depois começa a revisão do terceiro ano pra vestibular, e eu estou EM PÂNICO!!!). Bem, é isso. Aguardem os próximos capítulos!!!

Capítulo 74 - Acerto de Contas: Batalha final parte 2,55


Todos encaravam Ace, incrédulos.

― ...Tem uma coisa horrível como essa nessa dimensão?! ― exclamou Shippou, ao lado de Sango e em cima de Kirara.

― ...Você só pode estar de brincadeira!!! ― exclamou Nami, brava ― uma coisa dessas aqui...!

― ‘cês sabem que a gente tá certo! ― brigou Sombrio ― p’que não?! ― todos demoraram alguns segundos para processar a mensagem (afinal, ninguém lá estava muito acostumado com gírias)

― olha, eu sei que é horrível e tudo o mais, só que se fizermos isso, seremos triplamente perseguidos!!! ― explicou Usopp

― ele tem razão! ― falou Nami ― é loucura!

― o Luffy invadiu Impel Down para me tirar de lá ― lembrou Ace

― PORQUÊ É O LUFFY, E ELE É UM IDIOTA!!!

― se bem que, se estivéssemos em bando naquela hora, nós teríamos ajudado ele a entrar ― observou Franky.

― Yohohohoho! Você está certo.

― acorda, galera! Quano é que essa oportunidade vai ‘parece di novo!? Os treis almirante chapado, ‘marrado, nocauteado, o raio que o parta, os marinhero tamém, os Ten-sei-lá-das-quantas levano seta no meio da testa e ‘cês num fazem nada?! ― demorou mais alguns segundos para todos processarem a informação, mas logo entenderam o que Sombrio quis dizer.

― é, nós três não estávamos por perto, mas achamos que seria certo ajudar ― falou Theo. Celine falou algo como “é isso mesmo!”, mas nunca saberemos se foi isso o que ela disse, pois estava com a boca cheia de sorvete de chocolate, flocos e menta. 

― certo, mas não acham melhor nós fazermos isso depois que nos livrarmos do esquisitão? ― perguntou Zoro, pragmático, apontando para Naraku com a lâmina da Wadou1.

 

~silêncio~silêncio~silêncio~silêncio~silêncio~silêncio~silêncio

 

― então vamos logo! ― exclamou Luffy, impaciente.

― Tres Fleur... Twist! ― três braços de Robin brotaram em pontos diferentes de Naraku, torcendo o pescoço do youkai 360°. Ele nem pareceu sentir.

― que nojo!!! ― exclamaram Chopper, Nami, Usopp, Kagome e Shippou juntos.

― boa! ― elogiou Sango ― só vamos causar danos se conseguirmos acertar o corpo principal.

― o problema é que os danos nos braços e mãos brotados são reproduzidos em minhas mãos verdadeiras  ― respondeu Robin ― se atacar descuidadamente, posso perder meus braços. Normalmente não me preocuparia, mas nunca lutei contra um demônio antes... ― a arqueóloga olhou para o youkai, que ria maniacamente com o pescoço ainda torcido ― é perturbador...

― temos um plano, mas precisamos distraí-lo... Kagome-sama! Volte a atirar! ― exclamou Miroku. A sacerdotisa rapidamente voltou a pegar o arco e encaixar flechas nele, mas assim que eram disparadas, sumiam em um brilho roxo meio rosado.

― que esquisito... ― comentou Usopp.

― certo! Ataquem todos de uma vez! ― gritou Sango ― Hiraikotsu!

― Weater Egg! Thunderlance Tempo! ― Nami girou o Clima-Tact e lançou um ovo de galinha acima da barreira de Naraku. O ovo se rachou no ar, e liberou uma grande e carregada nuvem de tempestade. Com um movimento do Clima-Tact, um grande, longo e brilhante raio cruzou o céu, atingindo a barreira, Naraku e o eletrocutando. A barreira falhou ao receber o dano do raio, abrindo uma brecha boa o suficiente para o Hiraikotsu acertar seu alvo ao invés de ricochetear na barreira.

― Agora! Kistsune Bi!

― Hiken! ― o Kitsune Bi de Shippou, já do tamanho de uma pequena mesa ou criado-mudo, se somou com o grande jato de fogo de Ace, ambos acertando o youkai.

― vamos lá, Jake!!! ― gritou Kuina. Antes que o fogo do ataque duplo sumisse, ela esticou o braço e de sua mão saiu um grande raio de luz branca, enquanto Jake esticou as duas mãos. Dois raios luminosos saíram das mãos espalmadas da pequena sombra viva, dessa vez, de cor verde fluorescente. Mina também se juntou a eles, ficando de frente para a abertura e abrindo bem ambos os braços. Um feixe vermelho luminoso do diâmetro de sua envergadura foi lançado na direção da barreira, que não resistiu a soma dos lasers. Como resultado, uma abertura ainda maior foi feita na Kekkai circular flutuante.

― SUGUEEEEEEE!!!! ― exclamaram Luffy, Chopper, Usopp, Brook e Franky.

― isso é mais legal que o meu Radical Beam e o meu Super Star Cannon! ― berrou Franky, chorando, enquanto os outros só observavam os raios fantasmas com olhos brilhantes e fascinados. O diâmetro do feixe de luz foi aumentando, até que o de Kuina estava com um metro de diâmetro, e os de Jake, dois cada um. Como o ataque era constante, a barreira não conseguia se formar completamente, deixando um grande buraco na parede circular.

― mantenham a abertura! ― gritou InuYasha ― Kongousouha! ― milhares de diamantes tão pontiagudos que poderiam cortar até a alma voaram na direção de Naraku. Espinhos negros e pontiagudos brotaram aos milhares no braço de Sombrio, que, com um amplo movimento na direção da Kekkai soltou todos os espinhos, somando-se às estacas de diamante de InuYasha e empalando diversos pontos do corpo do youkai.

― Yosh, vou segurá-lo! Midori Boshi: Sargasso! ― Usopp disparou no ar uma bolinha do formato de uma semente, que explodiu em uma grande e emaranhada rede de algas marinhas, se enroscando nos telhados das mansões dos Tenryuubitos e nos destroços do Quartel da Marinha.  Além disso, as algas se enroscaram na barreira circular de Naraku, não o deixando flutuar para cima ou para os lados. Agora, a única saída do demônio seria para baixo, onde estavam seus atacantes.

― Sky Walk! ― Sanji passou a chutar o ar com força, conseguindo pressão e a aplicando para subir no ar.

ele voa?! ― exclamaram Miroku, InuYasha e Shippou, chocados, enquanto Sango jogava lâminas ocultas na fenda da barreira de Naraku.

― Bakussaiga! ― o ataque de Sesshomaru foi preciso: acertou em cheio o alvo. Naraku finalmente tomou uma tática mais ofensiva: miasma2 escapou de suas feridas, e a barreira sumiu para ser trocada por uma explosão gosmenta e estalante de uma substância cor de salmão. Naraku continuava rindo enquanto aquilo ia tomando forma.

― droga! ― reclamou Miroku ― pessoal, cuidado!!!

― o que? O que? ― perguntava Nami, em visível desespero.

― EU NÃO QUERO MORRER!!! ― berrou Brook

― VOCÊ JÁ ESTÁ MORTO, SEU GAYKOTSU3 INÚTIL E FORA DE MODA!!! ― berrou Nami, acertando Brook com o Clima-Tact em cheio no crânio.

― isso doeu, Nami-san! ― respondeu Brook, visivelmente magoado ― eu também posso morrer! E não sou fora de moda!

― TODOS NÓS VAMOS MORRER, POR QUE ESTOU CERCADA DE INÚTEIS FORA DE MODA!!! ― berrou a navegadora, em pânico.

― NÃO DIGA ISSO, NAMI! EU NÃO QUERO SER UM INÚTIL E FORA DE MODA!!! ― gritou Usopp em resposta, mais apavorado do que ela.

― o fato de estar fora de moda muda alguma coisa? ― perguntou Ace, sem entender.

― não faço ideia ― respondeu Robin.

― ôe... Eles estão mesmo levando isso a sério? ― perguntou InuYasha, com tique na sobrancelha. Naquele momento, o corpo de Naraku voltou a tomar forma. Do tronco para cima, continuava o mesmo, mas tinha ganhado um par de braços extra, que tinham grandes pinças de caranguejo no lugar das mãos. As pernas tinham virado um emaranhado de ossos, carne, pele, veias e órgãos misturados, para depois se tornarem parte tentáculos com espinhos, presas e poros venenosos e parte pernas finas de aracnídeos, que ficavam apoiadas na grande teia de algas marinhas que Usopp havia formado. Dos seus ombros brotaram duas cabeças de cobra, que chiaram para os atacantes. Ainda assim, lampejos de luz verde podiam ser vistos no corpo de Naraku: vestígios da Bakussaiga. A Shikon no Tama e os Tenryuubitos eram as únicas coisas que o mantinham vivo até agora.

Dando um sorriso típico daqueles que estão mentalmente desestabilizados, Naraku esticou o braço/pinça de caranguejo direito. A pinça se abriu, e de dentro dela saiu uma rajada de espinhos, que por muito pouco não atingiu Sango, Shippou, Kirara, Robin, Nami, Franky, Brook, Zoro e InuYasha. Kirara desviou-se habilmente dos espinhos, livrando também Sango e Shippou dos projéteis, mesmo que a Taijia estivesse usando o Hiraikotsu como escudo. Zoro lançou os projéteis para longe com golpes de espada contínuos, enquanto InuYasha usou a Tessaiga como escudo. Ace fez um escudo de energia ectoplasmática que protegeu o restante da tripulação do irmão, embora Franky e Brook não pudessem ganhar grandes danos.

― VAMOS MORRER!!! ― berrou Nami, chorosa.

― NAMI, QUER PARAR!? ― berrou Usopp, de volta.

― não gostei desse cara ― falou Ace, lançando um olhar assassino para o demônio.

― realmente, lutar contra ele é desanimador ― concordou Robin ― será que vamos sobreviver a isso...?

― PARE DE DIZER COISAS FÚNEBRES, ROBIN!!! ― exclamaram Brook, Franky e Usopp, visivelmente nervosos. Robin pareceu não ouvi-los.

― Sanji-kun, me proteja! ― pediu Nami, com lágrimas saindo dos olhos. Imediatamente Sanji começou a pegar fogo:

― Pela Nami-Swan eu moverei o mundo!!!! ― berrou o cozinheiro, voltando a por os pés no chão depois de procurar alvos para chutar o inimigo, sem sucesso. Ao berrar sua declaração, ele se acendeu em um redemoinho de chamas, com o único olho á mostra em formato de coração.

— puxa... E eu achava que era o único que sabia fazer isso... — comentou Ace, observando o cozinheiro em chamas.

― Sanji-kun, me proteja também! ― pediu Usopp, na mesma situação da navegadora.

― vá se danar!

― isso foi cruel, Sanji!

― eu só protejo as ladies! Você não é mulher, então cai fora! ― uma grande bola de fogo foi lançada na direção deles, atingindo o escudo de Ace.

― prestem atenção! ― brigou Sesshomaru

― ignore-os ― sugeriu Zoro ― senão, esses idiotas vão te fazer arrancar os cabelos.

― KAGOME, CUIDADO!!! ― ao ouvir o berro de seu marido, Kagome saltou para o lado no último segundo, desviando por muito pouco de uma grande e mortal fileira de espinhos.

― ufa, quase! ― suspirou ela, aliviada ao perceber que ainda estava viva.

― Kagome-chan, cuidado! ― da pinça esquerda de Naraku foi expelida uma grande e brilhante bola de fogo, que Kagome também evitou por muito pouco, graças ao aviso de Sango.

ora, seu... ― rosnou InuYasha.

― você não vai me matar dessa vez, Kikyou... ― a voz de Naraku saiu trêmula e cavernosa. Kagome se levantou, com um olhar furioso. Encaixou uma flecha no arco:

― eu não sou a Kikyou, seu... seu... Cabeludo metido e rançoso! ― assim que ela soltou a flecha, ela brilhou em tom arroxeado para depois sumir, e reaparecer pregada exatamente entre os olhos de Naraku ― eu sou a Kagome! Ka-go-me!!!

― agora ele tocou na ferida ― comentou Miroku

― nem tanto ― respondeu InuYasha ― ela não gostava de ser chamada de Kikyou antes mesmo de começarmos a namorar ou da Kikyou ressuscitar... ― Naraku parecia ter levado um tapa na cara. Esticou a mão e puxou a flecha da testa.

― quando foi que acertou ele? ― perguntou Celine, confusa. Logo em seguida, uma das pernas cheias de espinhos do youkai foi lançada para frente, liberando todos os espinhos que estavam nela. O alvo foi Kagome, que só não virou peneira porquê Mina fez um escudo mágico bem á tempo.

― anda logo! Volta a atirar! ― pediu Mina ― eu cuido da defesa! Ace, Kuina, venham me ajudar com o escudo! ― uma bola de fogo seguida por mais espinhos da garra direita se chocaram com a parede do escudo. Kagome voltou a atirar, dessa vez com maior velocidade que antes.

― espero que você tenha um plano ― falou Kuina, formando um escudo esférico de luz branca em volta de Kagome, assim como o escudo vermelho de Mina. Um escudo de tom que parecia algo entre amarelo vermelho e laranja encobriu os outros dois escudos quando Ace se aproximou para ajudar.

― boa, proteção de três camadas! ― aprovou Theo, olhando para o escudo, que tinha uma cor meio berrante com a soma do tom dos três escudos luminosos.

― por enquanto, o plano é distrair o Naraku até que Kagome termine de atirar as flechas ― explicou Mina para os outros que não estavam a par da situação. A parte inferior, gosmenta e bagunçada de Naraku voltou a tomar forma. Parte da massa de pele, órgãos, ossos e veias se esticaram e se remodelaram, tomando forma de dois grandes pescoços de cobra, que terminavam em cabeças de dragões. Os dragões prontamente cuspiram fogo no escudo, auxiliados pelas cabeças de cobra que haviam nos ombros do youkai (embora uma cuspisse ácido e outra espinhos), e Naraku erguia as pinças de caranguejo, lançando jatos de espinhos e bolas de fogo alternadamente.

― ei, vocês! ― gritou Mina para os que não estavam mantendo o escudo ― não fiquem parados aí olhando!!! CHUMBO NELE!!!

 


Notas Finais


Notas e Traduções:

1: Wadou é a katana branca do Zoro. Kuina tem uma réplica igual.
2: miasma é o gás venenoso que Naraku e vários (mas nem todos) os Youkais liberam ao serem feridos. Só podem ser purificados por monges ou sacerdotisas e evitados por máscaras especiais. Caso contrário, a única coisa restante a você é uma morte lenta e dolorosa. Felizmente, Kagome e Miroku são dois excelentes exemplos de pessoas que podem purificar o miasma, e Sango tem em seu uniforme de Taijia uma máscara especial que impede a inalação do gás.
3: gaykotsu = esqueleto ^^

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...