1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada obsessiva >
  3. Esclarecendo objetivos.

História A caçada obsessiva - Esclarecendo objetivos.


Escrita por: GabsForJustYuris

Notas do Autor


Olá! A sumida aqui volto!

Capítulo 23 - Esclarecendo objetivos.


Fanfic / Fanfiction A caçada obsessiva - Esclarecendo objetivos.

David:bom....que tal agente ir dormir agora? Está tarde.

-*bocejo* adoraria.

David:então vamos,Não queremos perder o primeiro dia na base nova não é? 

-nem me fale disso,estou muito nervosa só de pensar.

David:não se preocupe vai dar tudo certo.

-espero.

Fomos cada um para seu quarto desejando ao outro Boa noite,fechei a porta e fui em direção a minha cama me deitando,a luz estava apagada com a única coisa iluminando sendo um abajur elegante na mesinha ao lado,olho para o teto pensando na Mary,Depois daquele dia só consegui pensar no quanto ela tinha mudado,mas pelo menos ela está viva isso ja é um alívio,mas sua mudança ainda me causa arrepios e me deixando meio assustada oque será que aconteceu durante esses cinco anos? Sinto ja uma tamanha saudades...

-*suspiro* Mary....oque faz agora?

Eu pergunto olhando fixamente para o teto depois de alguns segundos refletindo,apago o abajur e fecho meus olhos lentamente,sem demorar muito vou para a terra dos sonhos.



Zzzzzz.....





Sinto algo quente ao meu lado e uma respiração quente em meu pescoço,abro levemente meus olhos e pisco algumas vezes acordando de vez algo estava agarrando meu braço,me viro para ver oque era e vejo Veronica agarrada ao meu braço esquerdo com seu rosto próximo ao meu pescoço.

-mas oque?

eu me pergunto vendo a situação me encontrei imobilizada,e então a chaqualhei levemente pronunciando seu nome para ela soltar,ela acabou acordando e olhando para mim.

Veronica:oque?....

Ela diz em um tom sonolento.

-pode soltar meu braço?

Eu digo apontando com minha cabeça e com meus olhos para o braço em que ela estava segurando,ela olhou ficando vermelha e soltando meu braço rapidamente.

Veronica:M-ME DESCULPE! juro que não foi por querer!

Ela diz extremamente agitada.

-tabom.

Eu digo em um tom suave olhando para ela que parecia o aocontrario.

Veronica:Bom,eu vou pra c-cozinha.

Ela diz se levantando e saindo do quarto apressadamente,queria entender o porque de estar tão nervosa sera que fiz bobangem? me pergunto sentada,me levanto e vou até a sala que era ao lado dessa "cozinha",eu a vi com um pano amarrado em sua cintura preparando algo.

-Hey!

Ela se vira para mim sorrindo esperando oque eu iria dizer.

-por que está nervosa? 

Veronica:eu? Não to nervosa!

Ela diz cortando algo com uma faca.

-ta sim,oque foi? Eu fiz algo?

Veronica:não,você não fez nada demais não se preocupe.

-então oque é? 

Veronica:apenas esqueça por favor foi erro de minha parte.

-se você diz.

Eu olho ao redor e vou me sentar no sofá esperando para podermos ir a Nova Yin,qual era mesmo o nome daquela garota?

-Era.....Laura?

Me pergunto tentando lembrar.

-hum....Lara?.....Sara? Não.....argh! Ta na ponta da língua!

Veronica:vamos comer?

Eu me viro em direção a ela que me tirou dos pensamentos,e me levanto para ir me sentar em sua frente,admito que sua comida era deliciosa quem diria que existisse outra coisa deliciosa além de carne humana crua,percebo que Veronica não parava de me olhar sempre que eu encarava devolta ela desviada constantemente,oque está garota quer de mim? qual o problema dela? Está me encomodando bastante.

-oque tá olhando?

Veronica:nada,só queria fazer uma pergunta....

-diz.

Veronica:por que estava usando máscara? Você é tão bonita sem.

-máscara....

Eu digo me lembrando do disfarce e tocando em meu rosto percebendo que não estava mais la.

(Puta merda.)

Foi a única coisa que pensei naquele momento fiquei olhando para ela pensando se podia contar ou não,até que tomei a decisão.

-eu estava usando.....por motivos bem pessoais.

Veronica:tudo bem é...não é obrigada falar esses motivos..Foi só curiosidade,desculpe.

Ela diz meio atrapalhada percebendo o meu encomodo com o assunto.

-esta tudo bem,não exagere.

Eu digo colocando minha mão na cabeça dela,ela me olhou vermelha dando um sorrisinho adorável.

-vamos,você precisa me levar para Nova Yin.

Veronica:ai que ta,Não é eu exatamente que te levarei para la e sim um Navio.

-Navio....? Oque é isso?

Veronica:caramba....você morou aonde? Nunca viu um Navio?

-em uma floresta e não.

Veronica:jura? Mas toda sua vida na floresta?

-....não sei....não consigo lembrar das coisas.

Veronica:como assim? "Não se lembra das coisas"?

-meu passado é um mistério,e o motivo de eu ir para Nova Yin,é porque tem uma pessoa que pode me esclarecer as coisas,e ela sempre apareceu em meus sonhos e....

Veronica:é uma garota?

-sim,ela é bem bonita e....adorável...olhos esmeraldas...e um jeito....encantador.

Digo lembrando daquele dia.

Veronica:ela parece ser bem importante para você não é?

Ela diz em um tom meio triste com a mão apoiada em seu rosto,e a outra circulando em volta do copo de café que estava olhando fixamente. 

-pode se dizer que sim.

Veronica:bom....desejo Boa sorte a você e a ela.

Ela diz olhando para mim com um sorriso suave,eu retribui sem quebrar o contado visual.

-seu jeito é admirável Veronica,me desculpe se caso eu for grossa em algum momento.

Veronica:esta tudo bem.

-bom então vamos la,Não gosto de enrolação.

Ela arruma para irmos embora,eu esperei e depois de alguns minutos saímos infelizmente aquela luz estava bem forte hoje,sinto minhas pernas estremecerem mas agi como se estivesse tudo bem,fomos andando até la eu apenas fui a seguindo me sentindo meio tonta.

(Não seja fraca Mary! Você é bem mais forte que isso!).

Penso continuando a andar mas só estava ficando pior,então eu resolvi colocar meu braço ao redor da Veronica para me manter de pé e continuar,fazendo essa tal ação fez ela me olhar imediatamente.

-não me olhe assim não to fazendo nada demais.

Veronica:sim,eu sei é que foi meio que do nada.

-esta encomodando?

Veronica:de jeito algum.

Continuamos a andar em silêncio até que avistei um guarda que olhou imediatamente para mim,eu pego a mão de Veronica e a levei para um beco com sombra,eu me sentei contra parede aliviada e olhando para os guardas discretamente.

Veronica:por que me puxou para cá? Algo de errado aconteceu?

Eu me viro para ela achando que teria que contar.

-muito bem,acho que se eu não contar você vai descobrir de qualquer jeito.

Veronica:como assim?

-eu estou sendo procurada por eles,digamos que não tratei o chefe com elegância.

Veronica:oque!? Sério? Você é louca ou oque?

-é acho que sou,mas enfim aqueles guardas podem me reconhecer então não acho uma boa idéia passarmos ali.

HEY!

nós entramos em choque e nos viramos em direção a voz masculina de um guarda que estava vindo,a única coisa que pensei foi.

(Fudeu de vez.)

Guarda:oque vocês estão fazend-

Ele para de falar assim que me viu.

Guarda:você....

Ele diz deslizando lentamente a mão na arma e apontou rapidamente,eu vou para cima dele e peguei sua mão armada,ele tentou se soltar mas eu consegui pegar a arma de sua mão e o empurrando para o chão,puxando o gatilho em sua direção fazendo um ferro atravessar a sua garganta que jorrava sangue,ele se contorcia e os outros vieram atraídos pelo som,eu peguei na mão de Veronica e sai correndo,porém o beco era sem saída.

-pula nas minhas costas!

Veronica:oque?!

-pula logo!

Eu grito com ela e ela faz oque eu pedi.

-segura bem!

Eu digo pegando em suas coxas apoiadas envolta de minha cintura,eu agarro na parede sem saída do beco e vou tentando escalar.

VEJAM ALI!

ouço um deles falando,quando eu consegui escalar tudo ouço um som alto e sinto minha perna direita se arrepiar,eu olho para ela e vejo que estava saindo sangue tinham me acertado,normalmente isso não me afetaria tanto mas com aquele calor e aquela luz só pioraram meu estado.

Veronica:você está bem?

-estou.....só vamos sair desse daqui!

Eu digo tentando ignorar tudo e correndo pulando em construção por construção,sinto tontura,tudo ficou mais embaçado e eu sentia minha perna esquerda desistir a qualquer momento,eu atropecei e acabei caindo.

Veronica:MARY!

Eu apenas fecho os olhos não aguentando mais enquanto caía ouvindo os gritos de Veronica.





MARY!....





Notas Finais


:3 se gostaram compartilhe favorite e blá blá blá é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...