1. Spirit Fanfics >
  2. A caçada obsessiva >
  3. Que venha a Batalha final.

História A caçada obsessiva - Que venha a Batalha final.


Escrita por: GabsForJustYuris

Notas do Autor


Gente não chorem ok?

Capítulo 38 - Que venha a Batalha final.


Fanfic / Fanfiction A caçada obsessiva - Que venha a Batalha final.

Me levanto de seu colo e sorrio para ele,ele se levanta junto a mim e retribui.

-muito obrigado por me acalmar um pouco mais.

Morgan:não tem deque,você vai para casa?

-sim acho que sim,eu vim para conversar mesmo sobre isso.

Morgan:tudo bem,te vejo amanhã.

-te vejo amanhã.

Eu lhe do um abraço de despedida e vou para a base,indo para meu "lar" fiquei esperando o sono chegar e quando chegou,não conseguia dormir eu não parava de pensar em coisas negativas,como posso pensar positivo? Eu realmente não sei como me acalmar,depois de passar minutos comigo olhando para o teto,consegui finalmente ir para a terra dos sonhos.


Sonho on

Me via correndo pela floresta,estava escuro e então eu vi a caverna,aquela caverna....

-ah não....ah não!

Eu disse chocada ao vê-la,derrepente ouvi gritos parecia ser de Kara.

-KARA!

Eu grito correndo na caverna na esperança de encontra la,mas eu apenas ouvia mais e mais alto seus gritos  me assustando doque podia estar acontecendo,até que eu vi uma pessoa com cabelos alaranjados coberta de sangue no chão. (Ah não,ah não,ah não! KARA!).

-KARA!

Digo desesperada indo até ela,seu rosto estava todo machucado,eu coloco minha cabeça em seu peito para saber se ainda estava viva,e sim ela estava viva porém gravemente ferida,eu a seguro no colo ela estava inconciente,mas me deparo com ele...seus olhares me  causaram arrepios.

Alfa:oi filhinha.

-cala boca! Você não é meu pai!

Eu grito me afastando dele.

Alfa:tão ingênua,não irá fugir mim para sempre...um dia eu te pegarei.

-você não sabe oque diz! Não sabe!

Eu grito correndo para o fim da caverna,porém quando finalmente tinha saído ele cai na minha frente.

Alfa:tão ingênua,como uma pequena criança diante de muitos,repleta de medo,amor e crueldade,pequena,pequena fantoche,irá mesmo escapar?

-O-oque?

Em seguida ele sorri e nos abocanhou fazendo tudo ao meu redor se escurecer...




Sonho off.


Acordo saltitando da cama (foi apenas um sonho?) Me pergunto ainda assustada,ainda estava de noite.

-céus...

Digo colocando a mão na cabeça tentando me acalmar (será que isso é medo? Eu tenho medo de alguém?) Penso voltando a me deitar na cama olhando para o teto até me acalmar,fecho meus olhos e respiro fundo tentando voltar a dormir.



Zzzzzz.....





Abri meus olhos e vejo as luzes acesas (eu consegui dormir então?) Eu me levanto e saio de minha cela facilmente,isso de cela mais sofisticada é uma piada...vejo que todos estavam treinando e se arrumando,e então eu lembrei que hoje Seria o dia de ataque,meu coração acelerou e começo a ficar nervosa novamente.

Mary!

Ouço alguém gritar meu nome,eu me viro em direção a aonde o som tinha vindo,quando me virei recebi um abraço apertado de Kara,eu retribui e olhei para ela com um sorrisinho.

Kara:esta pronta querida?

-as vezes sim,as vezes não...sei la assim como você sinto que algo dará errado.

Ela coloca suas mãos em meu rosto e me beija suavemente me acalmando um pouco.

Kara:vai dar tudo certo,confie em mim.

-tudo bem.....

Eu dou um sorriso de canto e então ela me solta,e vai se arrumar,noto sons se chuva vindo de la fora,engoli seco e me sentei em um banquinho esperando tudo estar pronto,logo Morgan vem e se senta ao meu lado,ele estava com uma regata e calça de couro.

Morgan:eae....ainda está nervosa?

-estou.

Morgan:hum...confesso que também estou ficando.

-acha que funcionará?

Morgan:tem chances de sim e tem chances de não,depende muito.

-...hum...

Morgan:esta esperando também?

-sim.

Esperamos em silêncio até que todos estejam preparados,quando notamos que faltava poucos ja nos levantamos e fomos em direção aos cavalos.

-KARA!

Grito com a ruiva de Armadura que olha para mim esperando oque eu iria dizer,mas eu vou até ela e a beijo apaixonadamente,ao me afastar olho seriamente para ela.

Kara:oque foi isso?

Ela pergunta rindo,eu abro um sorriso e começo a falar.

-só queria sentir seus doces lábios novamente antes da Batalha.

Kara:bom...Boa sorte.

Ela diz pegando nas minhas mãos.

-você também...

Com isso nos separamos e montamos em nossos cavalos mas antes de irmos eu vi David e Morgan.

Morgan:Hey! David! Eu preciso fazer uma coisa antes de ir.

David:oque?

Ele o beija o deixando em choque e se afasta sorrindo sedutoramente.

Morgan:Boa sorte,doce Príncipe.

David apenas o olha surpreso e Morgan vai ao seu cavalo que estava ao meu lado,eu sorri vendo essa cena,e então David sobe no cavalo dele e faltando nenhum fomos cavalgando até la nas poças de água que a chuva estava deixando,quando chegamos la saímos de nossas montarias,eu olhei para a caverna e repirei fundo,daqui em diante terei que dar todo o meu melhor,meus olhos escurecem e brilham e eu seriamente olho para a caverna.





Enfim....a Batalha final chegou.




Notas Finais


É isto gente,logo a Batalha final da caçada obssesiva chegará TuT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...