1. Spirit Fanfics >
  2. A caçadora >
  3. O começo

História A caçadora - O começo


Escrita por: CamilaDelRey e cleversong123

Notas do Autor


Esta é nossa primeira fanfic, espero que gostem fiquem a vontade para comentar.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A caçadora - O começo

POV. Allison argent

Oi, meu nome é Allison Argent moro com meu pai na Pensilvánia, estudo na escola de Rosewood, estou no 2º do ensino médio, tenho 16 anos, sou uma menina inteligente, bonita e popular.

Meus pais se separaram quando tinha apenas 5 anos de idade, fui morar com meu pai, por que minha mãe era viciada em cigarro e bebidas, depois de 3 anos ela descobriu que estava com câncer de pulmão no estágio 4, infelizmente ela faleceu.

Já meu pai é um policial, trabalhador que faz de tudo para me ver bem, ele se casou com Ally Brooke e teve um filho chamado Harry Styles, vou contar um pouco da minha história.

 Então na noite de 17 de Outubro, estava eu e meu namorado Scott, na Praças Das Bandeiras Unidas, estávamos dando uns beijos quando ouvimos um barulho estranho vindo da floresta de Blair, dizem as lendas que lá morreu uma bruxa muito poderosa chamada Blair, dizem que essa bruxa matava crianças e jovens por que era rejeitada na sua infância, eu e Scott fomos ver o que era, quando vimos um vulto preto vindo em nossa direção saímos correndo, só que eu cai no caminho enquanto Scott corria.

Senti uma mão gelada no meu braço, e que arrastou até um lugar escuro e frio, levei uma pancada muito forte na cabeça e desmaiei, quando acordei vi uma mulher de preto com roupas rasgadas e velhas cheias de sangue, olhei para o lado e vi corpos mortos, crânios jogados.

 

  -Perguntei, Qual é seu nome?

E ela não respondeu.

  -Perguntei novamente, Qual é seu nome?

E novamente ela não respondeu, se passaram, 10 segundos e ela falou com a cabeça abaixada.

  - Meu nome é Blair.

Fiquei apavorada e gritei bem alto.

  -Socorooooooooooo.

Blair falou.

  - Fique quieta, menina não vou te fazer mal

Blair me amarrou, cortou minha mão até sair sangue, ela pegou um pouco do meu sangue e colocou em um cálice dourado, e colocou um pó azul e misturou e me deu para beber, neguei a beber aquilo, então ela disse.

   - Beba agora. (Blair falou com uma voz estranha, então bebi).

Comecei a passar mal, como se meus órgãos estivessem saindo de mim, Blair falou.

-   Eu te transformei em uma caçadora, para matar todos aqueles que me mataram e me aprisionaram. Graças a eles eu estou pressa nessa floresta para sempre, só vou descansar quando eles morrerem e você vai matar todos eles.

 

-  Eu disse, não posso.

 - Ela disse, se você não fizer isso vou matar todos aqueles que você ama.

 

- Então eu disse, matarei todos Blair.

Então ela me deu uma lista com os seguintes

*Aria Morgan

* Shawn Morgan

* Shailene Del Rey

* Niall Horan

* Kateryne Forbes

* Matt Salvatore

* Camila Jauregui

* Brandon Davis

* Lydia Martin

* Jason Clark

* Malia Tate

* Isaac Lahey


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...