1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. A provável noite de amor.

História A Caçadora - A provável noite de amor.


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem, bjins!!!

Capítulo 23 - A provável noite de amor.


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - A provável noite de amor.

Pov's Sam

Depois de um beijo enfervecente ontem, hoje(pov's autora: o dia ja passou e já chegou a noite) eu acho que vamos ter a melhor noite de todas. Eu fui até perto da Aly, e ela veio em minha direção, sei la, depois desse dia de praia e tudo mais, a atração era maior. Eu e ela já estavamos encostando lábio com lábio, e o beijo rolou, aquela química louca subiu a minha mente, e quando vi, ja estavamos indo ao quarto, ela ja estava se despindo, eu também e logo rolou, tivemos a nossa primeira noite de amor, e olha, ela não é de se jogar fora. Eu acordei com ela deitada em meu peitoral, ainda estavamos nus, e quando ela acordou, se vestimos e fomos ter um dia normal.

- Uma mercadoria dessa não se joga fora hein.

- Ai meu Deus, quanta melação amor.

- Tenho que mimar desde cedo né!?

Pov's Alysson 

O delícia, como é gostoso meu amor. Opa, pensei alto. Eu acho que eu devia ter me apaixonado antes, já vou pensar no que fazer hoje.

Pov's Dean

A Mel não tinha acordado, e, eu estava a admirar ela a dormir, parecia um anjinho, mas não igual o Cass que some do nada, ela era pra sempre. Dei um beijo na testa dela e fui assistir...




Notas Finais


Galera super curto mais é porque tenho 3 pra hoje, e tenho medo de não dar tempo, então diminuí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...