1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. MAS QUE DIABOS- PT 2

História A Caçadora - MAS QUE DIABOS- PT 2


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Oii meus amoresss, DESCULPEM por ter sumido novamente, estava meio "ocupada", mas agora eu voltei, e não irei sumir novamente. Espero que gostem do capítulo, bjinhoss❤

Capítulo 32 - MAS QUE DIABOS- PT 2


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - MAS QUE DIABOS- PT 2


Pov's Melany

Ouvimos batidas na porta,- Quem deve ser? Eu não estou esperando ninguém- Dean deixou Mary comigo, subiu até lá em cima, junto com Sam, corri levar Mary até o quartinho dela, e Aly ficou com ela, e voltei até lá, fiquei lá embaixo da escada, escondida, e se precisasse, utilizaria minha arma para nossa defesa.

Dean e Sam se posicionaram, seguraram as armas, então abriram a porta rapidamente e apontaram a arma na sua direção, aí veio a grande surpresa, quem estava na porta era...CASTIEL!? Os meninos ficaram pasmos, e sem reação, até conseguirem "descongelar".

-CASTIEL!? ONDE VOCÊ ESTAVA? -gritou Dean- MEL, CORRA AQUI!

Eu me apressei e subi as escadas, fiquei surpresa ao ver Castiel, que de repente, desmaiou e caiu nos braços do Sam. 

- Dean, me ajude aqui, rápido!

Sam e Dean se esforçavam para levar Castiel até a sala, enquanto eu corri chamar Alysson, que estava colocando Mary no berço, pois havia adormecido, e ao ouvir oque eu disse, se surpreendeu também. Corremos até a sala, na qual Castiel estava deitado no sofá, desacordado, e ninguém sabia oque fazer, pois ele não acordava, mas ainda respirava.

Os garotos estavam angustiados, e nós também, foi quando ouvimos Castiel sussurar algumas palavras

"Ela está vindo, ela chegará logo..."



QUEM ESTÁ VINDO? COMO ASSIM? CORREMOS PERIGO?






                   CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijos.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...