1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Acorda moçinho!

História A Caçadora - Acorda moçinho!


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Acorda moçinho!


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Acorda moçinho!

                    Pov's Melany

   Eu acordei e estava deitada nos ombros do Dean, mas não temos nada além  de amizade, e eu não estava abraçada nem nada, só deitada mesmo. Levantei e ele se deitou para o lado, então eu olhei o relógio e já era 9:45, só aí percebi que o Sam não estava no quarto.
- Dean, acorda, já são quase 10:00 horas, acorda moçinho!
D- (resmungou) Já?? Eu tô com tanto sono...
- É claro, já era quase 00:00 quando eu dormi e você deve ter ido dormir bem mais tarde.
D- Eu só dormi um pouco depois que você, senhorita.
- (gargalhada)Não sou uma senhorita, e agora é bom descobrirmos onde o Sam está.

                     Pov's Dean

   A Mel me acordou e já era quase 10:00 da manhã, e o Sam não estava no quarto, então ela ligou para ele enquanto eu fui tomar um banho.

======LIGAÇÃO ON======

  -Oi Sam, tudo bem?? Onde você está?
S- Oi Melany, desculpe sair sem avisar vocês, mas eu recebi uma ligação do delegado e tive que sair.
  -Ligação? Oque ele queria?
S-Um corpo foi achado e eu corri pra cá dar uma olhada.
  -Humm, quer dizer que o monstrinho resolveu agir denovo?
S-É.
  -Vou avisar o Dean então, depois vamos passar por aí beleza??
S- Ok, tchau!
  -Tchau!

======LIGAÇÃO OFF======

                      Pov's Melany

   Eu fui falar para o Dean oque aconteceu e naquela hora, ele saiu do banheiro enrolado na toalha, eu fiquei muito envergonhada, porque eu estava diante de um gatinho sem camisa.
   - Dean... o Sam estava vendo um corpo que foi achado,eu disse que depois nós passariamos lá.
D- Claro, eu só vou me trocar daí vamos tomar café, depois vamos lá.
  - Beleza.

                    Pov's Dean

   Saí do banheiro e dei de cara com a Mel, ela ficou muito envergonhada, e depois me disse oque o Sam estava fazendo. Eu me troquei e fomos comer, tava morrendo de fome.
   Quando estavamos saindo da lanchonete, o Sam ligou e disse que...

                    Continua...


Notas Finais


Oque será que o Sam vai dizer???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...