1. Spirit Fanfics >
  2. A caçadora de vampiros >
  3. A morte do primeiro vampiro

História A caçadora de vampiros - A morte do primeiro vampiro


Escrita por: Maryeedueduard

Capítulo 3 - A morte do primeiro vampiro


Outro vampiro estava na floresta e não estava longe , mas ela não ligou . Continuo focada em seu alvo.Ele se abaixou na altura da menina e abriu sua boca no pescoço dela , nessa hora Angel atirou no coração do vampiro fazendo o mesmo cair no chão gemendo de dor . Então Angel foi até ele e virou para a menina que estava com medo.

Angel- fique aqui menina , levarei você aos seus pais. E feche seus olhos e fique sentado na beira daquela árvore.

A menina a obedeceu e colocou suas mãozinhas em seus olhos .

Angel se aproximou do ser e falou:

- Quem é você seu miserável vampiro , como teres coragem de atacar uma pobre criança. .

Então ele respondeu:

-Ora Ora Angel , o sangue delas são doces e você deve muita sorte Angel ,mas não terás quando os outros chegarem aqui . Pode até me matar mas meu grupo irá se vingar desse vilarejo , e se prepare porque hoje tu cometeres o pior erro da sua vida . Me matar .

Angel - Como assim , quem é você ?

- Eu sou Victor o prin.... - e então o Vampiro chamado Victor morreu .

Angel verificou se ele estava morto, e estava . Angel se sentia confusa com as palavras do Vampiro mas estava feliz por que aliás ela salvará a vida de um inocente criança .

Um jovem menino que tinha no máximo 19 anos, pele pálida,olhos escuros, cabelo castanho escuro quase preto, em sua mão estava espada .

Jovem- Meu Deus você matou ele.

Angel- Essa é minha vida matar vampiros, e quem é você .

Jovem- Eu estava a matar ele , prazer meu nome é Noah e o seu?

Angel- Prazer meu nome é Angel- esticou a mão para ele , a mão dele era gelada - espera você é um vampiro.

Noah- Calma não me mate ,por favor. Eu posso explicar , não me alimento de sangue  humanos como eles  . Confia em mim .

Angel- nunca devemos confiar em sua espécie .- disse já pegando seu arco e flecha.

Noah- você acha que sou feliz sendo  um vampiro , todos tem medo de mim, meus amigos são só vampiros nenhum humano.

 Angel abaixou o arco . E escutou seu pai vindo, e chamando seu nome.

-ANGEL.

Angel- vá embora, pouparei sua vida ,mas se meu pai ver você , estarás morto certamente . Um dia vamos conversar  .

Noah- tchau ,foi um prazer .

Noah entrou no meio das matas e foi embora, logo chega meu pai me abraçando.

Pai- Filha ..  - soltou de abraço e olhou o vampiro- Você matou um vampiro estou orgulho , pera esse é Victor , o que ele estara fazendo perto do vilarejo ?

Angel- Sim, matei ele estava preste a matar aquela menina,e como tu saberes o nome dele?

Pai- eu irei de explicar , eu juro  

 

A conversa entre eles acabou e ela pegou a criança e levou para o vilarejo. Naquela noite houve festa porque afinal a  nova caçadora protegeu seu vilarejo.




Notas Finais


EAI quem era Victor? E Noah ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...