1. Spirit Fanfics >
  2. A caminhada >
  3. Desculpem

História A caminhada - Desculpem


Escrita por: ButterCat

Notas do Autor


👇

Capítulo 6 - Desculpem


Oi? Tudo bem?

 

Gente eu estou a 5/6 semanas sem postar. Como vocês podem ver. Eu sei que minha história não é nada pra ninguém e tals... Mas ela é uma história muito pessoal e importante pra mim, eu gosto muito dessa história e de seus personagens. E eu quero muito termina ela ( fanfic ). Por mais que a minha história não seja uma com mais de mil favoritos e nem a preferida de ninguém eu quero terminar o que eu comecei. E acho que devo uma explicação pra vocês.

 

Eu estava em semana de prova... E estava com medo de ficar de recuperação em alguma matéria. Pra vocês terem idéia eu estudo na ETEC é muito puxado. Então naquela época não dava para mim escrever, sério.

 

E depois?

Depois meu pai começou a reformar meu quarto na verdade a casa toda. Então fiquei muito ocupada pois tinha que pensar no jeito que queria m quarto e não tive tempo de sentar e escrever um capítulo decente.

Sim eu poderia escrever qualquer porcaria e postar aqui rapidinho né? Não. Se eu fizesse isso além de mancada com quem realmente estava gostando da história seria um tapa na minha cara, porque essa história é muito pessoal minha.

 

Eu estou fazendo isso pois sinto que devo uma explicação para vocês e para mim. 

Sinceramente desculpa. Irei voltar a postar em janeiro.

IREI VOLTAR A POSTAR EM JANEIRO"

Comentem please, porque? Não sei... Gostaria de ver os comentários de vocês.

 

 

 

 

 


Notas Finais


💔 Até janeiro. Se vocês pudessem comentar eu agradeceria 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...