1. Spirit Fanfics >
  2. A Caminho do Acaso (Taeyoonseok, Jikook e Namjin) >
  3. O que está acontecendo comigo?

História A Caminho do Acaso (Taeyoonseok, Jikook e Namjin) - O que está acontecendo comigo?


Escrita por: _JhopeW_

Notas do Autor


Vou fazer um especial pros casais, e esse capítulo está dedicado ao Jikook.
Boa leitura!!

Capítulo 9 - O que está acontecendo comigo?


Fanfic / Fanfiction A Caminho do Acaso (Taeyoonseok, Jikook e Namjin) - O que está acontecendo comigo?

               Park Jimin

-Eu posso me defender sozinho, Jungkook!!-sim,eu estou bolado com ele.

Depois daquele fiasco no refeitório, e da saída do trio(Tae,Hobi e Suga), eu fui ao banheiro e Jungkook veio atrás.

-Me desculpa Jimin, eu não fiz de propósito- ele estava realmente arrependido.

-Deixa pra lá Jungkook, eu vou pra casa.

-Jimin espera, vamos conversar-ele me puxou pelo braço e me prensou na parede.

-Me desculpa mesmo, eu não sabia que você iria ficar tão chateado-ele estava muito perto de mim, céus!!

-Eu fiquei chateado porque pareceu que sou fraco e não posso me defender sozinho, e também pareceu que temos algo a mais.

-E teria algum problema?- Ele beijou meu pescoço, droga!!

Por impulso, minha perna direita levantou tão rapidamente que acabou acertando no meio das pernas dele. Ele gemeu de dor e se afastou. Só consegui sair correndo, sem olhar pra trás.

-Jimin, o que está acontecendo com você? Você é hétero!! Não sente atração por homens!!- briguei comigo mesmo 

Em casa...

Jimin saiu antes do horário do fim das aulas, estava frustado, tenso e como um desejo sexual enorme. Ele não queria admitir que Jungkook mexia com ele, não queria admitir que aquele simples beijo no pescoço lhe trouxe pensamentos impuros. Imaginar aquela voz rouca e grossa, falando besteira no seu ouvido já estava fazendo parte da rotina de Jimin.

Jimin chegou em casa e foi direto pro seu quarto, indo direto pro banheiro (suíte).

-Eu não gosto de fazer isso, mas hoje está impossível de aguentar.

Jimin pegou seu celular e acessou um site pron(pornô) heterosexual. Começou a se masturbar, na intenção de aliviar tudo que estava sentindo. Os movimentos iam ficando mais rápidos, ele chegou até a massagear seu pênis, mas nada de gozar. Então ele tentou pensar na ex( Rosé),em um dos seus momentos íntimos, mas nada adiantou.

-Droga!! O que está havendo comigo?

Fui tomar banho e quando saí, me lembrei que não havia pegado roupa. Enrolei a toalha na cintura e quando abri a porta...

-J-jungkook? Como entrou aqui?

Ele me olhou de cima a baixo, e me empurrou de volta ao banheiro.Ele me cercou com os braços e olhou no fundo dos meus olhos.

-J-jungkook, quantas vezes eu vou ter que dizer, eu sou hétero!!

Ele não quis nem saber, começou a beijar meu pescoço, descendo ao meu peito nu. Apesar da sensação ser ótima, levantei minha mão na intenção de afasta-lo de mim, mas o máximo que consegui foi pousar minha mão nos seus ombros e apertar a medida que aqueles beijos se intensificavam.

A cada beijo, sentia minha ereção se formando debaixo da toalha, pra minha desgraça senti sua mão grossa pousar na minha coxa e adentrar na toalha. Eu precisava tirar aquela mão de lá, ou ele ia sentir o que estava fazendo comigo, mas eu não conseguia mover um músculo sequer.

Ele retirou a toalha e sorriu vendo minha ereção, distribuiu beijos no meu abdômen, e se ajoelhou.

-Tão bonito,Jimin- ele abocanhou meu pênis com gosto e desejo.

Parecia que eu estava levando um choque, meu corpo tremia por dentro. Aquela era a melhor sensação que tive na vida.

Seus movimentos que eram rápido, se tornaram lentos a medida que meu ápice se aproximava.

Minha mão direita, involuntariamente se ergueu e pousou na nuca dele, o ajudava como os movimentos de ida e volta. Meus gemidos cada vez mais altos, devido ao ápice se aproximando, deixava tudo mais gosto e intenso.

Posso até ser hétero, mas Rosé nunca fez isso tão bem quanto Jungkook está fazendo.

-J-jungkook...

Não consegui terminar, gozei em sua boca, e pra minha surpresa ele engoliu tudo sem fazer cara de nojo.

-Tão doce,Jimin...- ele subiu deixando beijos no meu abdômen e olhou bem nos meu olhos.

Ele ia me beijar, mas o afastei. Estava com raiva, mas não dele e sim de mim por ter cedido.

-Jimin, eu vou estar sempre aqui quando precisar de ajuda, não importa qual seja ela.

-VOCÊ FICOU LOUCO? COMO ENTROU AQUI?-estava furioso

-Jin. Ele me pediu pra vim ver se estava bem, já que saiu antes do fim da aula.

-Já viu que estou bem, agora sai da minha casa!!

Ele não respondeu, se virou e segiu até a porta.

-Jungkook- chamei e ele logo olhou

-A chave- disse bem seco- não quero outra surpresa dessas, imagina se eu estivesse com alguma garota?

Jungkook não respondeu, entregou a chave e segiu até a porta do quarto.

-Jimin, a única pessoa que vai deitar nessa cama e te dar prazer, sou eu.- ele saiu se ao menos me deixar responder.

Olhei pela janela e o vi entrando no seu carro preto e dando partida, segui pra sua casa talvez.

-O que diabos acabou de acontecer aqui? Eu não senti tesão vendo pron, mas foi só Jungkook chegar, beijar meu pescoço e pronto, meu amiguinho resolveu acordar. E porque caralhos não consegui o afastar?

Só de lembrar do que aconteceu, já estava de pau duro de novo, aquela boca quentinha, aquela língua maravilhosa, alisando e chupando meu pau, foi o paraíso na terra.Vê-lo engolir todo meu gozo, foi uma das mais belas visões que eu já tive. E se só um boquete foi tudo isso, imagina ser fodido por ele. Qual será o tamanho e a grossura dele? 

-Chega Park Jimin, você é hétero. H-É-T-E-R-O. Eu preciso transar com alguma garota qualquer, só pra tirar isso dá minha cabeça.




Notas Finais


Hihi, e aí? O que acharam desse especial? O próximo é o Namjin!!
Até o próximo episódio!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...